Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Roman Polanski, foi detido sábado...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mas agora as raparigas com 13 e 14 anos já sabem o que querem a nível sexual? É uma vergonha sequer pensar isso.

    Quando as vossas filhas com essa idade contarem que vão dormir a casa de um conhecido com 44 anos e que dormem na mesma cama e ainda fazem "brincadeiras" logo venham aqui dizer o mesmo.

    Já não há noções de limites e de respeito? Hoje em dia o tema "liberdade" permite fazer tudo? Haja noção!

    Comentário


      Originalmente Colocado por RodrigoFernandes Ver Post
      Mas agora as raparigas com 13 e 14 anos já sabem o que querem a nível sexual? É uma vergonha sequer pensar isso.

      Quando as vossas filhas com essa idade contarem que vão dormir a casa de um conhecido com 44 anos e que dormem na mesma cama e ainda fazem "brincadeiras" logo venham aqui dizer o mesmo.

      Já não há noções de limites e de respeito? Hoje em dia o tema "liberdade" permite fazer tudo? Haja noção!

      Eu lido diariamente com uma criança que ficou grávida do companheiro da mãe com 11 anos e qualquer coisa, foi mãe aos 12, também foi consentido.

      Portanto se ficou grávida aos 11 é porque já podia, portanto se pode, está preparada. Já tinha maminhas,...já!! então porque não???!!!

      Gostaria de saber a dificuldade de "enrolar uma criança",...

      Fico espantada, com argumentação apresentada, por alguns users,...realmente,...

      Eu só sinto nojo, por este homem,...aliás ele tem um aspecto bem asqueroso e um ar ordinário.
      Sinto nojo também por todos aqueles que conseguem ver uma criança como objecto sexual.

      Sabem quem sente atracção por uma criança??

      Os pedófilos,...

      Comentário


        Originalmente Colocado por MariaHelena Ver Post

        Fico espantada, com argumentação apresentada, por alguns users,...realmente,...
        Não percebi... Dirigido a mim??

        Comentário


          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
          A ter pago pelo que fez era na altura nunca 32anos depois.
          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
          Um crime do passado tem de ser punido agora, ele vai ser julgado, e consoante o que se passou vai ser punido.
          Um dos teus grandes problemas Neph e falas muito mas dizes pouco, e depois incorres nestas contradições...

          Já uma vez fim um apanhado das tuas contradições e quem sabes, se não abro um tópico só com isso.
          Editado pela última vez por RuiSoad; 04 October 2009, 14:01.

          Comentário


            Originalmente Colocado por RodrigoFernandes Ver Post
            Não percebi... Dirigido a mim??
            A língua portuguesa e a Internet é muito traiçoeira,...

            Claro que não,...como concordei a 100% com o seu post, aproveitei-o e desenvolvi mais um poco!!!

            O Post é dirigido para o Geral, aproveitando a linha do seu pensamento continuei,...

            Comentário


              Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
              Um dos teus grandes problemas Neph e falas muito mas dizes pouco, e depois incorres nestas contradições...

              Já um vez fim um apanhado das tuas contradições e quem se não abro um tópico só com isso.
              O Nep não tem em minha opinião razão aqui Rui, de qualquer forma, o combate é de ideias não contra pessoas.

              Todos nós temos telhados de vidro,...o Rui apesar de ser bom rapaz também os tem, assim como eu.

              Comentário


                Originalmente Colocado por DarkSorcerer Ver Post
                Não vi o filme, li o livro do Nabokov.

                O caso tem semelhanças, mas não tantas assim. Do que me lembro, no caso do livro, o protagonista hospedou-se numa casa, impôs a sua presença, conquistou a mãe e acaba por fugir com a filha (de 10, 11 anos?) após ter assassinado a mãe.

                Associação um bocado rebuscada. Mas, de qualquer forma, ele acaba condenado, correcto? E é assim que deve ser.

                A miúda devia ter uns 13.
                E foi a miúda que começou a sentir desejo por ele.
                Não me lembro se ele assassinou a mulher. Já vi há muito.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por MariaHelena Ver Post
                  O Nep não tem em minha opinião razão aqui Rui, de qualquer forma, o combate é de ideias não contra pessoas.

                  Todos nós temos telhados de vidro,...o Rui apesar de ser bom rapaz também os tem, assim como eu.
                  Razão em quê Maria ?

                  Quanto aos telhados de vidro concordo...mas há vidro à prova de bala e há cristal

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por luso2kx Ver Post
                    Ela tinha 13

                    Ele tinha 44

                    É mesmo ridiculo mesmo tentar conceber alguma meia justificação por isso.

                    Mas ridículo porquê ? Vê-se que vocês não sabem o que se passa nas cabecitas das teenagers de 13 e mais anos.

                    Começam com os despertares a nível sexual, as hormonas fervem, etc
                    Depois muitas raparigas de 13 anos parecem mais velhas, muitas não todas, com corpos de mulheres adultas.

                    Na raça cigana uma rapariga de 14, 15 anos já se casa. Na nossa raça é que acham tudo muito mal e indecente.

                    Pois continuo a achar que se a rapariga quis não vejo problema.

                    A minha avó casou com 16. Antigamente era assim.

                    Conheço uma senhora que teve o filho aos 13. Ainda hoje está com o esse que foi o seu primeiro homem, o seu marido e o filho tem 44 anos.

                    Dito mesmo por ela, naquele tempo queria era festa, e ele era mais velho, teve o filho e vejam lá se o homem foi preso.

                    Tudo falsos moralismos de quem não conhece a sexualidade das mulheres.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                      Razão em quê Maria ?

                      Quanto aos telhados de vidro concordo...mas há vidro à prova de bala e há cristal
                      Eu disse que ele em minha opinião, não tem razão. Qual é a dúvida Rui, sobre o meu texto?

                      De qualquer forma terá razão em alguma coisa e noutras não,...como toda a gente. Penso que será essa a sua questão.

                      Não há nada à prova de nada, depende de quem lança a pedra e a qualidade desta.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por DarkSorcerer Ver Post
                        Ó Neph, para variar, estás a cair no ridículo de ir ao extremo para defender a tua posição. Aliás, isso já é o costume. Também há noivas com os talibãs que casam com 10 anos, e isso não faz este crime menos crime por causa disto.

                        Por favor, pensa um bocadinho antes de escrever.

                        Não está nada, ele está certo.

                        Vocês é que estão todos ofendidos a chamar pedofilia. Olhem mas é para o que se passa à vossa volta e falem sim dos casos de crianças que são obrigadas e que as penas são leves.

                        Deixem lá as miúdas escolher os namorados à vontade e fazer o que lhes apetece, estão na fase da descoberta, é bom para o seu ego.

                        ATENÇÃO : condeno todos os casos em que qualquer ser possa ser obrigado a qualquer coisa.

                        Vocês falam porque pensam que um dia terão filhas e pensam nas vossas filhas com 13 e 14 anos a admirar homens mais velhos e querer namorar.

                        Comentário


                          Nephilim v2 apareceu!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por silat Ver Post
                            Da mesma forma que uma rapariga de 13 anos que considere um mau 1º Ministro.. A opinião dela não conta, pois ainda não lhe é permitido o direito ao voto.

                            13 anos? Tudo bem que as raparigas com 13, 14 anos já podem estar bem desenvolvidas, mas não será tudo um pouco cedo demais? Lá por elas acharem que terem um caso com 1 "cota", que "já sabe o que é a vida" é o máximo e o "cota" não tenha juízo na cabeça, não quer dizer que seja certo.

                            Imaginem as vossas filhas/irmãs de 13/14 anos a entrarem em casa e dizerem-vos de caras: "Meus queridos, este é o meu namorado de 40 anos com quem ando a ter relações sexuais.
                            Gostava muito que o conhecessem e se dessem bem com ele, porque EU gosto dele e é com ele que quero ter relações.

                            O que fariam?

                            Nephilim a esta pergunta nem vale a pena responderes, porque todos sabemos que abririas uma garrafa de champanhe, compravas preservativos para o namorado da tua filha usar, e ainda cedias ao homem o teu lugar preferido no sofá...

                            Ups... Há pois a ele não cederias o lugar, nem abrias o champanhe... Apenas o farias se fosse um extraordinário realizador de cinema, caso contrário tiro no homem...

                            Epá é assim, claro que iria ser um choque. Mas as filhas dos meus amigos/amigas que começam a namorar aos 13 anos, bem como outras miúdas, fazem-no à escondidas.

                            A diferença de idades é muita, mas pode acontecer, o tal click, a tal atracção.

                            Claro que eu não ir gostar, mas se tivesse uma filha e isso acontecesse, bom, o que poderia fazer ?

                            Não vale a pena vir com moralismos porque as miúdas ainda fazem pior.
                            Fruto proibido é o mais apetecido.

                            Comentário


                              Sendo assim, não existe lógica de uma pessoa apenas poder ser julgada criminalmente após os 18 anos.

                              Se com 12 já tem corpo de homem/mulher, quer experimentar, de livre vontade e totalmente consentido, também já tem maturidade suficiente para saber o que é e não é crime, já tem corpo e mentalidade para ser julgado(a) e responder pelas seus actos

                              Poupem-me! Com 13 anos, pensamos que somos adultos mas não passados ainda de crianças! E uma pessoa mais velha tem o dever de educar essas crianças que pensam ser crescidas, não apoiar e abusar da sua idade, da sua falsa maturidade.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
                                Com 13 anos não há que punir o homem? Então por uma miuda de 13 anos querer experimentar coisas novas temos que nos aproveitar delas? Bem.... nem sei que te diga. Com 13 anos uma miuda é altamente influenciavel. Não há que punir o homem?

                                Queria ver se fosse com uma filha tua se manterias a tua opinião
                                Por muito que me custasse, é assim. Já o disse e volto a dizer que tudo o que for obrigar pessoas deverá ser punido.

                                Eu falo sobre as raparigas que já têm mentalidade e corpo de mais velhas embora tenham 13 e 14 anos.

                                acho que vocês associam mais àquelas raparigas de 13 anos que ainda brincam com bonecas.

                                Tenho na família umas sobrinhas que, agora aqui ainda é pior, 12 anos, já namoram, às escondidas na escola, mas namoram e descobri isto pelos hi5, com fotografias de beijos na boca, com 12 anos, embora a miúda pese 60 kg, tenha um corpo já de mulher feita, 1,65 m. Foi menstruada aos 9 anos.

                                Depende de rapariga para rapariga, as mulheres fazem-se muito mais depressa e enquanto os rapazes pensam em jogos de pc e consolas e ps3, futebol, já elas andam a pensar noutras coisas.

                                Isto também não me agrada muito, mas não tenho uma mentalidade tão fechada ao ponto de não acreditar que isto não é assim.

                                Comentário


                                  Rapaz, vai a um psicólogo. Tens uma visão muito distorcida do que é a infância... Vias muito morangos com açucar?

                                  Comentário


                                    [quote=RuiSoad;1063152599]Eu só gostava que os user's que defendem isso, tivessem a filhinha deles nessa mesma posição...

                                    Se for boa a menina digam...o que não falta prai são velhos que fazem as honras da casa.[/quote]


                                    PERA LÁ AÍ. Eu não defendo nada só tenho a minha posição de acham que a rapariga deve ser ouvida antes de mais.

                                    Esta afirmação é muito sórdida. Olha e não cuspas para o ar que te pode cair em cima. Já vi gente falar e acontecer-lhe o mesmo.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por MariaHelena Ver Post
                                      Eu lido diariamente com uma criança que ficou grávida do companheiro da mãe com 11 anos e qualquer coisa, foi mãe aos 12, também foi consentido.

                                      Portanto se ficou grávida aos 11 é porque já podia, portanto se pode, está preparada. Já tinha maminhas,...já!! então porque não???!!!

                                      Gostaria de saber a dificuldade de "enrolar uma criança",...

                                      Fico espantada, com argumentação apresentada, por alguns users,...realmente,...

                                      Eu só sinto nojo, por este homem,...aliás ele tem um aspecto bem asqueroso e um ar ordinário.
                                      Sinto nojo também por todos aqueles que conseguem ver uma criança como objecto sexual.

                                      Sabem quem sente atracção por uma criança??

                                      Os pedófilos,...

                                      Plenamente de acordo. Os machões que aqui falam lá sabem do que falam ?

                                      Desde que seja consentido... já é outra coisa.

                                      E elas sabem o que querem sim, sentem desejos, não te esqueças, são umas mulheres e têm as hormonas em revolução.

                                      Atenção, nada estou aqui a escrever isto para que nenhum FDP se ponha agora a seduzir raparigas. Isso é logo CASTRAÇÃO EM CIMA.

                                      Só escrevo isto para dizer que é assim.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por tropicalblue Ver Post
                                        A miúda devia ter uns 13.
                                        E foi a miúda que começou a sentir desejo por ele.
                                        Não me lembro se ele assassinou a mulher. Já vi há muito.
                                        Ele embriagou-a e VIOLOU-A. Um homem de 44 anos embriagou e violou uma miuda de 13 anos.

                                        Não só o facto que ele era 31 anos mais velho, também foi uma violação.

                                        Polanski promised $500K to rape victim in '93 settlement - CNN.com

                                        Geimer's lawsuit sought money for damages suffered when Polanski had sex with her. She said Polanski plied her with alcohol and quaaludes during a photo shoot at the Hollywood Hills home of actor Jack Nicholson.
                                        Sim, coitado dele por dar álcool e drogas a uma miúda de 13 anos e depois ter violado. ELA É QUE SEDUZI-O!

                                        Nunca vi uma argumento mais ridículo e tão insultuoso na minha vida. Defender esse verme porque "fez uns bons filmes". Espero que ele é preso e depois violado diariamente por um preso de 150kg.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                                          Sendo assim, não existe lógica de uma pessoa apenas poder ser julgada criminalmente após os 18 anos.

                                          Se com 12 já tem corpo de homem/mulher, quer experimentar, de livre vontade e totalmente consentido, também já tem maturidade suficiente para saber o que é e não é crime, já tem corpo e mentalidade para ser julgado(a) e responder pelas seus actos

                                          Poupem-me! Com 13 anos, pensamos que somos adultos mas não passados ainda de crianças! E uma pessoa mais velha tem o dever de educar essas crianças que pensam ser crescidas, não apoiar e abusar da sua idade, da sua falsa maturidade.

                                          Daí eu achar que todo o ser humano que comete um crime deverá por ele ser julgado. Não há idade para escolher fazer a maldade. Ou acreditas que é por não ter 16 anos que uma pessoa não sabe que está a fazer mal.

                                          Qualquer ser a partir dos 6 anos, idade em que entra na escola ou pré escola e aprende regras sabe que se bater noutra criança está a fazer mal.

                                          Claro que até as crianças sabem quando fazem mal, a não ser na ausência de valores.

                                          Pensas que sou daqueles que defendem que as penas só se devem aplicar com mais de 16 anos ?
                                          Desengana-te.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                                            Rapaz, vai a um psicólogo. Tens uma visão muito distorcida do que é a infância... Vias muito morangos com açucar?

                                            Quem ? Pena que não dizes quem, mas como está a seguir ao meu post devo ser eu.

                                            Visão distorcida ? Infância ?

                                            Mas quem falou de infância ? Falamos de adolescência, mais de 13 anos inclusivé, sabias ?

                                            Que idade tens ? Vou ao psicólogo ? LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL LLLLLLLLLLLLLLL


                                            Santos da casa não fazem milagres.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por tropicalblue Ver Post
                                              Quem ? Pena que não dizes quem, mas como está a seguir ao meu post devo ser eu.

                                              Visão distorcida ? Infância ?

                                              Mas quem falou de infância ? Falamos de adolescência, mais de 13 anos inclusivé, sabias ?

                                              Que idade tens ? Vou ao psicólogo ? LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL LLLLLLLLLLLLLLL


                                              Santos da casa não fazem milagres.
                                              Tenho mais de 13 anos, já não sou para o teu bico.
                                              Agora por as miúdas de 13 anos quererem festa é porque já sabem o que é? É curiosidade rapaz, nada mais do que isso. Onde é que uma pessoa de 13 anos tem responsabilidade, maturidade e lucidez para fazer as coisas como deve ser especialmente nesta era de DST e malucos? A informação existe, mas miúdos não têm idade psicológica para saber filtrar as coisas.
                                              Mas se tu achas que a tua maneira de ver as coisas é a verdadeira tudo bem, não me peças é para não achar que não é saudável. Cumprimentos.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por luso2kx Ver Post
                                                Ele embriagou-a e VIOLOU-A. Um homem de 44 anos embriagou e violou uma miuda de 13 anos.

                                                Não só o facto que ele era 31 anos mais velho, também foi uma violação.

                                                Polanski promised $500K to rape victim in '93 settlement - CNN.com



                                                Sim, coitado dele por dar álcool e drogas a uma miúda de 13 anos e depois ter violado. ELA É QUE SEDUZI-O!

                                                Nunca vi uma argumento mais ridículo e tão insultuoso na minha vida. Defender esse verme porque "fez uns bons filmes". Espero que ele é preso e depois violado diariamente por um preso de 150kg.

                                                Calma, tu estás a confundir o filme " Lolita" do qual eu falei com a vida real.

                                                Mas que filme estás tu a fazer, já pareces o realizador e tudo.

                                                Claro que não defendo o homem, seja ele qual for que embriague uma miúda e lhe faça isto, aliás até lhe arrancava eras os t0m@t€s fora.

                                                Já confundiste tudo. Eu falava do filme. Lolita ? Ok ? Conheces ? Então vê. Já agora não sei como morreu a mãe, já não me lembro. Depois vem cá postar.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                                                  Tenho mais de 13 anos, já não sou para o teu bico.
                                                  Agora por as miúdas de 13 anos quererem festa é porque já sabem o que é? É curiosidade rapaz, nada mais do que isso. Onde é que uma pessoa de 13 anos tem responsabilidade, maturidade e lucidez para fazer as coisas como deve ser especialmente nesta era de DST e malucos? A informação existe, mas miúdos não têm idade psicológica para saber filtrar as coisas.
                                                  Mas se tu achas que a tua maneira de ver as coisas é a verdadeira tudo bem, não me peças é para não achar que não é saudável. Cumprimentos.

                                                  Eu não acho certo, em deixo de achar, nem penso muito nisso, mas com 13 anos já as minhas primas e agora as minhas sobrinhas querem namorar e olhar para os rapazes, alguns já homens.

                                                  Se acho isso bem ? Não é lá muito bem, mas que se pode fazer ? Esclarecer sobre todos os perigos, de resto... epá não sei.

                                                  A adolescência é uma fase muito complicada. Nas miúdas principalmente.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                                                    Tenho mais de 13 anos, já não sou para o teu bico.
                                                    Agora por as miúdas de 13 anos quererem festa é porque já sabem o que é? É curiosidade rapaz, nada mais do que isso. Onde é que uma pessoa de 13 anos tem responsabilidade, maturidade e lucidez para fazer as coisas como deve ser especialmente nesta era de DST e malucos? A informação existe, mas miúdos não têm idade psicológica para saber filtrar as coisas.
                                                    Mas se tu achas que a tua maneira de ver as coisas é a verdadeira tudo bem, não me peças é para não achar que não é saudável. Cumprimentos.

                                                    Não percebi isto. Podes explicar melhor ?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por tropicalblue Ver Post
                                                      Eu não acho certo, em deixo de achar, nem penso muito nisso, mas com 13 anos já as minhas primas e agora as minhas sobrinhas querem namorar e olhar para os rapazes, alguns já homens.

                                                      Se acho isso bem ? Não é lá muito bem, mas que se pode fazer ? Esclarecer sobre todos os perigos, de resto... epá não sei.

                                                      A adolescência é uma fase muito complicada. Nas miúdas principalmente.
                                                      Mas isso também sob o efeito de alcool e drogas como no caso da violada?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por MariaHelena Ver Post
                                                        Eu disse que ele em minha opinião, não tem razão. Qual é a dúvida Rui, sobre o meu texto?

                                                        De qualquer forma terá razão em alguma coisa e noutras não,...como toda a gente. Penso que será essa a sua questão.

                                                        Não há nada à prova de nada, depende de quem lança a pedra e a qualidade desta.

                                                        Eu li que achavas que ele tinha razão. Ainda são reflexos da noitada de ontem...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por tropicalblue Ver Post
                                                          Não percebi isto. Podes explicar melhor ?
                                                          Deixa lá, o resto do pessoal explica-te...

                                                          Eu fico-me por aqui. Não consigo conceber como alguém defende a interacção sexual entre adultos e "adolescentes" de 13 anos, só porque esses "adolescentes" acham que já têm maturidade para fazer as coisas. Posto isto e antes que chame nomes a alguém retiro-me, pelo menos até não aguentar ver outra opinião completamente descabida, segundo o meu ponto de vista (para manter as coisas politicamente correctas).

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por tropicalblue Ver Post
                                                            Mas ridículo porquê ? Vê-se que vocês não sabem o que se passa nas cabecitas das teenagers de 13 e mais anos.

                                                            Começam com os despertares a nível sexual, as hormonas fervem, etc
                                                            Depois muitas raparigas de 13 anos parecem mais velhas, muitas não todas, com corpos de mulheres adultas.

                                                            Na raça cigana uma rapariga de 14, 15 anos já se casa. Na nossa raça é que acham tudo muito mal e indecente.

                                                            Pois continuo a achar que se a rapariga quis não vejo problema.

                                                            A minha avó casou com 16. Antigamente era assim.

                                                            Conheço uma senhora que teve o filho aos 13. Ainda hoje está com o esse que foi o seu primeiro homem, o seu marido e o filho tem 44 anos.

                                                            Dito mesmo por ela, naquele tempo queria era festa, e ele era mais velho, teve o filho e vejam lá se o homem foi preso.

                                                            Tudo falsos moralismos de quem não conhece a sexualidade das mulheres.
                                                            Ainda não respondeste à pergunta: se fosse a tua filha, pensarias da mesma forma? Aceitavas que um quarentão andasse a comer a tua filha de 13 anos só porque as "hormonas já fervem"?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por tropicalblue Ver Post
                                                              Plenamente de acordo. Os machões que aqui falam lá sabem do que falam ?

                                                              Desde que seja consentido... já é outra coisa.

                                                              E elas sabem o que querem sim, sentem desejos, não te esqueças, são umas mulheres e têm as hormonas em revolução.

                                                              Atenção, nada estou aqui a escrever isto para que nenhum FDP se ponha agora a seduzir raparigas. Isso é logo CASTRAÇÃO EM CIMA.

                                                              Só escrevo isto para dizer que é assim.

                                                              O sr. percebeu mal o meu texto,...eu estava a ser irónica!!

                                                              Para mim um homen adulto que tente ter sexo com uma criança menor, com ou sem consentimento é pedófilo e se fosse com uma filha minha, tinha uma bala no meio da testa.

                                                              Uma coisa é a idade mental, outra coisa é a idade física, há meninas com 10 anos que são menstruadas, isso não quer dizer que possam ser mães ou que já podem ter sexo.

                                                              As mulheres tem vindo a atingir a maturidade mais tarde, estudos científicos apontam para isso. assim como tem vindo a ter a 1º menstruação mais tarde. Tem a ver com o envolvimento que as rodeia. As cianças antigamente alcançavam a maturidade mais cedo, era a vida.

                                                              Também começavam a trabalhar aos 9 e 10 anos. o facto de existir uma situação antigamente, ou em certas étnias, não é justificação para que seja tolerado ou mesmo aprovado.

                                                              Há crianças na Tailândia, que sabem bastante de sexo, isso não justifica que adultos nojentos, isto é pedófilos as procuram,...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X