Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sequestram segurança em pijama e descalço

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por cahib Ver Post
    mas afinal o tipo que leva com a arma apontada à cabeça é que é o criminoso?!?

    [:d][:d][:d]

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
      Mas afinal o tipo que leva com a arma apontada à cabeça é que é o criminoso?!?
      Claro que não. Mas é normal o dito segurança estar de pijama?

      Comentário


        #33
        Esse Shopping sempre teve bastantes problemas com a segurança e, se bem me recordo, já não é a primeira vez que entram lá dentro durante a noite.

        Comentário


          #34
          Já apanhei um dos "meus" de chinelos de quarto e mantinha por cima dos joelhos

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
            Mas afinal o tipo que leva com a arma apontada à cabeça é que é o criminoso?!?
            Ele é pago para trabalhar não para dormir!
            Pelo menos no meu local de trabalho não é normal e se eu tivesse essa ousadia ia para o olho da rua!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Vigiminho Ver Post
              Como em todas as actividades, ha sempre ranhosos a fazer bosta... Mas tambem, sendo uma noticia do pseudo-jornal correio de lamanha... Reservo-me o direito de duvidar... Até porque se o individuo queria aldrabar o servico, nao se daria este trabalho, era fardado e pumba, encostava... Para quem disse rico emprego... No coments

              rico emprego mesmo

              já fui segurança e dormia toda a noite, assim como todos os meus colegas... sei dar o valor NOT

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X