Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porque é que as mulheres vão em grupo ao WC ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
    Ok Ok, eu digo!!!

    É porque somos todas lésbicas em segredo e a ida aos pares é um mero estratagema para nos comermos de alto a baixo e planear threesomes com os respectivos parceiros.













    Claro, dos melhores sitios para engatar gajas. Ou aí ou na Mango.
    Eu engato só na Mango, já que não vou a casas de banho públicas.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
      Aposto que o autor do texto é virgem, tem borbulhas, mede 1.54 e cheira mal...
      Eu aposto que é uma Mulher descomplexada e com um sentido de humor substancialmente superior ao das 3(?) mulheres que responderam ao tópico...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
        Levam tanto as coisas a peito. Que feitios...
        é a PDI associada À TPM


        ld

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
          Eu aposto que é uma Mulher descomplexada e com um sentido de humor substancialmente superior ao das 3(?) mulheres que responderam ao tópico...

          Calmex, que eu achei piada...

          Estava-me a imaginar a fazer estas figuras...
          Mas não, não faço, porque não vou mesmo a casas de banho públicas, posso estar a mij#r-me pelas pernas abaixo, mas aguento até casa...

          É a primeira coisa que faço quando chego a casa, atirar a mala para um canto e ála para o wc.


          A minha filha seguro-a em braços para ela fazer... quando tiver mais uns quilinhos não sei como vai ser.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Danone Ver Post
            Calmex, que eu achei piada...

            Estava-me a imaginar a fazer estas figuras...
            Mas não, não faço, porque não vou mesmo a casas de banho públicas, posso estar a mij#r-me pelas pernas abaixo, mas aguento até casa...

            É a primeira coisa que faço quando chego a casa, atirar a mala para um canto e ála para o wc.


            A minha filha seguro-a em braços para ela fazer... quando tiver mais uns quilinhos não sei como vai ser.
            Ok, tambem o meu post era para as 3 senhoras anteriores.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
              Ok, tambem o meu post era para as 3 senhoras anteriores.
              Hummmmmmmmmm

              Só agora descobri que a GALINHA é uma menina.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                Aposto que o autor do texto é virgem, tem borbulhas, mede 1.54 e cheira mal...
                Por amor da santa, nota-se bem que o texto é uma simples paródia... Essas ideias pré-definidas

                Comentário


                  #38
                  bem de qualquer forma acho que nas aldeias as mulheres mais antigas tinham uma situção bem pior!
                  teriam de fazer de qualquer forma,o pior é que nem wc tinham muitas das vezes.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por vfsm Ver Post
                    bem de qualquer forma acho que nas aldeias as mulheres mais antigas tinham uma situção bem pior!
                    teriam de fazer de qualquer forma,o pior é que nem wc tinham muitas das vezes.


                    Acho menos mal fazer uma xixoca numa giesta qualquer, do que numa casa de banho pública.


                    É daqueles sitios que

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                      Eu aposto que é uma Mulher descomplexada e com um sentido de humor substancialmente superior ao das 3(?) mulheres que responderam ao tópico...
                      Estás a querer picar-nos, é?

                      Eu percebi a intenção do texto e reconheço a imaginação da autora... mas não faz o meu género de humor e também já estou um nadinha cansada dessa pergunta, até porque só me recordo de ir aos pares à casa de banho quando saía apenas com uma amiga, e a razão era para não ficar nenhuma de nós pendurada e sozinha no meio de um bar ou discoteca.

                      Explicado???

                      Comentário


                        #41

                        qualquer dia alguém se lembra de ser mais prático

                        Comentário


                          #42
                          O texto é uma idiotice chapada mas só queria dizer que gosto de ser homem porque, para urinar num local público, basta-me ir ao urinol e fazer o gesto tão familiar numa questão de segundos.

                          E é muito mais eficiente uma vez que numa só parede podes pôr 20 tipos a urinar. Numa parede de tamanho equivalente na casa de banho das mulheres só podes pôr no máximo 4 ou 5 sanitas devidamente compartimentadas.

                          Comentário


                            #43
                            Bem nao acho o texto uma idiotice, acho que é uma realidade pois ja me aconteceu algo semelhante mas foi só uma vez, pois depois passei a verificar bem as casas de banho antes de querer usar uma

                            Essa da mala ao pescoço, fechadura sem fechar e pernas bambas been there done that, o papel higienico nao pois vou sempre com lenços de papel no bolso (nos wcs publicos nunca ha)

                            Mas nao é essa a verdadeira razao de ir aos pares ao wc, e eu sou daquelas mulheres que nao gosta de ir sozinha ao wc agora a razao nao digo!!

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por underground Ver Post
                              Não percebem que quando mija um português mijam logo dois ou três?
                              Tu e as tuas idas à casa de banho ainda me deixam com lagrimas de tanto rir

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por PinkStar Ver Post
                                Bem nao acho o texto uma idiotice, acho que é uma realidade pois ja me aconteceu algo semelhante mas foi só uma vez, pois depois passei a verificar bem as casas de banho antes de querer usar uma

                                Essa da mala ao pescoço, fechadura sem fechar e pernas bambas been there done that, o papel higienico nao pois vou sempre com lenços de papel no bolso (nos wcs publicos nunca ha)

                                Mas nao é essa a verdadeira razao de ir aos pares ao wc, e eu sou daquelas mulheres que nao gosta de ir sozinha ao wc agora a razao nao digo!!
                                Lá está...vocês fazem disto um tabu e depois nao querem levar com sátiras espectaculares escritas por vocês próprias (Mulheres) imaginem... Isto tudo pensado para endoidecerem os Homens, claro ...sim porque, tenho 99% de certeza que o autor do texto é uma Mulher.

                                Cada vez menos tenho a convicção que nao é para segurar a mala nem passar coisas por debaixo da porta com diz a autora do texto

                                Comentário


                                  #46
                                  Voces fazem parte das A.M.I.G.A.S ?

                                  As A.M.I.G.A.S ( Associação das Mulheres Interessadas em dar Gargalhadas, Amor e Sexo) têm uma associação secreta (escondida dos homens) em que primeiro de tudo, assinam um contrato no qual, se refere que cada mulher participante não se poderá expressar em caso algum das seguintes formas: verbal, visual, etc... em relação aos segredos femininos que até hoje todos os homens querem saber. Sabendo eu disso não te poderei contar mais detalhes. O universo feminino possui muitos segredos...

                                  Desculpa mas espero que me compreendas.

                                  Não tentes entender as mulheres, apenas admira-as e curta-as.



                                  Coordenação e direcção.

                                  Criado e enviado pela A.M.I.G.A.S.



                                  owned
                                  Editado pela última vez por Snap; 02 August 2009, 18:25.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Snap Ver Post
                                    Lá está...vocês fazem disto um tabu e depois nao querem levar com sátiras espectaculares escritas por vocês próprias (Mulheres) imaginem... Isto tudo pensado para endoidecerem os Homens, claro ...sim porque, tenho 99% de certeza que o autor do texto é uma Mulher.

                                    Cada vez menos tenho a convicção que nao é para segurar a mala nem passar coisas por debaixo da porta com diz a autora do texto
                                    Então acho que deves repensar melhor sobre a forma que pensas das mulheres. Não sei, digo eu

                                    Comentário


                                      #48
                                      Mas eu nunca disse o que penso

                                      Acho que confundiste a situação, cada uma como cada qual.

                                      Tenho o maior respeito pelas Mulheres, adoro Mulheres

                                      Comentário


                                        #49
                                        é para falarem sobre coisas que nao querem falar à frente dos homens ... essa é basica ...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Mulheres

                                          Porque será que as mulheres vão sempre em grupo ao wc????
                                          Será para falarem de algo... estranho? será que aquele ambiente entre a sanita e o lavatorio as inspira???

                                          Deixem as vossas opniões.

                                          Comentário


                                            #51
                                            REPOST

                                            Comentário


                                              #52
                                              RE re repost

                                              Comentário


                                                #53
                                                http://forum.autohoje.com/off-topic/...upo-ao-wc.html

                                                repost

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  já foste

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Para conversarem...

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X