Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PAROU TUDO!leiam a declaraçao d DEUS brasileiro!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    mundano o pior cego e o que nao quer ver.

    nao gostas do que digo,tudo bem.sou um simples forunista como qualquer outro,nao gostas,passas a frente...

    agora olha para o gajo,ouve o que ele diz,ve o que ele faz(ou nao faz),ve a palhaçada que foi o estagio,olha para a vida que os jogadores andam a levar (NO ESTAGIO),pa naodizeres que era em 2002,...faz comparaçoes com as outras selecçoes em determinadas coisas...como os locais de estagio...(porque evora??ja soubeste??),como as selecçoes que portugal defronta em estagio...,pensa e depois se ainda disseres o que disseste sobre scolari..digo-te que PARA MIM nao estas a ser sincero...


    e a balela,fomos a uma final....fomos a uma final fazer o maior fracasso que podia haver..perder com uma equipa reles(2ª vez..) que a meio do apuramento para o mundial ja estava eliminada...para o mundial.JOGAMOS EM PORTUGAL,algo inedito e que conta muiiito...vai ver os vencedores dos campeonatos da europa e tira conclusoes....mas ve mesmo!...nao vejas os FINALISTAS VENCIDOS,ve mesmo a lista dos VENCEDORES...;)...


    ja para nao falar da equipa terrivelmente mal escolhida que ele colocou no europeu...com um pessimo resultado!depois colocou o meio campo que venceu a liga dos campeoes(ESTAVAM NO BANCO!)e la conseguiu que a equipa ganhasse jogos....[}]



    eu nao festejo segundos lugares,em portugal ha muita gente que festeja segundos lugares....eu nao!
    segundo lugar e uma derrota,...ninguem se lembra nem ninguem quer saber dos derrotados...!




    so num pais como portugal se condecoram derrotados....que e uma coisa incrivel...e uma boa politica!!para perder mais vezes[}][}][}][}]



    Comentário


      #32
      Quem sao as pessoas a quem ele se refere?????

      Comentário


        #33
        Muita garganta há por aqui...Falar é facil! Fazer alguma coisa é que é pior...

        Em Portugal, o problema do desemprego é que é tudo treinador (de bancada).

        Comentário


          #34
          tokio, falas da final perdida contra a Grécia, tudo bem que também acho que foi mal perdida, mas esqueces-te do percurso até lá chegar.
          Ganhámos á Espanha, Inglaterra e Holanda, esses pra ti não contam? Eram assim tão fáceis? Não te esqueças que a Grécia também eleminou a França que só era campeã europeia e campeã mundial.

          Se calhar foi muito melhor o ultimo mundial onde fomos humilhados por grandes colossos do futebol mundial como os EUA e a Coreia.

          Jà agora, pra ti quem era o selecionador ideal? E qual a razão (além de ter de convocar o Baia e o Quaresma) para ser o "teu" selecionador?

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

            Ganhámos á Espanha, Inglaterra e Holanda, esses pra ti não contam? Eram assim tão fáceis? Não te esqueças que a Grécia também eleminou a França que só era campeã europeia e campeã mundial.
            Que eu saiba, a selecção campeã do mundo era o Brasil... que conquistou o título num campeonato onde a França não marcou sequer 1 golo [|)]

            Comentário


              #36
              citação:Neptuno_74 Posted - 03/06/2006 : 02:45:46
              --------------------------------------------------------------------------------
              tokio, falas da final perdida contra a Grécia, tudo bem que também acho que foi mal perdida, mas esqueces-te do percurso até lá chegar.
              Ganhámos á Espanha, Inglaterra e Holanda, esses pra ti não contam? Eram assim tão fáceis? Não te esqueças que a Grécia também eleminou a França que só era campeã europeia e campeã mundial.

              Se calhar foi muito melhor o ultimo mundial onde fomos humilhados por grandes colossos do futebol mundial como os EUA e a Coreia.

              Jà agora, pra ti quem era o selecionador ideal? E qual a razão (além de ter de convocar o Baia e o Quaresma) para ser o "teu" selecionador?


              citação:tokyo Posted - 03/06/2006 : 02:35:26
              --------------------------------------------------------------------------------
              mundano o pior cego e o que nao quer ver.

              nao gostas do que digo,tudo bem.sou um simples forunista como qualquer outro,nao gostas,passas a frente...

              agora olha para o gajo,ouve o que ele diz,ve o que ele faz(ou nao faz),ve a palhaçada que foi o estagio,olha para a vida que os jogadores andam a levar (NO ESTAGIO),pa naodizeres que era em 2002,...faz comparaçoes com as outras selecçoes em determinadas coisas...como os locais de estagio...(porque evora??ja soubeste??),como as selecçoes que portugal defronta em estagio...,pensa e depois se ainda disseres o que disseste sobre scolari..digo-te que PARA MIM nao estas a ser sincero...


              e a balela,fomos a uma final....fomos a uma final fazer o maior fracasso que podia haver..perder com uma equipa reles(2ª vez..) que a meio do apuramento para o mundial ja estava eliminada...para o mundial.JOGAMOS EM PORTUGAL,algo inedito e que conta muiiito...vai ver os vencedores dos campeonatos da europa e tira conclusoes....mas ve mesmo!...nao vejas os FINALISTAS VENCIDOS,ve mesmo a lista dos VENCEDORES......


              ja para nao falar da equipa terrivelmente mal escolhida que ele colocou no europeu...com um pessimo resultado!depois colocou o meio campo que venceu a liga dos campeoes(ESTAVAM NO BANCO!)e la conseguiu que a equipa ganhasse jogos....



              eu nao festejo segundos lugares,em portugal ha muita gente que festeja segundos lugares....eu nao!
              segundo lugar e uma derrota,...ninguem se lembra nem ninguem quer saber dos derrotados...!




              so num pais como portugal se condecoram derrotados....que e uma coisa incrivel...e uma boa politica!!para perder mais vezes

              neptno 74 depois de leres este meu post diz-me a que queres que te responda...;)o que farei com muito gosto.e ja agora da uma vista de olhos noresto do topico e no topico

              http://forum.autohoje.com/topic.asp?...rms=luxemburgo

              ...;)


              Comentário


                #37
                Tokyo isso da equipa reles é para me rir não?

                A grecia fez um europeu superior a qualquer outra equipa.. E com o meio campo do campeão europeu perdemos na mesma, não marcamos e num unico erro nosso eles ganharam..

                Comentário


                  #38
                  Tokyo:

                  Põe na cabeça que o homem não vai chamar o Baia e o Quaresma e se calhar é melhor um Compensan para essa azia!

                  E ainda bem, vendo o bem que o menino jogou nos sub-21 e a delicadeza com que trata os adeptos (o rapazinho não deve gostar que lhe chamem a atenção...)

                  [|)]

                  Comentário


                    #39
                    Tudo bem que ele não convocou os melhores,mas devemos estar com a selecção..mesmo que ela não seja a nacional,mas sim a Selecção do sr.Scolari..;)
                    Ele foi o próprio a dizer que não levava os melhores,mas sim os que ja conhecia e tinha confiança,e que já conheciam o grupo..
                    Nem que o Ronaldinho se naturalizasse português ele o convocava..[8]
                    Agora se ele ganha o que ganha deve saber que tem que lidar com pressão ,e não é com estas declarações ofensivas contra quem não gosta dele que ele demonstra o controle da situação..
                    Eu não gosto dele mas respeito-o pelo seu trabalho..
                    Mas é casmurro até dizer chega..[8]

                    Comentário


                      #40
                      Penso que a minha opinião sobre brasileiros (ou pelo menos a maioria) em Portugal já é do conhecimento duma grande maioria dos utilizadores deste forum.


                      quanto ao Sr. Scolari ... ele quer, pode e manda .. e enquanto fizer o trabalho que tem feito até hoje (com ou sem criticas)por mim pode ficar até o Mourinho lhe apetecer vir para selecionador.


                      Ele é Brasileiro, mas conseguiu atraves dum pedido encher o pais de bandeiras nacionais para apoiar a selecção e alem de ter unido o povo a trocer pelo seu pais e isso meus amigos nunca vi nenhum portugues fazer.

                      Agora chamar nomes ... ao meus tem os tomates no sitio e diz as verdades.

                      edit . quanto ao não convocar o Quaresma (depois do que ele fez nos sub até lhe dou razão)e o Baia... é pá o selecionador é ele logo deve ter as suas razões, agora que acredito que andem muitos lá para o lado do estadio do dragão com azia ... lá isso devem andar :D

                      o Homem já deu provas de competencia e profissionalismo deixem-no tomar as opçoes dele que ate agora tem se revelado boas.

                      Comentário


                        #41
                        Mas expliquem-me porque é que ele tem de ir para o Brasil falar da seleção portuguesa e nao disse aqui em Portugal o que disse la?!?!? É a mesma coisa que ele estar a falar nas costas... era o mesmo que eu estar a trabalhar no Brasil e depois xegar aqui ao forum e dizer: Toda a gente me curte la... sou o maior do escritorio se bem que 0,01% do pessoal nao gosta de mim, mas isso é porque sao racistas!". Se ele se quer queixar que se queixe à nossa frente...


                        Comentário


                          #42
                          A e não é estar a fazer de Advogado de ninguem, é simplesmente reconhecer o mérito dum excelente profissional que tantas alegrias já nos deu, ou já se esqueceram da loucura que foi o Euro? Ai o Scolari era DEUS agora criticam se isso é ser Advogado então eu até fazia de Advogado do Diabo se ele o fosse.

                          Comentário


                            #43
                            O Scolari é gajo pa dizer isso em Portugal.. ele nunca teve problemas não é cobarde...
                            Ja agora.. em vez de se preocuparem com os brasileiros... preocupem se é com os PORTUGUESES.... que esses é que nos passam a perna todos os dias.... e estamos no topo dos paises MAIS CORRUPTOS do MUNDO!!!
                            Agora deixem-se de *****s e apoiem Portugal....

                            Comentário


                              #44
                              Havia de lhe crescer um cacto naquele cú!!

                              Comentário


                                #45
                                citação:Originalmente colocada por sgarcsa

                                Tudo bem que ele não convocou os melhores,mas devemos estar com a selecção..mesmo que ela não seja a nacional,mas sim a Selecção do sr.Scolari..;)
                                Ele foi o próprio a dizer que não levava os melhores,mas sim os que ja conhecia e tinha confiança,e que já conheciam o grupo..
                                Nem que o Ronaldinho se naturalizasse português ele o convocava..[8]
                                Agora se ele ganha o que ganha deve saber que tem que lidar com pressão ,e não é com estas declarações ofensivas contra quem não gosta dele que ele demonstra o controle da situação..
                                Eu não gosto dele mas respeito-o pelo seu trabalho..
                                Mas é casmurro até dizer chega..[8]

                                nao convocou os melhores? Quem falta no grupo?
                                Se calhar querias que ainda fossem convocados Baía, secretário, paulinho santos, etc, para o porto os tentar vender no fim do mundial, tal como no último mundial!
                                Os favores e imposições da dupla pintinho da bosta/oliveirinha fazem parte do passado, as mentalidades mudaram e evoluiram.
                                Quanto ao quaresma, nao deves ter visto as fantásticas exibições no sub-21

                                Comentário


                                  #46
                                  citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

                                  O Scolari é gajo pa dizer isso em Portugal.. ele nunca teve problemas não é cobarde...
                                  Ja agora.. em vez de se preocuparem com os brasileiros... preocupem se é com os PORTUGUESES.... que esses é que nos passam a perna todos os dias.... e estamos no topo dos paises MAIS CORRUPTOS do MUNDO!!!
                                  Agora deixem-se de *****s e apoiem Portugal....

                                  Se calhar está na hora de não deixarmos entrar mais brsasileiros a ver se isto melhor!!

                                  Comentário


                                    #47
                                    ha aqui posts que ASSUSTAM....dado o seu nivel de pensamento!

                                    va la que sao "alguns"..

                                    Comentário


                                      #48
                                      tokyo.. deves ter a mania de que so tu é que sabes e que so tu é que podes dar opinião...

                                      a mim assusta-me os teus pensamentos... e agora? LOL

                                      Comentário


                                        #49
                                        eu nao tenho manias e longe de mim queres ser o unico a DAR OPINIAO!

                                        o problema e que tu e uns quantos nao dao OPINIAO,muito menos fundamentam alguma coisa...~~


                                        so atiram umas areias para o ar......como quem nao tem o que dizer

                                        Comentário


                                          #50
                                          citação:Originalmente colocada por DuarteSantos

                                          Penso que a minha opinião sobre brasileiros (ou pelo menos a maioria) em Portugal já é do conhecimento duma grande maioria dos utilizadores deste forum.


                                          quanto ao Sr. Scolari ... ele quer, pode e manda .. e enquanto fizer o trabalho que tem feito até hoje (com ou sem criticas)por mim pode ficar até o Mourinho lhe apetecer vir para selecionador.


                                          Ele é Brasileiro, mas conseguiu atraves dum pedido encher o pais de bandeiras nacionais para apoiar a selecção e alem de ter unido o povo a trocer pelo seu pais e isso meus amigos nunca vi nenhum portugues fazer.

                                          Agora chamar nomes ... ao meus tem os tomates no sitio e diz as verdades.

                                          edit . quanto ao não convocar o Quaresma (depois do que ele fez nos sub até lhe dou razão)e o Baia... é pá o selecionador é ele logo deve ter as suas razões, agora que acredito que andem muitos lá para o lado do estadio do dragão com azia ... lá isso devem andar :D

                                          o Homem já deu provas de competencia e profissionalismo deixem-no tomar as opçoes dele que ate agora tem se revelado boas.
                                          Se bem me lembro que lançou o apelo das bandeiras nacionais foi o Marcelo Rebelo de Sousa e não o Scolari.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Gostava de recordar que estes jogadores que o Scolari agora tanto confia, demorou 2 anos a perceber ou seja andou dois anos a fazer jogos de preparação para o Euro 2004, sempre com exebições miseraveis até levamos 5 secos dos espanhois e tudo estes jogadores que muitos deles se vieram a tornar campeões europeus pelo FCP sempre no banco e depois de um dia para o outro viu a luz e pos estes, agora da sua confiança, a jogar, o Baia foi eleito o melhor da Europa nunca foi convocado, o Ricardo Carvalho o melhor central da Europa foi dos que entrou a pessão depois 1º derrota com a Grecia o Quaresma o melhor do campeonato não foi convocado, afinal o homem até tem criterio os melhoros ficam sempre de fora.
                                            Quando se diz que Portugal desta vez não teve que fazer contas até ao fim para se apurar para o mundial, também com aquelas equipas que nos calharam em sorte o dificil era não ser apurado e mesmo assim jogamos tão bem que conseguimos a fantastica proeza de empatar com o Lichenstein ( acho que é assim que se escreve o nome dessa fabulosa potencia do futebol mundial) agora pergunto eu o que teria acontecido se nos tivesse calhado um grupo como o do Euro 96 (Inglaterra, Romenia e Alemanha).
                                            Estou um bocado farto do argumento que só os Portista é que estão contra a Selecção, mas será que para os vossos lados não existe TV e jornais é que em Vila Nova de Gaia existe e eu tenho lido criticas ao Scolari de pessoas de todas as cores clubisticas, no meu circulo de amigos e colegas as criticas ao Scolari veem de pessoas de varios clubes o que começo achar é que só apoia o Scolari os Anti-Portistas aqueles que também acharam que o Vale e Azevedo e Santana Lopes eram os maiores apartir do momento que eles começaram a deitar abaixo o FCP.

                                            Apoiarei a selecção nacional sempre, só que está que o Scolari escolheu não é a selecção nacional mas sim a selecção do grupo de amigos do scolari por isso não podem contar com o meu apoio.

                                            P.S. Portugal deve ser o unico pais do se dão medalhas a alguém por ter perdido uma final.

                                            Comentário


                                              #52
                                              manuel barbosa,e bom saber que existem pessoas que ainda sabem raciocinar....!!!

                                              como ja tinha dito,so num pais destes se comemoram e condecoram derrotas!!!!mas opais e liderado por derrotados...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Maioria destes users prefere o anterior treinador de portugal, que fez por portugal fora do mundial 2002.

                                                Vá-se lá saber porquê. Nao critico o Scolari.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  mas alguem disse que preferia o antigo selecinador?

                                                  methanex nao dizes nada de nada...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Tou farto de aprender coisas novas neste tópico, já fiquei a saber que antes do Scolari ser treinador da seleção é que era bom, era comemorar vitórias a torto e a direiro, eramos os maiores. Ganhávamos tudo onde participávamos. Alías, eramos tão bons que nem precisávamos participar, como se viu muitas vezes.

                                                    Agora desde que o Scolari chegou é que istou piorou tudo, então não é que o bandido só nos levou a uma final do europeu? Coisa que nunca tinha acontecido? Nós todos á espera de sairmos logo na fase de grupos e o gajo tem a ousadia de nos levar á final, ainda por cima com Portugal unido de norte s sul do país... raio do brasileiro que é um gajo lixado.

                                                    E agora para o mundial? Apurou-nos logo sem grande stress e estragou-nos a hipotese de ficarmos a fazer as habituais contas no ultimo jogo, em que precisávamos de ganhar 5-0 á equipa X, e a equipa Y precisava de perder no mínimo 4-0 para sermos apurados. Mais uma vez o sacana do brasileiro estragou-nos o divertimento todo.

                                                    Raio do Scolari pá, acho de devia ir-se embora e deixar voltar o grande Oliveira, esse sim, é que era bom e nos habituou a grandes prestações da Seleção. Com ele era sempre a ganhar, seleções como os EUA e a Coreia tremiam só de pensar que iamos jogar com eles.
                                                    E ainda por cima convocava o Baia.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Se avaliarmos o Scolari pelos resultados, não existe nenhuma razão para críticas.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        voces tem palas a frente dos olhos....

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          citação:Originalmente colocada por tokyo

                                                          voces tem palas a frente dos olhos....
                                                          Ainda bem que tu és um iluminado, e vês além do que todos os outros vêm.

                                                          Vá, deixa-te disso, toca a torcer pela seleção com ou sem Scolari, lembra-te que pelo menos temos 3 jogos para ir para umas esplanadas beber umas bejecas enquanto vemos o jogo.

                                                          Eu também não gostei de outros selecionadores que tivémos, e não deixei de torcer por Portugal só por causa disso.

                                                          Acho que seja lá quem for o selecionador, devemos apoiar. Se é ou não uma boa escolha, os resultados o dirão.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Ele é o treinador ele é que sabe... e mais nada!
                                                            Escolhe quem quer.. quem gosta.. seja o que for.. é ele que ta à frente da selecção. Foi escolhido e é pago para isso.

                                                            O Baía é outra historia... o adrianse encostou o baía.. la vieram os treinadores de bancada... la veio o sousa tavares xeiu de letra mandar bocas ao treinador... tenham mas é vergonha!

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Deixem la o brasileiro...

                                                              Se formos a ver a selecção de frança.. quantos franceses ha la? e na holanda?
                                                              Ganham campeonatos com argelinos senegalenses etc... nao deixa de ser a frança... olha se alguem se importa...

                                                              Dizem que ele é racista... se fosse não estava a treinar portugal...
                                                              Racistas são voces que nao podem com o brasileiro... OPEN YOUR MIND.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X