Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MiguelCosta !..........................................

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Apesar de não conhecer pessoalmente o MiguelCosta, a sua boa disposição e alegria contaminaram de forma positiva este Forúm.

    Quero assim desta forma restribuir esses momentos de boa disposição que nos deste com o desejo de rápidas melhoras e que venhas rapidamente ao Forúm dar noticias em primeira-mão e revelar o que comeste no Hospital e se as enfermeiras eram giras.

    Fintaste bem a morte e marcaste um belo golo pela vida.


    Miguel, tudo de bom contigo e as tuas rápidas melhoras.

    Comentário


      Boa recuperação !



      Abraço,
      McDriver

      Comentário


        óptimas notícias! força miguel!

        Comentário


          Pode ser que entretanto ele nos venha dizar olá...

          Comentário


            Mais um que não conhece o Miguel pessoalmente, mas que deseja rápidas melhoras!

            Cumps.

            Comentário


              Bom dia Miguel

              Comentário


                Miguel fico feliz com as boas noticias.

                Volta depressa .



                Abraço

                Comentário


                  Já vem embora hoje?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Torres Ver Post
                    Não percebi. A sério. Nas últimas 48 horas dormi umas 3 ou 4. Está planeado um dirigivel daqui para a Madeira? Já não é um TGV, nem uma ponte? E vai aterrar no aeroporto novo? É isso?


                    EDIT: O zepellin é da Madeira? É filho do AJJ?


                    EDIT 2: Zeppelin não é com dois éles ou lês? é com dois pês?



                    AHHHH get out of my head..................


                    Houvesse dúvidas do mal que faz a falta de descanso...
                    Nao nao sou da Madeira e muito menos filho do Tio Alberto

                    E é Zeppelin, dois pês. :D

                    Comentário


                      Miguel força nisso!!!

                      Deixa lá as enfermeiras para os velhinhos e anda mas é embora pá!

                      Comentário


                        Como sabem q fez neurocirurgia? Acho pouco provavel q, se assim fosse, ao fim de 2 dias tivesse alta...nao interessa, seja o q fôr, o q interessa é q recupere rapidamente e que fique sem limitações, para desempenhar o seu papel de pai, marido, professor e colega de fórum como melhor sabe.

                        Em relação ao jantar, eu alinho, apesar das minhas limitações de tempo e de "vida". Mas para um colega (ainda q desconhecido) de fórum a quem aconteceu isto, tenho q arranjar tempo e disponibilidade. Claro q a ultima palavra será a dele, em querer que se realize ou nao o jantar de "festejo" da sua recuperação.


                        Mais uma vez disponibilizo a minha humilde tasca (no Norte) e mantenho o meu convite bem como a oferta do almoço/jantar ao Miguel e familia. Ele bem vai precisar de uma boa posta à Mirandesa na brasa ou de um bacalhau com broa e grelos, depois da comida do hospital...e eu sei o q é!

                        Grande abraço.

                        Comentário


                          Porra tanto convite para comer bem no Norte e eu sou do Centro

                          Comentário


                            Jantar? Vai haver jantar? Nao vi isso ca no tópico.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por PAKITO Ver Post
                              Porra tanto convite para comer bem no Norte e eu sou do Centro

                              E eu do Sul

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                                Jantar? Vai haver jantar? Nao vi isso ca no tópico.
                                Para aí à duas páginas atrás foi laçada a ideia

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                  Para aí à duas páginas atrás foi laçada a ideia
                                  Ok, vou ver. Nao reparei.

                                  Comentário


                                    Acontecimentos deveras dramáticos, mas que felizmente não vieram a confirmar o pior cenário.

                                    Agora resta esperar que a recuperação seja plena e breve.

                                    Desejo as rápidas melhoras e envio uma palavra de animo e força quer para o Miguel quer para a familia, estou certo que em breve, de certo voltarão á sua alegria costumeira da reunião familiar.

                                    um abraço a todos.

                                    Comentário


                                      Para quem estava dado como morto... ALELUIA.
                                      Acho estranho é traumatismo com neurocirurgia e darem alta? Por norma são 4 a 5 (minimo) dias de internamento numa pessoa jovem
                                      O que interessa é que não passou de um susto.
                                      Rápidas melhoras

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por morzaca Ver Post
                                        Para quem estava dado como morto... ALELUIA.
                                        Acho estranho é traumatismo com neurocirurgia e darem alta? Por norma são 4 a 5 (minimo) dias de internamento numa pessoa jovem
                                        O que interessa é que não passou de um susto.
                                        Rápidas melhoras

                                        Principalmente o que interessa aqui é a saude do Miguel , e o seu bem estar. Mas tambem estou de acordo que houve um excesso de alarmismo da parte de quem iniciou o topico, compreendesse porque quando gostamos de alguem ficamos aterrorizados com tragedias destas.
                                        Mas volto a repetir que o importante é saber que ele esta bem, agora se ja foi defunto ( para aliviar ) o que interessa é que esta bem ou vai ficar bem.

                                        Mais uma vez , um grande abraço ao user Miguel Costa, rapidas melhoras.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                          Como sabem q fez neurocirurgia? Acho pouco provavel q, se assim fosse, ao fim de 2 dias tivesse alta...nao interessa, seja o q fôr, o q interessa é q recupere rapidamente e que fique sem limitações, para desempenhar o seu papel de pai, marido, professor e colega de fórum como melhor sabe.

                                          Em relação ao jantar, eu alinho, apesar das minhas limitações de tempo e de "vida". Mas para um colega (ainda q desconhecido) de fórum a quem aconteceu isto, tenho q arranjar tempo e disponibilidade. Claro q a ultima palavra será a dele, em querer que se realize ou nao o jantar de "festejo" da sua recuperação.


                                          Mais uma vez disponibilizo a minha humilde tasca (no Norte) e mantenho o meu convite bem como a oferta do almoço/jantar ao Miguel e familia. Ele bem vai precisar de uma boa posta à Mirandesa na brasa ou de um bacalhau com broa e grelos, depois da comida do hospital...e eu sei o q é!

                                          Grande abraço.
                                          Ja oferecias era o jantar ao pessoal todo do AHO

                                          Pra dispesa não ser tanta, ofereces a todos que tenham mais de 1454 posts

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                            Como sabem q fez neurocirurgia? Acho pouco provavel q, se assim fosse, ao fim de 2 dias tivesse alta...nao interessa, seja o q fôr, o q interessa é q recupere rapidamente e que fique sem limitações, para desempenhar o seu papel de pai, marido, professor e colega de fórum como melhor sabe.

                                            Em relação ao jantar, eu alinho, apesar das minhas limitações de tempo e de "vida". Mas para um colega (ainda q desconhecido) de fórum a quem aconteceu isto, tenho q arranjar tempo e disponibilidade. Claro q a ultima palavra será a dele, em querer que se realize ou nao o jantar de "festejo" da sua recuperação.


                                            Mais uma vez disponibilizo a minha humilde tasca (no Norte) e mantenho o meu convite bem como a oferta do almoço/jantar ao Miguel e familia. Ele bem vai precisar de uma boa posta à Mirandesa na brasa ou de um bacalhau com broa e grelos, depois da comida do hospital...e eu sei o q é!

                                            Grande abraço.
                                            Onde é essa tasca, é que eu adoro posta á Mirandesa

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                              e agora digo eu:

                                              quem estiver aqui na zona nao quer aparecer e visitar o rapaz? de certeza que seria uma óptima prenda.

                                              "quem são vocês?"
                                              "somos do AHO..."

                                              iam alguns em representação de todos. até se podia fazer uma cena bonita no pc e imprimir. nem que fosse uma cena estapafúrdia, já que ele é danado prá brincadeira pelo que deixa transparecer.

                                              mas claro só quando o momento fosse o mais oportuno... fica só a ideia. eu nao gosto de hospitais, cheiram a morto, mas nao me importava de lá ir uns minutos.
                                              Também já me tinha kembrado disso, apesar de não ser da zona do Porto/Brga, mas era de facto uma agradavel surpresa
                                              Originalmente Colocado por PAKITO Ver Post
                                              Porra tanto convite para comer bem no Norte e eu sou do Centro
                                              É como eu.
                                              Pode sempre fazer-se um almoço para o pessoal do norte, outro para o pessoal da zona centro e outro para o pessoal da zona sul.
                                              De certeza que o Miguel não se vai cortar

                                              Comentário


                                                [MiguelCosta mode]

                                                Olá pessoal!!!

                                                Então tudo bem?!

                                                O que é que se passa por aqui? Está tudo cabisbaixo! Parece que morreu alguem?!

                                                Bem, eu tenho andado afastado! Estive de férias e antes de ontem encravou-se-me uma unha e não é que tive que ser operado!

                                                Mas pronto, já cá estou outra vez! Ups... o Tiago vai nascer.... fuuuiiii....

                                                [/MiguelCosta mode]

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                                  Também já me tinha kembrado disso, apesar de não ser da zona do Porto/Brga, mas era de facto uma agradavel surpresa

                                                  É como eu.
                                                  Pode sempre fazer-se um almoço para o pessoal do norte, outro para o pessoal da zona centro e outro para o pessoal da zona sul.
                                                  De certeza que o Miguel não se vai cortar
                                                  O Miguel tem o dom de poder comparecer nos 3 (ou 5, no caso de haver na Madeira e nos Açores ), uma vez que é omnipresente

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                                                    O Miguel volta para casa amanhã.

                                                    Só para se manterem informados.

                                                    excelente noticia grande Miguel recuperou duma situação dramatica em pouquissimos dias

                                                    Comentário


                                                      Tenho vindo a acompanhar o tópico e confesso que por alguns momentos fiquei com lágrimas no canto do olho mas, FELIZMENTE , o grande Miguel ultrapassou tudo!!!

                                                      Fala-se em comida??? Venham mas é ao Alentejo comer um belo porco preto, bater dois dedos de prosa e comemorar o regresso deste nosso amigo!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Lorran Ver Post
                                                        Ja oferecias era o jantar ao pessoal todo do AHO

                                                        Pra dispesa não ser tanta, ofereces a todos que tenham mais de 1454 posts
                                                        Seu lambão, não querias mais nada, era? :-)
                                                        ofereco apenas ao aniversar...perdão, acidentado e família directa, se tb forem. Aos outros, faço um preço de amigo AHO, qt mto. É q o bacalhau e o novilho mirandes anda caro. E tu já viste se começa mt malta a espetar-se de propósito? Ah, pois é!:-)

                                                        Fica nessa bela terra do Norte, q é Póvoa de Varzim.

                                                        Eu não me importo nada q seja no Centro do país, mas não nos podemos esquecer q o rapaz pode não querer/poder andar mt de carro nos próximos tempos, não sei... Ele q sugira algo, qd ca vier contar a sua "aventura".
                                                        Editado pela última vez por manucas; 03 September 2009, 14:33.

                                                        Comentário


                                                          Venho informar-vos que o Miguel já saiu do Hospital!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por zeppelin Ver Post
                                                            Venho informar-vos que o Miguel já saiu do Hospital!
                                                            EDIT 5: O diário da vida do user MiguelCosta!!

                                                            Comentário


                                                              Bravo!!!

                                                              Boas noticias!

                                                              Ate Ja Miguel!

                                                              És o MAIOR.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X