Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Top CD... 25 anos depois (Hugo1984) (Lista - post n.º 2):

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Strider Ver Post
    Ai ai ai ai...

    Eu só não iniciei hoje o meu para tu poderes acabar o teu e é assim que me agradeçes?

    Acaba mas é lá em beleza!


    Uma coisa é certa! O primeiro lugar pertence ao cd, que mais probabilidade de riscar teve!


    EDIT: Amanhã à noite termina! Entretanto podes começar o teu...

    Comentário


      1. Queen - Live At Wembley '86 (1992)



      E o vencedor do Top é: Queen! Para mim, este é o melhor cd que já ouvi. Um cd único, que espelha o melhor da minha banda preferida: os concertos.
      Freddie Mercury, possuia uma voz única. Uma voz poderosa, que era muito bem explorada. Neste concerto fabuloso, os Queen deram um espectáculo memorável, ajudando a imortalizar o estádio do Wembley.
      Depois de uma actuação espectacular no mesmo palco em 85, no Live Aid, os Queen apostaram tudo num concerto, que um elemento sabia, seria o penúltimo. Brian May, conta que o concerto de Wembley originou alguma discussão entre o grupo. Freddie Mercury, irritado, calou os colegas e disse "Vamos é aproveitar, porque não sabemos se vamos fazer isto mais vezes!". Brian May confessou que não atribui esse comentário à sua doença, até porque não sabia, embora houvessem suspeitas. Mas o mais importante, foi mesmo, que a banda aproveitou. Fez na minha opinião a melhor actuação de uma banda rock.
      Quando o DVD saiu, obriguei o meu pai a ir comigo ao Shopping, anets de este estar aberto parao comprar. E vi duas vezes no primeiro dia. É de facto uma actuação fabulosa.
      Um cd que já ouvi imensas vezes, e que vou ouvindo sempre que posso.
      Com este concerto, os Queen provaram que o trabalho feito no estúdio, é basicamente carregar no botão REC. Porque o resto é música pura!
      A interacção de Freddie Mercury com o público é excelente, e a roupa do We Will Rock You e do We Are The Champions, ficarão para sempre na história!

      Vamos ouvir?

      Hammer To Fall

      Who Wants To Live Forever

      Love Of My Life

      Under Pressure

      I Want To Break Free

      We Are The Champions

      Another One Bites The Dust


      A Kind Of Magic

      Radio Ga Ga

      Bohemian Rhapsody

      Crazy Little Thing Called Love


      We Will Rock You

      Freddie Mercury Solo

      DVD Live At Wembley (Part1) (depois é só seguir os links...)

      Por fim deixo algumas imagens, que para mim representam o 1º lugar!










      Comentário


        Analisando o teu top:

        -Freddie Mercury é Deus e os Queen são os seus príncipes;
        -Veneras U2 (principalmente a fase mais recente);
        -Gostas de algumas coisas de Pink Floyd e Michael Jackson;
        -Gostas de muitos CD relativamente recentes e com grande airplay nas rádios, artistas esses que fazem a chamada música pop.

        Há algumas excepções, mas é assim que vejo os teus gostos musicais, que são bastante diferentes dos meusm, por sinal.

        Aprecio a tua "coragem" por fazeres um top destes, principalmente porque eu acho que não conseguia organizar uma coisa destas (ou melhor, de álbuns ainda conseguia, mas de músicas 'tá quieto!).

        E pronto, mais um top fechado. Venha o próximo!

        PS - A CULPA É TODA TUA, NUNO!! RAISTAPARTA!!!



        Comentário


          Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post

          PS - A CULPA É TODA TUA, NUNO!! RAISTAPARTA!!!



          Hahahaha, gerei um monstro, UM MONSTRO!

          Em relação ao top do Hugo nunca vim cá comentar porque não me revi em quase nada do que passou por aqui. Mesmo os U2 que tanto gosto/gostei, passaram por aqui em destaque alguns dos seus piores álbuns, foi pena :/

          Mas pronto, venha o próximo monstrinho

          Comentário


            Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
            Hahahaha, gerei um monstro, UM MONSTRO!

            Em relação ao top do Hugo nunca vim cá comentar porque não me revi em quase nada do que passou por aqui. Mesmo os U2 que tanto gosto/gostei, passaram por aqui em destaque alguns dos seus piores álbuns, foi pena :/

            Mas pronto, venha o próximo monstrinho
            Nunca vieste cá porque tiveste mais de 1 mês sem pôr cá os pés (ou os dedos).

            Não sejas mentiroso!

            Comentário


              Hehe busted!

              Comentário


                Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post

                44. Moby - Play (1999)

                36. Metallica - S & M (1999)
                32. Coldplay - A Rush Of Blood To The Head (2002)
                28. Lenny Kravitz - Lenny (2001)
                25. Santana - Supernatural (1999)
                20. Queen - The Miracle (1989)
                19. Red Hot Chili Peppers - Californication (1999)
                15. Coldplay - X & Y (2005)
                14. Jack Johnson - In Between Dreams (2005)
                3. U2 - The Joshua Tree (1987)
                1. Queen - Live At Wembley '86 (1992)
                Já agora, para ser justo, até passaram por aqui coisas que gosto, todos estes que aqui cito fazem parte da minha colecção

                Comentário


                  Olha, um álbum dos Queen

                  Comentário


                    Eh pá este rapaz esgotou os discos de Queen... e agora que vou pôr eu no meu top?

                    Comentário


                      Eu que tinha dito que dificilmente o segundo lugar seria melhor que o primeiro, dou a mão à palmatória! GRANDE, GRANDE CD! Sem dúvida uma despedida em grande do Freddie dos palcos! É um concerto que merecia ter sido feito num buraco negro temporal para que pudessem tocar a "The show must go on" no fim!

                      Este concerto foi muito mais do que simples música: foi um espectáculo completo, dado por um dos maiores showman que o mundo já viu, que fazia as pessoas estarem completamente focadas no palco, conseguia preencher cada momento, ora com as suas interacções directas com o público, ora com as suas manifestações de exuberância. Sem dúvida que ele, e os outro três também, entregaram-se a 100% a este concerto, deram tudo o que tinham a dar.

                      Sem dúvida o melhor álbum ao vivo que já ouvi e, sinceramente não consigo escolher o meu álbum preferido dos Queen, mas vendo bem, o que mais oiço é este. Foi um dos meus primeiros contactos com os Queen, com uma bootleg qualquer manhosa, com algumas músicas cortadas a meio, que me veio parar às mãos.

                      Parabéns, acabaste o TOP em grande mesmo, com aquela que, digam o que disserem, é para mim a melhor banda que já ouvi

                      "We're gonna stay together until we fucking well die, I assure you!"

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                        Em relação ao top do Hugo nunca vim cá comentar porque não me revi em quase nada do que passou por aqui. Mesmo os U2 que tanto gosto/gostei, passaram por aqui em destaque alguns dos seus piores álbuns, foi pena :/
                        Também é um bocado a minha opinião, mas dou na mesma os parabéns ao Hugo pelo trabalho que teve.

                        Apesar de o trabalho ter ficado um bocado facilitado, pois foi só intercalar alguns álbuns na discografia dos Queen...

                        Comentário


                          Tens aí pelo meio alguns albuns que gosto, demasiado Queen (comigo seria Metallica, provavelmente), de U2 prefiro de longe os albuns iniciais como o Joshua Tree a estes últimos.

                          De resto gostos são gostos e continua a "curtir" a tua música!

                          Comentário


                            E para acabar: Queen

                            Não posso dizer que não estivesse à espera.

                            Pensei sinceramente que este Top tivesse outro rumo mas dou-te os meus parabéns pelo Top.
                            Nunca podemos agradar a todos (e muito menos aqui neste fórum ) e a música nunca foi nem nunca será consensual por isso é que existem vários estilos de música para poder agradar a vários tipos de público.

                            No geral não gosto mas aprecio uma ou outra música de cada álbum, mas por favor não me obrigues a ouvir mais Queen.

                            Abraço

                            Comentário


                              Apesar de só me rever em meia duzia de coisas que colocaste aqui, de qq forma parabens pelo TOP

                              Comentário


                                Vejo uma divisão aí de casa cheia de posters Queen na parede.
                                Em particular agrada a mim apenas 3 ou 4 albuns dos teus, por sinal um até é dos Queen e chegou por último no fecho.

                                Perguntavas sempre "vamos ouvir?", eu digo sim e que nunca o deixes de fazer.
                                Felicidades e até sempre!

                                Comentário


                                  Hugo, não me desapontaste...

                                  Se não tivesses colocado este album, tinha-te aqui vindo chatear a cabeça, pois é, sem a menor ponta de dúvida, o melhor album dos Queen.

                                  Ao teu TOP só faço um pequeno reparo: Falta mais música portuguesa.

                                  De resto, com as devidas divergências, revejo-me bastante no teu TOP.

                                  Faltaram algumas bandas que me são queridas (estou-me, por exemplo, a lembrar dos Genesis ou dos Dire Straits), mas, no geral, gostei.

                                  Vou, agora, pensar no meu TOP, começar a selecionar dos mais de 2000 CDs que aqui tenho em casa, para fazer o meu TOP um dia destes, que tocará, em alguns pontos, muito perto do teu, por isso penso que seja melhor deixar que outros se interponham antes de dar asas ao meu.

                                  Parabéns.

                                  Comentário


                                    50. Dido - No Angel (1999) conheço pouco, mas a voz dela convida a conhecer mais;
                                    36. Metallica - S & M (1999) conheço muito pouco, mas penso ser bom;
                                    29. Phil Collins - ...Hits (1998) há um exemplar aqui em casa;
                                    26. The Rolling Stones - Bridges To Babylon (1997) desconheço, poderia gostar;
                                    25. Santana - Supernatural (1999) há um exemplar aqui em casa;
                                    19. Red Hot Chili Peppers - Californication (1999) conheço algumas coisas, possivelemente podia gostar;
                                    16. Pink Floyd - A Momentary Lapse Of Reason (1987) há ca em casa;
                                    15. Coldplay - X & Y (2005) conheço algumas coisas, possivelemente podia gostar;
                                    1. Queen - Live At Wembley '86 (1992) há aqui em casa, gravado em VHS

                                    Talvez tenha deixado escapar mais um ou outro álbum.

                                    Duas observações: não tens um "gosto" musical semelhante ao meu e (tirando os Queen) tens uma lista bem variada. Eu via-me bem lixado para não andar a repetir nomes atrás de nomes

                                    Parabéns pela lista elaborada e continuação de dias e dias de perdição audiófila (Passa no tópico dos melhores álbuns para ires conhecendo outros álbuns interessantes)

                                    Comentário


                                      Muito obrigado a todos os que participaram no Top.

                                      De facto, é notório e evidente, que a minha banda preferida são os Queen. Foram eles que me lançaram no gosto da música. E sempre fui ouvindo esta banda, apesar de descobrir novas coisas. O facto de conhecer bem a história da banda, ajuda a apreciar de forma diferente cada uma das músicas.

                                      Os U2, são de seguida a banda que mais oiço, embora, curiosamente, veja mais DVD (concertos) do que ouço cd's.

                                      De resto, procuro conhecer mais, pois boa música nunca é demais.

                                      Houveram muitos cd's que por pouco não entraram, mas à medida que os primeiros lugares iam aparecendo, tinha noção, que escolha seria sempre esta.

                                      E fico feliz por terminar com o cd, que verdadeiramente gosto mais!

                                      Boa música.

                                      Comentário


                                        E para finalizar, só mesmo um "TOP aprovado"!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por kanito05 Ver Post
                                          E para finalizar, só mesmo um "TOP aprovado"!
                                          E não há álbuns que te identifiques mais? Lá por não haver Backstreet Boys...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                            E não há álbuns que te identifiques mais? Lá por não haver Backstreet Boys...
                                            LOL, fiquei mesmo marcado...


                                            48. Evanescence - Fallen (2003)
                                            47. Justin Timberlake - Futuresex/Lovesounds (2006)
                                            37. Nickelback - All The Right Reasons (2005)
                                            35. Robbie Williams - Escapology (2002)
                                            32. Coldplay - A Rush Of Blood To The Head (2002)
                                            28. Lenny Kravitz - Lenny (2001)
                                            19. Red Hot Chili Peppers - Californication (1999)
                                            18. Reamonn - Beautiful Sky (2003)
                                            15. Coldplay - X & Y (2005)
                                            8. Keane - Hopes And Fears (2004)
                                            6. U2 - How To Dismantle An Atomic Bomb (2004)
                                            5. U2 - All That You Can't Leave Behind (2000)


                                            Acho que me identifico mais com estes, uns por gostar mais, outros por se calhar ouvir ou ter ouvido numa determinada altura com mais regularidade. Se bem que também aprecio Queen. A dificuldade consta mais é em "que álbum deles escolher?".

                                            P.S: Então mas onde é que estão os Tokyo Hotel?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por kanito05 Ver Post
                                              LOL, fiquei mesmo marcado...


                                              48. Evanescence - Fallen (2003)
                                              47. Justin Timberlake - Futuresex/Lovesounds (2006)
                                              37. Nickelback - All The Right Reasons (2005)
                                              35. Robbie Williams - Escapology (2002)
                                              32. Coldplay - A Rush Of Blood To The Head (2002)
                                              28. Lenny Kravitz - Lenny (2001)
                                              19. Red Hot Chili Peppers - Californication (1999)
                                              18. Reamonn - Beautiful Sky (2003)
                                              15. Coldplay - X & Y (2005)
                                              8. Keane - Hopes And Fears (2004)
                                              6. U2 - How To Dismantle An Atomic Bomb (2004)
                                              5. U2 - All That You Can't Leave Behind (2000)


                                              Acho que me identifico mais com estes, uns por gostar mais, outros por se calhar ouvir ou ter ouvido numa determinada altura com mais regularidade. Se bem que também aprecio Queen. A dificuldade consta mais é em "que álbum deles escolher?".

                                              P.S: Então mas onde é que estão os Tokyo Hotel?
                                              Isso, no mês do Natal é pecado!

                                              No resto do ano provoca indisposição gástrica...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                                Isso, no mês do Natal é pecado!

                                                No resto do ano provoca indisposição gástrica...

                                                Pena é não teres Linkin Park, o top quase que peca por isso... IMO, claro.

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X