Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico da Apple

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pessoal qual é actualmente o site/empresa mais fiavel para comprar um iphone 13 recondicionado?

    obrigado.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Zedobone Ver Post
      Boa noite.
      Onde arranjar o ecrâ de um Iphone XS em Coimbra?
      Obrigado
      ARL no Solum

      Comentário


        Estou para comprar um Apple Watch, e já decidi duas coisas, vais ser o pequeno e vai ser celular.

        A dúvida é entre o SE2 e o 9. Estou com dificuldade em justificar os 250 paus a mais que custa o 9. Devo estar 80% decidido que será o SE2, mas aceito de bom grado opiniões e experiências.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Two Ver Post
          Estou para comprar um Apple Watch, e já decidi duas coisas, vais ser o pequeno e vai ser celular.

          A dúvida é entre o SE2 e o 9. Estou com dificuldade em justificar os 250 paus a mais que custa o 9. Devo estar 80% decidido que será o SE2, mas aceito de bom grado opiniões e experiências.
          Tenho um 8 e na minha opinião não vale o esforço monetário mas como me foi oferecido tudo bem agora se fosse com o meu dinheiro ia para o SE2

          Comentário


            Por falar em Apple Watch, as mensagens apagadas (ou lidas) no telemóvel continuam a aparecer no relógio, e como não lidas também. Já tenho tudo a sincronizar mas continua igual. Isso só funciona com iMessage??

            Comentário


              Originalmente Colocado por Two Ver Post
              Estou para comprar um Apple Watch, e já decidi duas coisas, vais ser o pequeno e vai ser celular.

              A dúvida é entre o SE2 e o 9. Estou com dificuldade em justificar os 250 paus a mais que custa o 9. Devo estar 80% decidido que será o SE2, mas aceito de bom grado opiniões e experiências.
              Depende se usas ou queres usar as features que o 9 tem ( carregamento rápido e melhor bateria, sensor O2, ECG, sensor temperatura corporal ). Essencialmente é isto.
              Tenho um SE2 e estou satisfeito.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Two Ver Post
                Estou para comprar um Apple Watch, e já decidi duas coisas, vais ser o pequeno e vai ser celular.

                A dúvida é entre o SE2 e o 9. Estou com dificuldade em justificar os 250 paus a mais que custa o 9. Devo estar 80% decidido que será o SE2, mas aceito de bom grado opiniões e experiências.
                Porquê o tamanho mais pequeno? Eu diria que a primeira prioridade num aparelho tão pequeno é maximizar a área de ecran. Faz muita diferença.
                Sobre o modelo em si, em vez de escolher entre o SE2 e o 9, eu iria para um 8 novo (penso que ainda se vendem).

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Montecristo81 Ver Post

                  Porquê o tamanho mais pequeno? Eu diria que a primeira prioridade num aparelho tão pequeno é maximizar a área de ecran. Faz muita diferença.
                  Sobre o modelo em si, em vez de escolher entre o SE2 e o 9, eu iria para um 8 novo (penso que ainda se vendem).
                  Obrigado pelo conselho e fui ver e mesmo assim o S8 é 130 paus acima do SE. Não me parece.

                  Quero o pequeno porque ando muitas vezes mota e aquilo com luvas e relogios grandes é chato. Além disso levo o relógio para a piscina todos os dias e também não me parece bem um relogio grande.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Two Ver Post

                    Obrigado pelo conselho e fui ver e mesmo assim o S8 é 130 paus acima do SE. Não me parece.

                    Quero o pequeno porque ando muitas vezes mota e aquilo com luvas e relogios grandes é chato. Além disso levo o relógio para a piscina todos os dias e também não me parece bem um relogio grande.
                    Recomendo (muito) vivamente que penses bem na questão do tamanho do relógio. Não vejo nenhuma circunstância em que um Apple Watch de 44 ou 45mm seja demasiado grande para um homem. O AW de 45mm tem mais 26% de área visivel que o de 41mm e a diferença entre o SE de 44mm para o de 40mm ainda é maior em termos relativos. Isto faz muita diferença no dia-a-dia, é tudo mais facilmente visível, sobretudo naquelas situações em que só podes dar uma espreitadela rápida no relógio.
                    Para já não falar no tamanho da bateria e correspondente autonomia.
                    Olha que há uma grande probabilidade de te arrependeres se escolheres o mais pequeno.

                    Comentário


                      45mm FTW. E podendo, comprar o 9 em vez do SE. Ecra otimo, boa bateria, etc

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Montecristo81 Ver Post

                        Recomendo (muito) vivamente que penses bem na questão do tamanho do relógio. Não vejo nenhuma circunstância em que um Apple Watch de 44 ou 45mm seja demasiado grande para um homem. O AW de 45mm tem mais 26% de área visivel que o de 41mm e a diferença entre o SE de 44mm para o de 40mm ainda é maior em termos relativos. Isto faz muita diferença no dia-a-dia, é tudo mais facilmente visível, sobretudo naquelas situações em que só podes dar uma espreitadela rápida no relógio.
                        Para já não falar no tamanho da bateria e correspondente autonomia.
                        Olha que há uma grande probabilidade de te arrependeres se escolheres o mais pequeno.
                        Obrigado pelo conselho.

                        Entretanto a escolha foi o SE pequeno. Vinha do Serie 3 de 38 mm e não tinha problema com isso. A escolha do SE foi opção financeira.

                        Comentário


                          iPads
                          7 de Maio

                          Comentário


                            Boas promoções na Fnac.

                            Voltei aos Macbooks e encomendei um Air 15" M3 16 Gb / 1 Tb SSD por menos quase 250€ do que configurado na Apple Store.

                            E com mais 20,99€ no cartão Fnac para gastar.
                            Editado pela última vez por Avant; 29 April 2024, 17:31.

                            Comentário


                              A não ser que os rumores estejam errados, hoje haverão novidades na gama iPad Pro e Air.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                Boas promoções na Fnac.

                                Voltei aos Macbooks e encomendei um Air 15" M3 16 Gb / 1 Tb SSD por menos quase 250€ do que configurado na Apple Store.

                                E com mais 20,99€ no cartão Fnac para gastar.
                                Very nice!
                                Aposto que é uma bela máquina 😉

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por DMA Ver Post
                                  A não ser que os rumores estejam errados, hoje haverão novidades na gama iPad Pro e Air.
                                  Essencialmente foi isso.

                                  Comentário


                                    You do not have permission to view this gallery.
                                    This gallery has 1 photos.

                                    Comentário


                                      Não é um stylus, é um pencil, the best we've ever made!

                                      Comentário


                                        O iPhone nunca foi vendido com um "stylus" e assim continuará.

                                        Comentário


                                          Completamente ao lado.
                                          Situações distintas. E aplicações distintas.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post

                                            Completamente ao lado.
                                            Situações distintas. E aplicações distintas.
                                            É obviamente um meme para não levar muito a sério.

                                            mas enquanto o iPadOS continuar a ser um gigante iOS a correr hardware que ninguém pediu, a fazer tarefas que um iPad de 2018 consegue fazer sem esforço, tem o seu fundamento.

                                            talvez a 10 junho finalmente a Apple anuncie algo de jeito.

                                            O iPad Pro ate perdeu uma camera e frequências 5G, é um dos sinais do tempo.

                                            as canetas é uma confusão de todo o tamanho, demasiadas e problemas de compatibilidade entre modelos que o utilizador normal não consegie
                                            perceber. Falta simplicidade na linha.

                                            e mesmo assim tem 50% de mercado, o que diz muito sobre o mercado de tablets.
                                            Editado pela última vez por Hecho; 09 May 2024, 09:12.

                                            Comentário


                                              Boa tarde,
                                              Sou professor e necessito fazer a soma dos valores obtidos em cada página do exame paro o cálculo da classificação final.
                                              Normalmente faço isso manualmente num excel. Mas estar a introduzir 6 valores (correspondente a 6 páginas) de mais de 100 exames dá muito trabalho.
                                              Existe algum modo de o introduzir através da voz, iditando os valores e o programa fazer a soma ou aplicar uma fórmula?
                                              Obrigado

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Zedobone Ver Post
                                                Boa tarde,
                                                Sou professor e necessito fazer a soma dos valores obtidos em cada página do exame paro o cálculo da classificação final.
                                                Normalmente faço isso manualmente num excel. Mas estar a introduzir 6 valores (correspondente a 6 páginas) de mais de 100 exames dá muito trabalho.
                                                Existe algum modo de o introduzir através da voz, iditando os valores e o programa fazer a soma ou aplicar uma fórmula?
                                                Obrigado
                                                Chama-se Gemini, depois pagas a consultoria!

                                                Comentário


                                                  O meu 13 continua a ter travadinhas no teclado, o iOS 17.5 já resolve isso?
                                                  É mesmo software, ou devo ficar preocupado com o hardware?
                                                  Ainda nem 6 meses tem…

                                                  Comentário


                                                    Caros gurus do iOS, preciso de uma ajuda.

                                                    Como o teclado do ipad não tem sugestão de palavras em PT, tenho usado o Gboard, mas queria experimentar o SwiftKey.

                                                    Instalei a app, fiz login, aurorizei o acesso total, tudo certinho......mas não consigo alterar para o teclado em causa!

                                                    O que estarei a fazer mal?
                                                    Editado pela última vez por Vanquish; Ontem, 23:32.

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X