Anúncio

Collapse
No announcement yet.

como esperam estar na vida daqui a 20 anos?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Daqui a 20 anos, espero estar vivo e perfeitamente saudavel, bem como os que me rodeiam, que nada me falte, não quero nada em excesso, quero apenas o suficiente.
    Futuramente quando for velhinho que os meus filhos não se esqueçam de mim, não quero estar na solidão, mas também não quero ser empecilho para ninguém.

    Comentário


      #32
      O meu objectivo de vida vai mais ao encontro do que descreveu o Rasec. Aos 52, e até antes se possível, espero ter um dia-a-dia de qualidade. Não sair do trabalho já de noite, chegar a casa quando já muito em cima da hora de jantar, ou ter pouco tempo para família e amigos.

      Espero poder ir buscar os meus filhos à escola, brincar com eles, nas tardes quentes de verão dar um mergulho. Ter fins-de-semana bem preenchidos, divertidos. E não enfrentar a 2ª feira como um sacrifício.

      Saúde, minha e dos que me rodeiam, também é importante. Carros, basta um que me leve com segurança e conforto do ponto A ao ponto B.

      Comentário


        #33
        Com 55 anos:

        reformado da minha principal profissão actual
        em pleno na minha 2ª profissão actual
        e a fazer de vez em qdo q minhq 3ª profssão actual

        como hobbie: restauração fast food

        a viver em cima da praia

        Comentário


          #34
          Gostava de ter uma ocupação profissional que me desse gosto, ou mesmo de ter uma empresa, e de trabalhar para construir algo meu e deixar um legado e ter um carrito desportivo para as curvas, vá

          Comentário


            #35
            Feliz.

            Comentário


              #36
              aos 61....

              com tusa e carne para comer!

              Comentário


                #37
                Tenho 30 (ok, faço em 03 de outubro), estou casado, comprei minha primeira morada, tenho carro próprio (um Vectra) e tenho 6 empregos (sou médico pediatra e trabalho em 6 hospitais - pronto atendimentos diferentes).
                Como quero chegar aos 50 anos? Com menos de 3 empregos (ou seja, trabalhando 3 dias na semana), com um bom património que me gere renda para abandonar meus outros trabalhos, um ou dois filhos (já na faculdade) e viajando muito (o que não tenho feito em virtude de objetivos e compromissos atuais).
                Sem falar em óptimo estado de saúde física e mental! E continuando casado com minha esposa!

                Comentário


                  #38
                  Terei 45 anos. E acima de tudo quero ter muita saúde! E estar rodeado pelos meus amigos!

                  De resto, espero estar numa de duas distintas situações.

                  Uma é estar por cá, na zona de Aveiro/Águeda, a trabalhar na minha área (electrónica) com um emprego razoável e uma vida normal. Sozinho, numa casinha à minha moda, decorada ao meu estilo, com tudo o mais parecido comigo possível. Continuar com imensos amigos para volta e meia poder fazer umas jantaradas em casa. Ter empregada domestica, Ucraniana com não mais de 25 anos (), um carrinho minimamente elegante e executivo, e um Coupé.

                  Espero nos tempos livres continuar a trabalhar em automóveis (electrónica automóvel) e a desenrascar amigos e colegas no que for preciso.

                  Ter mais relógios, e um telemóvel que na altura terá os seus 10 anos.

                  Basicamente é isto.

                  A outra coisa, é estar na Alemanha, com a mesma casinha, mas com muito menos amigos, e menos coisas à minha moda. Tudo mais simples, mas o primordial objectivo seria mesmo estar neste lugar:







                  Basicamente, desenvolvimento automóvel, principalmente na área de electrónica e tecnologia.

                  Este é o meu verdadeiro sonho e objectivo de vida, a ver vamos como corre o futuro!

                  Comentário


                    #39
                    Sobretudo feliz.

                    E ainda com a mesma vontade de explorar o Mundo, de conhecer pessoas e locais novos, de me aventurar, de aprender, e de me maravilhar com o que de tão fantástico existe por esse planeta fora.

                    Comentário


                      #40
                      Espero estar vivo e sem remorsos das escolhas feitas até então...


                      ah e claro,uma HD Softail Springer na garagem.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por rmp Ver Post
                        Feliz.
                        Já estava a ficar preocupado.

                        Alguém que citou o mais importante. Resume-se a tudo...

                        Comentário


                          #42
                          Espero estar com aproximadamente 58 anos e meio, de saúde...e feliz !

                          ...o que já não é mau !


                          Agora o que terei ou não e o que farei até lá para o conseguir, não me interessa muito, para isso tenho um dia de cada vez...

                          Editado pela última vez por PAZ; 08 September 2009, 09:29.

                          Comentário


                            #43
                            Espero aos 46 ter saúde, guito e um corpo jeitoso.

                            O resto vem por acréscimo

                            Comentário


                              #44
                              Daqui a 20 anos desejo que eu e o meu marido estejamos vivos e de boa saude. E já agora a minha familia também.
                              Não desejo riqueza mas apenas um emprego estável e rentável para mim e para o meu marido.
                              Que a nossa casa esteja completamente pronta ao nosso gosto e paga.

                              Espero ter filhos, no máximo dois e que sejam bem comportados e estudiosos como a mãe.

                              Espero que a minha Luna (uma labradora) ainda esteja viva e a fazer-nos muita companhia.

                              Por fim só peço que a rabugice do meu marido não aumente com o passar dos anos e que eu seja uma quarentona toda jeitosa para o meu marido apreciar o bom material que tem em casa.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por jjaguar Ver Post
                                Tenho 30 (ok, faço em 03 de outubro), estou casado, comprei minha primeira morada, tenho carro próprio (um Vectra) e tenho 6 empregos (sou médico pediatra e trabalho em 6 hospitais - pronto atendimentos diferentes).
                                Como quero chegar aos 50 anos? Com menos de 3 empregos (ou seja, trabalhando 3 dias na semana), com um bom património que me gere renda para abandonar meus outros trabalhos, um ou dois filhos (já na faculdade) e viajando muito (o que não tenho feito em virtude de objetivos e compromissos atuais).
                                Sem falar em óptimo estado de saúde física e mental! E continuando casado com minha esposa!
                                é mais ou menos a minha situação...
                                deixar as cerac de 80 horas por semana que trabalho agora para trabalhar 3-4 dias por semana...

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                  Dava o rabinho e 5 tostões para daqui a 20 anos viver assim!
                                  Eu sou o Aladino e concedo-te 3 desejos !!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Daqui a 20 anos (50) espero estar à beira de entrar para uma reforma activa.

                                    Ou seja, manter uma actividade profissional quase a título de "hobby", viajar e disfrutar tudo o que a vida tem de bom !

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X