Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Monopoly City Streets

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por nferrari Ver Post
    No ranking Local não sei se o The Mobster vê o Business Man, mas o Business Man consegue ver o The Mobster lá.

    (eu sou o Business Man)
    Vejo vejo.... és dono do NELSON

    Comentário


      #62
      Já tive que pagar uma multa de 1 milhão apareceu-me não sei que que a minha conta tinha desaparecido. Mas agora lá na estrada do sítio tenho já montes de prédios Tenho é de vender duas casitas em pedra que tenho na rua da adalgoa na nacional 231 para construír mais um arranha-céus daqueles cinzentos.

      Comentário


        #63
        Não vale a pena grandes jogadas... Amanhã o jogo vai a baixo...

        Comentário


          #64
          Como todos já devem saber, o jogo já teve o seu restart.

          As ruas que tinha (que eram no Porto) perdias todas (como já estava a espera) mas felizmente trouxe como vantagem o facto de os servidores estarem muito mais rapidos e a falta de ruas no Porto, ter-me feito deslocalizar para outras paragens (America do Norte).

          Por lá exite montes de ruas e ruas com mais de 1milhao é aos montes.

          Ontem consegui comprar uma rua de 18milhoes e perdi o meu rico tempo a "plantar" casas para tentar obter uma renda elevada para comprar uma rua mais cara que tinha visto.

          Ia receber cerca de 350milhoes (no total das ruas que tenho). Não é o meu espanto que quando faço login apenas só tenho 20milhoes.

          No blog oficial não há noticias, mas muitos utilizadores queixam-se do mesmo (logo não é bug, mas sim uma brutal alteração de regras).

          Para mim o jogo já não faz tanto sentido. Tenho as ruas todas sabotadas (com Hazards) e cartões de bonus nem ve-los (tive 2, um deu me 500.000 e o outro tirou 1.3milhoes).

          Daqui ainda alguem joga?

          Comentário


            #65
            Continuo sem ver ruas rouxas!

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por rodriguezzz Ver Post
              Continuo sem ver ruas rouxas!
              No Porto não há. Tentei mais para sul (Vila Nova Gaia, Espinho, Ovar) nem sequer havia ruas.

              Dai ter ido para os Estados Unidos. Por lá há muitas ruas. E ruas até muito boas (muito melhor que as de ca).

              O problema é que não te compensa fazeres esforços para comprares ruas caras, pois recebes o mesmo que uma rua de 1milhao (para alem de teres uma maior probabilidade de teres um hazard implementado).

              Comentário


                #67
                Continuo a jogar, ainda só tenho umas 5 ou 6 ruas, nos estates.
                ando a ver se diversifico os investimentos ao longo do globo.

                Comentário


                  #68
                  Como agora já não compensa ter "70 mil ruas", cada dia que passa, mando casa abaixo e construo novas que dêm uma renda maior ao fim do dia. Tem resultado mas é uma táctica com efeitos "lentos"

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Nikos Ver Post
                    No Porto não há. Tentei mais para sul (Vila Nova Gaia, Espinho, Ovar) nem sequer havia ruas.

                    Dai ter ido para os Estados Unidos. Por lá há muitas ruas. E ruas até muito boas (muito melhor que as de ca).

                    O problema é que não te compensa fazeres esforços para comprares ruas caras, pois recebes o mesmo que uma rua de 1milhao (para alem de teres uma maior probabilidade de teres um hazard implementado).
                    Ganda ***** as minhas ruas eram todas mais de um milhão, agora fudex!!!

                    Comentário


                      #70
                      As minhas ruas eram todas >1M. Acho bem terem restringido o valor das rendas. Estavam muito exageradas.
                      Por um investimento de 50 receber uma renda diária de 400....

                      Estava eu a construir uns "empreendimentos" e chega um tipo e destrói-me os "bonus" e coloca uns "hazards"...
                      No dia seguinte respondo-lhe a faço-lhe a mesma coisa. Então, aparecem n tipos (com nicks semelhantes) e lixam-me o jogo todo....

                      Comentário


                        #71
                        lol

                        eu como n sabia hora do restart,quando la fui nem fui ver as ruas de cá,fui logo para Sand Diego,Orlando,etc..tenho prai 10 ruas mas aposto mais em 2 ou 3..mas pago de renda quase 600mil.

                        a mim os bonus é só hazards e possiblidade de limpar ruas..nada mais!antes ainda apareciam estádios e cenas do genero,dinheiro nem vê-lo mas tenho pouco patrimonio..
                        Tem a sua piada perco 20m por dia..joga-se!

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X