Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MiguelCosta !..........................................

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por JapunaTT Ver Post
    Bem.........(Também uso as retitências!!) A velocidade que este tópico está a ganhar........
    Somos todos o mesmo user ..................................

    Comentário


      Brutalissímo.

      Andam os executivos de hollywood à caça de boas histórias, pagam milhares de dólares a argumentistas para escreverem coisas sem grande interesse, e aqui no fórum, descobre-se que provavelmente algum miúdo, sentado ao computador no escuro da sua sala, nos enfia um dos maiores barretes que há memória, enquanto tecla simultaneamente AXXIM KUm aLgUMah PItAh e assiste alguns filmes p0rn e no youtube.

      Parabéns és um génio. Conseguiste brincar com os sentimentos das pessoas, conseguiste que passassem um dia triste e preocupadas, conseguiste inclusive que algumas pessoas chorassem por alguém de não conhecem. Espero que sintas grande gáudio por tudo isto, que te tornes no maior da tua aldeia, e que os teus amigos te admirem porque foste aquele que enganou 500, 1000, ou 30.000 pessoas num fórum online.

      Espero que não tenhas conseguido abalar com a confiança, a fé e a esperança na humanidade daqueles que ainda se vão preocupando com o que os rodeia.

      Confesso que me senti bastante comovido com o post inicial, parecia-me genuinamente honesto e acompanhei o tópico até às 3 da manhã, em dia de trabalho... Nunca desconfiei de nada, pareceu-me estranho ter ido para casa tão rapidamente, mas só isso. Confesso também que me sentia um pouco frustrado (não sei se é bem esta palavra) pelo MiguelCosta nos seus posts nunca tenha contado mais detalhadamente o que tinha acontecido (foi operado ao quê, que mazelas, como é que tinha corrido a notícia que tinha sido dado morto e afinal não estava, como é que tinha digerido toda a near-death experience, etc), mas alguns users deram a enteder que ainda poderia estar traumatizado com o acidente e ainda não estava à vontade para falar no assunto. E depois até achei que poderia fazer algum sentido. Nunca pensei que viesse a sair uma coisas destas.


      Eu sei que agora também posso estar a cometer alguma injustiça, mas sinto-me agora desconfiado, que o MiguelCosta e o Zeppelin sejam a mesma pessoa (pelo facto de se registarem no mesmo dia, com minutos de diferença e porque já aparecem buracos na história).
      Gostava que os administradores pudessem esclarecer isto o mais rapidamente possível, para que não continuemos enganados, ou para que eu possa pedir desculpa ao Zeppelin.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Mussulo Ver Post
        isto está uma investigação
        CSI style
        até as reticências

        Kum Ku@r@lhooo

        Viva o Rei dos Pikos ( já somos poucos que sabemos do Rei, esta a cair em esquecimento )
        Gostava de saber quem é esse personagem. Que fez ele?
        O tal de Angola lembro-me de falarem e acho que ainda vi posts dele a queixar-se
        Originalmente Colocado por Lourenco Ver Post
        bem , se duvidas existiam. . . acho que são coincidências a mais, alem do mais a maneira de falar do miguel Costa nao era mt propria para a idade dele

        será qus os moderadores nao podem comparar os ip's, ou ver se o zeppelin esteve alguma vez online ao mesmo tempo k o miguel???????????????
        Acho que pode acontecer. Basta ter dois PC's. Um portátil e o de secretária e como actualmente muita gente tem duas contas de e-mail pode ligar-se ao mesmo tempo.
        Digo eu.

        Comentário


          o topico vai morrer na 45ª pagina

          Comentário


            Originalmente Colocado por Irascivel Ver Post
            Brutalissímo.

            Andam os executivos de hollywood à caça de boas histórias, pagam milhares de dólares a argumentistas para escreverem coisas sem grande interesse, e aqui no fórum, descobre-se que provavelmente algum miúdo, sentado ao computador no escuro da sua sala, nos enfia um dos maiores barretes que há memória, enquanto tecla simultaneamente AXXIM KUm aLgUMah PItAh e assiste alguns filmes p0rn e no youtube.

            Parabéns és um génio. Conseguiste brincar com os sentimentos das pessoas, conseguiste que passassem um dia triste e preocupadas, conseguiste inclusive que algumas pessoas chorassem por alguém de não conhecem. Espero que sintas grande gáudio por tudo isto, que te tornes no maior da tua aldeia, e que os teus amigos te admirem porque foste aquele que enganou 500, 1000, ou 30.000 pessoas num fórum online.

            Espero que não tenhas conseguido abalar com a confiança, a fé e a esperança na humanidade daqueles que ainda se vão preocupando com o que os rodeia.

            Confesso que me senti bastante comovido com o post inicial, parecia-me genuinamente honesto e acompanhei o tópico até às 3 da manhã, em dia de trabalho... Nunca desconfiei de nada, pareceu-me estranho ter ido para casa tão rapidamente, mas só isso. Confesso também que me sentia um pouco frustrado (não sei se é bem esta palavra) pelo MiguelCosta nos seus posts nunca tenha contado mais detalhadamente o que tinha acontecido (foi operado ao quê, que mazelas, como é que tinha corrido a notícia que tinha sido dado morto e afinal não estava, como é que tinha digerido toda a near-death experience, etc), mas alguns users deram a enteder que ainda poderia estar traumatizado com o acidente e ainda não estava à vontade para falar no assunto. E depois até achei que poderia fazer algum sentido. Nunca pensei que viesse a sair uma coisas destas.


            Eu sei que agora também posso estar a cometer alguma injustiça, mas sinto-me agora desconfiado, que o MiguelCosta e o Zeppelin sejam a mesma pessoa (pelo facto de se registarem no mesmo dia, com minutos de diferença e porque já aparecem buracos na história).
            Gostava que os administradores pudessem esclarecer isto o mais rapidamente possível, para que não continuemos enganados, ou para que eu possa pedir desculpa ao Zeppelin.
            Eu também tenho a ideia que foi um puto qualquer e que o zeppelin não nos quis enganar e fê-lo sem querer.............

            Ou então .................................................

            Comentário


              Originalmente Colocado por momentos Ver Post
              A minha vida não é só o forum. Vou ausentar-me por agora.

              Qualquer coisa mandem PM. Terei gosto em responder.
              O Zeppelin, saiu.....entrou o user Momentos(é ele ou ela? não faço ideia...) sai Momentos.....Pessoal!! É agora!! O miguel deve aparecer agora!

              Comentário


                Epá mas no fim desta salganhada toda, qual foi o objectivo do tal MiguelNãoSeiDasQuantas?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                  Somos todos o mesmo user ..................................

                  Eu por acaso tenho varias contas...numas delas sou defensor da VAG, noutra dos premiuns e neste por acaso é so grupo FIAT.

                  Tem piada ter várias contas...há quem nao goste do sotor, mas gostam do "tal" e do "tal". xD

                  LOL

                  (ou então tb estou a tentar entrar no jogo da mentira, LOL)

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Mussulo Ver Post
                    o topico vai morrer na 45ª pagina


                    Comentário


                      [QUOTE=LIC;1063098518]Gostava de saber quem é esse personagem. Que fez ele?
                      O tal de Angola lembro-me de falarem e acho que ainda vi posts dele a queixar-se

                      O Rei dos Pikos não tem explicação
                      Não era de Angola, era mesmo de Portugal e era a personagem mais engraçada que já passou por aqui, até chegou a abrir um forum dele.

                      Eu desconfio que talvez ainda ande por ai, a esta altura deve ser moderador já.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por JapunaTT Ver Post
                        O Zeppelin, saiu.....entrou o user Momentos(é ele ou ela? não faço ideia...) sai Momentos.....Pessoal!! É agora!! O miguel deve aparecer agora!

                        o momentos é ele lol

                        Comentário


                          [quote=Mussulo;1063098534]
                          Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                          Gostava de saber quem é esse personagem. Que fez ele?
                          O tal de Angola lembro-me de falarem e acho que ainda vi posts dele a queixar-se

                          O Rei dos Pikos não tem explicação
                          Não era de Angola, era mesmo de Portugal e era a personagem mais engraçada que já passou por aqui, até chegou a abrir um forum dele.

                          Eu desconfio que talvez ainda ande por ai, a esta altura deve ser moderador já.
                          O de Angola (na verdade acho que era Moçambique) era o Saludeehn (eu sei que não era assim )

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Mussulo Ver Post
                            o topico vai morrer na 45ª pagina
                            Tamos na 37ª pagina......ainda falta um cadinho........

                            Comentário


                              Mais um tópico para juntar aos "míticos" que já por aqui foram referenciados

                              Acho que ao inicio todos acreditamos, porque era uma situação normal de acontecer...depois alguns acontecimentos (morte, ventilador, operação, alta...tudo em dois dias não combina) levaram-me a pensar que cheirava a esturro, mas vamos a ver o que vai dar...até que começaram a levantar algumas questões e chegou-se aqui, apesar de achar que não fica por aqui

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por underground Ver Post
                                Já vou na terceira mini e até agora não há novidades interessantes... Vou ter com a Maria mas é, daqui a pouco levo com o chicote por estar agarrado ao PC...
                                Eu estou numa de cardhu, daqui à bocado estou cá com uma bezana!

                                Comentário


                                  [quote=Mussulo;1063098534]
                                  Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                  Gostava de saber quem é esse personagem. Que fez ele?
                                  O tal de Angola lembro-me de falarem e acho que ainda vi posts dele a queixar-se

                                  O Rei dos Pikos não tem explicação
                                  Não era de Angola, era mesmo de Portugal e era a personagem mais engraçada que já passou por aqui, até chegou a abrir um forum dele.

                                  Eu desconfio que talvez ainda ande por ai, a esta altura deve ser moderador já.
                                  Ou administrador...

                                  Quanto ao ex-falecido, já é o segundo químico que arma confusão neste fórum! o outro era um tal de milton...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por MariaHelena Ver Post
                                    Mais uma vez está enganado.

                                    Claro que sim minha senhora. A única que tem a razão aqui é precisamente a senhora. Nem ponho isso em causa.

                                    A forma como se posiciona e comenta as coisas, são o seu retrato mais fiel.

                                    Já nos tinhamos conhecido? Por vezes, esqueço-me facilmente de certas pessoas, não leve a mal, por favor.

                                    Você é uma pessoa que gosta de enlamear, é essa a minha opinião.

                                    Porquê? Responda, por favor.
                                    Se está a querer ofender-me indirectamente, esqueça.
                                    Já lhe disse que não tem capacidade para tal.
                                    Mas pode ir tentando, não me chateia nada.


                                    Mas vou esclarece-lo melhor, de uma forma séria e adequada, não sei é se irá perceber ou não.
                                    Deixe lá, talvez não perceba.
                                    Fui o primeiro a dizer aqui que havia "estória", mas pelos vistos a senhora ainda não chegou lá.
                                    Quando lá chegar, diga, e depois esclareça-me.
                                    Ficaria agradecido.

                                    As respostas a "bold" são da minha autoria.
                                    O resto nem por isso.

                                    Comentário


                                      Isto ainda vai acabar por alguém ser banido, já há demasiadas discussões, e alguém ser banido por causa disto, é de evitar.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                                        Eu por acaso tenho varias contas...numas delas sou defensor da VAG, noutra dos premiuns e neste por acaso é so grupo FIAT.

                                        Tem piada ter várias contas...há quem nao goste do sotor, mas gostam do "tal" e do "tal". xD

                                        LOL

                                        (ou então tb estou a tentar entrar no jogo da mentira, LOL)


                                        Boa ideia vou fazer o mesmo assim toda a gente gosta de mim

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por TheOnlyRonin Ver Post
                                          Deixe lá, talvez não perceba.
                                          Fui o primeiro a dizer aqui que havia "estória", mas pelos vistos a senhora ainda não chegou lá.
                                          Quando lá chegar, diga, e depois esclareça-me.
                                          Ficaria agradecido.

                                          As respostas a "bold" são da minha autoria.
                                          O resto nem por isso.
                                          Ronin, já foram ambos avisados para continuarem esta 'estória' por pm.

                                          Na próxima saem os cartões, e esses estavam reservados para os brincalhões que deram origem a este tópico!

                                          Comentário


                                            Mais ninguém suspeita do Mário Dias?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                                              Epá mas no fim desta salganhada toda, qual foi o objectivo do tal MiguelNãoSeiDasQuantas?
                                              Ser mais conhecido que o Papa aqui no Fórum...

                                              E vai consegui-lo mas pelas piores razões

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                                Mais ninguém suspeita do Mário Dias?
                                                Kem é esse Mário Dias, Qual é a estória desse?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Patricinha Ver Post
                                                  Eu é que peço imensa desculpa de me estar a intrometer, mas qual é o problema do que a MariaHelena disse????

                                                  Apelar à serenidade, pedir às pessoas para terem calma, não demonstrarem demasiadas desconfianças (quando o user ainda estava a participar activamente) é motivo para isto?

                                                  Alguns forunistas (raistaparta incluído) expressaram uma dúvida que, pelos vistos, andava no espírito de todos nós.

                                                  A Maria Helena unicamente apelou à calma pois o tópico já estava mais pejado de dúvidas do que de respostas. Alguém dizer que é mais importante ouvir do que bombardear com perguntas implica pedir desculpas a seguir? Alguma destas coisas (ditas pela MariaHelena é errada)??

                                                  Eu não se deve falar mais disto pois até a moderação já teve de intervir.
                                                  Obrigado Patricinha, pelos vistos não falo chinês, visto que há pessoas que entenderam o que eu disse.

                                                  Mas não me surpreende,...

                                                  Comentário


                                                    Brutal!

                                                    Fomos quase todos "comidos" com esta história, eu incluído, obviamente!

                                                    Afinal de contas temos aqui uma série de putos que têm amigos mas que na realidade nunca os viram. São amigos do messenger. E até se fala em nome da família e tudo.

                                                    O problema das mentiras é como o da trampa: quanto mais se lhe mexe mais mal ela cheira!

                                                    Enfim, triste gente esta que não tem nada para fazer na vida.

                                                    Triste existência a Vossa que se escondem por trás de um nick para inventar histórias mirabolantes. Que tal usarem essa imaginação fértil para qualquer coisa de útil e produtivo? No limite dêm com a cornadura na parede pois ao menos só se chateiam a vocês !

                                                    Infelizmente teremos de continuar a aturar estes episódios pois não podemos desconfiar de tudo e de todos. É pena que estas paraquedistas do WC continuem a aparecer por aqui mas é assim mesmo, é o que temos e é com isto que temos de viver.

                                                    No fim de contas ainda se vai descobrir que culpa desta mentira toda é do "Sócras"!


                                                    Abraço,
                                                    McDriver



                                                    P.S.: É engraçado como de um momento para o outro apareceu tanto pessoal a dizer que sempe achou a história estranha. Daqui a nada poucos foram enganados ...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post


                                                      Boa ideia vou fazer o mesmo assim toda a gente gosta de mim
                                                      A brincar a brincar eu devia ter outro nick, lol ...este já sofreu muito por aqui...xD

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por nferrari Ver Post

                                                        Entramos numa onda de suspeição onde todas as conjecturas podem ser válidas. Como anteriormente já fora relatado, o zeppelin e o MiguelCosta registaram-se neste forum no mesmo dia que lançou suspeitas se poderiam ser clones um de outro.
                                                        Então decidi a analisar a escrita de ambos e encontrei um pormenor que está em evidência, o uso das reticências. Ambos usam exaustivamente as reticências para separar as suas ordens lógicas, apesar de terem diferenças na exposição das suas ideias. O MiguelCosta pauta o seu discurso por um lado mais emotivo e escorreito, daí o uso excessivo de smiles, enquanto o zeppelin elabora um discurso menos emotivo e mais racional, apesar de furtivamente deixar escapar um smile no seu texto.

                                                        Após estas evidências estou seguro, se não são o mesmo user, deverão ter uma relação no mínimo bastante estreita, pois usam ambos na sua escrita um elemento textual bastante raro no nosso forum, as reticências...
                                                        Monkey see, monkey do.

                                                        Apesar de ter advertido que este texto fora elaborado, com um intuito mais abrangente do que só as palavras do mesmo expressam.

                                                        Queria voltar a reiterar, que o uso de reticências neste forum afecta uma pequena população, daí ambos (zeppelin e MiguelCosta) ao usarem-nas serem um factor diferenciador.

                                                        Porém, se avançarmos para um plano psicológico mais avançado, repararemos que o ser humano tem uma tendência enorme para imitar os demais, particularmente aqueles que pertencem ao seu círculo social.

                                                        Eu vez alguma vez quereria descriminar os users que usam as reticências no forum, sendo eu também um utilizador devoto das mesmas noutros meios, particularmente no IM.

                                                        OF: Tópico 600
                                                        Editado pela última vez por nferrari; 06 September 2009, 00:08.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Texuga Ver Post


                                                          Este tópico há-de estar com 157 páginas, e o RuiSoad a gritar "EPAHHH ARRANJEM-ME A MATRÍCULA..."
                                                          Se eu lhe descubro a matricula bem que pode fugir...porque se não morreu, vou lá a casa do gajo e mato-o eu...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                                            Se eu lhe descubro a matricula bem que pode fugir...porque se não morreu, vou lá a casa do gajo e mato-o eu...
                                                            A matricula é ESPANHOLA carago!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                                              Este tópico já roçou o ridiculo.Estou de consciência tranquila, vim aqui demonstrar os sentimentos por alguém que supostamente tinha partido e como disse o manucas, não me arrependo em nada.
                                                              Agora se foi tudo uma farsa, é-me indiferente, isto é apenas e unicamente a internet. A minha vida continua.


                                                              Aconselho a todos a esperarem pelas respostas da pessoa em questão, se não aparecer, como diz o bom tuga C@@g@r e andar.
                                                              É que foi só trocar o quote = Gmigas.

                                                              De resto tenho a mesmíssima opinião.

                                                              Recebi a noticia que um user tinha partido.
                                                              Fiquei lixado e dei as condolências.
                                                              A partir daí siga... Este tópico para mim só serve para me rir bastante.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X