A minha experiência com o Santander é tão má, tão má, que mesmo depois de terem feito a avaliação da casa que ia comprar e de ter já aberto conta etc etc, preferi perder o dinheiro e mandá-los bugiar!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Santander totta - FUJAM deste banco
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Atenção que nunca fui cliente do Santander, pelo que não posso falar de experiência própria..
Mas tenho um conhecido que tem uma engraçada..
Tinha lá conta e quando começou a trabalhar deo o NIB da conta para transferirem o salário.. No balcão aliciaram-no com uns prémios que tinham de uma campanha de domiciliação de ordenados. Salvo erro era a escolher entre uma TV/leitor de DVD, um iPod e um leitor de DVD portátil. Ele lá levou o leitor de DVD's portátil.
Ao fim de um ano acabou o contrato e não foi renovado. Andou uns tempos à procura de emprego sem sucesso, e como se não bastasse a má sorte, quando deu conta tinham-lhe retirado da conta 250€ para pagar o leitor de DVD's.. Quando na Worten custam 100 e poucos euros..
Ainda foi lá reclamar que aquilo era um roubo, mas supostamente estava escrito nas letras pequenas de algum contrato que no inicio lhe disseram: "só tem que assinar aqui para depois receber o leitor de DVDs"... E não havia nada a fazer.
Comentário
-
É também o meu banco, e não tenho nada a apontar, a não ser a dificuldade em fazer transferências internacionais online.
Quando coloco o "SWIFT" raramente o banco está na (extensa) base de dados deles. Ainda não consegui entender o porquê.
Ainda ontem tive que me dirigir ao banco para fazer a transferência "manualmente".
Comentário
-
Eu tive para fazer um crédito a habitação no Santander, a simulação era do outro mundo e decidi-me fui lá .
Fui ao balcão iniciar o processo, abri contas abri o processo e depois veio a avaliação e não tinha nada a haver com nada, depois recorremos, uns dias mais tarde fomos saber a resposta da nova avaliação, havia sete avaliações, não tinham nada em comum, a casa era a mesma, algumas tinham salas em falta outras salas em excesso..., havia no processo ainda inúmeras entradas de dados que ninguém sabia o que eram e o que lá estava escrito, para eles era chinês e no balcão não conseguiram seguir as entradas até algo útil.
Em contrapartida alguns dos meus dados desapareceram, a partir de certa altura o contribuinte o bi, a morada desapareceram do sistema.
Para compor o ramalhete, no final começaram a aparecer cartas todos os dias a dizer que eu devia largas centenas de euros, nunca me apareceu um aviso de lançamento, nunca me apareceu um extracto e fui ao banco e apesar das cartas serem deles só uma das cartas é que soberam dizer o que era, a abertura do processo de crédito com avaliação incuida as outras (que são uns milhares geitosos de euros) ninguém sabe do que é.
Comentário
-
Originalmente Colocado por kushinadaime Ver PostEu tive para fazer um crédito a habitação no Santander, a simulação era do outro mundo e decidi-me fui lá .
Fui ao balcão iniciar o processo, abri contas abri o processo e depois veio a avaliação e não tinha nada a haver com nada, depois recorremos, uns dias mais tarde fomos saber a resposta da nova avaliação, havia sete avaliações, não tinham nada em comum, a casa era a mesma, algumas tinham salas em falta outras salas em excesso..., havia no processo ainda inúmeras entradas de dados que ninguém sabia o que eram e o que lá estava escrito, para eles era chinês e no balcão não conseguiram seguir as entradas até algo útil.
Em contrapartida alguns dos meus dados desapareceram, a partir de certa altura o contribuinte o bi, a morada desapareceram do sistema.
Para compor o ramalhete, no final começaram a aparecer cartas todos os dias a dizer que eu devia largas centenas de euros, nunca me apareceu um aviso de lançamento, nunca me apareceu um extracto e fui ao banco e apesar das cartas serem deles só uma das cartas é que soberam dizer o que era, a abertura do processo de crédito com avaliação incuida as outras (que são uns milhares geitosos de euros) ninguém sabe do que é.
Comentário
-
Originalmente Colocado por mundano Ver PostAtenção que nunca fui cliente do Santander, pelo que não posso falar de experiência própria..
Mas tenho um conhecido que tem uma engraçada..
Tinha lá conta e quando começou a trabalhar deo o NIB da conta para transferirem o salário.. No balcão aliciaram-no com uns prémios que tinham de uma campanha de domiciliação de ordenados. Salvo erro era a escolher entre uma TV/leitor de DVD, um iPod e um leitor de DVD portátil. Ele lá levou o leitor de DVD's portátil.
Ao fim de um ano acabou o contrato e não foi renovado. Andou uns tempos à procura de emprego sem sucesso, e como se não bastasse a má sorte, quando deu conta tinham-lhe retirado da conta 250€ para pagar o leitor de DVD's.. Quando na Worten custam 100 e poucos euros..
Ainda foi lá reclamar que aquilo era um roubo, mas supostamente estava escrito nas letras pequenas de algum contrato que no inicio lhe disseram: "só tem que assinar aqui para depois receber o leitor de DVDs"... E não havia nada a fazer.
Estava escrito no meu contracto como esta no do teu amigo.
As pessoas têm que perceber que um contrato é para ler antes de assinar. Não é por estas coisas que se vê que um banco é ou não um bom banco.
Têm é que cumprir o que está escrito e não o que é falado.
O atendimento do balcão cada vez são piores e por isso mesmo deixei de usar. Abri a conta e nunca mais entrei no balcão, faço tudo pela net e qualquer duvida contacto os serviços centrais que essas pesssoas sim têm formações e sabem o que estão a dizer.
Não há um bom banco nem uma boa seguradora. São todos uns vigaristas de primeira.
O melhor é sempre o mais barato.
Cump
Comentário
-
Originalmente Colocado por nios26 Ver Post
Não há um bom banco nem uma boa seguradora. São todos uns vigaristas de primeira.
O melhor é sempre o mais barato.
Cump
Concordo plenamente com esta parte. Não chegaria ao ponto de dizer "vigaristas", mas uma coisa é certa: nenhum deles é teu amigo. Se puderem ficar com o teu dinheiro todo, não terão pena nenhuma de ti.
Comentário
-
Originalmente Colocado por nios26 Ver PostAbri uma conta ordenado no santander Há uns tempos, ofereeram-me uma câmara de filmar em troca de me comprometer a colocar o meu ordenado durante 24 meses. Se não cumprir terei que devolver os 150€.
Estava escrito no meu contracto como esta no do teu amigo.
As pessoas têm que perceber que um contrato é para ler antes de assinar. Não é por estas coisas que se vê que um banco é ou não um bom banco.
Têm é que cumprir o que está escrito e não o que é falado.
Eu não disse que não estava lá isso.. Nem disse que o banco era bom ou mau por causa disso..
Apenas contei a historia tal como aconteceu.
Comentário
-
Originalmente Colocado por dvx Ver Posttxii ha mt tempo mesmo!
eou vou agr po ultimo ano
Mas,boa sorte para ti...
Obs. As aulas ainda são no colégio PIO XII? E o director ainda é o Morris Lewis?
Comentário
-
São dos maiores vigaristas que existem na banca em Portugal...uma ve5rgonha!
O meu pai tinha conta no Totta há mais de 30 anos, e depois de ser Santander Totta, a coisa piorou e muito. Fez um crédito para habitação, mas portataram-se tão mal que acabou com aquilo tudo e foi para outro muitoooo melhor! Uff!
Comentário
-
Já estive conta no totta 2003/2005.
Encerrei a conta assim que paguei o crédito porque detestava o funcionamento daquele balcão!
Na altura até tive duas reuniões com a administração devido a uma situação empresarial....muito desorganizados para meu gosto, falta de informação ao cliente!
Mas confesso que tive azar com o balcão, pois conheço pessoas que estão satisfeitas....tem a ver com a gerência de cada um, é como qualquer outro.
Antigamente os gerentes de conta tinham "algum poder" e ninguém tentava melhorar o sistema....agora com a crise as coisas já não funcionam dessa forma.
Tens algum problema recorres directamente à sede.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Estoril Ver PostJá estive conta no totta 2003/2005.
Encerrei a conta assim que paguei o crédito porque detestava o funcionamento daquele balcão!
Na altura até tive duas reuniões com a administração devido a uma situação empresarial....muito desorganizados para meu gosto, falta de informação ao cliente!
Mas confesso que tive azar com o balcão, pois conheço pessoas que estão satisfeitas....tem a ver com a gerência de cada um, é como qualquer outro.
Antigamente os gerentes de conta tinham "algum poder" e ninguém tentava melhorar o sistema....agora com a crise as coisas já não funcionam dessa forma.
Tens algum problema recorres directamente à sede.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário