Anúncio

Collapse
No announcement yet.

vitima de burla , e agora ?(leiloes)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Lamento esta situação...

    Espera mais uns dias, e tenta contactar o vendedor.

    Se não obtiveres resposta, o melhor que tens a fazer é apresentar uma queixa-crime, numa entidade policial ou no Ministério Público.

    O que está em causa é a prática de um crime de burla.

    Juntas toda a informação, documentação do banco, extractos, print's do anúncio, etc, e anexas à queixa crime.
    Fizeste uma transferência para um NIB, de que alguém será titular.
    (o problema é que os bancos, essas entidades cristalinas e isentas, colocam n entraves a uma investigação criminal neste tipo de processo, até a CGD, interpõe recurso para se recusar a informar elementos imprescindíveis a investigações criminais.....mas é claro, a justiça é que é lenta.....e a TMN, p. ex, que por vezes leva mais de 1 ano -sim, UM ANO, a informar uma bagatela qualquer.....)

    Enfim, boa sorte e que esse burlão não se fique a rir
    Editado pela última vez por TheOnlyRonin; 06 August 2009, 11:22.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por 100do Ver Post
      Eu digo o mesmo, mas no leilões.net isso não basta.
      É preciso muita atenção ao analisar feedback. É muito fácil "simular" negócios e atribuir feedback.
      Costumo acompanhar os leilões da parte de ciclismo. Ontem estava lá uma bicicleta roda 20, de hipermercado por um valor de 1750€ Estranhei, pois o membro, ao que parece feminino, tinha mais de 250 feedback atribuídos e quase 100€. No total, tinha apenas 4 negativos (todos eles fizeram transferência e nunca receberam nada). Olhando para o resto, vi que o feedback foi atribuído por poucos membros, e a eles, o membro não retribuiu feedback.
      Havia membros que lhe atribuíram por exemplo 20 feedbacks e eles só tinha 2 ou 3 atribuídos, de outros negócios.

      Já por 2 ou 3 vezes reportei estas situações, e esta foi mais uma. De todas as vezes, o leilões.net responde que não vê nada de ilícito e que não faz nada.

      É pena. Nos leilões encontram-se bons negócios e consegue-se vender (ainda à pouco enviei uns calços a um membro), mas depois são permitidas todas as aldrabices

      Tenham atenção ao analisar o feedback. Valem mais 10 verdadeiros do que 500 falsos
      Por acaso tou registado no leiloes.net e mesmo que compre tipo 10 unidades à 1 € só posso dar/receber 1 feedback..na minha opinião a exepção de foruns expecificos que têm um sistema proprio de compra e venda e respectiva avaliação(fora a participação e pontos ganhos) é o melhor que temos em Portugal, o Miau é péssimo, o OLx nem feedback tem, há outros mas não têm visibilidade.
      Eu dou sempre opção de enviar a cobrança mas na condição de o comprador pagar os portes anticpadamente.

      Comentário


        #33
        boas , devo dizer que tb nao me chegou hoje nada , o rapaz atendeu o telfone no dia de manha onde supostamente devia chegar a encomenda a minha casa. depois ha tarde ja nao me atendeu mais , as 2 primeira chamadas chamaram e chamaram , as 3 seguintes foram regeitadas as chamadas e desde ai o telemovel ta desligado !
        ainda acham que tou a ser precipitado ??
        amanha segue queixa para a pj ...
        pena e este site o leiloes mesmo nao ajudar em nada , eles simpelsmente bloqueam o utilizador , mas se for para burla e logico que o menbro ja n poe la mais os pes e é so registar de novo com moradas falsas ect
        neste momento mesmo so quero a morada dele mais nada ...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por alfasilvas Ver Post
          Desculpa a minha ignorância,mas pk cartão de credito ??
          Podes cancelar o débito do cartão sem qualquer problema.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por tunedpuma Ver Post
            boas, venho aqui abrir um topico para abrir os olhos a muito que ainda confiam neste tipo de sites que nao é bem a culpa deles mas sim dos vendedores e compradores dos mesmo ,
            recentemente fiquei sem telemovel e pensei em ver se via algum que valesse a pena neste tipo de sites , (os dois mais importantes)realemente tem algumas proposta que ate valem a pena mas muitas sao burlas , mas vi um que me chamou a atencao (LG) e mandei mensagem ao vendedor , disseme que o telemovel tinha 2 semana e que o tava a vender pois tinha pouca vida de bateria o que nao servia para ele , pedi se mandava a cobranca e disseme que nao , (95% do site nao aceita envio ha cobranca devido ha demora dos ctts a pagar ) eu recusei ,mas ele pediu me o numero de telemovel e ligou para min o que deume alguma confianca e combinamos de fazer transferencia de metade do valor antes e outra metade depois assim aconteceu ,

            resumindo fiz a transferencia bancaria e nao chegou nada , o site em questao foi informado mas pouco podem fazer , alias ainda nem me respoderam e fiquei a arder com 90€ , nao é pelo valor mas e´f...... sermos feitos de parvos neste tipo de situacoes .
            Sinceramente nem sei porque que fui na conversa ...

            agora tenho a prova do nib , mas dizme o nome que pouco ajuda , sera qe os bancos dizem mais ?
            mas vais dar 90euros a quem nao conheces?

            enfim... serve para abrires os olhos, mas se tem o nib atravez do banco dá para chegar ao numero da conta e ao nome e morada do titular, fazer queixa á policia ou melhor se tiver um policia amigo que o ajude a resolver, ou então uma solução mais radical que seria ir ou enviar alguem ter com ele e partir-lhe as 2 pernas

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por tunedpuma Ver Post
              boas , devo dizer que tb nao me chegou hoje nada , o rapaz atendeu o telfone no dia de manha onde supostamente devia chegar a encomenda a minha casa. depois ha tarde ja nao me atendeu mais , as 2 primeira chamadas chamaram e chamaram , as 3 seguintes foram regeitadas as chamadas e desde ai o telemovel ta desligado !
              ainda acham que tou a ser precipitado ??
              amanha segue queixa para a pj ...
              pena e este site o leiloes mesmo nao ajudar em nada , eles simpelsmente bloqueam o utilizador , mas se for para burla e logico que o menbro ja n poe la mais os pes e é so registar de novo com moradas falsas ect
              neste momento mesmo so quero a morada dele mais nada ...
              pode o banco saber a morada dele

              Comentário


                #37
                Eu já fiz negócios no Miau tanto como comprador como vendedor e nunca tive problemas.
                Para algumas pessoas pode ser um bicho de 7 cabeças fazer negócios na net mas é só seguir algumas de ouro.
                Se estão a pensar comprar algum produto optem por aqueles que têm fotos. Se mesmo assim tiverem dúvidas quanto ao estado do mesmo não hesitem em colocar questões ao vendedor. Se ninguém responder ao fim de 2 ou dias... passem a outro! Depois de seleccionarem o produto, seleccionem o comprador. Este deve ser o ponto mais importante! Seleccionem APENAS e SÓ vendedores que tenham o PIN activado. Um vendedor com o PIN activado é um vendedor que recebeu em casa um código enviado pelo Miau para verificação de morada. Caso um negócio corra mal, como foi o caso do companheiro tunedpuma, podem sempre entrar em contacto com o Miau que eles fornecem o nome e a morada do Vendedor. Tenho conhecimento de alguns casos em que o vendedor intruja ficou surpreendido quando viu à sua porta o comprador intrujado acompanhado pela PSP e advogado.
                Quanto à "estória" do "ah e tal os correios demoram muito a pagar..." é tudo tanga ou falta e conhecimento. Os CTT demoram no MÁXIMO 5 dias úteis a pagar as encomendas à cobrança.

                Outro ponto importante é o feedback do vendedor. Ver quantitativamente e qualitativamente o feedback do vendedor. Já fiz negócios com pessoas com feedback 0 mas lá está... tinham PIN activado.

                Existem outros sites de leiloes mas como não sei como funcionam não me posso pronunciar.

                P.S: Não tenho nenhuma participação por falar no nome do Miau.

                Cumprimentos
                Editado pela última vez por patareco; 06 August 2009, 20:18.

                Comentário


                  #38
                  um colega meu comprou no miau um n95 por 250€ ha um ano, veio um telemovel chinoca de plastico ele meteu em tribunal, chamou a sic, não sei se se lembram um que apareceu a porta do tribunal, e recebeu há pouco tempo o dinheiro e mais pelos danos...

                  Comentário


                    #39
                    boas , eu vou fazer de tudo para o fazer a vida negra deste filho de uma egua ,
                    para ja amanha pois hoje nao pude vou a pj apresentar queixa contra o titular da conta (suponho que seja a esposa ) e levar tudo comigo , como pagina do anucio , historico de mensagens , numeros de telmoveis .
                    depois vou esperar mais uns dias pois tenho um amigo que trabalha no banco e ele vai tentar descobrir mais sobre o dito cujo . faco figas para que consiga ...

                    ah entretanto tb encontrei atraves do google com o numero dele outro anuncia noutro site de " custo justo " outro telemovel , este site da para mandar mensagem para o vendedor a pedir informacoes e disponibiliza o contacto mas escuso é dizer que o numero e´ o mesmo que me deu a min e tá desligado , vou ver se me da outro nº e mais detalhes ...


                    se for preciso ate mando isto para a sic (nos por ca)e tribunal , nao é pelos 90 euros mas este cab..nao se vai ficar a rir
                    Editado pela última vez por tunedpuma; 06 August 2009, 23:59.

                    Comentário


                      #40
                      devo dizer que nao tou a falar do miau esse nao é tao mau , tou a falar do leiloes mesmo , o site e´bosta mesmo , 90 % dos que la estao sao burloes de alguma maneira ,
                      eu ja vendi e comprei la , mas ja me compraram tanta coisa e depois nunca mais aparecem , ou seja nao e dificil andar por la a gozar com os que sao serios
                      pedesse ajuda ao site e a resposta deles e´a seguinte ...
                      " ja contactamos o menbro e ficou avisado para entrar em contacto consigo , no final das 24 h se isto nao acontecer pedimos para que entre em contacto novamente ,,

                      Eu so digo para terem cuidado por la ...
                      Editado pela última vez por tunedpuma; 07 August 2009, 00:02.

                      Comentário


                        #41
                        Realmente agora que o gajo deixou de atender o telemovel, já estou mais convicto que infelizmente foste vitima duma burla desse gajo...

                        Mas tambem serviu para aprenderes (da pior maneira, é certo) a filtrar a maneira como se faz negócios online, pois é mais do que certo que anda meio mundo a enganar o outro meio... é rara a vez que apanha uma pessoa em que se possa confiar minimamente...

                        Comentário


                          #42
                          [QUOTE=Romao;1063042881]Realmente agora que o gajo deixou de atender o telemovel, já estou mais convicto que infelizmente foste vitima duma burla desse gajo...

                          Mas tambem serviu para aprenderes (da pior maneira, é certo) a filtrar a maneira como se faz negócios online, pois é mais do que certo que anda meio mundo a enganar o outro meio... é rara a vez que apanha uma pessoa em que se possa confiar minimamente...[/QUOTE]

                          A questão como referiste e bem é filtrar e saber seleccionar bem os vendedores. quanto o que está bold, tenho 100% de feed, com mais de 20 de vendas e outras compras, e muitas vezes por haver uns filhos bastardos mal intencionados, pago(envios à cobrança que não dão em nada..etc) por eles, as pessoas são enganadas uma vez ficam logo alarmadas ao ponto de generalizar ou quase.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por h2o Ver Post

                            A questão como referiste e bem é filtrar e saber seleccionar bem os vendedores. quanto o que está bold, tenho 100% de feed, com mais de 20 de vendas e outras compras, e muitas vezes por haver uns filhos bastardos mal intencionados, pago(envios à cobrança que não dão em nada..etc) por eles, as pessoas são enganadas uma vez ficam logo alarmadas ao ponto de generalizar ou quase.

                            Eu não tenho tantas transacções efectuadas, mas sempre que as fiz, agi da maneira mais respeitável possivel... tudo acertado previamente e até à data tenho tido alguma sorte, pois tenho apanhado vendedores decentes!

                            Mas já cheguei a fazer vendas, enviar à cobrança e voltar o artigo para casa porque ninguem estava realmente interessado... ainda para mais costumo confiar na boa fé das pessoas e não peço o dinheiro da cobrança previamente... é que nem é pelos 4-5euros que se pagam.. é o tempo perdido nos CTT, mas principalmente a atitude das pessoas!

                            Comentário


                              #44
                              Os leiloes são uma boa forma de se venderem coisas que por vezes temos em casa e às quais não damos uso. Alguns optam por as deitar fora. Eu prefiro vender barato.

                              Ainda ontem enviei uns calços de travão novos para um Citroen AX. Andavam lá por casa e como não tinham utilidade, vendi baratos. O comprador pagou-me por transferencia e assim que me enviou o comprovotivo enviei os calços. Nada mais simples.
                              Claro está que eu podia não enviar, mas não era capaz disso, no meu caso...
                              Até agora tenho 13 negócios, sem qualquer problema. Mas isso interessa-me pouco, pois até já fiz negócios em que acabei por fechar o leilão sem licitações, enviei e não atribuímos feedback. O importante é os 2 concordarmos.

                              No caso do tópico, continuo sem perceber qual era o feedback do comprador. Já agora, mete aí o nome do membro. Se é burlão, merece ser divulgado, para não enganar mais.

                              Comentário


                                #45
                                boas ,,acham que o burlao ainda se encontra no site , é obvio que nao .
                                mas aqui deixo o nome do titular da conta " marilia costa teixeira "
                                Hoje ja fiz queixa a psp agora vamos ver como corre , e segunda feira um amigo meu que trabalha no banco vai levar o recibo com ele para ver se chega a algum lado ...

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por tunedpuma Ver Post
                                  boas ,,acham que o burlao ainda se encontra no site , é obvio que nao .
                                  mas aqui deixo o nome do titular da conta " marilia costa teixeira "
                                  Hoje ja fiz queixa a psp agora vamos ver como corre , e segunda feira um amigo meu que trabalha no banco vai levar o recibo com ele para ver se chega a algum lado ...

                                  o que acham que a policia pode fazer ? nao muito ne´

                                  Comentário


                                    #47
                                    O que é que a psp te disse ?

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por tunedpuma Ver Post
                                      boas ,,acham que o burlao ainda se encontra no site , é obvio que nao .
                                      mas aqui deixo o nome do titular da conta " marilia costa teixeira "
                                      Hoje ja fiz queixa a psp agora vamos ver como corre , e segunda feira um amigo meu que trabalha no banco vai levar o recibo com ele para ver se chega a algum lado ...
                                      Esperemos que não consiga saber nada mesmo que consiga deve ser punido exemplarmente esse teu amigo.

                                      Que grande amigo que tu és, só para satisfazeres o teu ego colocas-lo profissionalmente em causa...

                                      ...

                                      Quanto ao tópico, é de lamentar que hajam burlões e por casa de uns pagam todos com a descofiança.

                                      A queixa já foi feita na psp agora é esperar.

                                      ...

                                      Quando é que fizeste o pagamento?

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por gregorybm Ver Post
                                        um colega meu comprou no miau um n95 por 250€ ha um ano, veio um telemovel chinoca de plastico ele meteu em tribunal, chamou a sic, não sei se se lembram um que apareceu a porta do tribunal, e recebeu há pouco tempo o dinheiro e mais pelos danos...

                                        eu a 2 anos comprei o n95 por 250 euros e ate vinha com a caixa, e com todos os acessorios

                                        eu compro no ebay e só a pessoal com mais de 300 pontos de feedback

                                        agora comprei um 8800 e vinha tudo perfeito, caixa 2 baterias etc etc


                                        mentalizem-se que 90% das coisas é mais barato comprar no ebay

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                          eu a 2 anos comprei o n95 por 250 euros e ate vinha com a caixa, e com todos os acessorios

                                          eu compro no ebay e só a pessoal com mais de 300 pontos de feedback

                                          agora comprei um 8800 e vinha tudo perfeito, caixa 2 baterias etc etc


                                          mentalizem-se que 90% das coisas é mais barato comprar no ebay
                                          e a percentagens de burlões?

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por UmDois Ver Post
                                            Esperemos que não consiga saber nada mesmo que consiga deve ser punido exemplarmente esse teu amigo.

                                            Que grande amigo que tu és, só para satisfazeres o teu ego colocas-lo profissionalmente em causa...
                                            Se é como eu entendi, o amigo dele não tem problemas nenhuns.

                                            A um bom cliente, qualquer banco dá informações sobre pessoas.
                                            Por exemplo: tu trabalhas com o banco X (comercialmente, numa empresa) e um determinado cliente teu também trabalha. Se quiseres informações bancárias sobre ele, o teu gestor fornece-as.

                                            Claro que isto não será legal, mas é prática comum.
                                            Quando digo informações bancárias não me refiro a dizer exactamente quanto dinheiro tem na conta, mas sim se há antecedentes, etc.

                                            Numa loja onde trabalhei, era comum ir ao banco perguntar informações sobre o cliente antes de se atribuir crédito, para se ter a noção do risco.

                                            Se o amigo dele conseguir a morada (que não é difícil), qual é o problema ?

                                            Ninguém vai dizer como conseguiu a morada.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por boost Ver Post
                                              e a percentagens de burlões?
                                              São indiferentes !

                                              Eu estou longe de ser um catedrático em compras no ebay (), mas do que já comprei até hoje nunca tive qualquer problema.

                                              É evidente que tenho o cuidado de observar a reputação, e em caso de haver alguma negativa, vou ver a que se refere.

                                              Digamos que é preciso ter um bocado de azar para alguém ter 100 votos de reputação positiva, e decidir-se tornar desonesto logo no dia em que tu fazes a tua compra.

                                              Pode acontecer, mas é improvável.

                                              Agora, comprar a vendedores sem reputação, é sempre um risco, e esse tipo de negócios eu só faço com dinheiro contra entrega de produto, tudo em mão.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Punido porque ? trabalhas nalgum banco ou coisa do genero para tares a dizer isso ; basta abrir a dita conta para saber morada ou um numero telfone fixo, que eu saiba isso nao e crime , nao quero saber quanto tem no banco .
                                                realmente po 1 pagam muito , mas nada como ir vendendo tudo em condicoes para se ter um bom feedback , eu pela esperiencia ja nao compro nada a vendedor com menos de 10 feedback todos positivos .

                                                O pagamento foi feito na segunda feira

                                                sei que fiz a queixa na psp e deveria esperar , mas eu gostva de tar com ele pessoalmente antes
                                                Editado pela última vez por tunedpuma; 08 August 2009, 18:40.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  tb ja descobrir o ebay , e la sim tens vendedores com muitos mil feedbacks positivos ai sempre da mais confianca em comprar.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                                    Se é como eu entendi, o amigo dele não tem problemas nenhuns.

                                                    A um bom cliente, qualquer banco dá informações sobre pessoas.
                                                    Por exemplo: tu trabalhas com o banco X (comercialmente, numa empresa) e um determinado cliente teu também trabalha. Se quiseres informações bancárias sobre ele, o teu gestor fornece-as.

                                                    Claro que isto não será legal, mas é prática comum.
                                                    Quando digo informações bancárias não me refiro a dizer exactamente quanto dinheiro tem na conta, mas sim se há antecedentes, etc.

                                                    Numa loja onde trabalhei, era comum ir ao banco perguntar informações sobre o cliente antes de se atribuir crédito, para se ter a noção do risco.

                                                    Se o amigo dele conseguir a morada (que não é difícil), qual é o problema ?

                                                    Ninguém vai dizer como conseguiu a morada.
                                                    Esse procedimento cabe à policia fazê-lo, com a queixa apresentada é deixá-los fazer o trabalho.

                                                    Vendo as coisas pelo lado do burlão:

                                                    Ao sentir-se apanhado tenta vingar-se...

                                                    Sabe que pela transf. bancária só é possivel saber o nome, a partir daí deduz que só pode ter havido fuga interna do banco. A partir daí é fácil de mover um processo contra o banco por fornecer dados pessoais sem o consentimento, tendo este processo nada a ver com o motivo inicial podendo ele com isso ganhar uma boa massa.

                                                    O banco ou descobre internamente quem deu a informação e o amigo tá lixado, se não descobre é o banco que arrota com o dinheiro.

                                                    Como dizes não é legal, todos sabemos que há fugas de informação em todo o lado, porém também há sempre alguém que move os cordelinhos para tirar dividendos disso. Imaginemos que este é um desses...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Diz o Regime Geral das Instituições de Crédito:
                                                      --
                                                      CAPÍTULO II
                                                      SEGREDO PROFISSIONAL
                                                      Artigo 78.º
                                                      Dever de segredo
                                                      1 - Os membros dos órgãos de administração ou de fiscalização das instituições de crédito, os seus empregados, mandatários, comitidos e outras pessoas que lhes prestem serviços a título permanente ou ocasional não podem revelar ou utilizar informações sobre factos ou elementos respeitantes à vida da instituição ou às relações desta com os seus clientes cujo conhecimento lhes advenha exclusivamente do
                                                      exercício das suas funções ou da prestação dos seus serviços.

                                                      2 - Estão, designadamente, sujeitos a segredo os nomes dos clientes, as contas de
                                                      depósito e seus movimentos e outras operações bancárias.


                                                      3 - O dever de segredo não cessa com o termo das funções ou serviços.
                                                      --
                                                      E depois diz o Código Penal:

                                                      --
                                                      Artigo 195º
                                                      Violação de segredo
                                                      Quem, sem consentimento, revelar segredo alheio de que tenha tomado conhecimento em razão do seu estado, ofício, emprego, profissão ou arte é punido com pena de prisão até um ano ou com pena de multa até 240 dias.
                                                      --




                                                      Originalmente Colocado por tunedpuma Ver Post
                                                      Punido porque ? trabalhas nalgum banco ou coisa do genero para tares a dizer isso ; basta abrir a dita conta para saber morada ou um numero telfone fixo, que eu saiba isso nao e crime , nao quero saber quanto tem no banco .
                                                      realmente po 1 pagam muito , mas nada como ir vendendo tudo em condicoes para se ter um bom feedback , eu pela esperiencia ja nao compro nada a vendedor com menos de 10 feedback todos positivos .

                                                      O pagamento foi feito na segunda feira

                                                      sei que fiz a queixa na psp e deveria esperar , mas eu gostva de tar com ele pessoalmente antes

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        pois , mas se nao e o amigo é a policia , mas esse nao me dao a morada , lol,
                                                        deigamos que o que eu gostava mais antes ate de receber o dinheiro de volta era encontrar me frente a frente com ele
                                                        a policia provavelmente vai pedir informacoes ao site e depois ao banco , mas é a tal coisa.
                                                        eu gostava mais de o fazer pagar mesmo pelas minhas maos
                                                        e ainda tou a pensar se nao meto um advogado nisto , tenho 1 na familia , sei que sao 90 € e provavelmente nao vale o esforco , mas a raiva de ter sido enganado e´tanta que ja tou por tudo


                                                        alias , acho que segunda feira so eu mesmo que vou ao banco com o numero da conta que o burlao me deu para a transferecia dizendo que é para um familiar meu mas que nao tenho certeza se esta correcta se me podia verificar a morada antes de efectuar a transferencia ...
                                                        ate pode ser que funcione.
                                                        Editado pela última vez por tunedpuma; 08 August 2009, 19:32.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por boost Ver Post
                                                          e a percentagens de burlões?

                                                          provavelmente maior que qualquer site de leilões tugas, porque ´bem maior
                                                          mas se pagares em paypal voltas a diminuir o risco da compra

                                                          agora n podem querer comprar algo ao preço da chuva a um gaijo com feedback de 1%

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post

                                                            agora comprei um 8800 e vinha tudo perfeito, caixa 2 baterias etc etc
                                                            Falso, certo?

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                                                              Falso, certo?

                                                              verdadeiro
                                                              o carbon art

                                                              estavam 10 a venda

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X