Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quantos supermercados tem na vossa zona novos ou a serem construídos de raiz?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
    Sinónimo de modernidade e qualidade são as suas freguesias adjacentes, realmente um previlegio para alguns.

    Mas a novidade é que hoje passei á porta no novo pingo doce e pareceu-me que foi hoje inaugurado o que quer dizer que provavelmente logo irei lá fazer umas compras visto ser mto perto da minha casa e ponderar dar uma melhor opinião sobre o espaço em si e a sua clientela que se presume ser a melhor.
    Não abriu mesmo ontem?
    Passei la quando vim do Comboio e estava cheio de carros.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
      Que é onde eu moro

      Ontem à noite fui a Corroios, e lá reparei no novo Pingo Doce e no novo LIDL... Ainda sou do tempo em que só havia o Pão de Açúcar
      Tambem eu e para ir ao pao de açucar alem de ser um acontecimento parecia que era no fim do mundo e sabias que o pao de açucar em meados dos anos 80 teve para fechar pois nao vendia, toda a gente preferia as mercearias de rua.

      O novo lidl em frente á repsol certo? já a caminho de santa marta.
      pergunto isto porque já podem ter aberto outro que nem tenha reparado.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
        Tambem eu e para ir ao pao de açucar alem de ser um acontecimento parecia que era no fim do mundo e sabias que o pao de açucar em meados dos anos 80 teve para fechar pois nao vendia, toda a gente preferia as mercearias de rua.

        O novo lidl em frente á repsol certo? já a caminho de santa marta.
        pergunto isto porque já podem ter aberto outro que nem tenha reparado.

        Sim, esse ao pé da Repsol...

        A malta ia toda a mercearia. A minha TV da sala ainda foi comprada no Pão de Açucar

        E centros comerciais havia o Cascais Shopping e as Amoreiras, agora há um em cada canto

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por ragazzito Ver Post
          Não abriu mesmo ontem?
          Passei la quando vim do Comboio e estava cheio de carros.
          Julgo que não, os carros sim mtos mas era já marca a preparar a abertura pois abriu hoje, mas tem trabalhdo dia e noite. a um ritmo alucinante, ainda onteontem tava a despejar betão no estacionamento e hoje já abriu.
          Tive lá á pouco e realmente tá um grande e moderno pingo doce e tava cheio, nao sei de onde vem tanta gente.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
            Sim, esse ao pé da Repsol...

            A malta ia toda a mercearia. A minha TV da sala ainda foi comprada no Pão de Açucar

            E centros comerciais havia o Cascais Shopping e as Amoreiras, agora há um em cada canto
            Eram as mercearias e os "lugares" que vendiam tudo, tinha um lugar na minha rua que a senhora me conhecia desde que nasci, ela tinha no lugar tambem coelhos vivos e o cliente escolhia ela matava e esfolava e colocava no saco de plastico pronto a ser cozinhado , isto em 2 minutos, era o mesmo tempo que perdia a cortar umas fatias de fiambre.

            Hoje é impensável, alias os anos 80 em tudo o que se fazia é surreal aos dias de hoje.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
              Eram as mercearias e os "lugares" que vendiam tudo, tinha um lugar na minha rua que a senhora me conhecia desde que nasci, ela tinha no lugar tambem coelhos vivos e o cliente escolhia ela matava e esfolava e colocava no saco de plastico pronto a ser cozinhado , isto em 2 minutos, era o mesmo tempo que perdia a cortar umas fatias de fiambre.

              Hoje é impensável, alias os anos 80 em tudo o que se fazia é surreal aos dias de hoje.

              Opá isso era no tempo em que nem era preciso talhos por aqui, iamos ao Ti Manel e à Tia Maria comprar uns ovinhos e uns frangos e ainda nos ofereciam um ramo de salsa de brinde hoje é muito diferente mas há sítios onde esses costumes ainda subsistem, felizmente.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                Opá isso era no tempo em que nem era preciso talhos por aqui, iamos ao Ti Manel e à Tia Maria comprar uns ovinhos e uns frangos e ainda nos ofereciam um ramo de salsa de brinde hoje é muito diferente mas há sítios onde esses costumes ainda subsistem, felizmente.
                Havia talhos sim, entao isto era no centro de almada, só que os talhos não vendiam coelhos vivos e nem sei se vendiam coelho na altura.
                Os coelhos eram vendidos e tavam vivos nas praças e lugares. Era escolher, partiam-lhe a espinha e eram esfolados.

                Comentário


                  #68
                  Só aqui nas redondezas, num espaço de 1/2 anos...

                  - Um Carrefour substituído por um Continente;
                  - Dois Pingo Doce;
                  - Um Pão de Açucar;
                  - Um Minipreço.

                  E estou a falar num raio de 2 km.

                  Comentário


                    #69
                    Num raio de 600m da minha casa:

                    - 2 Pingo Doce
                    - 1 Modelo Bonjour
                    - 1 Minipreço
                    - 2 Dia

                    Todos em sítios antigos.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                      1 Jumbo
                      1 E.Leclerc
                      1 Lidl
                      1 Modelo
                      1 Mini-preço
                      2 Pingo Doce

                      Já que falavam no Pingo doce, na Trofa, aconteceu uma coisa interessante e que talvez venha a contecer noutra localidades. Na Trofa existia um pequeno Feira nova e a cerca de 1km um pingo doce. Entretanto desapareceu o Plus e na avenida (N14) entre o FN e o Pingo doce apareceu outro Pingo doce. Passado uns meses o Feira nova passou a chamar-se Pingo doce. Ou seja, no espaço de poucas centenas de metro, existiam 3 pingo doce na Trofa.
                      Reparei nas ultimas semanas que o espaço que albergava o Plus já não aparenta actividade, por isso, acredito que tenha fechado de vez.
                      Já agora, mais alguns que te estás a esquecer:

                      Mini-preço são 2 (o de Calendário e o que fica na Rua Adriano Pinto Basto, por baixo do 131);

                      1 Intermarché (junto à igreja de Calendário, acima da casa do FCP);

                      2 Lidl (o do centro e um que abriu há pouco em Ribeirão - e não estou a contar com o de Pousada de Saramagos que já fica bastante afastado do núcleo urbano )

                      Ah, e falta o Jumbo

                      Se alguém se de mais, que chute

                      Mas a Trofa é o exagero: ali à face da EN14 há ali uma boa meia-dúzia no espaço de 3 ou 4 kms

                      Comentário


                        #71
                        Por tudo o que escreveu neste topico realmente nao ha 1 portugues que nao tenha pelo menos uma media de 8 supermercados perto de si...é um orgulho somo realmente bons a fazer supermercados

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                          Um Lidl ao lado do meu prédio há uns 3 anos (como o tempo passa...) e um mini preço há pouco menos de um ano.

                          E também um Eclerec (ou lá como se escreve) a 1,5 km.
                          è verdade, vizinha

                          O Minipreço já está em obras

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                            É por trás do estaleiro da Camara. Esse novo de Corroios é onde? Sei que há um em Sta. Marta ao pé do Lidl e o outro ao da N10 ao pé da paragem do metro, cabe mais outro??

                            Hoje andei à procura do novo Pingo Doce da Sobreda/Vale Figueira, alguem me explica onde é afinal ?

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por JCSC Ver Post
                              Hoje andei à procura do novo Pingo Doce da Sobreda/Vale Figueira, alguem me explica onde é afinal ?
                              O novo Pingo Doce da Sobreda é o de Corroios mas há rumores de que vão construir um para estes lados, já há uns pavilhões a serem construídos e em estado avançado, agora se é Pingo Doce ou não, não sei.

                              Comentário


                                #75
                                No raio de 1 km:

                                1 Continente
                                1 Jumbo
                                3 Pingo Doce
                                2 Lidl
                                2 Minipreço
                                1 Modelo
                                ...

                                Comentário


                                  #76
                                  vivo a 1 ou 2 km da meca do consumo deste país: Alfragide

                                  Comentário


                                    #77
                                    aqui duvido! mas se começar assim a alargar o leque... tenho pelo menos o forum sintra... e o dvt que abriu à pouco tempo

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                                      O novo Pingo Doce da Sobreda é o de Corroios mas há rumores de que vão construir um para estes lados, já há uns pavilhões a serem construídos e em estado avançado, agora se é Pingo Doce ou não, não sei.
                                      Não é nada.. o que fizeram novo em Corroios(perto) tem este nome:
                                      Pingo Doce - Alto do Moinho Parque Luso

                                      Comentário


                                        #79
                                        E em frente da estação de Coina, vão construir o Jumbo, Decathlon e sei lá que mais...

                                        Aquilo é na Quinta do Conde e vão chamar Barreiro Retail Park...

                                        Comentário


                                          #80
                                          Oh Neph, era uma piada meu...

                                          Comentário


                                            #81
                                            Eu num Raio de 1km de casa tenho:

                                            - 6 Pingo Doce
                                            - 2 LIDL
                                            - 1 Intermarché
                                            - 1 Leclerc
                                            - 1 Mini-Preço


                                            E acho que é tudo.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Assim num raio de 5 minutos de casa tenho:

                                              1 Continente
                                              1 Eleclerc
                                              2 pingo doce
                                              1 intermarche
                                              1 modelo
                                              3 minipreço
                                              1 lidl

                                              Acho que não me esqueci de nenhum

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                O quê outro ao pé da minha casa? entao já tao 2 para ser inaugurados mesmo perto de mim, ao ponto de ir a pé.

                                                Esse que falas nem sabia, é junto ao intermarche?

                                                Esse de corroios novo tá a horas de ser inaugurado por fora tem mta apresentação, tb tá a metros de uma zona fabulosa de luxo umas das melhores zonas para se viver agora.
                                                Que zona é essa?

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Até hoje estava isolado do grande comércio. O hiper mais perto da minha casa era o continente do Oeiras Parque. Amanhã inaugura-se o mega Intermarché Talaíde Park! E pronto lá ganhei um hiper ao pé de casa que me roubou um pouco da "vista de mar". Não se pode ter tudo.

                                                  Este tem:

                                                  As lojas a comercializar inserem-se na galeria comercial do Intermarché, um complexo de unidades comerciais destinadas a Distribuição Alimentar (INTERMARCHE), Bricolage (BRICOMARCHE), Reparação Automóvel (STATIONMARCHE) e Vestuário (VETIMARCHE).

                                                  Galeria comercial com 14 lojas - Áreas entre 38 e 42 m2.

                                                  Dois espaços autónomos com serviços complementares:

                                                  1 adequado a unidades de Restauração e Food Court. Food Court - área total 325m2/ áreas entre 54 e 80 m2.

                                                  1 Destinado a Distribuição Comercial não concorrente com a actividade Intermarché - área total de 1185 m2.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Eu moro a 5 minutos desse intermarche que vai abrir, estou mesmo curioso para ver como vai ser...

                                                    Uma alternativa ao OeirasPark

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X