Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Isaltino condenado a sete anos de prisão e perda de mandato

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Danone Ver Post
    Até pode ter cometido os crimes de que é acusado, mas sempre foi um presidente de camara que mostrou trabalho, sempre, não só á porta das eleições.

    Por uns escassos cem metros não voto em Oeiras, se votasse... Quiça.
    Ele nao podia ter feito isso tudo sem ser corrupto e ladrao?!

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
      Assim de repente porque ele desviou impostos que tu (ou os teus pais) pagaram ao longo dos anos (quando tiveres que pagar anualmente mais de 1000€ de IMI vais-te interrogar sobre o que é feito ao dinheiro), porque aprovou projectos a troco de luvas, favorecendo os seus interesses pessoais e não os interesses do município e dos munícipes.

      Mas claro, desde que mantenha os jardins bonitos e vá cortando umas fitas o povo aplaude. Ele só tem razão numa coisa, está a ser usado como caso exemplar já que de Isaltinos está o país cheio...


      que é feito da "causa pública"?
      aqui em braga vou ouvindo "pelo menos fez obra", "é bom viver em braga", "estes ao menos já estão cheios, outros se vierem vão-se encher também", etcetcetc.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por freefall2900 Ver Post
        A mentalidade portuguesa: É ladrão mas ... Ah e tal até fez muito pelo povo. E desta forma fica desculpado dos crimes que cometeu. Não me leves a mal, mas assim o País não avança.


        Não levo a mal, cada um com a sua opinião.

        Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
        Se votasses em Oeiras pagarias impostos lá.

        Vocês vão me matar por aquilo que vou dizer


        Vivi em Sintra até há seis anos.
        Sintra, sem ser o centro histórico que é lindissimo, é a maior bandalheira do mundo. os meus pais têm há anos, um parque infantil com zonas verdes, entretanto com os verdes todos secos, vedado com chapas, porque vão lá fazer um centro de dia. Isto aos anos, ainda não fizeram nada e as crianças perderam uma area óptima onde podiam brincar.

        O Fernado Seara não é corrupto (até ver ) mas não faz nada por aquela gente.

        Atenção que eu não estou a defender o Isaltino Morais, estou apenas a mostrar que apesar de ter cometido erros (ou não), foi e será um bom presidente.

        Comentário


          #64
          Isaltinos há muitos espalhados pelo país e o poder autárquico presta-se a este tipo de crimes: pagamento de luvas, troca de favores, corrupção e enriquecimento ilícito, entre outros.
          Para além da obra feita, o que acontece em todos os municípios em anos de eleições (e nas vésperas), para encher o olho ao povo votante, mesmo que se endividem muitissimo, o que importa é trazer os súbditos contentes e orgulhosos do desenvolvimento estrutural do concelho, porque precisamente isso capta votos e o povo tem memória curta, que desculpabiliza os meios para atingir os fins faustosos e bonitos das inaugurações e afins!
          Neste caso, depois da condenação a prisão efectiva de 7 anos e terem sido provados 4 dos 7 crimes de que estava acusado, causa-me espanto que os munícipes ainda tenham intenção de votar nele, desvalorizando a conduta que terminou em condenação criminal (independentemente dos recursos).

          Eu sou votante em Oeiras e não irei votar nesse Senhor!

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Danone Ver Post
            [/b]
            ....

            Atenção que eu não estou a defender o Isaltino Morais, estou apenas a mostrar que apesar de ter cometido erros (ou não), foi e será um bom presidente.

            Um «bom presidente», só o é, se, para o ser, não necessitar de recorrer á corrupção.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por prius Ver Post
              Isaltinos há muitos espalhados pelo país e o poder autárquico presta-se a este tipo de crimes: pagamento de luvas, troca de favores, corrupção e enriquecimento ilícito, entre outros.
              Para além da obra feita, o que acontece em todos os municípios em anos de eleições (e nas vésperas), para encher o olho ao povo votante, mesmo que se endividem muitissimo, o que importa é trazer os súbditos contentes e orgulhosos do desenvolvimento estrutural do concelho, porque precisamente isso capta votos e o povo tem memória curta, que desculpabiliza os meios para atingir os fins faustosos e bonitos das inaugurações e afins!
              Neste caso, depois da condenação a prisão efectiva de 7 anos e terem sido provados 4 dos 7 crimes de que estava acusado, causa-me espanto que os munícipes ainda tenham intenção de votar nele, desvalorizando a conduta que terminou em condenação criminal (independentemente dos recursos).

              Eu sou votante em Oeiras e não irei votar nesse Senhor!

              Veja-se também o caso de Felgueiras... depois de fugir à Justiça para o Brasil, voltou, foi a eleições e ganhou. Sem qualquer penalização por ter fugido.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por freefall2900 Ver Post
                Não é culpado mas tem demasiados casos "mal resolvidos" pedentes sobre a sua cabeça.
                Bastava o caso da licenciatura para num país civilizado para já se ter demitido. É a tal questão da consciência e moralidade que cá não existe.
                Estou de acordo com o bold.
                Ouviu-se um grande barulho, muitas suspeitas, mas não se avançou. Aqui corremos o risco de qualquer pessoa com um cargo de relevo, alguém vincule uns boatos, que passem a notícia e está demitido o Governo.
                Se avançar um processo, suspenda ou demite-se.

                Por suspeições destas fica na consciência e moralidade do titular do cargo, que poderá ser avalida em momento oportuno - eleições.

                Edit: - Na minha opinião.
                Editado pela última vez por Valium; 04 August 2009, 11:26.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                  [/b]

                  O Fernado Seara não é corrupto (até ver ) mas não faz nada por aquela gente.
                  então nas próximas eleições, se se candidatar, não deverá ganhar. tão simples como isso. se não for corrupto, então não vai preso. como eu, se não fizer asneira da grossa enquanto andar por este mundo (e não estou num cargo público).

                  Comentário


                    #69
                    Correio da Manhã







                    05 Agosto 2009 - 00h49
                    Francisco Louçã: Defende Isaltino

                    O líder do BE, Francisco Louçã, defendeu que até “à decisão de trânsito em julgado” Isaltino Morais tem condições para manter a candidatura às autárquicas.

                    O bloco de esquerda é mesmo do contra , já nem é coerente com o que diz.

                    Comentário


                      #70
                      Concordo com a eventual condenação deste personagem.

                      Pergunto é se os critérios para aplicar a lei foram iguais para os os outros casos conhecidos de autarcas envolvidos em suspeitas de corrupção !

                      Ou continuar apoiado pelo partido é um garante de ficar fora das malhas da justiça ?

                      Ou as suspeitas de um tal juiz, que terá dado informações privilegiadas á Fátima Felgueiras, são para esquecer ?

                      As pessoas exultam, mas por vezes parece-me que não vislumbra com toda a clareza as ramificações e a promiscuidade entre politica e justiça.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X