Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MiguelCosta !..........................................

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Isto é a twilight zone. O rapaz (será que é um rapaz?!?!) devia estar aborrecido com a vida e decidiu inventar...tudo e mais alguma coisa. Vejam lá se o ip não é do Júlio de Matos (com respeito aos que lá estão).

    Comentário


      Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
      Essas fotos da SW, era uma SW preta? Eu também recebi. Mas só uma pq a net tava lenta e nem reparei nisso

      Eu ainda tenho alguma "confiança" que isto não passe tudo de um mal entendido.

      A segunda e ultima foto do avatar do Miguel Costa é a mesma que ele tinha como avatar do msn.
      A diferença é que a foto do MSN estava acompanhado por uma rapariga Loira e aqui no fórum a foto é cortada.


      De resto a cena da SW, o facto de ser Prof. de Físico quimica, o facto de fazer todos os dias Porto - Braga - Porto, enfim, tantas incógnitas.

      Agora ficamos assim:
      O Miguel Costa existe, é prof de FQ e dá aulas em Braga, mas NÃO tem uma SW.
      O Miguel Costa é um gajo inventado qq que usou as fotos do tal dentista de Coimbra.

      Afinal eu andei a falar com quem no msn?
      a maria ja nao deixa postar mais... lol

      fica a ultima

      ohh gmitra, atao mas nao era teu amigo e choravas e tudo e tal a coisa?

      Comentário


        Acho que vou abrir um topico.

        COM QUEM EU FALEI NO MSN????

        COM UM FANTASMA?

        Comentário


          Originalmente Colocado por Motora Ver Post
          Pela minha parte, não crias qualquer tipo de inimizades, pois ao ler tudo isto, confesso que estou chocada e revoltada!

          Há coisas com que não se brinca, os sentimentos das pessoas, são prova disso.

          Não conhecia o Miguel (ou lá como se chama), mas, naquela noite ao ler o relato, senti-me muito triste e chocada com o que li. Achei injusto, chorei, fiquei acordada até bem tarde a aguardar notícias (mesmo tendo que acordar cedo para ir trabalhar). Não costumo rezar, mas até isso eu fiz.

          Não tenho qualquer vergonha em admitir, fui altamente ingénua, mas nunca, repito, nunca e em momento algum pensei que fosse mentira (até porque não tinha porque desconfiar).

          Se para quem criou tudo isto servir de satisfação, eu assumo: fui bem embarretada, parabéns!
          Admito, eu também fui tremendamente ingénuo, e todos os que o conheciam, por engolir-mos certos factos algo contraditórios sem fazer perguntas nem desconfiar de nada... do género: a uma pessoa diz que apenas tem um irmão, e a outra pessoa diz que tem um irmão e uma irmã.

          Já nao sei mesmo o que pensar disto...

          Comentário


            Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
            Essas fotos da SW, era uma SW preta? Eu também recebi. Mas só uma pq a net tava lenta e nem reparei nisso

            Eu ainda tenho alguma "confiança" que isto não passe tudo de um mal entendido.

            A segunda e ultima foto do avatar do Miguel Costa é a mesma que ele tinha como avatar do msn.
            A diferença é que a foto do MSN estava acompanhado por uma rapariga Loira e aqui no fórum a foto é cortada.


            De resto a cena da SW, o facto de ser Prof. de Físico quimica, o facto de fazer todos os dias Porto - Braga - Porto, enfim, tantas incógnitas.

            Agora ficamos assim:
            O Miguel Costa existe, é prof de FQ e dá aulas em Braga, mas NÃO tem uma SW.
            O Miguel Costa é um gajo inventado qq que usou as fotos do tal dentista de Coimbra.

            Afinal eu andei a falar com quem no msn?

            Tu e eu e mais pessoal daqui

            Comentário


              Parece-me óbvio que andaram a falar com um mentiroso compulsivo.

              Comentário


                Originalmente Colocado por RSafrane Ver Post
                Era uma 308 preta, numa zona montanhosa?
                A que recebi era preta, agora em montanha não reparei

                Comentário


                  Bem vindos á internet

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por NelioSilva Ver Post
                    Tu e eu e mais pessoal daqui
                    Se fosse com a Bryci é que era

                    Comentário


                      Quê?


                      Tu tb foste enganado??????


                      lllllllllllooooooolllllllllllllll

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                        Parece-me óbvio que andaram a falar com um mentiroso compulsivo.
                        Bingo! Alguém que acaba por lhe chamar o que o user em causa parece ser.

                        PS: Quanto à suposta ingenuidade de alguns users, falar à posteriori, agora que já se estão a juntar as peças quase todas, é fácil. Estas coisas acontecem e o mundo internauta facilita isso sobremaneira.

                        Comentário


                          PS: a 'quem' pos 'insultar nao vale a pena' e me deu a reputação negativa num post meu... andar dizer que eu sou um mentiroso e sou um clone e andei a enganar o forum inteiro já é normal e "vale a pena", nao e?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por zeppelin Ver Post
                            Admito, eu também fui tremendamente ingénuo, e todos os que o conheciam, por engolir-mos certos factos algo contraditórios sem fazer perguntas nem desconfiar de nada... do género: a uma pessoa diz que apenas tem um irmão, e a outra pessoa diz que tem um irmão e uma irmã.

                            Já nao sei mesmo o que pensar disto...
                            Mas então tb foste enganado pelo teu amigo que deu a noticia...

                            Comentário


                              Vá vá postem lá a prova de acusação A...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post
                                a maria ja nao deixa postar mais... lol

                                fica a ultima

                                ohh gmitra, atao mas nao era teu amigo e choravas e tudo e tal a coisa?
                                Chorar? Não me viste a dizer que andei a chorar a morte de alguém.

                                Fiquei fo**** pq tinha em conta o Miguel Costa como um gajo altamente e pessoas assim não merecem partir e vejo pessoal de m€rd@ que passa impune e a gente como o suposto Miguel Costa é só rasteiras que a vida lhe prega

                                Comentário


                                  Aproveitei, face ao clima de confiança que por aqui anda (ou falta dela), para averiguar um pequeno pormenor.

                                  Nas listas deste ano, e supondo que o "Miguel Costa" era professor contratado como indicava, não se encontra nenhum Miguel que seja também Costa nem nos colocados nem nos não colocados...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                    Mas então tb foste enganado pelo teu amigo que deu a noticia...
                                    oh meu amigo, da maneira que isto está, muitos de nós que conhecemos esse também, o sobrinho, nem sabemos se não serão todos a mesma pessoa ou lá o que seja

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Motora Ver Post
                                      Pela minha parte, não crias qualquer tipo de inimizades, pois ao ler tudo isto, confesso que estou chocada e revoltada!

                                      Há coisas com que não se brinca, os sentimentos das pessoas, são prova disso.

                                      Não conhecia o Miguel (ou lá como se chama), mas, naquela noite ao ler o relato, senti-me muito triste e chocada com o que li. Achei injusto, chorei, fiquei acordada até bem tarde a aguardar notícias (mesmo tendo que acordar cedo para ir trabalhar). Não costumo rezar, mas até isso eu fiz.

                                      Não tenho qualquer vergonha em admitir, fui altamente ingénua, mas nunca, repito, nunca e em momento algum pensei que fosse mentira (até porque não tinha porque desconfiar).

                                      Se para quem criou tudo isto servir de satisfação, eu assumo: fui bem embarretada, parabéns!
                                      Subscrevo na íntegra o que disse a Motora.

                                      Nessa noite também fiquei acordada até tarde (com uma reunião cedo no dia seguinte) para ver o desenrolar da operação.

                                      Confesso que só comecei a achar estranho aquando do repentino regresso a casa. Eu e o meu namorado (que também é aqui do fórum, e sim antes que perguntem eu conheço o meu namorado pessoalmente!) chegámos a comentar com estranheza esse facto. No entanto eu continuei a achar que a montanha tinha parido um rato e que teria havido uma qualquer falta de informação por parte do pessoal médico e/ou da família para o pessoal do fórum.

                                      Gostava que não começassem a "matar o mensageiro" porque é quem menos culpa tem. E aqui refiro-me também ao gmigas que eu conheço pessoalmente e a quem muito respeito. Sei que ele falava muito frequentemente com o miguelcosta(?) no msn e que ficou genuinamente chocado com as notícias iniciais que motivaram este tópico.

                                      Não me cabe na cabeça porque é que o miguelcosta pôs uma foto que não era dele como avatar dizendo que era sua. Era mais fácil colocar um logo de uma marca, ou um rabo de uma miúda como muitos fazem. Este fórum tem gente de todo o país e não é estranho haver uma ou outra pessoa de Coimbra que conheça (pelo menos de vista) o referido dentista.

                                      Mais uma vez digo que não consigo entender como é que alguém pode ter vontade de brincar com os outros através de histórias como esta (e outras a que temos assistido). No fundo, não ganham nada com isto (talvez umas gargalhadas a olhar para o monitor, mas para isso iam ao tópico das cabras o da viúva e não precisavam de gozar com os outros).

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Mordor Ver Post
                                        Aproveitei, face ao clima de confiança que por aqui anda (ou falta dela), para averiguar um pequeno pormenor.

                                        Nas listas deste ano, e supondo que o "Miguel Costa" era professor contratado como indicava, não se encontra nenhum Miguel que seja também Costa nem nos colocados nem nos não colocados...
                                        Xeee. Este fórum é um espectáculo.

                                        Comentário


                                          Mais umas axas para a fogueira. Estão ali nos DBhttp://forum.autohoje.com/diario-de-...308-sw-33.html isto em Março ou Abril
                                          Entretanto: http://forum.autohoje.com/members/miguelcosta.html~
                                          Mas no mesmo DB http://forum.autohoje.com/diario-de-...308-sw-35.html

                                          Comentário


                                            Pah isto é muito simples...


                                            Descubram-me a matricula da Peugeot 308 do Miguel Costa que eu digo-vos se afinal existe ou não um Miguel Costa...

                                            muuuuaaahhaahha ahahahhaa aahahaha

                                            Comentário


                                              Só tenho uma palavra para isto: VERGONHOSO...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por zeppelin Ver Post
                                                oh meu amigo, da maneira que isto está, muitos de nós que conhecemos esse também, o sobrinho, nem sabemos se não serão todos a mesma pessoa ou lá o que seja
                                                Ora nem mais. Simplesmente foste parte inocente. Deixa lá isso. O "sobrinho" e o "MiguelCosta" devem ser é a mesma pessoa demente. Nada mais do que isso.

                                                Tu, na tua boa vontade e humanidade, foste na "conversa", tal como 99% das pessoas iriam. Simples.

                                                Já a melhoria "extraodinária" seria coisa para fazer duvidar, mas como eu já aqui postei, quando já se tem muito mais informação (como temos agora) fica tudo tão mais fácil face ao momento do acontecimento.

                                                Vá, deixa lá isso e não te amargures. Continua com as tuas participações válidas e esquece o outro tipo ou que quer que ele seja.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                                  Pah isto é muito simples...


                                                  Descubram-me a matricula da Peugeot 308 do Miguel Costa que eu digo-vos se afinal existe ou não um Miguel Costa...

                                                  muuuuaaahhaahha ahahahhaa aahahaha
                                                  o problema é que a unico carro que ele mostrou tinha uma matricula espanhola tapada...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Flyingsauce Ver Post
                                                    PS: Quanto à suposta ingenuidade de alguns users, falar à posteriori, agora que já se estão a juntar as peças quase todas, é fácil. Estas coisas acontecem e o mundo internauta facilita isso sobremaneira.
                                                    Atenção que a ingenuidade a que me refiro não é referente ás primeiras 24 horas, eu se andasse por cá naquela altura se calhar também teria passado por aqui para lamentar o sucedido.

                                                    Refiro-me sim aos dias de ontem e hoje em que eu e o OnlyRonin levantámos dúvidas, colocámos questões pertinentes e ainda fomos atacados por alguns membros por colocar em causa o que se passava aqui.

                                                    Mas adiante, siga a novela.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                                                      Case closed!

                                                      Pera lá! Não era o EnginE que fazia isso? Eu sei, não me calo com isto

                                                      EDIT: Acho que vou por este tópico no das novelas AH!

                                                      Verdadeiro ou FALSO, já lá tem lugar GARANTIDO

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por TubularBells Ver Post
                                                        Oh Miguel, tiveste 4 enfermeiras a darem-te banho?
                                                        Ele é que supostamente nos deu a banhada a todos...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por zeppelin Ver Post
                                                          o problema é que a unico carro que ele mostrou tinha uma matricula espanhola tapada...
                                                          Ganda novela que para aqui vai. Li agora mesmo este tópico de fio a pavio e estou com os queixos no chão. Ó Zeppelin, uma coisa que eu não percebi, então tu falaste com a mulher do Miguel ou não? É que se chegaste a falar com a mulher dele, se realmente existe uma mulher envolvida nesta história, isto deixa de ser uma brincadeira do Miguel para passar a ser qualquer coisa muito mais elaborada. Ou o Miguel tem a voz fininha?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                                            Atenção que a ingenuidade a que me refiro não é referente ás primeiras 24 horas, eu se andasse por cá naquela altura se calhar também teria passado por aqui para lamentar o sucedido.

                                                            Refiro-me sim aos dias de ontem e hoje em que eu e o OnlyRonin levantámos dúvidas, colocámos questões pertinentes e ainda fomos atacados por alguns membros por colocar em causa o que se passava aqui.

                                                            Mas adiante, siga a novela.
                                                            Sim, eu sei. Eu também "engoli" a estória nas primeiras horas. Só comecei a estranhar (e comentei isso com a minha namorada - que frequenta o fórum e que eu conheço pessoalmente) foi quando vi a melhoria "avassaladora" em poucas horas/dias. Aliás, quando fiquei a achar isto uma patranha, desinteressei-me e nem abri mais o tópico. A não ser hoje...

                                                            Comentário


                                                              Realmente este forum, de x em quando prendanos com uns tópicos que são "diferentes"...

                                                              Estou deveras frustrado com esta situação. Mas, realmente, já sabemos que existem pessoas que só estão bem a gozar com a cara de outras pessoas.

                                                              No fim acaba por haver uma boa noticia: afinal não houve um membro do forum que morreu ou que ficou ferido ou nada disso (pelo menos que tenha chegado aos "ouvidos" do forum).

                                                              Fico contente só por isso.

                                                              Pelo menos o Engine, com o seu M5, sempre apelou ao bom gosto dos participantes do forum. Este foi muito mau....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X