Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bloqueio da Ponte 25 Abril

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por freefall2900 Ver Post
    Para recordar este triste episódio:

    YouTube - Bloqueio da ponte 25 de Abril



    PS: Nephilim, onde estás no vídeo?
    no local tava em cima na rampa ao lado da estrada, depois a policia avançou começaram as pedras e nao se ve no video mas a policia depois avançou pela rampa já eu tinha mudado de lugar vim para cima da ponte do pragal para fugir á confusao das pedras e policia. Sei que a cegada se prolongou durante a noite com alguns desacatos

    Estavam lá na altura milhares e pessoas, mta gente nao foi trabalhar e acabou por ficar o dia todo no local.

    Comentário


      Estive a ver o video com um pouco mais de atenção e ao minuto 2:30, ainda o CI não chegou perto dos manifestantes, já estão a chover pedras!

      Comentário


        bem tu tiveste lá neph!!!
        então já sei foste tu quem orquestou aquilo!!!!

        Comentário


          Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
          Estive a ver o video com um pouco mais de atenção e ao minuto 2:30, ainda o CI não chegou perto dos manifestantes, já estão a chover pedras!
          o que vi foi , mal a policia começou a avançar instantes depois começaram as pedras.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
            o que vi foi , mal a policia começou a avançar instantes depois começaram as pedras.
            Boas

            A policia nomeadamente o batalhão de intervenção avanço em direcção aos motoristas para estes desmobilizarem e antes de la chegarem ja "chovia" pedras,o dever das pessoas quando o batalhão avançou era desmobilizar não o que fizerem que foi atacar a integridade física dos agentes.

            Comentário


              nomeadamente os senhores agentes na 1º detenção deviam repito deviam ter sido mais brandos!!!

              Comentário


                Originalmente Colocado por portugues Ver Post
                Boas

                A policia nomeadamente o batalhão de intervenção avanço em direcção aos motoristas para estes desmobilizarem e antes de la chegarem ja "chovia" pedras,o dever das pessoas quando o batalhão avançou era desmobilizar não o que fizerem que foi atacar a integridade física dos agentes.
                Posso garantir seguramente porque me lembro bem que sim.

                a policia estava parada a formar um longo cordao pertos das portagens da ponte, cerca de uns 200m do local onde tava o bloqueio, nisto começou a avançar em bloco e começaram logo a chuver pedras vindas de populares que estavam nas zonas altas ao lado da estada.
                Qdo a policia chegou aos manifestantes já ha mto que chovia pedras mas nao eram os manifestantes que estavam a lançar na estrada, esses ate podiam ser é vitimas de algumas qdo a policia se misturou com os manifestantes houve anormais que atiraram pedras.

                garanto-te que foi o que aconteceu.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por vfsm Ver Post
                  nomeadamente os senhores agentes na 1º detenção deviam repito deviam ter sido mais brandos!!!
                  Boas

                  A força usada foi a necessária para a detenção do indevido.

                  Comentário


                    épa três tipos para maneatar um tipo!!!!
                    pardo-me acorda tu não és real man!!!
                    aquilo chama-se abuso de autoridade!!!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                      Posso garantir seguramente porque me lembro bem que sim.

                      a policia estava parada a formar um longo cordao pertos das portagens da ponte, cerca de uns 200m do local onde tava o bloqueio, nisto começou a avançar em bloco e começaram logo a chuver pedras vindas de populares que estavam nas zonas altas ao lado da estada.
                      Qdo a policia chegou aos manifestantes já ha mto que chovia pedras mas nao eram os manifestantes que estavam a lançar na estrada, esses ate podiam ser é vitimas de algumas qdo a policia se misturou com os manifestantes houve anormais que atiraram pedras.

                      garanto-te que foi o que aconteceu.
                      Boas

                      Foi isto que quis dizer eles formaram linhas e quando começaram a avançar o pessoal que estava la em cima começou a lançar pedras.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por vfsm Ver Post
                        épa três tipos para maneatar um tipo!!!!
                        pardo-me acorda tu não és real man!!!
                        aquilo chama-se abuso de autoridade!!!
                        Boas

                        Quando e dada a ordem de detenção o dever do cidadão que vai ser detido tem que cumpri o que lhe mandam se ele resistir arrisca-se a aleijar-se.

                        Comentário


                          bem aí já tenho de dar o braço a torcer!!!!
                          mas no caso penso que ele só tá a resitir porque a força de intervenção tá a querer atira-lo para o chão o que é muito baixo da parte destes profissinais!!!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por vfsm Ver Post
                            bem aí já tenho de dar o braço a torcer!!!!
                            mas no caso penso que ele só tá a resitir porque a força de intervenção tá a querer atira-lo para o chão o que é muito baixo da parte destes profissinais!!!
                            Boas

                            Os agentes seguraram nele mas ele resistiu como eles não o conseguiam algemar a pé deitaram no ao chão.

                            Comentário


                              bem se reparares bem não foi isso que aconteceu
                              Vê bem o agente que tá por de trás faz -lhe pura e simplesmente uma rasteira(golpe baixo para uma autoridade).

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por vfsm Ver Post
                                bem se reparares bem não foi isso que aconteceu
                                Vê bem o agente que tá por de trás faz -lhe pura e simplesmente uma rasteira(golpe baixo para uma autoridade).
                                Boas

                                Eles tentam leva-lo dali e ele resiste tentando não sair do sitio é então que e deitado ao chão.

                                Comentário


                                  olha que tu tens razão o gajo era da pior espécie matou e roubou e ainda burlou velhinhos!!!!!
                                  men aquele era manifestante tava a revindicar os direitos não tava a atirar pedras mais 1 vez secos ou molhados quem tinha razão

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por vfsm Ver Post
                                    olha que tu tens razão o gajo era da pior espécie matou e roubou e ainda burlou velhinhos!!!!!
                                    men aquele era manifestante tava a revindicar os direitos não tava a atirar pedras mais 1 vez secos ou molhados quem tinha razão
                                    Boas

                                    Manifestação ilegal.
                                    Resistência a detenção.

                                    Por isso uso de força=adequado.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por portugues Ver Post
                                      Boas

                                      Manifestação ilegal.
                                      Resistência a detenção.

                                      Por isso uso de força=adequado.
                                      E, a problema é que há pessoas que não entende um conceito tão fácil como o que acabaste de dizer.

                                      Comentário


                                        bem eu gosto muito de pessoas que se tornam de dificil tratamento o que achas que estas pessoas deveriam de ter feito???

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por vfsm Ver Post
                                          bem eu gosto muito de pessoas que se tornam de dificil tratamento o que achas que estas pessoas deveriam de ter feito???
                                          Posso dizer o que eles NÃO deviam ter feito: Lançar pedras contra os agentes de autoridade

                                          Geralmente, a policia detesta de ser atingido com pedras. Não sei, acho que eles ficam bem irritados com isso.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por vfsm Ver Post
                                            bem eu gosto muito de pessoas que se tornam de dificil tratamento o que achas que estas pessoas deveriam de ter feito???
                                            Boas

                                            EU PESSOALMENTE acho que se estavam descontentes deveriam ter marcado uma manifestação ou terem conversado via diplomática com o governo.

                                            Mas também não sou a pessoa adequada para falar disso.

                                            Comentário


                                              hei eu isso também condeno!!!
                                              mas não condeno a manif.essa foi bem feita !!!
                                              mas coloco a mesma pergunta que achas que estas pessoas dveriam ter feito?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por portugues Ver Post
                                                Boas

                                                EU PESSOALMENTE acho que se estavam descontentes deveriam ter marcado uma manifestação ou terem conversado via diplomática com o governo.

                                                Mas também não sou a pessoa adequada para falar disso.
                                                e se este recusa-se o que fazias???

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por vfsm Ver Post
                                                  e se este recusa-se o que fazias???
                                                  Boas

                                                  O que eu fazia não é relevante para o caso mas sim o que eles fizeram.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por vfsm Ver Post
                                                    e se este recusa-se o que fazias???
                                                    Podem protestar, mas de forma legal. Protestos que podem captar a atenção das média sem ser anárquicos de natureza.

                                                    Como eram camionistas, podiam seguir o PM pelo país fora, apitar os seus camiões bem altos cada vez que ele visitava algum sitio ou recebia algum dignitário estrangeiro.

                                                    Acredita que seja, mas há 1001 formas legais de chamar a atenção do governo. E muitos deles são bem eficazes.

                                                    Comentário


                                                      bem pois já me esquecia tens medo de deixar cair a mascara!!!
                                                      é lixado quando temos de nos refugiar em pequenos nadas para que "a mascara não nos caia do politicamente correcto"pois meu amigo assim nunca te vais eveidenciar em nada que faças pois tens medo de deixar a máscara cair!!!
                                                      eu cá não tenho medo e digo com muita força eu tinha feito o mesmo!!!!
                                                      menos atirar as pedras isso é incorreto!!!!!
                                                      mas já agora o pau de dois bicos ficou-te no pensamento???
                                                      davas a razão aos secos ou aos molhados???

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por luso2kx Ver Post
                                                        Podem protestar, mas de forma legal. Protestos que podem captar a atenção das média sem ser anárquicos de natureza.

                                                        Como eram camionistas, podiam seguir o PM pelo país fora, apitar os seus camiões bem altos cada vez que ele visitava algum sitio ou recebia algum dignitário estrangeiro.

                                                        Acredita que seja, mas há 1001 formas legais de chamar a atenção do governo. E muitos deles são bem eficazes.
                                                        e se o mp nega-se(sim porque pode negar) o que fazias?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por vfsm Ver Post
                                                          e se o mp nega-se(sim porque pode negar) o que fazias?
                                                          E se ele não nega, o que fazias? Estás sempre a tentar pintar o mais negativo possível.

                                                          E, para alem disso, estás a falar de um tom muito revoltoso, mas sem entender as razões por trás do bloqueio ou a razão porque as portagens foram aumentados.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por vfsm Ver Post
                                                            bem pois já me esquecia tens medo de deixar cair a mascara!!!
                                                            é lixado quando temos de nos refugiar em pequenos nadas para que "a mascara não nos caia do politicamente correcto"pois meu amigo assim nunca te vais eveidenciar em nada que faças pois tens medo de deixar a máscara cair!!!
                                                            eu cá não tenho medo e digo com muita força eu tinha feito o mesmo!!!!
                                                            menos atirar as pedras isso é incorreto!!!!!
                                                            mas já agora o pau de dois bicos ficou-te no pensamento???
                                                            davas a razão aos secos ou aos molhados???
                                                            Boas

                                                            Não tem a ver com mascarar ou sem mascarar.
                                                            Se tinhas feito o mesmo arriscavas-te a levar o mesmo.


                                                            Não vou estar aqui a defender nem secos nem molhados.
                                                            Apenas digo que num lado havia descontentamento(devido a vários factores) e manifestação ilegal e noutro ordens e a lei.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por luso2kx Ver Post
                                                              E se ele não nega, o que fazias? Estás sempre a tentar pintar o mais negativo possível.

                                                              E, para alem disso, estás a falar de um tom muito revoltoso, mas sem entender as razões por trás do bloqueio ou a razão porque as portagens foram aumentados.
                                                              bem tens razão eu tenho a minha maneira de pensar e tu tens a tua!!!
                                                              eu acho que a manif tinha a sua intenção e tu achas que não!!!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X