Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porque é que eu adoro a minha mulher...mesmo expulso da cama!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    MrsX tu hoje estás imparável

    Comentário


      #62
      MrsX é quem manda lá em casa, presumo.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
        Vestes porque ela manda!
        Ora nem mais... a ultima opinião é sempre, mas sempre nossa (do homem).

        Ela diz: Veste as calças! E um gajo responde:

        - Sim querida, pode ser...

        Comentário


          #64
          Elas nunca esquecem....pois é...

          Comentário


            #65
            São estes tópicos que reforçam a minha vontade de permanecer solteiro.

            Comentário


              #66


              Realmente...vejo tanta gente a queixar-se, quer aqui quer amigos, que QUASE começo a ter receio de me envolver

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por NunoS Ver Post


                Realmente...vejo tanta gente a queixar-se, quer aqui quer amigos, que QUASE começo a ter receio de me envolver
                Ter amigas é que é fixe, depois quando se for velho é que é para assentar

                Comentário


                  #68
                  ei men tens mais sorte que eu !!!!
                  quando tou de castigo tenho de dividir o sofá com o brutus,e ele ronca ma men

                  Editado pela última vez por vfsm; 25 September 2009, 23:16.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por vfsm Ver Post
                    ei men tens mais sorte que eu !!!!
                    quando tou de castigo tenho de dividir o sofá com o brutus,e ele ronca ma men


                    Vá lá q o teu brutus parece ser "facil", digamos...
                    Pelo menos pela posição em q se põe....

                    Eu espero hoje ter uma noite menos atribulada q a de ontem.
                    Para aqueles que esperavam sangue, baba e ranho, historias de "faca e alguidar" desenganem-se: o dia correu mto bem e perfeitamente dentro do habitual para um dia de férias.

                    O unico sangue q esta noite poderá jorrar (espero eu q não) é do nariz do meu miudo mas é pouco provavel: já lhe andei a fazer aplicação de SF nas narinas e a evitar grandes correrias no presente dia.

                    Se, no entanto, pela madrugada dentro aparecer por cá a postar, então aí sim será mau sinal e razão para amanha estar na noticia de abertura dos principais noticiários nacionais como o sujeito tresloucado que tentou assassinar a mulher com morangos e chocolate derretido...não sei se estão a ver...

                    Para os descrentes e hesitantes q por cá passaram deixem-me dizer-vos q é evidente q um relacionamento dá trabalho e obriga a dispender energia (não é essa q estão a pensar...não só mas também, claro) para investir na relação e, desde q as 2 partes tenham capacidade de encaixe, confiança e tb saibam fazer cedências, é possivel haver estabilidade. Agora não estejam é à espera da vossa alma gemea q vos vai cair nos braços e ficar eternamente apaixonada e a amar incondicionalmente, como que por artes de magia e sem esforço da nossa parte.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                      Epaaa: separa-te antes que fiques maluco! só pq te mexes um bocado na cama (e nem tem nada a ver com intentos carnais legitimos) e perturbas o sono da bela adormecida, tens que ir dormir para o quarto ao lado??
                      Mas o que é isto??? Heinnn? Ou bem que isso foi um caso pontual ou se isso é um exercicio migratorio regular, fogeee ou revolta-te homeee.

                      La Belleza non basta (ajuda e muito até certo ponto)
                      Não sei se não é melhor opção o sofá.

                      Uma amiga minha obteve o divórcio a conselho de uma amiga de infância, advogada,"vamos depená-lo" . A História dele (o pato) com penas, até ficar sem nenhuma, é de nos partirmos a rir,...

                      Comentário


                        #71
                        Muito bom...
                        ( Deduzo que o ranhoso a jogar a wii, ficou bem? )

                        Comentário


                          #72
                          É capaz de ter sido a atitude mais racional, sair do quarto e vir aqui escrever este post
                          Pelo menos a discussão ficou por ali e ao que parece já está tudo bem outra vez

                          Cumprimentos

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Paulo Oliveira Ver Post
                            Muito bom...
                            ( Deduzo que o ranhoso a jogar a wii, ficou bem? )

                            Optimo, obrigado. E mesmo a perda de sangue não evitou q me ganhasse no Super Mario Kart...sou mesmo uma nódoa!

                            Originalmente Colocado por PRAP Ver Post
                            É capaz de ter sido a atitude mais racional, sair do quarto e vir aqui escrever este post
                            Pelo menos a discussão ficou por ali e ao que parece já está tudo bem outra vez

                            Cumprimentos
                            Não chegou a haver discussão sequer. Até pq estou habituado a trabalhar à anos com doentes em estado de coma, ou pouco reactivos, desorientados e agressivos qd acordam...mais ou menos como a minha mulher, portanto.

                            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                            Grande tópico!

                            Quando leio estes tópicos do manucas penso para mim "este gajo é um prato".

                            E como é? Novidades? Deu para fazer espeleologia?
                            Ontem não e hoje a ver vamos. Mas nao vou arriscar: é q eu tb sangro facilmente do nariz e não quero bater em nada...

                            Comentário


                              #74
                              Esta é para ti, môr

                              O meu namorado não é só o gajo que se senta ao meu lado no sofá.
                              O meu namorado não é só o tipo que tem uma aliança com o meu nome.
                              O meu namorado não é só o maluco que andou 25km a pé num dia de Verão para me ver.
                              O meu namorado não é só o homem que se deita ao meu lado todas as noites.
                              O meu namorado não é só a pessoa com quem quero casar, ter filhos e viver o resto da vida.

                              ...

                              O meu namorado é o meu melhor amigo, a pessoa a quem conto o meu dia,a quem conto as minhas frustrações, os meus medos, as minhas inseguranças..
                              É a pessoa que me dá apoio, que me dá força, que me faz ver quando faço alguma asneira...
                              É ele que me faz rir quando estou triste, que me abraça quando estou carente, que me massaja quando estou com dores..
                              É com ele que tomo decisões, faço planos e tenho sonhos..
                              É a pessoa que me aceita como sou, com todos os meus defeitos e qualidades..
                              É ele que, quando eu menos espero me diz "amo-te"..

                              É só para te dizer que também te amo muito!
                              EU já fui alvo de tamanho elogio..
                              Há altos e baixos, é só esperar pelo próximo alto e evitar o baixo a todo o custo.

                              PS: As melhoras para o pequeno.
                              PS2: Perdeste no SuperMario?

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                Não chegou a haver discussão sequer. Até pq estou habituado a trabalhar à anos com doentes em estado de coma, ou pouco reactivos, desorientados e agressivos qd acordam...mais ou menos como a minha mulher, portanto.


                                Por acaso comigo acontece o oposto eu é que acordo sempre muito mal disposto e começo sempre a implicar com tudo e com nada...Mas ainda não vivo com a minha namorada por isso acho que lhe vou mostrar este tópico para ver se ela aprende alguma coisa contigo

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                  Ontem não e hoje a ver vamos. Mas nao vou arriscar: é q eu tb sangro facilmente do nariz e não quero bater em nada...
                                  ihhh jesus. até porrada o homem leva

                                  Comentário


                                    #77
                                    manucas, o AHO está contigo pah!

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                                      Ter amigas é que é fixe, depois quando se for velho é que é para assentar
                                      O problema é encontrar alguém compatível. Acho que terei de solicitar um período de experiência antes de comprar

                                      Comentário


                                        #79
                                        Esta noite está a correr bem, são 3 da manhã e o Manucas ainda não apareceu por cá.

                                        Comentário


                                          #80
                                          E agora são 9h22... ele hoje adormeceu.. está a por o sono em dia..

                                          Comentário


                                            #81
                                            Ou levou um arreio que hoje nem se mexe!

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por manucas Ver Post

                                              Não chegou a haver discussão sequer. Até pq estou habituado a trabalhar à anos com doentes em estado de coma, ou pouco reactivos, desorientados e agressivos qd acordam...mais ou menos como a minha mulher, portanto.
                                              Em tantos anos de forúm...
                                              Acho que este foi o único tópico em que chamei a minha mulher para ler...

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Paulo Oliveira Ver Post
                                                Em tantos anos de forúm...
                                                Acho que este foi o único tópico em que chamei a minha mulher para ler...


                                                Abriste um precedente

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Quando estive junto com a minha ex-namorada...cada vez que ressonava era rua!

                                                  para o sofá da sala...acho que dormi mais no sofá do que com ela..

                                                  E agora cada um por si e eu solteiro a ressonar numa cama sozinho sem ninguém a chatear...

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por grilobruno Ver Post
                                                    ihhh jesus. até porrada o homem leva
                                                    Interpreta como quiseres mas eu não disse onde ia bater com o nariz...

                                                    Originalmente Colocado por jAmobil Ver Post
                                                    manucas, o AHO está contigo pah!
                                                    Eu sinto o peso da responsabilidade de toda a comunidade AHO nos meus ombros. Logo q possa meto câmara de filmar e já podem seguir tudo em tempo real. E faço um desconto p malta do fórum. Mas preparem-se q o Californication é brincadeira de crianças à beira do meu dia a dia! (gaba-te cesto...)

                                                    Originalmente Colocado por MS Ver Post
                                                    Ou levou um arreio que hoje nem se mexe!
                                                    Mexo-me c c algumas dores musculares localizadas ;-)
                                                    Mt mergulho, mt entrar de cabeça... E já não estava habituado a entrar várias vezes seguidas... Estou a falar dos escorregas do aquaparque, claro!
                                                    Como vêem isto està mt libidinoso hoje portanto não esperem encontrar-me hoje à noite por cá. :-)
                                                    Abraço

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Mas olha que os Aquaparks estão fechados a noite. Qual a desculpa que vais dar desta vez? xD

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Em relação a este tópico digo só que é muito bom quando elas dão luta, senão é uma seca.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Então camarada, tudo fino!?

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                            A conversa seria assim:

                                                            -Posso ir para a sala, mas já não volto mais...
                                                            -Se precisares dos meus préstimos, sabes onde me procurar
                                                            Antes que me ofereçam a pá isto subiu-me à cabeça de uma discussão que tive com este senhor...

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              óptimo texto, quando me sentir assim com alguma é quando me caso!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X