Já há alguns tópicos sobre garantias de produtos no fórum, mas como não encontrei nenhum a falar especificamente desta questão, resolvi criar um novo.
Há dias avariou-se-me uma powerline que tinha adquirido em Dezembro passado na Pixmania. Contactei a Pixmania para accionar a garantia, e disseram-me que devia tratr do assunto directamente com o fabricante, bastando apresentar a factura de compra. Até aí tudo bem.
Contactei então o fabricante (Trendnet, sediado na California), que me informou que vai proceder á reparação ou substituição da powereline ao abrigo da garantia, mas que eu teria que pagar os portes de envio e de retorno do equipamento.
Admito que as coisas funcionem mesmo assim, mas gostaria de "ouvir" a opinião de quem já tenha passado pelo mesmo. É que a brincar a brincar, são para aí uns 25 euros de portes, e uma powerline nova custa uns 40...
Há dias avariou-se-me uma powerline que tinha adquirido em Dezembro passado na Pixmania. Contactei a Pixmania para accionar a garantia, e disseram-me que devia tratr do assunto directamente com o fabricante, bastando apresentar a factura de compra. Até aí tudo bem.
Contactei então o fabricante (Trendnet, sediado na California), que me informou que vai proceder á reparação ou substituição da powereline ao abrigo da garantia, mas que eu teria que pagar os portes de envio e de retorno do equipamento.
Admito que as coisas funcionem mesmo assim, mas gostaria de "ouvir" a opinião de quem já tenha passado pelo mesmo. É que a brincar a brincar, são para aí uns 25 euros de portes, e uma powerline nova custa uns 40...
Comentário