Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aperta-me as mamas (salve seja)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    O que mais me aborrece não é dizer estas coisas na TV, o que me aborrece verdadeiramente é que o mesmo povo que conta estas anedotas e diz mal do estado do país e se queixa que o estão sempre a f**** são precisamente as mesmíssimas pessoas que quando calha de haver eleições ficam em casa e fazem os números de abstenção que temos.
    Se ao menos ainda levantassem o rabinho no dia das eleições e fossem lá votar em branco ou no movimento do povo pelo trabalho, as flores e não sei o quê, mas nem isso, chegam ao dia e ficam na cama, porque de manhã, na caminha é que se está bem como dizia o outro atleta.

    Cumprimentos

    Comentário


      #32
      Lindo!

      Comentário


        #33
        Comentadores da SIC apanhados a gozar com o João Malheiro

        Comentário


          #34
          O Benfica só me dá alegrias...

          Estes comentadores são da SIC.... Benfica Tv....?
          Editado pela última vez por NaoInteressa; 27 July 2009, 18:26.

          Comentário


            #35
            loooooooooooooooooool

            Comentário


              #36
              Quem é aquela tal de Alexandra ?? E a que está ao lado ?

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                Abstenham-se do correcto ou incorrecto da "coisa".

                Muitas pessoas com mais ou menos cultura, ainda hoje, não medem quando devem ou não devem usar determinado vocabulário, ou se é ou não o lugar certo e adequado para o usar, em suma não têm uma noção correcta do que é ou não permitido.

                Mas ...

                Também vemos isto ...





                Insinuação de cornudos, tolos, palermas, idiotas ...

                O que preferem? (se é que assim se pode perguntar com esta frieza)

                Alguém do povo sem noção do correcto ou incorrecto, uma imagem real, e não artificial ou escondida do pais e povo que ainda temos !?

                Ou um pseudo politico polido, dissimulado, que precisamente por isso, continua, como diz a Srª do Video a F+RNICAR o povo por trás !?

                A Srª. até pode ser uma perfeita bronca inculta, mas prefiro a sua simplicidade do que a sofisticação badalhoca dos outros protagonistas.
                é bem verdade...

                eu fico mais chocado com certos comportamentos que se vêm na Assembleia da República, mesmo sem c@r@lahadas, do que ao ver este tipo de linguagem na TV

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X