Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico da Apple

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Xkoviak Ver Post

    Querias um género de Whoop mas que desse para encaixar o teu relógio de dia a dia?
    Não, algo mais discreto ainda, tipo isto, cheio de sensores a toda a volta, obviamente não será fácil de fazer senão já tinha sido feito

    image.png

    Comentário


      Bem se os rumores se confirmarem ótimo vou ter atualizações de SO até final de 2025
      Tem um iPhone antigo? Vai ficar contente com o iOS 18! (msn.com)

      Comentário


        Ao contrário das opiniões aqui, acho que os anéis serão uma alternativa bastante válida aos smartwatches, principalmente para quem pretende algo menos intrusivo e com uma bateria mais longa e bem mais rápida a carregar.

        Os smart rings na verdade já estão bastante avançados e a Samsung promete uma verdadeira revolução na área para daqui a uns meses com excelentes features e autonomia até 9 dias. E se a Samsung consegue...a Apple também.

        Pessoalmente prefiro um anel ao relógio, pretendo apenas monitorizar os meus padrões de saúde e desporto/movimento, sem as notificações e features desnecessárias e a necessidade de carregamento constante que caracteriza um smartwatch.

        Estou bastante expectante com esta nova tecnologia e com as suas enormes possibilidades, principalmente pela faceta muito menos intrusiva do que os smartwatches e o foco direto na saúde e bem estar.

        Comentário


          Os anéis ainda são um bocado intrusivos para quem não gosta muito de anéis como eu. Quando ficarem ainda mais discretos melhor.

          Comentário


            Originalmente Colocado por cjr Ver Post
            Ao contrário das opiniões aqui, acho que os anéis serão uma alternativa bastante válida aos smartwatches, principalmente para quem pretende algo menos intrusivo e com uma bateria mais longa e bem mais rápida a carregar.

            Os smart rings na verdade já estão bastante avançados e a Samsung promete uma verdadeira revolução na área para daqui a uns meses com excelentes features e autonomia até 9 dias. E se a Samsung consegue...a Apple também.

            Pessoalmente prefiro um anel ao relógio, pretendo apenas monitorizar os meus padrões de saúde e desporto/movimento, sem as notificações e features desnecessárias e a necessidade de carregamento constante que caracteriza um smartwatch.

            Estou bastante expectante com esta nova tecnologia e com as suas enormes possibilidades, principalmente pela faceta muito menos intrusiva do que os smartwatches e o foco direto na saúde e bem estar.
            Para mim os anéis só serão bons nas métricas de sono, e pouco mais.

            A bateria dos relógios desportivos já dura há vontade entre 7 a 14 dias.

            Na questão do desporto/movimento sem a utilização do GPS, as métricas deixam muito a desejar.

            Só um exemplo, pratico ténis (cerca de 2 horas, 2 vezes por semana), quando é usado o GPS dá cerca de 4km e 200m, quando é ambiente interno sem o uso do GPS, dá cerca de 500 metros...

            E mesmo coisas banais, como a contagem dos passos, há certos movimentos que são contados no dia a dia sem que efectivamente estejamos a dar passos.

            Ainda há muitas coisas a serem melhoradas.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post

              Para mim os anéis só serão bons nas métricas de sono, e pouco mais.

              A bateria dos relógios desportivos já dura há vontade entre 7 a 14 dias.

              Na questão do desporto/movimento sem a utilização do GPS, as métricas deixam muito a desejar.

              Só um exemplo, pratico ténis (cerca de 2 horas, 2 vezes por semana), quando é usado o GPS dá cerca de 4km e 200m, quando é ambiente interno sem o uso do GPS, dá cerca de 500 metros...

              E mesmo coisas banais, como a contagem dos passos, há certos movimentos que são contados no dia a dia sem que efectivamente estejamos a dar passos.

              Ainda há muitas coisas a serem melhoradas.
              Sim, mediante a utilização de cada um, não serão apropriados para toda a gente. É um facto. Mas acredito que para a maioria da população serão, principalmente para a mais idosa e quem quer apenas monitorizar os parâmetros de saúde. Em relação à bateria, sim, há smartwatches que duram mais do que um dia ou dois, mas não o Apple Watch ou o Samsung Watch. E mesmo os que publicitam entre 7 a 14 dias, na esmagadora das vezes é "publicidade enganosa". Ou seja, as autonomias anunciadas são em condições "que ninguém utiliza". Por exemplo, basta ligar o ecrã e a autonomia passa logo para os 3 dias da praxe...

              Comentário


                Já está disponível o iOS 17.4 que já permite instalar Apps fora da store.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                  Já está disponível o iOS 17.4 que já permite instalar Apps fora da store.
                  Um flagelo.

                  Espero que as apps não comecem a abandonar a App Store para se concentrarem apenas nessas lojas de terceiros onde irá ser o verdadeiro Texas.

                  Comentário


                    Que horror liberdade de escolha, chocante

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                      Que horror liberdade de escolha, chocante
                      Leste o que escrevi?
                      Volta a reler!

                      Eu não quero saber se existem mais 50 Stores de terceiros para te entreteres, DESDE que não estraguem a App Store da Apple!

                      Eu quero poder escolher App Store da Apple.

                      Entendes ou queres um desenho? Que mania esta, de lerem tudo na diagonal sem tentar perceber o que se escreve.
                      Editado pela última vez por MaxVerstappen; 06 March 2024, 17:54.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                        Já está disponível o iOS 17.4 que já permite instalar Apps fora da store.
                        Ora aí está um pedido de muita gente que eu gostaria nunca tivesse chegado ao iOS. É o início do fim da segurança extra que o Iphone dava aos seus utilizadores. pela minha parte dificilmente irei utilizar qualquer outra loja que não a appstore.

                        A UE a meter-se onde não devia. Isto vai fazer a Apple olhar para os clientes da UE como clientes de 2ª categoria, desvalorizando a nossa importância nas políticas da Apple.

                        Vamos ver quais as reais consequências desta guerra idiota contra a Apple, arranjada pelos fanboys dos androids...

                        Comentário


                          Vamos ver se não vai ser um abrir da caixa de pandora com essa história de se poder agora instalar Apps fora da App Store...

                          Eu diria que quem se atrever deverá estar por sua conta e risco.

                          O que é que a Apple diz acerca da segurança dos dados no iPhone se se instalar Apps de terceiros? Qual é a sua posição?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post

                            Vamos ver quais as reais consequências desta guerra idiota contra a Apple, arranjada pelos fanboys dos androids...
                            Tive um iPhone 3GS 2010-2014, Windows Phone (pena já não haver), umas alternâncias android-iOS, agora um Samsung. É um iPhone perfeitamente decente

                            Estou semi a par desta guerra, bem com a da EA (e.g. https://techcrunch.com/2024/03/06/ap...ios-ecosystem/ )

                            Na minha extremamente modesta opinião, a Apple por sua vontade quer ficar com um mercado cativo sem crescimento, e recorrer a tirar mais de menos clientes.

                            Penso que por muitos bónus aos executivos que isso dê agora, a prazo levará a uma monocultura Android. Depois vai ter de vir um governo qualquer promover a concorrência (já devia ter acontecido, este duopólio actual também não tem nada de bom).

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                              Vamos ver se não vai ser um abrir da caixa de pandora com essa história de se poder agora instalar Apps fora da App Store...

                              Eu diria que quem se atrever deverá estar por sua conta e risco.

                              O que é que a Apple diz acerca da segurança dos dados no iPhone se se instalar Apps de terceiros? Qual é a sua posição?
                              Não há problema, não vão abrir stores, ontem a primeira que tentou isso, a Epic, já viu a sua conta fechada.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                Que horror liberdade de escolha, chocante
                                Não se resume só a isso, infelizmente.

                                Comentário


                                  Sempre deu para instalar aplicações descarregadas de sites no Android, sabes quantas instalei? Zero. E na minha família e amigos alguém instalou? Não conheço nem uma pessoa O problema não é instalar jogos diretamente dos sites dos criadores, é o querer ter acesso a tudo sem pagar e instalar sabe-se lá o quê...

                                  Comentário


                                    No meu Android, acho que a única app que tenho fora da loja é a dos Jogos Santa Casa...

                                    Comentário


                                      E logo essa app

                                      Comentário


                                        É que nem confundam a App Store com a Google Play store....se esta última mal controla o lixo que lá anda, nem é bom imaginar o sideloading Android.

                                        São apenas os idiotas de escritório da UE a imiscuirem-se onde não deviam e a destruir tudo o que é bom (para não dizer muito bom).


                                        Utilizadores iOS estão por Vossa conta e risco, tal como no tempo do Jailbreaking (e fiz durante vários anos, desde o JailbreakMe...até entrarem os chineses no jogo), mas depois não chorem!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                          E logo essa app
                                          Algum problema com essa app? Curiosamente, parece estar disponível na App Store.

                                          Comentário


                                            https://www.macrumors.com/guide/m2-vs-m3-macbook-air/

                                            MBA 13'' e 15'' com "chip" M3.

                                            A Apple continua a fazer comparações do tipo "13 vezes mais rápido que o MBA Intel mais potente" 😅

                                            Tratem mais é de meter 16GB de RAM num portátil que custa mais de 1600 paus (15'') 😎

                                            O MBA M1 passa a descontinuado (aguentou uns bons aninhos!). A GPU do M3 parece ser um grande salto em frente; quem comprar fica com um laptop competente durante bastante tempo. Vamos ver (com testes reais) se a litografia de 3nm traz uma melhoria significativa no tempo de utilização com a bateria.
                                            Editado pela última vez por DMA; 07 March 2024, 13:36.

                                            Comentário


                                              Só eu é que acho que o MBA M1 8/256 continua a aguentar-se bem?
                                              Tenho o meu desde que saiu e continua rápido como sempre.
                                              Trabalho "básico" de escritório, nunca puxei muito por ele excepto num StarCraft 2 de vez em quando.

                                              Está aqui para mais uns anitos.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                                                Só eu é que acho que o MBA M1 8/256 continua a aguentar-se bem?
                                                Tenho o meu desde que saiu e continua rápido como sempre.
                                                Trabalho "básico" de escritório, nunca puxei muito por ele excepto num StarCraft 2 de vez em quando.

                                                Está aqui para mais uns anitos.
                                                Tenho um M1 Air com 16Gb / 256 desde 2021. Rápido rápido. Bateria sempre para 12 horas++.
                                                Unico ponto que gosto menos é o teclado.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                                                  Só eu é que acho que o MBA M1 8/256 continua a aguentar-se bem?
                                                  Tenho o meu desde que saiu e continua rápido como sempre.
                                                  Trabalho "básico" de escritório, nunca puxei muito por ele excepto num StarCraft 2 de vez em quando.

                                                  Está aqui para mais uns anitos.
                                                  Tenho um MBA de 2020 e está a engasgar-se no safari, mas parece que tem a ver com o adblock que estou a usar.

                                                  Comentário


                                                    Apple Car: ambições da empresa da maçã cairam por terra após 10 anos de desafios. O que falhou?

                                                    Terá começado como uma ideia de Steve Jobs, mas a ideia do desenvolvimento de um Apple Car só ganhou mais força em 2014. 10 anos depois, e entre muitas mudanças e desafios, as ambições caíram por terra.

                                                    Os rumores acerca da entrada da Apple no mercado dos automóveis corriam há já muito tempo, envoltos numa aura de mistério, e esperava-se que a empresa da maçã apostasse no lançamento de um veículo elétrico e totalmente autónomo. Mas o projeto chegou ao fim sem que o Apple Car se materializasse. O que falhou?

                                                    A decisão pode ter sido abrupta, mas não terá sido propriamente uma surpresa. Ao longo dos últimos 10 anos, o projeto passou por várias mudanças, seja no design do veículo como nas suas possíveis especificações, mas também por inúmeros desafios, incluindo na liderança e na concretização de parcerias relevantes, revela a Bloomberg, que teve acesso a fontes com conhecimento na matéria.

                                                    Ao todo, estima-se que o projeto do Apple Car tenha custado, em média, quase mil milhões de dólares todos os anos, um valor ao qual acrescem os gastos na casa dos milhões com equipas de investigação e desenvolvimento em áreas como chips, sensores e software.

                                                    A ideia do desenvolvimento de um automóvel remonta ao final dos anos 2000 e terá partido de Steve Jobs, que acreditava que a empresa deveria ter tecnologias dominantes em todos os espaços onde os consumidores passavam mais tempo, seja em casa, no trabalho ou nas deslocações entre ambos.

                                                    A ideia de comprar a General Motors, numa altura em que as fabricantes de automóveis estavam a ser seriamente afetadas pelas crise financeira de 2008, surgiu como uma possibilidade, mas foi rapidamente abandonada, até porque a empresa precisava de se concentrar no desenvolvimento do iPhone.

                                                    Já em 2014, enquanto a Apple procurava novas formas de aumentar as suas receitas, com Tim Cook na liderança, o desenvolvimento de um automóvel ganhou mais força. Para quem a apoiava, a proposta tinha potencial, mesmo que a tecnológica estivesse a entrar tarde neste mercado.

                                                    Os primeiros protótipos do Apple Car seguiam uma abordagem mais “tradicional”, mas a empresa começou depois a seguir uma nova direção: criar uma espécie de “sala de estar” sobre rodas, onde as pessoas não se tinham de preocupar com a condução e onde poderiam se dedicar a trabalhar ou a entreter-se.

                                                    Na altura, a Apple considerou mesmo comprar a Tesla, mas Tim Cook acabou por pôr um fim a um possível negócio enquanto as negociações ainda estavam numa fase inicial.

                                                    Apesar disso, as ambições para o desenvolvimento de um automóvel próprio não arrefeceram e a empresa deu “luz verde” aos seus executivos para reunirem uma nova equipa, com centenas de engenheiros, que se iria dedicar ao que mais tarde ficou conhecido como Project Titan.

                                                    Nesta fase, o objetivo era fazer com que o Apple Car chegasse ao mercado até 2020.Apesar dos conflitos internos, tanto entre executivos da Apple como na equipa responsável pelo projeto, sobre as capacidades do futuro automóvel, sobretudo quanto ao seu nível de autonomia, surgiu um novo design para o modelo, ao estilo microbus.

                                                    À medida que a equipa do projeto explorava uma variedade de designs para o exterior e interior do automóvel, a gigante tecnológica continuou a tentar avançar com parcerias, mas sem grande sucesso.

                                                    A ideia de abandonar o projeto já começava a ser discutida em 2016, altura em que os executivos da empresa questionavam a sua viabilidade. Com a entrada de Bob Mansfield, o projeto parecia ter ganho novo “fulgor”, se bem que com várias mudanças e até cortes significativos na equipa de engenheiros.​

                                                    Mais tarde, após a saída de Bob Mansfield, a Apple tentou uma nova mudança nos comandos do projeto, que resultou, em 2021, na saída de Doug Field, que fazia parte do projeto desde 2018 e que liderava a equipa do mesmo. Kevin Lynch assumiu o lugar deixado.

                                                    Num “salto” temporal até 2023, a empresa da maçã apostou em mais mudanças no design e no sistema de condução autónoma, que estaria ao mesmo nível da atual versão do Autopilot da Tesla. Sem um produto que tivesse grande diferenciação em relação a outras opções no mercado, no início de 2024, Tim Cook começou a considerar seriamente o encerramento do projeto, algo que se viria a concretizar em fevereiro.

                                                    Comentário


                                                      Sem ainda muitos desenvolvimentos na condução autónoma, o objectivo da Apple cai por terra.
                                                      O dono passa o tempo a conduzir e não a consumir os serviços da Apple.

                                                      Comentário


                                                        Esquece o Apple car!
                                                        Temos o Apple Porsche!

                                                        https://www.macrumors.com/2024/03/11...remiere-video/

                                                        Comentário


                                                          A app do YouTube é suposto estar assim?

                                                          Com o texto desvanecido.

                                                          Comentário


                                                            Vision Pro numa cirurgia

                                                            https://www.techspot.com/news/102212...le-vision.html

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                                              Apple Car: ambições da empresa da maçã cairam por terra após 10 anos de desafios. O que falhou?

                                                              Terá começado como uma ideia de Steve Jobs, mas a ideia do desenvolvimento de um Apple Car só ganhou mais força em 2014. 10 anos depois, e entre muitas mudanças e desafios, as ambições caíram por terra.



                                                              Ainda acerca disto.


                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X