Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Santander totta - FUJAM deste banco

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    A minha experiência com o Santander é tão má, tão má, que mesmo depois de terem feito a avaliação da casa que ia comprar e de ter já aberto conta etc etc, preferi perder o dinheiro e mandá-los bugiar!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Eco Ver Post
      Através do IFB?
      yep

      colega? xD

      Comentário


        #33
        Já fui cliente desse banco, na altura era só Santander e não fiquei com saudades deles

        Comentário


          #34
          Atenção que nunca fui cliente do Santander, pelo que não posso falar de experiência própria..

          Mas tenho um conhecido que tem uma engraçada..

          Tinha lá conta e quando começou a trabalhar deo o NIB da conta para transferirem o salário.. No balcão aliciaram-no com uns prémios que tinham de uma campanha de domiciliação de ordenados. Salvo erro era a escolher entre uma TV/leitor de DVD, um iPod e um leitor de DVD portátil. Ele lá levou o leitor de DVD's portátil.

          Ao fim de um ano acabou o contrato e não foi renovado. Andou uns tempos à procura de emprego sem sucesso, e como se não bastasse a má sorte, quando deu conta tinham-lhe retirado da conta 250€ para pagar o leitor de DVD's.. Quando na Worten custam 100 e poucos euros..


          Ainda foi lá reclamar que aquilo era um roubo, mas supostamente estava escrito nas letras pequenas de algum contrato que no inicio lhe disseram: "só tem que assinar aqui para depois receber o leitor de DVDs"... E não havia nada a fazer.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por dvx Ver Post
            yep

            colega? xD
            Eu estive na longinqua época de 93/94.

            Comentário


              #36
              Pura curiosidade,

              em que balcões vocês têem problemas?

              O meu balcão fica perto do Largo do Rato em Lisboa e até à data não tenho tido problemas de maior

              Comentário


                #37
                O meu balcão é o do Lumiar e até agora têm sido impecáveis.

                Cumps.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                  Pura curiosidade,

                  em que balcões vocês têem problemas?

                  O meu balcão fica perto do Largo do Rato em Lisboa e até à data não tenho tido problemas de maior
                  O meu era na Amadora (Academia).

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por FPedro Ver Post
                    O Bettencurtes veio de lá... pela amostra no meu Sporting, o banco não deve ser grande coisa.
                    AHAHHAHA

                    Já fui cliente, mas actualmente "Há mais na Caixa do que você imagina"

                    Comentário


                      #40
                      Eu tive conta no Totta, mas fugi o mais rapido que pude.

                      Para mim, pimbolim é matraquilho

                      Comentário


                        #41
                        Neste tipo de empresas há sempre os que têm algum problema e os que nunca têm nenhum e são bem tratados.

                        Mas parece-me exagero difamar assim um banco num caso em que o banco até tem razão. Há um pagamento em atraso o banco tomou as previdências necessárias.

                        Comentário


                          #42
                          É também o meu banco, e não tenho nada a apontar, a não ser a dificuldade em fazer transferências internacionais online.

                          Quando coloco o "SWIFT" raramente o banco está na (extensa) base de dados deles. Ainda não consegui entender o porquê.

                          Ainda ontem tive que me dirigir ao banco para fazer a transferência "manualmente".

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por augustus Ver Post
                            O meu balcão é o do Lumiar e até agora têm sido impecáveis.

                            Cumps.
                            Qual deles? em frente ao centro comercial ou o outro na transversal mais abaixo?


                            O meu é/era? o do Lumiar.(a conta está em processo de transferência)

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Eco Ver Post
                              Qual deles? em frente ao centro comercial ou o outro na transversal mais abaixo?


                              O meu é/era? o do Lumiar.(a conta está em processo de transferência)
                              Em frente ao Centro Comercial.

                              Comentário


                                #45
                                Eu tive para fazer um crédito a habitação no Santander, a simulação era do outro mundo e decidi-me fui lá .
                                Fui ao balcão iniciar o processo, abri contas abri o processo e depois veio a avaliação e não tinha nada a haver com nada, depois recorremos, uns dias mais tarde fomos saber a resposta da nova avaliação, havia sete avaliações, não tinham nada em comum, a casa era a mesma, algumas tinham salas em falta outras salas em excesso..., havia no processo ainda inúmeras entradas de dados que ninguém sabia o que eram e o que lá estava escrito, para eles era chinês e no balcão não conseguiram seguir as entradas até algo útil.
                                Em contrapartida alguns dos meus dados desapareceram, a partir de certa altura o contribuinte o bi, a morada desapareceram do sistema.
                                Para compor o ramalhete, no final começaram a aparecer cartas todos os dias a dizer que eu devia largas centenas de euros, nunca me apareceu um aviso de lançamento, nunca me apareceu um extracto e fui ao banco e apesar das cartas serem deles só uma das cartas é que soberam dizer o que era, a abertura do processo de crédito com avaliação incuida as outras (que são uns milhares geitosos de euros) ninguém sabe do que é.

                                Comentário


                                  #46
                                  Desse não posso opinar.
                                  Sempre tive contas no Montepio e na Caixa e até agora 5*

                                  Comentário


                                    #47
                                    A minha mulher trabalhou lá... fujam de lá!

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por augustus Ver Post
                                      Em frente ao Centro Comercial.
                                      Que sorte a tua....Foge a sete pés do outro.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por kushinadaime Ver Post
                                        Eu tive para fazer um crédito a habitação no Santander, a simulação era do outro mundo e decidi-me fui lá .
                                        Fui ao balcão iniciar o processo, abri contas abri o processo e depois veio a avaliação e não tinha nada a haver com nada, depois recorremos, uns dias mais tarde fomos saber a resposta da nova avaliação, havia sete avaliações, não tinham nada em comum, a casa era a mesma, algumas tinham salas em falta outras salas em excesso..., havia no processo ainda inúmeras entradas de dados que ninguém sabia o que eram e o que lá estava escrito, para eles era chinês e no balcão não conseguiram seguir as entradas até algo útil.
                                        Em contrapartida alguns dos meus dados desapareceram, a partir de certa altura o contribuinte o bi, a morada desapareceram do sistema.
                                        Para compor o ramalhete, no final começaram a aparecer cartas todos os dias a dizer que eu devia largas centenas de euros, nunca me apareceu um aviso de lançamento, nunca me apareceu um extracto e fui ao banco e apesar das cartas serem deles só uma das cartas é que soberam dizer o que era, a abertura do processo de crédito com avaliação incuida as outras (que são uns milhares geitosos de euros) ninguém sabe do que é.
                                        A namorada dum amigo meu tá a trabalhar num balcão Santander e diz que o sistema deles é do pior. A tua história confirma portanto.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por mundano Ver Post
                                          Atenção que nunca fui cliente do Santander, pelo que não posso falar de experiência própria..

                                          Mas tenho um conhecido que tem uma engraçada..

                                          Tinha lá conta e quando começou a trabalhar deo o NIB da conta para transferirem o salário.. No balcão aliciaram-no com uns prémios que tinham de uma campanha de domiciliação de ordenados. Salvo erro era a escolher entre uma TV/leitor de DVD, um iPod e um leitor de DVD portátil. Ele lá levou o leitor de DVD's portátil.

                                          Ao fim de um ano acabou o contrato e não foi renovado. Andou uns tempos à procura de emprego sem sucesso, e como se não bastasse a má sorte, quando deu conta tinham-lhe retirado da conta 250€ para pagar o leitor de DVD's.. Quando na Worten custam 100 e poucos euros..

                                          Ainda foi lá reclamar que aquilo era um roubo, mas supostamente estava escrito nas letras pequenas de algum contrato que no inicio lhe disseram: "só tem que assinar aqui para depois receber o leitor de DVDs"... E não havia nada a fazer.
                                          Abri uma conta ordenado no santander Há uns tempos, ofereeram-me uma câmara de filmar em troca de me comprometer a colocar o meu ordenado durante 24 meses. Se não cumprir terei que devolver os 150€.
                                          Estava escrito no meu contracto como esta no do teu amigo.

                                          As pessoas têm que perceber que um contrato é para ler antes de assinar. Não é por estas coisas que se vê que um banco é ou não um bom banco.
                                          Têm é que cumprir o que está escrito e não o que é falado.

                                          O atendimento do balcão cada vez são piores e por isso mesmo deixei de usar. Abri a conta e nunca mais entrei no balcão, faço tudo pela net e qualquer duvida contacto os serviços centrais que essas pesssoas sim têm formações e sabem o que estão a dizer.

                                          Não há um bom banco nem uma boa seguradora. São todos uns vigaristas de primeira.

                                          O melhor é sempre o mais barato.

                                          Cump

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por nios26 Ver Post

                                            Não há um bom banco nem uma boa seguradora. São todos uns vigaristas de primeira.

                                            O melhor é sempre o mais barato.

                                            Cump

                                            Concordo plenamente com esta parte. Não chegaria ao ponto de dizer "vigaristas", mas uma coisa é certa: nenhum deles é teu amigo. Se puderem ficar com o teu dinheiro todo, não terão pena nenhuma de ti.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por nios26 Ver Post
                                              Abri uma conta ordenado no santander Há uns tempos, ofereeram-me uma câmara de filmar em troca de me comprometer a colocar o meu ordenado durante 24 meses. Se não cumprir terei que devolver os 150€.
                                              Estava escrito no meu contracto como esta no do teu amigo.

                                              As pessoas têm que perceber que um contrato é para ler antes de assinar. Não é por estas coisas que se vê que um banco é ou não um bom banco.
                                              Têm é que cumprir o que está escrito e não o que é falado.

                                              Eu não disse que não estava lá isso.. Nem disse que o banco era bom ou mau por causa disso..

                                              Apenas contei a historia tal como aconteceu.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Eco Ver Post
                                                Eu estive na longinqua época de 93/94.
                                                txii ha mt tempo mesmo!
                                                eou vou agr po ultimo ano

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por dvx Ver Post
                                                  txii ha mt tempo mesmo!
                                                  eou vou agr po ultimo ano
                                                  Eu não passei do 1º ano (ai as borgas na feira popular), em jan.94 já sabia o banco em que ia estagiar e tendo a coisa como "certa", perdi-me noutras coisas.Mas digo-te,se calhar não perdi nada porque tive colegas meus que quando acabaram o curso não arranjaram colocação e olha que percentagem foi grande...

                                                  Mas,boa sorte para ti...

                                                  Obs. As aulas ainda são no colégio PIO XII? E o director ainda é o Morris Lewis?

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    São dos maiores vigaristas que existem na banca em Portugal...uma ve5rgonha!



                                                    O meu pai tinha conta no Totta há mais de 30 anos, e depois de ser Santander Totta, a coisa piorou e muito. Fez um crédito para habitação, mas portataram-se tão mal que acabou com aquilo tudo e foi para outro muitoooo melhor! Uff!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Cliente há 5 anos e até agora 5 estrelas
                                                      As vezes são um pouco lentos...mas isso é mais as tias que trabalham no "meu" balcão

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Não tenho nem nunca tive qualquer ligação com o Santader mas certamente não ia fujir dele por saber que estão a exigir a um cliente aquilo a que têm direito, provavelmente teria que fugir de todos.
                                                        Editado pela última vez por ragazzito; 06 September 2009, 20:42.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Já estive conta no totta 2003/2005.

                                                          Encerrei a conta assim que paguei o crédito porque detestava o funcionamento daquele balcão!

                                                          Na altura até tive duas reuniões com a administração devido a uma situação empresarial....muito desorganizados para meu gosto, falta de informação ao cliente!

                                                          Mas confesso que tive azar com o balcão, pois conheço pessoas que estão satisfeitas....tem a ver com a gerência de cada um, é como qualquer outro.

                                                          Antigamente os gerentes de conta tinham "algum poder" e ninguém tentava melhorar o sistema....agora com a crise as coisas já não funcionam dessa forma.

                                                          Tens algum problema recorres directamente à sede.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Estoril Ver Post
                                                            Já estive conta no totta 2003/2005.

                                                            Encerrei a conta assim que paguei o crédito porque detestava o funcionamento daquele balcão!

                                                            Na altura até tive duas reuniões com a administração devido a uma situação empresarial....muito desorganizados para meu gosto, falta de informação ao cliente!

                                                            Mas confesso que tive azar com o balcão, pois conheço pessoas que estão satisfeitas....tem a ver com a gerência de cada um, é como qualquer outro.

                                                            Antigamente os gerentes de conta tinham "algum poder" e ninguém tentava melhorar o sistema....agora com a crise as coisas já não funcionam dessa forma.

                                                            Tens algum problema recorres directamente à sede.
                                                            (tive)

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por JoaoPaulo75 Ver Post
                                                              Já fui cliente e... !!!
                                                              X2!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X