Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quinta da Princesa.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por GALINHA Ver Post
    Estás com medo de ser repatriado ? LOL
    Não por acaso não. Os meus pais são os dois portugueses e algarvios. Mas se fosse para o país que nasci e a viagem de borla se calhar até nem me importava.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Valium Ver Post
      Sim ok, dá-lhe o contexto que quiseres
      Que contexto? Não há contexto nenhum.

      Aqui anda-se ao colo com os bandidos. É muito, mas muito melhor que nos US ou no brazil.

      Obviamente que há interesses para que isto assim seja, senão, onde é que havia trabalho para os advogados e para os juízes?

      Alem disso, os senhores dePUTAdos, não vão criar leis "tiro no pé", não é?

      Uma coisa é um gajo ser positivo e encarar a vida de uma vertente "podia ser pior". Outra coisa é comeres miolo de broa e dizer que a trufa te soube bem.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por CapitaoIglo Ver Post
        Que contexto? Não há contexto nenhum.

        Aqui anda-se ao colo com os bandidos. É muito, mas muito melhor que nos US ou no brazil.

        Obviamente que há interesses para que isto assim seja, senão, onde é que havia trabalho para os advogados e para os juízes?

        Alem disso, os senhores dePUTAdos, não vão criar leis "tiro no pé", não é?

        Uma coisa é um gajo ser positivo e encarar a vida de uma vertente "podia ser pior". Outra coisa é comeres miolo de broa e dizer que a trufa te soube bem.



        Eu não deportava ninguém como se diz aqui, eu aproveitava esta gente para me ajudarem a aumentar exponencialmente o investimento estrangeiro em portugal.
        Nike ,Adidas e marcas dessas estavam cá todas garantidas, que eu dava-lhes mão de obra gratuita a laborar 12h por dia 7 dias por semana(e dava-lhes também uns fuzileiros para manter a ordem), isto é que ía ser só exportar.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por CapitaoIglo Ver Post
          Que contexto? Não há contexto nenhum.

          Aqui anda-se ao colo com os bandidos. É muito, mas muito melhor que nos US ou no brazil.

          ...
          O contexto da minha frase, se leres de onde retiraste a frase e as ilações que decidiste fazer.
          Se repares bem a minha resposta é de um quote que fala em condições de vida na favela, ao que que eu respondo que por cá serão melhores (os BS Vs Favelas).

          Foste falar em o que a PSP pode ou não fazer porque te apeteceu, o meu post não diz nada disso, nem sequer abordei esse assunto.

          Sim aos juízes interessa muito ter 500 processos ao monte em vez de 50 e tratados com tempo, até parece que recebem ao processo e até parece que a nossa legislação não é similar ao resto da Europa...

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Valium Ver Post
            O contexto da minha frase, se leres de onde retiraste a frase e as ilações que decidiste fazer.
            Se repares bem a minha resposta é de um quote que fala em condições de vida na favela, ao que que eu respondo que por cá serão melhores (os BS Vs Favelas).

            Foste falar em o que a PSP pode ou não fazer porque te apeteceu, o meu post não diz nada disso, nem sequer abordei esse assunto.

            Sim aos juízes interessa muito ter 500 processos ao monte em vez de 50 e tratados com tempo, até parece que recebem ao processo e até parece que a nossa legislação não é similar ao resto da Europa...
            Valium, era o que mais faltava os Bairros Sociais serem idênticos às favelas brasileiras ou piores. Claro que lá há maior taxa de criminalidade, ninguém diz o contrário, mas uma coisa é certa, se alguém não toma o controlo destas situações, podemos ficar iguais, disso não tenhas duvidas.

            Comentário


              #66
              Num bairro existe de tudo... quem não se lembra de andar na escola e temer "os putos dos bairros"?? roubavam, batiam e, se alguem lhe fizesse frente vinham os pais, os irmãos... aqui esta uma demonstração da cultura que se vive num bairro por certas e determinadas pessoas.

              E quando se juntam em grupo é que so fazem M***A sem haver uma punição exemplar, ao ponto dos outros pensarem: se eu fizer o que ele fez também vou dentro e sofro as consequencias de ter cometido um crime.
              Vão à esquadra e estão logo cá fora a rir e a preparar outra cena pior do que a que fizeram.

              É o país que temos
              Editado pela última vez por CarlosCosta; 27 August 2009, 16:08.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
                Valium, era o que mais faltava os Bairros Sociais serem idênticos às favelas brasileiras ou piores. Claro que lá há maior taxa de criminalidade, ninguém diz o contrário, mas uma coisa é certa, se alguém não toma o controlo destas situações, podemos ficar iguais, disso não tenhas duvidas.
                Concordo!!!

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
                  Valium, era o que mais faltava os Bairros Sociais serem idênticos às favelas brasileiras ou piores. Claro que lá há maior taxa de criminalidade, ninguém diz o contrário, mas uma coisa é certa, se alguém não toma o controlo destas situações, podemos ficar iguais, disso não tenhas duvidas.
                  Estamos de acordo.
                  Frase do tipo "isto aqui é nosso" só me dá vontade de

                  Comentário


                    #69
                    e não é que não aproveitaram para matar meia dúzia deles?

                    tão cedo não têm outra...

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X