Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Produtos baratos Nacionais em Hipermercados

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por eu Ver Post
    Olha que eu já apanhei muitos vendedores de estrada a vender fruta de Espanha
    Mas isso é como no supermercado, é uma questão de escolheres

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por GALINHA Ver Post
      Amiga sou uma galinha é feminino se fosse masculino era galo.
      Quem sabe não passei já pelo teu chiqueiro ou tu pela minha capoeira.

      Já agora on topic alguém conhece leites baratos que sejam mesmo leite?
      Isto porque dizem que os leites de marca branca são martelados.

      não me lembro de teres passado pela minha pocilga. desculpa pelo lapso, mas sabes como é, anda por aí muito frango com tendências esquisitas.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
        Essas maças são da minha vila. Moimenta da Beira. Conheço os produtores, o meu pai também é. Vêm num saquinho e são boas, claro, principalmente por serem cultivadas em altitude e por causa do clima e solo.
        É isso mesmo, pois hoje ao almoço reparei na origem das maçãs e de facto é mesmo Moimenta da Beira.

        São mesmo excelentes! Os meus filhos, que até não gostam muito de fruta, andam a devorá-las... com casca e tudo

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Porco Ver Post
          não me lembro de teres passado pela minha pocilga. desculpa pelo lapso, mas sabes como é, anda por aí muito frango com tendências esquisitas.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por IIdEvIlFiReII Ver Post
            amigo nem te metas nisso em qualquer super seja ele qual for 99,9% das marcas brancas são de fora... acredita no que te digo pois trabalho no ramo
            Se trabalhas no meio porque dizes marcas brancas? Devias utilizar a designação correcta, marca própria. Depois isso não é verdade, existem alguns, é verdade que não são muitos, produtos de marca própria provenientes de Portugal.

            Há produtos que salvo honrosas excepções são estrangeiros, iogurtes e manteigas. No caso do leite a marca Jumbo é nacional, nos restantes depende do lote. Para a mesma marca já vi 3 países distintos como fornecedor, no fundo é conforme as condições que os fornecedores fazem que os hipers compram os produtos da sua marca.
            Quanto ao queijo flamengo e de prato a maior parte dele é português.

            Estes são os produtos com que eu lido mais dai estar mais à vontade para falar. Dos restante não sei dizer.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por eu Ver Post
              É isso mesmo, pois hoje ao almoço reparei na origem das maçãs e de facto é mesmo Moimenta da Beira.

              São mesmo excelentes! Os meus filhos, que até não gostam muito de fruta, andam a devorá-las... com casca e tudo
              é mesmo com casca que elas devem ser comidas! a casca faz bem. Apenas têm que ser lavadas. A produção de lá pertence a uma coisa chamada "luta integrada" que significa que não levam produtos toxicos durante o seu crescimento.

              Comentário


                #37
                Mito: O que é Nacional é bom!
                Costumo comprar o que gosto e acho bom! O que implica que na grande maioria das vezes compre... de fora! Nem tudo o que é Nacional é bom! Isso é mais o Portuguesismo da treta!

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Blad3Runn3r Ver Post
                  Mito: O que é Nacional é bom!
                  Costumo comprar o que gosto e acho bom! O que implica que na grande maioria das vezes compre... de fora! Nem tudo o que é Nacional é bom! Isso é mais o Portuguesismo da treta!
                  O leite do jumbo é Nacional ? E o do Continente?
                  Não são leites a martelo como alguém já disse por ai?
                  Costumo comprar o leite E no Continente e aquilo sabe a leite.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por GALINHA Ver Post
                    O leite do jumbo é Nacional ? E o do Continente?
                    Não são leites a martelo como alguém já disse por ai?
                    Costumo comprar o leite E no Continente e aquilo sabe a leite.

                    exprimenta comprar vigor gordo! isso sim, é leite!

                    desse só "consigo" beber meio-gordo... o gordo sabe muito a leitum

                    Comentário


                      #40
                      Vigor é muito caro , só bebo leite meio gordo .
                      Embora o ideal era o magro.

                      Comentário


                        #41
                        Aqui costumo comprar Terra Nostra, e acho muito bom. Salvo erro é dos Açores. O que vos posso garantir ser nacional são os sacos do lixo do Jumbo, do Pingo Doce e do Continente. Fazem-nos aqui onde trabalho.
                        Editado pela última vez por jotadani; 30 July 2009, 00:06.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por IIdEvIlFiReII Ver Post

                          para ti também, seja lá pelo que for que me tenhas mandado o mesmo

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por jotadani Ver Post
                            Aqui costumo comprar Terra Nostra, e acho muito bom. Salvo erro é dos Açores. O que vos posso garantir ser nacional são os sacos do lixo do Jumbo, do Pingo Doce e do Continente. Fazem-nos aqui onde trabalho.

                            E então? São saborosos!?

                            Comentário


                              #44
                              Vou-me abster de comentar esse teu post. Como o titulo do tópico indica, são produtos nacionais no geral, não foi especificado que teriam de ser produtos alimentares.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Blad3Runn3r Ver Post
                                Mito: O que é Nacional é bom!
                                Costumo comprar o que gosto e acho bom! O que implica que na grande maioria das vezes compre... de fora! Nem tudo o que é Nacional é bom! Isso é mais o Portuguesismo da treta!
                                Por outro lado, em tempos de crise, e tendo Portugal uma balança comercial tão desiquilibrada, em que importamos quase tudo e aparentemente cada vez exportamos menos, não seria má ideia consumir o pouco que se faz cá.

                                Daí que aplaudo a ideia do tópico.
                                Se um dia precisarem de comprar um telecomando universal, comprem da Philips porque a fábrica de telecomandos (ainda) é cá.
                                Suponho que alguns televisores da marca também tragam telecomandos Made in Portugal.

                                Cumprimentos

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por jotadani Ver Post
                                  Vou-me abster de comentar esse teu post. Como o titulo do tópico indica, são produtos nacionais no geral, não foi especificado que teriam de ser produtos alimentares.
                                  Qualquer coisa que ajude o cabaz de compras se souberes de algo alimentar ou não informa.
                                  Imagina as coisas que geralmente compramos no hipermercado a ideia é essa.
                                  Comprar o mais barato possível , se for Português ajudamos a nossa economia se não for e tiver qualidade é bem vindo.
                                  Quero é chegar à caixa e perceber que poupei com umas dicas aqui dos amigos do fórum.
                                  Dos leites mais baratos , que tenham qualidade quais conhecem ?
                                  Costumo trazer do E meio gordo, no Continente.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Atum feira nova é bom petisco (a marca) (e bom, é um bom petisco.)

                                    Comentário


                                      #48
                                      um exemplo ainda puxando a conversa do 560

                                      marca terramar:
                                      puffs: fabrico nacional ok - cod 560
                                      mesas, cadeiras em madeira - made in china, vietename... etc - cod 560


                                      marca atrio:
                                      baldes e cabines de duche made in china cod 842 e 843 - cods correspondentes a espanha


                                      http://560.adamastor.org/informacoes.html

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por GALINHA Ver Post
                                        Qualquer coisa que ajude o cabaz de compras se souberes de algo alimentar ou não informa.
                                        Imagina as coisas que geralmente compramos no hipermercado a ideia é essa.
                                        Comprar o mais barato possível , se for Português ajudamos a nossa economia se não for e tiver qualidade é bem vindo.
                                        Quero é chegar à caixa e perceber que poupei com umas dicas aqui dos amigos do fórum.
                                        Dos leites mais baratos , que tenham qualidade quais conhecem ?
                                        Costumo trazer do E meio gordo, no Continente.

                                        compra mesmo marca continente que é de produtores certificados, creio que é da gressoe é ligeiramente melhor que o E

                                        Comentário


                                          #50
                                          Com tantos animais, qq dia este fórum transforma-se numa exploração de pecuária

                                          -------

                                          O leite é dos poucos alimentos que me recuso a comprar de marcas baratas/brancas, pq a qualidade é mesmo muito má.

                                          Das marcas de referencia a Mimosa consegue ser a que tem melhor relação preço/qualidade... pelo menos das que estão à venda nas grandes superfícies.

                                          No que diz respeito a massas, a Milanesa também apresenta uma boa relação preço/qualidade.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por RODA5 Ver Post
                                            Com tantos animais, qq dia este fórum transforma-se numa exploração de pecuária

                                            -------

                                            O leite é dos poucos alimentos que me recuso a comprar de marcas baratas/brancas, pq a qualidade é mesmo muito má.

                                            Das marcas de referencia a Mimosa consegue ser a que tem melhor relação preço/qualidade... pelo menos das que estão à venda nas grandes superfícies.

                                            No que diz respeito a massas, a Milanesa também apresenta uma boa relação preço/qualidade.
                                            exprimenta caçarola! melhor que a milanesa e mais barata

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                              atum bom mesmo em lata é o portugues tenório, melhor nao existe mas existe mais barato.
                                              Não duvido, mas o problema do tenório, é de que o preço é assim um bocado para o "finório"

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X