Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Viagens - Países Visitados

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
    Estás a ver umas ruas e umas casas? E que nesse monte de ruas e casas ao fundo é Espanha e do lado de cá é Portugal, pronto, isso é Barrancos.
    Eu nunca lá fui, mas conheço quem já lá tenha ido várias vezes e dizem todos o mesmo "Aquilo não tem nada"

    Estimulante vires de Lodz a Portugal para ver Barrancos não?

    À volta é que tem umas paisagens nices.
    Se chegasse a Barrancos com o meu carro de matricula polaca e perguntasse onde fica a casa do Zé Maria se calhar respondiam...

    - Ó... e não é que percebo estrangeiro???

    Comentário


      #32
      Quem for de San Marino e só tenha visitado o Luxemburgo... simplesmente o mapa fica em branco
      Claro que para isso só se fosse de avião particular

      Comentário


        #33
        Na Europa, contando com as ilhs portuguesas:
        - Madeira e Porto Santo;
        - Açores: S. Miguel, Faial, Pico e Terceira;
        - Espanha, à excepção do País Basco, Catalunha e Comunidade Valenciana.
        - Itália: Florença, Roma, Nápoles, Pompeia, Sorrento, Latina, e outras nas imediações destas.
        - Gibraltar (R.U.)

        Em África:
        - Egipto;
        - Tunísia;
        - Cabo Verde

        América Central:
        - México
        - Cuba (2x)
        - Rep. Dominicana

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
          E Portugal? Já visitaram? Conhecem Miranda do Douro, Vila Nova de Cerveira,Chaves, Freixo de Espada a Cinta, Guarda, Barrancos?

          Todos esses sitios aliás tenho uma máxima "Conhecer bem Portugal antes de ir para o Estrangeiro"

          Normalmente vou três ou quatro dias por ano dar uma volta a dormir num sitio diferente por dia

          Parecendo q não em 8 ou 9 anos ficas a conhecer muito do nosso país

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
            Fuerteventura não é em Espanha? E o Grand Cayman não é nos EUA??

            Já estive:

            Madeira(Funchal) e Açores(São Miguel)

            Républica Dominicana x3, Samaná, Uvero Alto e Praia de Bávaro

            Espanha(Madrid, Barcelona, Sevilha, Salamanca, Sierra Nevada, Leon, Ayamonte, Badajoz, etc)

            Suiça( Genebra, Neuchatel, Zermatt, etc)

            Inglaterra(Londres, etc)

            País de Gales(não me lembro mas estive em vários sitios)
            Suponho que tenhas visitado a capital, Cardiff...

            Comentário


              #36
              Espanha: Benidorm
              Inglaterra: Londres
              França: Paris (2x)
              Itália: Roma, Florença, Pisa, Veneza
              EUA: Nova Iorque
              Republica Checa: Praga
              Bélgica: Bruxelas
              Alemanha: Frankfurt, Munique, Berlim

              Por enquanto é só

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                E Portugal? Já visitaram? Conhecem Miranda do Douro, Vila Nova de Cerveira,Chaves, Freixo de Espada a Cinta, Guarda, Barrancos?
                De Portugal só não conheço as Berlengas, Corvo, Flores, Santa Maria, São Jorge e Graciosa.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                  De Portugal só não conheço as Berlengas, Corvo, Flores, Santa Maria, São Jorge e Graciosa.
                  Quase como eu, com a excepção que conheço São Jorge mas não o Pico. Se bem que de São Jorge e do Faial vê-se perfeitamente o Pico, por isso já o vi muitas vezes apesar de ainda não ter lá ido.

                  Em relação ao tópico:

                  Açores (cerca de 40 vezes)
                  Madeira (2 vezes)
                  Espanha (inúmeras vezes)
                  França (2 vezes e a 3ª daqui por duas semanas)
                  Alemanha (5 vezes)
                  Inglaterra (2 vezes)
                  Luxemburgo
                  Suiça
                  Bélgica
                  Hungria
                  Cabo Verde

                  Comentário


                    #39
                    [quote=chicoslb;1063072006]
                    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post


                    Deve ser boa pessoa. Tem dois pontos a favor
                    se mos desses a mim, isso sim!


                    ou melhor, em vez de 2 pontos, podias era dar-me antes 2 contos!

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                      Na Europa, contando com as ilhs portuguesas:
                      - Madeira e Porto Santo;
                      - Açores: S. Miguel, Faial, Pico e Terceira;
                      - Espanha, à excepção do País Basco, Catalunha e Comunidade Valenciana.
                      - Itália: Florença, Roma, Nápoles, Pompeia, Sorrento, Latina, e outras nas imediações destas.
                      pá, falta-te muita coisa de espanha! mas deixa lá que a mim falta-me de roma pra baixo na itáia.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por erocha Ver Post
                        ........

                        e isto é suposto ser que país???

                        Comentário


                          #42
                          -Mocambique
                          -Suazilandia
                          -Africa do Sul
                          -Espanha
                          -França
                          -Holanda
                          -Alemanha
                          -Republica Dominicana(x3)
                          -Cuba
                          -Mexico(x2)
                          -Jamaica
                          -Tunisia
                          -Inglaterra

                          - Daqui a 11 dias irei durante 16 dias para a Tailandia DE 2/09 a 18/09

                          Em Dezembro de 28/12/ a 08/01/2010 vou para MIAMI.

                          Comentário


                            #43
                            Epá, isto agora com a globalização é muito mais barato passear pelo mundo....

                            Se fores à Costa de Caparica, andes por onde andares, parece que estás no Brasil. Só não vês o Pão-de-Açúcar, que era no Centro Sul, e agora é Jumbo, no Almada Fórum

                            Depois passas pela Amadora, junto ao 6 de Maio, ou outro qualquer, abres a janela do carro, fechas os olhos, e o aroma da mandioca feita na rua misturado com o crioulo, leva-te - qual vôo low cost, às maravilhas africanas.


                            Comentário


                              #44
                              Portugal: todo, excepto as ilhas.
                              Espanha: Vigo, Santiago Compostela, Bilbao, A Coruña, San Sebastian, Barcelona, Madrid, León, Salamanca... Palma Maiorca, Tenerife.
                              França: Biarritz, Paris, Fontainebleau
                              Alemanha: Dusseldorf
                              UK: Londres
                              Brasil: Belo Horizonte e Rio de Janeiro
                              Rep. Dominicana: Punta Cana e Santo Domingo
                              Paquistão: Karachi, Lahore, Sheikhupura

                              E os aeroportos do Dubai e São Paulo.

                              Acho que é isto.

                              Comentário


                                #45
                                Conheço bem menos do que gostaria, mas o malvado do dinheiro não é elástico!

                                Este ano (ainda não tivemos férias) vamos ao México (está a um óptimo preço) e para o ano, se tudo correr bem, EUA aí vou eu!

                                Conheço bastante bem Portugal (até por questões de natureza profissional), mas em termos de ilhas apenas Madeira, Porto Santo e S. Miguel!

                                Comentário


                                  #46
                                  Ora deixa ca ver...

                                  Espanha, Franca, UK, Irlanda, Holanda, Belgica, Alemanha, Suica, Italia, Polonia, Rep Checa, Hungria, Eslovaquia, Grecia, Eslovenia, Austria, Suecia, Dinamarca, Estonia. Nao digo as cidades senao passava aqui o dia.

                                  Agora falta comecar a ir para fora da europa. Hoje por acaso acabei de marcar uma viagem para Las Vegas, e em principio devo ir ao brasil para o ano.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Assim tivesse mais "disponibilidade" de tempo, claro , e viajar era algo que não me cansava....

                                    Assim, cá vai:

                                    Portugal de Lés a Lés
                                    Açores: São Miguel, Terceira, Faial, Pico
                                    Madeira e Porto Santo
                                    Espanha: Galiza, Madrid, Barcelona e toda costa sul de Tarifa a Barcelona
                                    Palma de Maiorca
                                    Gibraltar
                                    Cabo Verde: Ilha do Sal
                                    Egipto: Hurghada
                                    México: Cancun, Riviera Maya
                                    Tunisia: Hammamet e sul da Tunisia
                                    Republica Dominicana

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                      e isto é suposto ser que país???
                                      Imagem 1.jpg
                                      A proxima viagem será Japão e Coreia do Sul.
                                      O meu sonho é Asia central, uzebequistao , etc.
                                      Editado pela última vez por erocha; 24 August 2009, 12:01.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                        pá, falta-te muita coisa de espanha! mas deixa lá que a mim falta-me de roma pra baixo na itáia.
                                        Já tive para ir a Barcelona, mas acabei por trocar por uma ida a Cabo Verde.
                                        Maldita a hora em que fiz a troca.

                                        Comentário


                                          #50
                                          vamos por partes

                                          portugal: practicamente todo, n conheço a madeira, mas já estive em porto santo. açores conheço só o grupo central

                                          Europa: espanha, itália(roma) e frança (paris)

                                          América do sul: fui 2 vezes ao brasil e estive no rio de janeiro, salvador da bahia, natal e em Recife.

                                          Ásia: como estive a viver em macau 3 anos a lista é extensa
                                          tailandia (2x), malásia, Filipinas, Singapura, china(perdi a conta as vezes), mas a cidade mais marcante foi sem duvida pequim.

                                          ps: tenho apenas 21 anos

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                            Na Europa, contando com as ilhs portuguesas:
                                            - Madeira e Porto Santo;
                                            - Açores: S. Miguel, Faial, Pico e Terceira;
                                            - Espanha, à excepção do País Basco, Catalunha e Comunidade Valenciana.
                                            - Itália: Florença, Roma, Nápoles, Pompeia, Sorrento, Latina, e outras nas imediações destas.
                                            - Gibraltar (R.U.)
                                            - Bulgária

                                            Em África:
                                            - Egipto;
                                            - Tunísia;
                                            - Cabo Verde

                                            América Central:
                                            - México
                                            - Cuba (2x)
                                            - Rep. Dominicana
                                            Esqueci-me do que está a bold.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por erocha Ver Post
                                              [ATTACH]59472[/ATTACH]
                                              A proxima viagem será Japão e Coreia do Sul.
                                              O meu sonho é Asia central, uzebequistao , etc.


                                              Uma vida muito preenchida!


                                              Trabalhas como operador turístico ou algo do género?



                                              Um aparte, conheci um tipo que já tinha estado em todos os países do mundo (e várias vezes em vários deles), tinha a improvável profissão de "Curioso Cervejeiro" (era o que ele escrevia no business card dele , uma folha arrancada de um caderno onde ele escrevia os contactos). Conhecia de cor todas as mais de 500 salas de fabrico de cerveja que tinha visitado na sua vida e quando veio visitar a fábrica em Pt ainda se lembrava de pormenores impensáveis (a sua última visita tinha mais de 20 anos)! Este velhote de 60 e muitos anos é uma enciclopédia viva e das pessoas mais marcantes que conheci!!

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                Uma vida muito preenchida!


                                                Trabalhas como operador turístico ou algo do género?



                                                Um aparte, conheci um tipo que já tinha estado em todos os países do mundo (e várias vezes em vários deles), tinha a improvável profissão de "Curioso Cervejeiro" (era o que ele escrevia no business card dele , uma folha arrancada de um caderno onde ele escrevia os contactos). Conhecia de cor todas as mais de 500 salas de fabrico de cerveja que tinha visitado na sua vida e quando veio visitar a fábrica em Pt ainda se lembrava de pormenores impensáveis (a sua última visita tinha mais de 20 anos)! Este velhote de 60 e muitos anos é uma enciclopédia viva e das pessoas mais marcantes que conheci!!
                                                Ja vivi em 6 países e passei uma larga temporada (mais de 2 meses) em mais 4 o que me permitiu conhecer alguns países à volta.

                                                Outros como o luxemburgo e S. Marino, só fui porque lá fui trabalhar.

                                                Tenho também a sorte de desde cedo ter descoberto o vicio de ciajar. Antes gastava todo o dinheiro nisso, hoje em dia continuo a gastar, mas com os putos é mais dificil.. Ainda assim a avó deles fica com eles uma ou outra semana por ano.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Só descobri o vício de viajar há cerca de 4 anos atrás. Mas desde então, tenho conhecido alguns sítios. A minha máxima também é conhecer Portugal antes de ir para o estrangeiro. Por isso, sempre que posso vou dar uma volta por este "nosso" Portugal. Já estive de Norte a Sul nas grandes cidades e também em vilas e em aldeias mais escondidas que também me fascinam, pois vêem-se coisas maravilhosas. Ainda no ano passado fui por estradas de terra percorrer a rota das aldeias de xisto na Serra da Lousã. Tenho até um mapa de Portugal, onde pinto com um marcador as estradas que já percorri.
                                                  Ainda não fui à Madeira e Açores, mas em breve espero lá ir.
                                                  Fora do país ainda não fui a muitos sítios:
                                                  Espanha, mas apenas algumas cidades mais próximas da fronteira
                                                  Itália: Milão, Pádua, Veneza, Roma, Vaticano, Florença e mais algumas algumas cidades mais pequenas
                                                  UK: Londres (2X) e Escócia: a última viagem que fiz numa semana em Junho. Não vi muito, pois o que ia ver queria ver com calma e gozar das paisagens fantásticas, da vivência e do clima. Por acaso em 7 dias que lá estive choveu apenas em 2 . Houve dias, inclusivé que cheguei a ficar bronzeado no rosto. Aluguei um carro e de Inverness fui até à Ilha de Sykye onde a percorri toda e houve poucos sítios nessa ilha que não vi. Vi alguns castelos, visitei uma destilaria de whisky, fiz um passeio de barco a uma ilha deserta onde pude ver uma baleia, fiz algumas caminhadas, etc. Aconselho, pois é muito giro.
                                                  De resto, aos poucos vou indo a mais sítios, até porque o "tempo" não estica.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por chicoslb Ver Post
                                                    Boas:

                                                    O meu principal vicio são viagens. Gostava de conhecer quase todos os países do mundo, se tivesse essa possibilidade.

                                                    Venho propor neste tópico, que deixem uma lista dos Países visitados, decidi incluir as nossas regiões autónomas por não ser uma zona do País tão facilmente "visitável" em termos logisticos como o resto do Continente (Antes que isto fira susceptibilidades, não considero os Madeirenses, nem os Açoreanos menos Portugueses que os Continentais, apenas acho que pode servir para que quem já lá foi o refira aqui, para poder ajudar a tirar dúvidas de pessoas que estão a pensar lá ir.


                                                    Aqui fica a lista dos Países que já visitei (Work in Progress)

                                                    ESTRANGEIRO (Incluindo Ilhas Portuguesas)
                                                    - MADEIRA, PORTO SANTO, S. MIGUEL E TERCEIRA.
                                                    - PAISES VISITADOS: ESPANHA (6X) E FUERTEVENTURA, FRANÇA (2X), INGLATERRA E GIBRALTAR, ITALIA, GRECIA, CROACIA, TUNISIA, EUA, JAMAICA, GRAND CAYMAN, HAITI, MEXICO (2X) E REPUBLICA DOMINICANA.


                                                    País que mais gostaria de repetir: México (Pela Cultura, Gastronomia, Pessoas e Praias!!!)

                                                    Países que gostava de visitar Proximamente: Escócia, Belize, Cuba e Algumas daquelas ilhas pequeninas das Caraíbas, Tipo St Maartens e assim.

                                                    BOAS VIAGENS!!!


                                                    Venho acrescentar Russia (Moscovo)


                                                    Gostei bastante desta cidade.

                                                    Excedeu as expectativas que eu tinha.

                                                    É muito mais verde, desenpoeirada e tem belos monumentos. (muito mais do que o que eu imaginava)

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por chicoslb Ver Post
                                                      Venho acrescentar Russia (Moscovo)


                                                      Gostei bastante desta cidade.

                                                      Excedeu as expectativas que eu tinha.

                                                      É muito mais verde, desenpoeirada e tem belos monumentos. (muito mais do que o que eu imaginava)
                                                      Tens que fazer um report da viagem.

                                                      Por acaso é um dos países/cidades que tenho curiosidade em conhecer, de preferência no Verão porque no Inverno só com Vodka.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Fazendo um update:

                                                        Na Europa, contando com as ilhas portuguesas:
                                                        - Madeira e Porto Santo;
                                                        - Açores: S. Miguel, Faial, Pico e Terceira;
                                                        - Espanha, à excepção do País Basco, Catalunha e Comunidade Valenciana.
                                                        - Itália: Florença, Roma, Nápoles, Pompeia, Sorrento, Latina, e outras nas imediações destas.
                                                        - Gibraltar (R.U.)
                                                        - Bulgária
                                                        - Espanha - Maiorca (Ilhas Baleares)

                                                        Em África:
                                                        - Egipto;
                                                        - Tunísia;
                                                        - Cabo Verde (Ilha do Sal)

                                                        América Central:
                                                        - México
                                                        - Cuba (2x)
                                                        - Rep. Dominicana

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por vsfce Ver Post
                                                          Tens que fazer um report da viagem.

                                                          Por acaso é um dos países/cidades que tenho curiosidade em conhecer, de preferência no Verão porque no Inverno só com Vodka.

                                                          Posso fazer

                                                          Quando tiver um tempinho a ver se aproveito um tópico de imagens de férias para falar um pouco da Cidade e colocar umas pics.


                                                          Entretanto se quiseres dar uma olhadela, coloquei ontem umas fotos de carros no Fórum Geral num tópico que criei com o titulo Exposição em Moscovo... Ou qualquer coisa semelhante.

                                                          Dá uma espreitadela

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Também para Actualizar.

                                                            Lista Original:

                                                            Fora da Europa: Cabo Verde e Tunísia.

                                                            Na Europa: Espanha, Andorra, França, Itália, Mónaco, Suíça, Bélgica, Holanda, Luxemburgo, Inglaterra, Gibraltar, Escócia.


                                                            Agora é acrescentar:

                                                            Fora da Europa: EUA
                                                            Europa: Hungria e Alemanha (vou lá daqui a 15 dias!)

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Eu cá nunca saí da nossa Europa,
                                                              Ora bem eu posso dizer que já pisei solos:
                                                              Espanhóis
                                                              Franceses
                                                              Belgas
                                                              Ingleses
                                                              Irlandeses
                                                              Escoceses
                                                              Dinamarqueses
                                                              Holandeses
                                                              Alemães

                                                              Quase que pisei Suecos e Noruegueses ... mas quando tiver oportunidade upa upa

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X