Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Media Center

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por ricardop Ver Post
    Ok, já o tenho configurado.
    No entanto seria ideal funcionar como o genesis, e idealmente ele ir buscar o link do stream automaticamente (no genesis, na library apenas tenho de carregar no novo episodio e pronto)
    As listas do trakt são actualizadas e no Exodus vão aparecer os novos episódios.

    Edit: se tiveres a usar uma Skin que permita criar shortcuts personalizados, podes criar um menu onde acedas p.ex: As minhas séries , que aponta para a colecção de séries do Trakt. A principal vantagem do trakt é que é transversal a vários addons e permite edição e consulta sem precisares do kodi.
    Editado pela última vez por cuto; 23 February 2016, 21:43.

    Comentário


      Certo, e eu tenho conta no trakt e também uso Real Debrid.

      O que falo é, já que é um fork do genesis, poderia ter a mesma integração com a library (se calhar numa release futura poderá ter).
      É só porque com o genesis agora basta-me chegar no menu principal aos Tv Shows e estão lá os novos ep de cada série que tenho subscrita, e carrego nele e começa a bombar (pesquisa o melhor stream e legendas).

      No Exodus tenho de entrar no plugin, ir ao my lists, tv shows, escolher a serie, temporada, episodio, escolher o stream, e só ai faz o play.

      Comentário


        Originalmente Colocado por cuto Ver Post
        As listas do trakt são actualizadas e no Exodus vão aparecer os novos episódios.

        Edit: se tiveres a usar uma Skin que permita criar shortcuts personalizados, podes criar um menu onde acedas p.ex: As minhas séries , que aponta para a colecção de séries do Trakt. A principal vantagem do trakt é que é transversal a vários addons e permite edição e consulta sem precisares do kodi.
        Ainda ando ás voltas com o trakt.

        Fiz a conta, e acertei tudo. Depois meti no SALTs e aparece-me no my subscriptions e está a actualizar. Ok até aqui tudo certo.

        Fiz a ligação para o library e ficou tudo confuso, não me marcou os episódios vistos e agora apareceu no futuros mas todos com a mesma data e não está a actualizar.
        Para além que duas séries ele não meteu no library.

        Por outro lado liguei o ITV Show que sempre usei no iphone para controlar as séries com o Trakt, mas acho que não estão a actualizar em conjunto.

        Mas resumindo o trakt apenas serve para criar uma lista dentro do Salts ou exodus, nunca será possível trazer essa lista (actualizável) para o ambiente library do kodi em geral. certo?

        Comentário


          http://abertoatedemadrugada.com/2016...Madrugada)&m=1

          Comentário


            O Exodus anda a bombar muitissimo bem, já com o Trakt configurado.

            Comentário


              Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
              O Exodus anda a bombar muitissimo bem, já com o Trakt configurado.

              Nao consigo configurar o trakt no exodus.fiz dowload do plug in ,abri conta,introduzi o codigo e a partir dai....nada.

              Comentário


                Originalmente Colocado por silvermoon Ver Post
                Com o Smartflix continua tudo a funcionar sem limitações....

                Comentário


                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                  Ainda ando ás voltas com o trakt.

                  Fiz a conta, e acertei tudo. Depois meti no SALTs e aparece-me no my subscriptions e está a actualizar. Ok até aqui tudo certo.

                  Fiz a ligação para o library e ficou tudo confuso, não me marcou os episódios vistos e agora apareceu no futuros mas todos com a mesma data e não está a actualizar.
                  Para além que duas séries ele não meteu no library.

                  Por outro lado liguei o ITV Show que sempre usei no iphone para controlar as séries com o Trakt, mas acho que não estão a actualizar em conjunto.

                  Mas resumindo o trakt apenas serve para criar uma lista dentro do Salts ou exodus, nunca será possível trazer essa lista (actualizável) para o ambiente library do kodi em geral. certo?
                  Se usas o SALTS:

                  https://forums.tvaddons.ag/tknorris-...tml#post309365

                  Comentário


                    Estou a precisar de comprar um teclado/rato para usar na minha box android.
                    O que acham deste modelo?
                    http://www.gearbest.com/mice-keyboards/pp_226369.html
                    1437787680159-P-2867028.jpg
                    20151231160120_43692.jpg

                    Comentário


                      Bem, finalmente decidi limpar o pó à Minix Neo U1 que comprei em Janeiro, para finalmente andar a ver 4k.

                      Acho que as actualizações de firmware é que finalmente meteram a box a funcionar devidamente.

                      Montar os discos é que tá quieto... nem exfat, nem hfsplus. É preciso instalar uma outra aplicação, e esses mounts só funcionam se tiver acesso root. Só fat32, e como em fat32 não dá para ficheiros com mais de 4GB, é para esquecer.

                      Ou seja, lá comprei um WD 4TB my cloud, para servir os ficheiros via SMB.

                      A ver se é desta que tenho tudo a bombar em 4k. Pelo menos, a box parece-me muito robusta e rápida.

                      Comentário


                        Pessoal, para ver TV portuguesa no PC, o que aconselham como addon?

                        Comentário


                          Tenta o Pancas tv

                          Comentário


                            encontrei este como alternativa ao Exodus, parece bom

                            https://seo-michael.co.uk/tutorial-h...l-specto-kodi/


                            tem já o filme do Milagre do rio Hudson ( Sully )

                            mas é CAM

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por silvermoon Ver Post
                              Tenta o Pancas tv


                              Obrigado.

                              Também descobri o blacksharing, que é bastante interessante.

                              Comentário


                                Tenho a Box Android ligada ao router NOS por cabo, bem como o PC, gostaria de ter acesso aos discos que tenho no PC para ver filmes através da box na TV.

                                Alguém pode dar umas luzes para configurar isto? Tenho que configurar para partilhar os discos no PC na rede de casa? E ao nível da Box Android como faço utilizo o ES File Explorer para proceder às configurações?

                                Instalo o VLC player para servir de mediaplayer ou faço a partir do Kodi?

                                Comentário


                                  fonix, o que andei a perder....

                                  tenho um Raspberry com o kodi e já vejo filmes há vários meses na minha TV FullHD

                                  acontece que nunca conseguia ver fontes 1080p sem dar aos soluços, por isso escolhia sempre HD

                                  hoje andei aqui nas configurações e activei uma opção no System de aceleração de hardware

                                  milagre.....todas as fontes de 1080p mesmo as mais pesadas ficaram fluidas, sem soluços

                                  tinha essa opção de aceleração desactivada

                                  fica o aviso para totós como eu

                                  Comentário


                                    https://pplware.sapo.pt/internet/ven...iratas-ilegal/

                                    Comentário


                                      Para series e filmes, que addons aconselham para o kodi? Ou ate mesmo aplicacoes para PC ou Android

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por pricardocunha Ver Post
                                        Para series e filmes, que addons aconselham para o kodi? Ou ate mesmo aplicacoes para PC ou Android
                                        Exodus.
                                        Para Android/PC tens o Stremio

                                        Comentário


                                          experimentei o Magellan no Smartphone android com o Kodi, e fantástico !! dá para ver a SportTV de 1 a 5, o BenficaTV....

                                          agora tenho que descobrir como instalo no Raspberry ( Openelec )

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                                            experimentei o Magellan no Smartphone android com o Kodi, e fantástico !! dá para ver a SportTV de 1 a 5, o BenficaTV....

                                            agora tenho que descobrir como instalo no Raspberry ( Openelec )
                                            Podes enviar link com instruções p instalar o magellan? Obg

                                            Comentário


                                              se a moderação autorizar eu posso ensinar como ver IPTV no Kodi, é que julgo que é ilegal ver esses canais

                                              eu consigo ver todos os canais portugueses no Kodi, já instalei também no raspberry

                                              até tem canais espanhois, alemães, italianos

                                              excelente mesmo
                                              Editado pela última vez por Altar; 24 February 2017, 08:21.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                                                se a moderação autorizar eu posso ensinar como ver IPTV no Kodi, é que julgo que é ilegal ver esses canais

                                                eu consigo ver todos os canais portugueses no Kodi, já instalei também no raspberry

                                                até tem canais espanhois, alemães, italianos

                                                excelente mesmo
                                                Nesse caso podes mandar PM?

                                                Comentário


                                                  já mandei, diverte-te

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                                                    já mandei, diverte-te

                                                    Se puderes, agradecia-te. Fiquei curioso..

                                                    Comentário


                                                      ok, já mandei

                                                      Comentário


                                                        Já agora PM para aqui. Obrigado

                                                        Comentário


                                                          feito

                                                          é melhor a moderação se pronunciar é que não não vou andar sempre a enviar PMs

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                                                            feito

                                                            é melhor a moderação se pronunciar é que não não vou andar sempre a enviar PMs
                                                            Se lesses o tópico para trás, tinhas a resposta... É evidente que não é ilegal VER esses conteúdos. Ilegal é transmiti-los.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                                                              Se lesses o tópico para trás, tinhas a resposta... É evidente que não é ilegal VER esses conteúdos. Ilegal é transmiti-los.
                                                              já tinhas ouvido falar disto no kodi ?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X