Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bobby Robson morre aos 76 anos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Foi e será sempre uma grande figura do futebol mundial...

    Comentário


      #62
      Um excelente treinador e uma grande pessoa.

      Paz à sua alma.

      Comentário


        #63
        Um grande senhor. E vê-se isso nos diversos comentários na net de pessoas que são de todos os clubes, até daqueles que em determinada altura eram seus rivais. RIP

        Comentário


          #64
          Contem o tempo da duração dos aplausos. Merece mesmo... A música é fantástica. Todos morreremos um dia, não nos podemos queixar. Contudo, podemos deixar a nossa marca, seja no que for. A do Sir Bobby Robson foi a de ser um verdadeiro gentleman em toda a sua vida, respeitado por todos, mesmo pelos seus adversários. Obrigado pelos dois títulos que deu ao clube e por toda a simpatia demonstrada para com os simples adeptos que sempre o apoiaram.
          YouTube - HOMENAGEM | SIR BOBBY ROBSON 1933-2009



          YouTube - Sir Bobby

          YouTube - Theres Only One Bobby Robson!

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
            Não sei se vos acontece, mas às vezes, vendo e ouvindo uma pessoa mesmo desconhecida, consigo aperceber-me de que é genuinamente boa pessoa. Robson era uma dessas pessoas. Nem vou falar dos seus méritos profissionais. Gostava que tivesse treinado o Benfica.

            Que descanse em paz. Foi um privilégio Sir Robert William Robson. Este sim o verdadeiro nome. Estão todos contentes?

            Concordo contigo.

            Que descanse em paz.

            Comentário


              #66
              R.I.P.

              Juntamente com o Mourinho o melhor treinador que passou no F.C.P. nos últimos 20 anos. Era uma alegria ver a equipa a jogar, sobretudo nas Antas onde era demolidora. Tive a oportunidade de o conhecer e era um gentleman. Um veradeiro apaixonado pela modalidade e pela essência do jogo, adorava futebol de ataque, vibrava cada segundo do jogo. Para além disso sempre tive a ideia que era uma pessoa extremamente bondosa. Espero que o meu clube logo ao final da tarde jogue com uma braçadeira preta.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                uau, a confirmação de que pedir para chamar o nome certo é faltar ao respeito a essa pessoa. é com cada um...
                Engraçado que os meus posts não comentas tu...

                Comentário


                  #68
                  Ainda me lembro duma conferência de imprensa no Estadio da Luz depois dum jogo contra o Porto. Ele estava a falar do facto do Fernando Couto ter sido expulso e do que fez a seguir:

                  "Couto out, priméro tempo, e nós? attack, attack, multi córage, multi córage!"

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                    Ainda me lembro duma conferência de imprensa no Estadio da Luz depois dum jogo contra o Porto. Ele estava a falar do facto do Fernando Couto ter sido expulso e do que fez a seguir:

                    "Couto out, priméro tempo, e nós? attack, attack, multi córage, multi córage!"
                    LOL, também me lembro, estava o joão pinto ao lado ( o do Porto).
                    "Second goal, caput!!"

                    Comentário


                      #70
                      José Eduardo Bettencourt (presidente do Sporting): «Foi um grande homem do futebol, reconhecido internacionalmente. Guardo uma excelente memória de um bom treinador e de um erro que acho que o Sporting cometeu naquela altura. Como foi reconhecido, aliás, posteriormente pelo presidente da altura, Sousa Cintra. Foi uma daquelas precipitações à Sporting»

                      Manuel Fernandes (antigo «adjunto» de Bobby Robson):
                      «É como se tivesse morrido um familiar. Foi uma pessoa que me ensinou muito e que tinha forma extraordinária de estar no futebol. É uma perda muito grande para o Desporto mundial»

                      José Mourinho (trabalhou com Robson no Sporting e no FC Porto): «Bobby Robson é daquelas pessoas que não morrem, não tanto pelo que fizeram na carreira, por uma vitória a mais ou a menos, mas por tudo o que souberam dar a quem, como eu, teve a sorte de os conhecer e caminhar ao seu lado»

                      Sousa Cintra (ex-presidente do Sporting): «Era um homem conhecido pela verticalidade, personalidade e credibilidade que tinha no futebol. A sua morte não deixa de doer a todos, particularmente a mim que o trouxe para Portugal. Sempre tive boas recordações dele, não obstante de o ter despedido, decisão que sempre me arrependi»

                      Pinto da Costa (presidente do FC Porto): «Bobby Robson foi um grande senhor do futebol mundial que evoco com muita saudade e orgulho por ter sido bicampeão pelo FC Porto. A sua força no período da doença quando estava no FC Porto foi um exemplo de resistência e vontade de viver que nunca esquecerei»

                      Gary Lineker (antigo internacional inglês):«É um dia triste e uma grande perda. Era um homem maravilhoso e que deixará grande saudade em todo o Mundo. Nunca joguei por ninguém com tal entusiasmo. Deu muito ao futebol»

                      Augusto Inácio («adjunto» de Robson no FC Porto): «Aprendi muito com Robson. É uma grande perda e é um dia muito triste»

                      Fábio Capello (actual seleccionador inglês): «Sir Bobby era um homem maravilhoso, um verdadeiro gentleman. É muito triste que tenha perdido esta batalha, mas nunca será esquecido»

                      Alex Ferguson (técnico do Manchester United): «Em 23 anos de trabalho em Inglaterra, não encontrei qualquer pessoa acima de Bobby Robson. Recordo-o como um grande amigo, um indivíduo maravilhoso e um grande homem do futebol. A força e coragem que demonstrou nos últimos anos, batalhando contra a doença, são indescritíveis. Sempre com um sorriso, sempre uma palavra amiga, nunca mencionando os seus próprios problemas»

                      Gordon Brown (actual primeiro ministro inglês): «Personificou tudo o que é fantástico no futebol em Inglaterra. A paixão, patriotismo, profissionalismo e dedicação não conheceram igual ao longo do seu tempo como jogador e treinador»

                      Tony Blair (ex-primeiro ministro inglês):«Foi um privilégio conhece-lo. Foi um treinador fabuloso, mas também uma pessoa generosa pelo tempo e energia dispensados em prol de causas de caridade»






                      Comentário


                        #71
                        Já disse no tópico do FC Porto e digo-o aqui, revejo-me nas palavras de José Mourinho.

                        Comentário


                          #72
                          Era um verdadeiro Sir, com um fantástico saber estar no futebol.

                          Que descanse em paz.

                          Comentário


                            #73
                            Tinha bastante consideração por este senhor. Não sabia que lutava contra um cancro que veio a revelar-se fatal.

                            Que descanse em Paz.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                              Ainda me lembro duma conferência de imprensa no Estadio da Luz depois dum jogo contra o Porto. Ele estava a falar do facto do Fernando Couto ter sido expulso e do que fez a seguir:

                              "Couto out, priméro tempo, e nós? attack, attack, multi córage, multi córage!"
                              YouTube - Basculação: Benfica 2-0 FC Porto (93-94)

                              A partir do minuto 1.40, mais ou menos.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Jacare Ver Post
                                Tinha bastante consideração por este senhor. Não sabia que lutava contra um cancro que veio a revelar-se fatal.

                                Que descanse em Paz.
                                Um? Ao longo da vida lutou contra cinco!!

                                Comentário


                                  #76
                                  Grande Senhor, grande treinador.
                                  Sempre teve a minha admiração, nunca perdeu a fleuma mesmo quando foi despedido do SCP (uma burrice). Lançou o Mourinho mas eles não se falavam ultimamente.
                                  Paz á sua alma.


                                  P.S. - Não quero bater no ceguinho ó capelo mas podias ter chamado á atenção para o erro de outra maneira.

                                  Cumprimentos

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por GansoLFM Ver Post
                                    Um? Ao longo da vida lutou contra cinco!!
                                    Não fazia ideia...

                                    Comentário


                                      #78
                                      Que descanse em paz


                                      Homens destes fazem falta ao futebol... e cada vez menos existem

                                      Comentário


                                        #79
                                        Deixo aqui apenas uma palavra para o homem que foi o Bobby Robson.

                                        OBRIGADO!

                                        Comentário


                                          #80
                                          Grande Mister.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Nthor Ver Post
                                            Grande Mister.
                                            faço das tuas grandes palaras, minhas

                                            Comentário


                                              #82
                                              Não há palavras para descrever este verdadeiro gentleman do futebol!

                                              Nunca ouvi ninguém a falar mal deste "sir"!

                                              É uma honra para mim que este senhor tenha passado no meu clube como treinador, ainda para mais com sucesso!

                                              Descanse em paz!

                                              Comentário


                                                #83
                                                R.i.p.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Uma grande perda!



                                                  R.I.P!

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    R.i.p!

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X