Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Iphones a €136

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por freefall2900 Ver Post
    O meu novo Iphone 3G 16Gb custou 399€ e não foi necessário deslocar-me aos States.

    Aproveitei a campanha da Optimus e divulguei-a aqui no Forúm para quem estivesse interessado. Certo é, em 5 dias esgotou.
    Tenho é pena de não existir na TMN...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por TheProphecy Ver Post
      Tenho é pena de não existir na TMN...

      Mas dá para modificar... eu tenho TMN.

      Comentário


        #33
        Mas modificar como? Se não puderes dizer aqui manda pm, pls

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por TheProphecy Ver Post
          Mas estas comparações são sempre "complicadas".
          Claro que permite ver que se calhar consegues um iPhone por menos dinheiro anual que nos estados unidos, mas ao mesmo tempo não consegues ter uma ideia exacta real.

          Eu gasto mais de 10€ por mês de telefone... Por isso, se for para um dos planos da Vodafone tenho:

          best iPhone 500
          500 minutos / 500 sms / 500 MB.
          Preço: 64,90€ + 329,90€ (do iPhone)
          Total: 1887,50€

          Se formos comparar com um plano similar desses que apresentas tens:

          Sprint, Palm Pre
          Handset: $199.99 (after $100 rebate)
          Activation fee: $36
          Monthly cost [UPDATED]: $69.99 Everything Data Plan (450 minutes, unlimited nights/weekends, unlimited mobile to mobile, unlimited Web/email/data, unlimited SMS/MMS, unlimited GPS navigation)
          $69.99/month — $1,679.76 over 2 years + $235.99 for the phone plus activation (after $100 mail-in rebate)
          Total: $1,915.75 (after $100 mail-in rebate)


          O que se traduz em mais ou menos 1.300€ e tens claras vantagens como internet ilimitada, noites ilimitadas, chamas entre tlm ilimitdas, sms e mms ilimitados...

          Tal como disse, são formas diferentes de ver as coisas...

          Só a Sprint faz esses precários... E não comercializa o iPhone, pelo que para todos os efeitos estamos a comparar alhos com bugalhos..

          Para quem não sabe, estudos feitos nos USA demonstram que o utilizador de um iPhone usa em média 5 vezes mais recursos das redes 3G do que um utilizador comum, e usa em média o dobro do que usam os utilizadores de outros tipos de smartphone.. Pelo que não sabemos que preços praticariam se em vez de um palm estivéssemos a falar de um iPhone para fazer face aos custos acrescidos do terminal e ao perfil de consumo tipico de um utilizador iPhone..

          Além disso, se quiseres ir para algo que te oferece 500MB para navegar, tens planos pré-pagos a partir de 20€ por mês.. O que mesmo assim dá 600 + 480 = 1080€..
          Editado pela última vez por mundano; 21 September 2009, 21:27.

          Comentário


            #35
            Lixo essa noticia..
            Ca compra-se o de 8gb por 139, com permanência .

            E acho muito bem essa medida..

            A única coisa que nos EUA é melhor cá é o tarifário que oferece ser muito melhor que o nosso..
            E também que eles com o que ganham lá o preço do Iphone é sempre menos do que para nós..

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X