Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MARNEPH - Revolución o Muerte!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Este tópico já deu o que tinha a dar.

    Como membro fundador do MARNEPH, declaro o tópico encerrado.

    Os dinossauros que vão todos lá para o tópico da velharia, bater uma cartada e beber copos de três.



    Era porreiro aproveitar o post do Lino e tal como sugeriu o manucas criar um tópico (sticky) com a história do fórum!

    Comentário


      Originalmente Colocado por MS Ver Post
      Era porreiro aproveitar o post do Lino e tal como sugeriu o manucas criar um tópico (sticky) com a história do fórum!
      Também concordo. E se quiserem fazer um novo almoço em Seia avisem
      (assim sempre tenho boleia lá para cima)

      Comentário


        Originalmente Colocado por MS Ver Post
        Este tópico já deu o que tinha a dar.

        Como membro fundador do MARNEPH, declaro o tópico encerrado.

        Os dinossauros que vão todos lá para o tópico da velharia, bater uma cartada e beber copos de três.



        Era porreiro aproveitar o post do Lino e tal como sugeriu o manucas criar um tópico (sticky) com a história do fórum!

        Não posso deixar fechar o tópico sem lançar o mote para uma cafézada entre militantes do partido.

        Comentário


          Combine-se um café em ALMADA center of the universe, country of the big bang, mother of the mother nature

          Comentário


            Originalmente Colocado por MS Ver Post
            (...)
            Era porreiro aproveitar o post do Lino e tal como sugeriu o manucas criar um tópico (sticky) com a história do fórum!
            Excelente ideia, com testemunhos e contributo dos dinossauros. Eu como sou um plesiosauro não me enquadro

            Comentário


              Originalmente Colocado por Danone Ver Post
              Não posso deixar fechar o tópico sem lançar o mote para uma cafézada entre militantes do partido.
              Qual café. Faz-se mas é uma kartada com almoço incluído*!

              Cafézinho é coisa de meninos que fazem sinaizinhos de luzinhas na auto-estradinha de Cascais.

              * aka manucas tasco!

              Comentário


                Bolas, foi preciso eu recorrer à provocação e o MS à lamechice para o homem aparecer...!:-)

                Pois q seja bem vindo para falarmos principalmente de comida.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por MS Ver Post

                  Como membro fundador do MARNEPH, declaro o tópico encerrado.

                  ]
                  Isto tornou-se maior que a soma de todas as partes e fora do teu controlo

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por P0rnStar Ver Post
                    Isto tornou-se maior que a soma de todas as partes e fora do teu controlo
                    Olha que não! Vê lá se viste mais algum moderador por aqui!

                    Eles comigo é assim! Andam ali todos na linha! Já sabem que abusam e o MS dá-lhes logo com um ban!

                    Maria Helena, agora é que eu vou ficar laranja!!! Desta vez não são alucinações!

                    Comentário


                      Isto realmente malta de Almada é outro nível

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por MS Ver Post
                        Qual café. Faz-se mas é uma kartada com almoço incluído*!

                        Cafézinho é coisa de meninos que fazem sinaizinhos de luzinhas na auto-estradinha de Cascais.

                        * aka manucas tasco!

                        Essa da kartada até nem é mal pensado.
                        O tasco do manucas é que fica um cadito fora de mão.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                          Confesso que fiquei surpreendido com este topico, tanto por voces como pela moderação não o ter fechado.
                          Realmente voces surpreenderam-me mtos de voces eu já tinho mta consideração especialmente os mais antigos e outros nem conhecia bem e apareceram aqui e fiquei de certa forma a conhecer agora.
                          De qualquer forma obrigado , tb achei piada a este topico, apesar de me achar um user normalissimo com a particularidade de ser dos mais antigos e talvez isso dê muito nas vistas.

                          Do que aqui se escreveu, queria salientar que nunca em caso alguns quis fugir das responsabilidades e das regras do forum, como ja se sabe violei uma regra numa mensagem que julguei ser privada, cometi um erro e tive o castigo, sempre quis ser tratado como qualquer pessoa apesar da antiguidade do forum, este tem leis e eu respeito-as.

                          Já ontem tive acesso ao forum, mas como tive sem tempo só me limitei a perguntar por pm á moderação o porquê de os meus pontos serem vitalicios o que me faz pensar que nao sou propriamente benvindo a este espaço. Mas disso voces não tem culpa.

                          Espero que deem boa continuidade a este forum e aos topicos que criei , julgo serão uteis a muita gente.

                          A todos um obrigado

                          PS: MS só tu pa criares um potico destes...eheh fazes falta na margem sul.

                          É com prazer que te vejo postar novamente Nephilim. Lembra-te que há muitos aqui que tem prazer na tua companhia. A Internet, é uma comunidade muito grande. Tal como na vida real, alguns partilham as nossas opiniões e sensibilidades e outros não.

                          Eu penso que tens aqui alguns amigos e,...bons. As amizades devem ser analisadas não pela quantidade, mas pela qualidade.

                          Comentário


                            O Neph é o que sempre foi, directo, curioso, disposto a aprender e com isso, mudar de opinião, voluntarioso.

                            Há tantos users que aparentam boas maneiras e correcção mas que ofendem continuadamente quem trabalha, ofendem os Portugueses de uma forma geral, por principio, achando-se acima da maioria.


                            Não quero com isto dizer que concordo com todas as opiniões do Neph, como por certo ele não concordará com algumas das minhas.

                            Mas nunca houve "falta de chá" , antes pelo contrario.

                            Comentário


                              Obrigado Nthor e Maria Helena.

                              Eu confesso que leio sempre o que voces os 2 escrevem.

                              Uma coisa curiosa é que nunca discordei com nada do que voces os 2 disseram posso ter apresentado outra opinião mas depois de tudo discutido e visto de varias perpectivas nunca discordei.

                              Recordo a famosa discusao por onde entraram os tiros no caso do BES com o Nthor e a definição oficial de desporto com a maria helena

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                Obrigado Nthor e Maria Helena.

                                Eu confesso que leio sempre o que voces os 2 escrevem.

                                Uma coisa curiosa é que nunca discordei com nada do que voces os 2 disseram posso ter apresentado outra opinião mas depois de tudo discutido e visto de varias perpectivas nunca discordei.

                                Recordo a famosa discusao por onde entraram os tiros no caso do BES com o Nthor e a definição oficial de desporto com a maria helena
                                Mesmo nem sempre alinhando pelo mesmo diapasão e com algumas perspectivas diferentes, sempre gostei da tua participação nos meus ou outros temas que gosto de discutir, ou que, me digam algum respeito, tenho um mal que gosto de te espicaçar um bocadinho () para poder aprofundar mais os temas e a relevância da tua opinião, que de modo algum isto transpareça uma falta de respeito por ti ou algum user, que a minha pretenção assim o é, e seja enquadrado no respeito mútuo que muito valorizo.

                                De modo que sejas novamente bem-vindo para podermos trocar bons pontos de vista.

                                E o retiro foi bom?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                  O Excalibur tem uma garganta (no sentido puramente anatómico) algo sub-dimensionada. Poderá ser um problema que o acompanhe até ao resto da vida, muito provavelmente.
                                  Há pessoas que nunca recuperam totalmente.


                                  Oh ! Oh ! Oh !

                                  Essa deve ser a face entre Sr. ; Monsenhor, ou uma realidade à Diácono Remédios ...

                                  A seguir sobe ao paraíso é santificado, e surge de aureola ... uma espécie de Anjo Negro no paraíso do poder.



                                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                  Não pense, mas LEIA o meu post longo que escrevi acima e deixe de cair nesse equívoco tão generalizado de considerar os elementos da equipa de moderação com categoria à parte. Se ler bem, verá que também eles fazem parte dos users e foram escolhidos para a função que foram precisamente por serem users de qualidade, grupo do qual fez parte, aliás, como mencionou correctamente.
                                  Portanto, não queira fazer passar a ideia totalmente errada de que os moderadores são apenas isso, e não, acima de tudo, users de qualidade que muito trouxeram e continuam a trazer a este fórum.

                                  Cognitivamente, não soube interpretar as MINHAS palavras.

                                  Há quem possua elevadas qualidades como moderadores e como users, há pessoas com esses predicados. Fiz-me entender de forma Límpida e Cristalina ?

                                  Não pode é julgar esses membros pela SUA BITOLA, porque nesse caso, erra por larga margem.
                                  E não vamos querer incorrer nesse erro e não dignificar quem o merece.



                                  Para não ter de descer mais, e ao nivel que demonstra no seu primeiro paragrafo, tecendo considerações pessoais sobre mim, encerro a minha intervenção neste tópico.


                                  Desejo ao Nephilim - a quem era dirigido o tópico - e a todos que de certa forma contribuiram para dignificar o tema, um bem hajam, é de pessoas como vós que este fórum vive.

                                  Comentário


                                    Não dá para fechar o tópico?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por DarkSorcerer Ver Post
                                      Não dá para fechar o tópico?
                                      É exactamente isso que vou fazer.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X