Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gel faz mal ao cabelo?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por jAmobil Ver Post
    cortam na mesma, só duram menos

    também não me apetece dar 10€ por 5 lâminas para à minha máquina, compro da marca continente 10 por 5€

    Não, cortam melhor e duram mais

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post

      Há laminas e laminas... comparadas com umas Wilkinson 3, essas não valem nada.
      Eu também uso as laminas do mini preço, para quem cortar a barba todos os dias funcionam bastante bem são as unicas laminas descartaveis que consegui usar até hoje.
      Além de cortarem bem duram bastante tempo.
      A grande diferenças entre as laminas do mini preço e as "de marca" são quando se deixa crescer a barba durante 3 ou 4 dias, cortar a barba com essas laminas anda perto da tortura enquanto se usar as da Gilette corto a barba com se nada fosse.
      Como corto a barba todos os dias uso as do mini preço e dou-me bem com elas e nem sequer uso after shave ou outra coisa qualquer depois de cortar a barba.

      Comentário


        #63
        eu uso gel e ainda ontem fui cortar o cabelo (tenho o cabelo mto curtinho mas uso assim um penteado marado em que ponho o cabelo da parte de tras da cabeça em pé ), e a cabeleireira disse-me para usar gel sem alcool q sao os melhores. Isto porque eu tenho o cabelo mega fraquinho (é o meu gd problema... e ainda para mais sou rapariga), e para o gel nao prejudicar ainda mais o cabelo...

        Bem mas depende de muita coisa, eu tenho quase a certeza q o problema de nao ter o cabelo mais forte é o facto de o lavar praticamente todos os dias (mas depois de ontem fiquei convencida a nao o fazer pois ta a ficar mau...). Tomo uns minerais em comprimido para fortalecer o cabelo, que por acaso resultam!! (ampolas em liquido aplicadas na raiz nao me faziam nada, mesmo sendo daquelas marcas todas conhecidas). Mas tambem pode ser genetico ou pode ser por ser uma pessoa extremamente nervosa/ansiosa... (ambas sao possiveis na realidade) por isso agora vou ver se rego menos o cabelo para salva-lo enquanto posso!!
        (quanto á genetica nada posso fazer, mas quanto à ansiedade tambem estou a tratar , talvez 1 dia deixe crescer o cabelo )

        Comentário


          #64
          façam rastas

          Comentário


            #65
            ou mete goma ;)

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
              Não tem nada a ver ... mas serve de prova que existe humidade ... sem humidade nao há teste entendes ...
              Sim até pode ser suor....

              Comentário


                #67
                desculpem lá mas isso das lâminas é grande tanga. Eu tenho a pele do rosto sensível e já experimentei tudo quanto é espécie de lâminas descartaveis e posso dizer da experiência que tenho: salvo algumas raríssimas excepções, quanto mais caras melhores são.
                Essas de 0.99 e 1 euro e tal até podem servir para quem tem uma pele estilo betão armado, mas garanto que quem tiver uma pele mais sensível fica com alergias e comichão o dia todo. As do minipreço e do modelo em particular são a pior m**** que existe.

                Comentário


                  #68
                  A mim chateia-me de usar gel porque quando coloco (normalmente L'Oreal) passado umas horas parece que tenho caspa... o gel parece que seca e fica agarrado ao cabelo e se passares rapidamente as mãos pelo cabelo, parece que está a nevar quando no fundo são bocadinhos de gel seco que se desprende do cabelo.

                  De há uns tempos para cá, uso espuma de caracois!

                  Comentário


                    #69
                    Romão : isso das coisinhas brancas tem a ver com o tipo de gel , nem todos deixam isso


                    Usei gel durante vários anos , agora não uso porque tenho o cabelo rapado , mas o gel nunca me causou quaisquer problemas .


                    Ja agora que falam também ai nas laminas , eu como o porco , não posso usar laminas "xunga" fico com a pele toda F**** , uso mach3 fusion , mas faço render bem a lamina o meu ciclo "barbal" esta feito de modo a que só faço a barba 2 vezes por semana apesar de ser forte , certo é que alguns dias pareço um animal , mas desde que a consiga ter apresentável no emprego não ligo ao resto

                    Comentário


                      #70
                      Eu não gosto de gel (ou seca demasiado ou parece molhado) nem de cêra (é gordurosa), mas não passo sem pôr alguma coisa no cabelo para poder dar-lhe o minimo de forma, normalmente é para despentear.

                      Uso este Osis mess up da Schwarkopf:



                      É uma espécie de pasta despenteante, não quero outra coisa. Já uso há uns anos e continuo com um cabelo muito forte e denso.

                      Quer dizer, neste preciso momento não uso pois rapei o cabelo pela primeira vez na vida...

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                        desculpem lá mas isso das lâminas é grande tanga. Eu tenho a pele do rosto sensível e já experimentei tudo quanto é espécie de lâminas descartaveis e posso dizer da experiência que tenho: salvo algumas raríssimas excepções, quanto mais caras melhores são.
                        Essas de 0.99 e 1 euro e tal até podem servir para quem tem uma pele estilo betão armado, mas garanto que quem tiver uma pele mais sensível fica com alergias e comichão o dia todo. As do minipreço e do modelo em particular são a pior m**** que existe.
                        Querem ver que te tenho de ensinar a fazer a barba

                        ou entao tamos a falar de laminas diferentes...

                        as que me refiro sao laminas do minipreço umas azuis que eles vendem que sao uma imitação das gillete blue II. Tambem já vi umas brancas que era tipo as bic brancas e amarelas estas sim umas belas polainas

                        Agora eu em puto fazia e dava-me bem com as gillete bulue II mas sao cara , descobri estas que sao equivalentes tb de lamina dupla a 1euro 10 laminas.

                        é que acho que devemos tar a falar de laminas diferentes.

                        PS: corrigo qdo disse que a embalagem do minipreço levava 12 laminas , na verdade tive agora a confirmar o pacote custa 99centimos traz 10laminas descartaveis azuis de lamina dupla e sao de fabrico israelita

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                          Querem ver que te tenho de ensinar a fazer a barba

                          ou entao tamos a falar de laminas diferentes...

                          as que me refiro sao laminas do minipreço umas azuis que eles vendem que sao uma imitação das gillete blue II. Tambem já vi umas brancas que era tipo as bic brancas e amarelas estas sim umas belas polainas

                          Agora eu em puto fazia e dava-me bem com as gillete bulue II mas sao cara , descobri estas que sao equivalentes tb de lamina dupla a 1euro 10 laminas.

                          é que acho que devemos tar a falar de laminas diferentes.

                          PS: corrigo qdo disse que a embalagem do minipreço levava 12 laminas , na verdade tive agora a confirmar o pacote custa 99centimos traz 10laminas descartaveis azuis de lamina dupla e sao de fabrico israelita
                          São essas que eu uso também e são as melhores descartaveis que encontrei até hoje, só não cortam muito bem quendo a barba está grande, agora para cortar todos os dias são muito boas.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por ManuelBarbosa Ver Post
                            São essas que eu uso também e são as melhores descartaveis que encontrei até hoje, só não cortam muito bem quendo a barba está grande, agora para cortar todos os dias são muito boas.
                            eu nao faço a barba todos os dias(ja tive 4-5dias sem a fazer) e acho que cortam bem mesmo com barba maior se passar 2 ou 3 vezes claro.
                            Normalmente faço dia sim dia não.

                            Nao vou dizer que sao as melhores descartaveis, pois sao uma copia das gillete blue II que sao mto boas, mas a verdade é que nao sao propriamente piores.
                            E 10 laminas a 1euro e cada lamina dura uma carrada de vezes é optimo, eu pessoalmente acho um desperdicio de dinheiro malta que conheço gastar fortunas para fazer a barba quando se pode fazer quase de borla.
                            Mas cada um sabe do seu dinheiro.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por jAmobil Ver Post
                              conta coisas


                              Aquela cera Auto é do pior ehehe


                              Originalmente Colocado por 4043ZH Ver Post
                              Sim, só sei que tens o mercedes.

                              É que mesmo em frente a minha casa, tá um 320 cdi prata.
                              A minha tambem é 320 CDI ... mas a matricula é HB ... tem kit amg e jante 19" (ja teve 18)
                              Editado pela última vez por Duratorq; 25 July 2009, 10:00.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por jts Ver Post
                                Eu não gosto de gel (ou seca demasiado ou parece molhado) nem de cêra (é gordurosa), mas não passo sem pôr alguma coisa no cabelo para poder dar-lhe o minimo de forma, normalmente é para despentear.

                                Uso este Osis mess up da Schwarkopf:



                                É uma espécie de pasta despenteante, não quero outra coisa. Já uso há uns anos e continuo com um cabelo muito forte e denso.

                                Quer dizer, neste preciso momento não uso pois rapei o cabelo pela primeira vez na vida...
                                Eu ja usei isto e não gostei....!!! Ficava com o cabelo parecia betão armada, nem conseguia passar as mãos por ele sem arrancar não sei quantos cabelos...

                                Comentário


                                  #76
                                  Só uso isto ...

                                  É do melhor ... (mas é carote)



                                  Cera de abelha da Bed Head

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                                    Só uso isto ...

                                    É do melhor ... (mas é carote)



                                    Cera de abelha da Bed Head
                                    Onde compras se não é indiscrição ?

                                    Comentário


                                      #78
                                      RR Center .

                                      RR Center

                                      Atenção que é um produto completamente Mate ... nao dá nenhum brilho ou efeito molhado ao cabelo ...

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                                        RR Center .

                                        RR Center

                                        Atenção que é um produto completamente Mate ... nao dá nenhum brilho ou efeito molhado ao cabelo ...
                                        E não fica argamassa, nem tens dificuldade em passar os dedos pelo cabelos apos secar ?

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                          E não fica argamassa, nem tens dificuldade em passar os dedos pelo cabelos apos secar ?

                                          Aplica-se em cabelo seco ... não cola nada mesmo .. nem notas que tens alguma coisa no cabelo ... mas a textura melhora imenso.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post


                                            Aquela cera Auto é do pior ehehe
                                            ah bom... AQUELA....

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                                              Aplica-se em cabelo seco ... não cola nada mesmo .. nem notas que tens alguma coisa no cabelo ... mas a textura melhora imenso.
                                              entao assim nao dá para se aplicar depois do banho que é na altura que faz realmente falta.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                                                Aplica-se em cabelo seco ... não cola nada mesmo .. nem notas que tens alguma coisa no cabelo ... mas a textura melhora imenso.
                                                Gracias

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Raramente uso produtos no cabelo agora, só quando saio ou tenho um evento mais formal, mas enquanto usei gel, realmente notava que me caía bastante mais cabelo que o normal. Qdo tomava banho então, bastava passar a mão que vinha sempre cabelo agarrado.

                                                  Com a cera que uso, deixei de notar tanto.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                                    Eu ja usei isto e não gostei....!!! Ficava com o cabelo parecia betão armada, nem conseguia passar as mãos por ele sem arrancar não sei quantos cabelos...
                                                    Tens que ter jeitinho a aplicar :P

                                                    Esfregar um pouco nas palmas das mãos e depois aplicar só o suficiente com as pontas dos dedos

                                                    Além disso também existe o momento certo para a aplicação, que para mim é com o cabelo húmido mas quase quase seco.

                                                    Mesmo assim acho que anterior Osis mess up que era numa lata, tinha uma fórmula melhor:


                                                    Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                                                    Só uso isto ...

                                                    É do melhor ... (mas é carote)

                                                    http://www.beautybay.com/assets/uplo...te_sep_wax.jpg

                                                    Cera de abelha da Bed Head


                                                    Eu tenho um stick destes há muitos anos (de quando fui uma vez cortar o cabelo ao freaks ) e não gosto muito por causa da oleosidade... se calhar esse teu por ser claramente efeito matte é diferente.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Ja usei de tudo um pouco gel ceras agora uso creme gel da nivea experimentei que e muito fixe alem de cheirar muito bem.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                                                        durante toda a minha vida usei gel, porque tenho o cabelo muito liso e não consigo segurá-lo em nenhum tipo de penteado, a não ser com gel. A minha dúvida é se a utilização de gel traz algum tipo de problema ao cabelo. Até a data nunca notei nada, mas tenho receio que no futuro possa ter problemas de queda de cabelo ou outra coisa qualquer.
                                                        Alguém sabe algo sobre o assunto?
                                                        Obrigado
                                                        O meu username serve de resposta?
                                                        Originalmente Colocado por TheG Ver Post
                                                        Dessa cera, só se fores careca!
                                                        Eh pah, grande dica... vou já comprar

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Já usei gel durante muitos anos e experimentei quase as marcas todas, depois passei para a cera e agora desde à uns meses para cá deixei de por.

                                                          O problema é que sem gel/cera só posso fazer um penteado que fico com cara de santinho, elas adoram!

                                                          Queda de cabelo tive muito durante os meus tempos de estudante, depois parou. Nas alturas de exames piorava. O sistema nervoso era o culpado sem duvida. Tenho entradas mas felizmente deixou de cair!

                                                          A barba: tb experimentei muita coisa entre laminas e máquinas, a que uso agora é um aparador da Philips que não corta rentinho como uma lâmina ou como uma barbeadora mas não me lixa a pele!

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Sempre ouvi dizer que bater uma, 2x por dia, fazia bem!!

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                                                              Sempre ouvi dizer que bater uma, 2x por dia, fazia bem!!
                                                              A ti dá para ver perfeitamente que não...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X