Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Isaltino Morais, Conde de Oeiras

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por IIdEvIlFiReII Ver Post
    claro que não
    para mim ele é ladrão e deve pagar pelos crimes.

    o eu achar que ele mostra trabalho e ver realmente como é Oeiras e como é cascais ,sem duvida alguma que ele na CMC ia fazer muito mais por esta vila ..
    basta chegar a Oeiras para se ver como são as coisas

    mesmo sabendo que ele é ladrão, prefiro um ladrão com algum trabalho feito do que a maior parte que nem trabalho mostra.
    só isso mais nada
    lá porque o gajo roubou como foi provado, não quer dizer que o homem não tenha feito muito por Oeiras, e duvido que se volte a apanhar mais um destes por muitos anos...
    É de facto curioso...e apesar de eu condenar completamente seres abjectos como Fátimas Felgueiras, Mojores Valentões e quejandos...basta olhar para eles

    Como vivi sempre entre estes 2 concelhos (mais no de Oeiras, mas agora no de Cascais...mesmo onde se juntam), como sempre trabalhei no concelho de Oeiras -> em grandes obras possibilitadas por este Sr. que aqui se bate...

    Tenho uma opinião diferente. Tenho uma opinião muito semelhante à maioria dos residentes em Cascais ou Oeiras -> venha o Isaltino todos os dias...até lhe estendo a passadeira e beijo-lhe o chão que pisa

    É que basta cá viver Ter vivido durante alguns anos, ver o progresso de um e outro lado.

    Basta atravessar a fronteira dos concelhos (já mostrei isso a pessoas comigo no carro e fica sempre tudo parvo) sem ser pela AE ou marginal para ver as diferenças de um e outro.

    Actualmente em Cascais, quem me dera ter o Isaltino para votar. Tal como nas ultimas eleições (votava em Oeiras) mesmo já com todos os processos em cima votei Isaltino e voltaria a votar n vezes!!!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por foo Ver Post
      Discordo completamente do que dizes, mas enfim. O António Capucho já fez muito por Cascais e até agora com boa vontade e defendendo os interesses globais do concelho.

      Mas também pela radicalização de opinião, não espero grande coerência nas tuas críticas.
      Fez? O quê?

      Apesar de ser da minha "localização" politica, não irei votar nele. 4 anos se passaram, e não se deu por nada...bem pelo menos não estragou como o Judas

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por rocketchef Ver Post
        Onde é que está o Hospital da grande cidade que é Oeiras?
        Oeiras não tem que se Cidade, nem acho que faça sentido...Cascais e Oeiras são vilas da cidade de Lisboa

        E até tem hospital...melhor do que o de Cascais que é uma vergonha desde que me conheço como gente.

        De qualquer forma os hospitais Distritais e Centrais são em Lisboa.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
          Fez? O quê?

          Apesar de ser da minha "localização" politica, não irei votar nele. 4 anos se passaram, e não se deu por nada...bem pelo menos não estragou como o Judas
          Centros de saúde? Novo Hospital? Obras no Paredão? Requalificação dos acessos? Promoção do Turismo? Apoio à criação de novas empresas? Remoção das passagens de nível? Centro de congressos do Estoril? Demolição de barracas? Requalificação do Centro de Cascais? Rede de Esgotos? Mini Paredão S. Pedro - Choupana? Requalificação da Praia de Carcavelos?

          E estes são só os que me lembro de cabeça. Gosto do trabalho e gosto da postura.

          PS: Esqueci-me da Moda Lisboa ter vindo para Cascais também!

          Comentário


            #35
            Nossa senhora

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X