Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quais os motivos que vos levam a participar no Fórum?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Houve uma altura em que postava imenso, em quase todos os tópicos dava a minha opinião.
    O tópico que me fez começar a participar mais foi o dos BASOFES, porque via o meu irmão (Manymiles) a grizar-se por todo o lado no quarto dele, e eu também queria.

    Lembro-me de há uns 2 anos e tal haver só na primeira página do OT 6 ou 7 tópicos completamente nonsense (daqueles que agora são logo fechados), que em 2 horas atingiam 10 páginas, em que já ninguém se lembrava do assunto inicial, e em que o PauloFVF e o Boxer entravam. Tópicos míticos!

    Depois, há aqueles episódios de ir à lágrimas, com as mentiras do users, ou com fundamentalismo.

    De há uns tempos para cá, deixei de postar tanto. Já não há aquela vontade. Praticamente, limito-me a postar nos tópicos de música, de futebol (de desporto, em geral) e pouco mais. Mas venho cá todos os dias ler as novidades e rir um bocadinho com alguns tópicos que vão aparecendo.

    De referir que sempre fui um bicho do OT, com um pouco de road-book à mistura. Carros não são a minha especialidade.

    Comentário


      #62
      Eu venho ao off- topic para perguntar porque tanta gente tem o avatar referente ao Nephilim


      Que se passou

      Não tenho andado por cá

      Comentário


        #63
        Ora, porque é que ando no Fórum?!?!?!?

        Por causa do tópico das meninas bonitas, pois claro

        Agora a sério, não é só neste fórum que participo.
        Acho que os fóruns podem ser uma boa forma de partilhar ideias, experiências e mesmo de conhecer pessoas.

        Além disso, como sou uma pessoa sempre ávida de conhecimento, considero este fórum como mais uma forma de adquirir algum know-how.

        É claro que gosto imênso de automóveis, e isso também me motiva a vir
        aqui diariamente.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por PAKITO Ver Post
          Eu venho ao off- topic para perguntar porque tanta gente tem o avatar referente ao Nephilim


          Que se passou

          Não tenho andado por cá
          Dica: Procura por MARNEPH.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
            Dica: Procura por MARNEPH.


            Thanks Bruno não sei porquê, mas cheira-me que vou ler comédia

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X