Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sex Shop em Lisboa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por TheG Ver Post
    AHAHAHAHA, sacana do moço teve bem agora!

    Sim, deve ser a mesma! Disseram-me que é ao pé dos Caniços...


    Tem uns preços porreiros, em termos de variedade não está má, já a qualidade dos produtos não é da melhor vá lá é mediana, mas também aquilo é para ir variando, não é para usar até se gastar...

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Cobra Ver Post


      Tem uns preços porreiros, em termos de variedade não está má, já a qualidade dos produtos não é da melhor vá lá é mediana, mas também aquilo é para ir variando, não é para usar até se gastar...
      Mas deixa-me adivinhar, isso tu não sabes, disseram-te!
      Por acaso tenho que lá ir, não posso é levar cartão multibanco, senão deixo lá o dinheiro todo.
      Aqueles fatos de latex e os chicotes...

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por TheG Ver Post
        Mas deixa-me adivinhar, isso tu não sabes, disseram-te!
        Por acaso tenho que lá ir, não posso é levar cartão multibanco, senão deixo lá o dinheiro todo.
        Aqueles fatos de latex e os chicotes...
        Leva sempre em dinheiro e deixa os cartões em casa!!!

        E eles têm um serviço de recauchutagem para vibradores

        Por acaso têm lá umas chibatas, em conta

        Ouvi dizer...

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
          A do CC EN10 que tem uma empregada brasileira, e fica em frente à loja de animais, e que o MB não funciona nem por nada!?

          Não conheço!

          G'anda gargalhada que eu dei agora!

          Comentário


            #95
            Bem o meu cruise às Sex Shops continuou hoje...

            Foram mais 3. Duas na Baixa, o Animatógrafo do Rossio, não tem quase nada do que eu procuro, é mais cabines de meter moedas e filmes. A outra foi a Contra Natura, tem tudo o que procuro, os preços não são tão bons como os que vejo online, mesmo contando com os portes.
            A outra que vi (que por acaso foi a primeira onde estive) é a Contra Natura em Santa Marta, na rua que sobe a partir da UAL (não me lembro o nome...), basicamente é a mesma coisa da Contra Natura da Baixa, mas foi nesta que eu e a minha namorada andámos a ver tudo o que queríamos. Simpática a empregada.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
              Bem o meu cruise às Sex Shops continuou hoje...

              Foram mais 3. Duas na Baixa, o Animatógrafo do Rossio, não tem quase nada do que eu procuro, é mais cabines de meter moedas e filmes. A outra foi a Contra Natura, tem tudo o que procuro, os preços não são tão bons como os que vejo online, mesmo contando com os portes.
              A outra que vi (que por acaso foi a primeira onde estive) é a Contra Natura em Santa Marta, na rua que sobe a partir da UAL (não me lembro o nome...), basicamente é a mesma coisa da Contra Natura da Baixa, mas foi nesta que eu e a minha namorada andámos a ver tudo o que queríamos. Simpática a empregada.
              Um pouco mais acima, na mesma rua, tinhas a Koisasdadultos, que pertence à NaturalVideo, que também tem muita coisa porreira.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                Um pouco mais acima, na mesma rua, tinhas a Koisasdadultos, que pertence à NaturalVideo, que também tem muita coisa porreira.

                A minha costura da operação não me deixou andar mais pela rua acima...

                Comentário


                  #98
                  Eu acho que as sex shops deviam ser como as farmácias. Devia estar sempre alguma de serviço na zona. Afinal ambas vendem produtos de necessidades urgentes. Nunca se sabe quando vamos precisar

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                    Eu acho que as sex shops deviam ser como as farmácias. Devia estar sempre alguma de serviço na zona. Afinal ambas vendem produtos de necessidades urgentes. Nunca se sabe quando vamos precisar
                    Pois, às vezes dava jeito...

                    Mas também fecham mais tarde que as lojas convencionais.

                    Comentário


                      Coisas de adultos (link do street view)

                      Contra natura (link do street view)

                      Conheço estas, passo muitas vezes nesta rua, fica a entre trabalho.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                        Eu acho que as sex shops deviam ser como as farmácias. Devia estar sempre alguma de serviço na zona. Afinal ambas vendem produtos de necessidades urgentes. Nunca se sabe quando vamos precisar
                        Algumas estão abertas até às 2 da manhã, por isso é como se estivessem de "serviço".

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                          Algumas estão abertas até às 2 da manhã, por isso é como se estivessem de "serviço".
                          Já é alguma coisa

                          Comentário


                            Até às 2h da manhã é bom, mas o ideal era ter uma com entrega ao domicílio... Isso sim.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                              Até às 2h da manhã é bom, mas o ideal era ter uma com entrega ao domicílio... Isso sim.
                              Também as há, é preciso é procurar

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                Também as há, é preciso é procurar
                                Conheces alguma? Dá sempre jeito saber essas coisas...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                                  Conheces alguma? Dá sempre jeito saber essas coisas...
                                  Não posso fazer pub

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                    Não posso fazer pub
                                    LOL! Estava a pensar numa que não essa...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                      Eu acho que as sex shops deviam ser como as farmácias. Devia estar sempre alguma de serviço na zona. Afinal ambas vendem produtos de necessidades urgentes. Nunca se sabe quando vamos precisar
                                      Fiquei curioso com essa afirmação
                                      Eu confesso que conheço algumas dessas sexshop referidas embora nao seja cliente de nenhuma.
                                      Eu fiquei curioso com o que se vai lá comprar durante a noite, preservativos em todas as farmacias tem, até mas caixas exteriores , portanto para comprar perservativos existem as farmacias, entao o que se tem necessidade de comprar a uma sexshop durante a madrugada?

                                      É mesmo curiosidade

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                        Fiquei curioso com essa afirmação
                                        Eu confesso que conheço algumas dessas sexshop referidas embora nao seja cliente de nenhuma.
                                        Eu fiquei curioso com o que se vai lá comprar durante a noite, preservativos em todas as farmacias tem, até mas caixas exteriores , portanto para comprar perservativos existem as farmacias, entao o que se tem necessidade de comprar a uma sexshop durante a madrugada?

                                        É mesmo curiosidade
                                        Imagina que estás numa disco e conheces uma gaja podre de boa. Vão para casa e apetece-vos brincar a noite toda, mas não há brinquedos. Para essas ocasiões de "amigos de uma noite" dava jeito

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                          Imagina que estás numa disco e conheces uma gaja podre de boa. Vão para casa e apetece-vos brincar a noite toda, mas não há brinquedos. Para essas ocasiões de "amigos de uma noite" dava jeito
                                          1º vez e logo brinquedos...Mto á frente

                                          Eu por acaso gosto de brincar, mas deixo os brinquedos para o pai natal

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                            1º vez e logo brinquedos...Mto á frente

                                            Eu por acaso gosto de brincar, mas deixo os brinquedos para o pai natal
                                            Se elas estiverem de acordo temos é que aproveitar

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                              Se elas estiverem de acordo temos é que aproveitar
                                              Sim mas logo na 1ºvez com brinquedos pode ser arriscado, nao vá ela entusiarmar-se mto e virar-se o feitiço contra o feiticeiro

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                Sim mas logo na 1ºvez com brinquedos pode ser arriscado, nao vá ela entusiarmar-se mto e virar-se o feitiço contra o feiticeiro
                                                Há que ter cuidado

                                                Não nos podemos deixar algemar

                                                Comentário


                                                  Então fapoc, já foste às compras?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                    Eh lá!!! Vai haver rambóia?

                                                    Tens também 2 lojas na Conde Redondo (Koisasdadultos e outra mais abaixo cujo nome não me recordo).
                                                    A Koisasdadultos é boa, tem bastante diversidade, e com qualidade. A empregada é bastante prestável e atenciosa, para além de perceber da "poda".

                                                    Já lá comprei bastantes coisas
                                                    Editado pela última vez por necos; 22 September 2009, 13:22.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                                                      Então fapoc, já foste às compras?
                                                      Fiz as compras que queria prá agora e já lhes dei uso...

                                                      Belo fim de semana.

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X