Anúncio

Collapse
No announcement yet.

::::BonéPower:::!!!!! Sera o Regresso do RODINHAS?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    este topico é um MUST!;)

    Comentário


      #92
      [}][}][}][}]

      a saga continua




      Cpts e Viagens Seguras;)

      Comentário


        #93
        Exelente, do melhor mesmo!

        Comentário


          #94
          Espetacularmente espetacular..

          Comentário


            #95
            Já estava a ficar assustado... como raio iria o Rodinhas descalçar a bota.


            Mas afinal, lá alguem apareceu para lhe arranjar alibi. heheheh!
            Xiça, isto já parecem as minhas bandas desenhadas de infancia, nuuuunca mais acabavam!

            Comentário


              #96
              ...ppl...MTO OBRIGADO pelos vossos posts...é graças a voçes k continuo a escrever..;)

              ...ja andava com vontade de o fazer ha uns tempos...mas nao tinha ideias nenhumas....até k me deu na lona de começar a escrever...e assim foi...

              ...e agora sento-me em frente do PC e vou escrevendo o k me vem á cabeça durante 2 horas ou mais...sem nada planeado...vai saindo.......nao é dificil arranjar ideias de xuning nem de teorias parvas...basta me lembrar de coisas k vejo e k me lembro e algum conhecimento k tenho...o pior é fazer isso de maneira a ter piada...

              ...so tenho medo de começar a perder o jeito pas piadas...

              ...mas qd nao gostarem ou axarem k ja nao tem graça...digam k eu paro....pa nao fazer figura de urso!!!!

              ...Obrigado mais uma vez...!!![^][^]

              Comentário


                #97
                sinceramente estava a adorar até ao último parte do último capítulo... depois da confusão toda na ponte era suposto o gajo ser apanhado e apanhar algum tempo de cana.... estava à espera disso. a fuga com a gaja de cremalheira nova saiu um bocado forçada...


                Mas muitos parabéns, ontem tive que me conter para não me desmanchar a rir aqui no emprego!

                Comentário


                  #98
                  citação:Originalmente colocada por Rasec

                  sinceramente estava a adorar até ao último parte do último capítulo... depois da confusão toda na ponte era suposto o gajo ser apanhado e apanhar algum tempo de cana.... estava à espera disso. a fuga com a gaja de cremalheira nova saiu um bocado forçada...


                  Mas muitos parabéns, ontem tive que me conter para não me desmanchar a rir aqui no emprego!
                  Eu até achei o final inesperado! Muito engraçado mesmo!
                  Espero é que o Rodinhas se consiga safar do casório!!!

                  Comentário


                    #99

                    Está fantástico!!! [^][^][^][^][^]


                    Continua. [8D]

                    Comentário


                      Bom, mto bom, continua!!!! Tens muito sentido de humor e demonstras ser um bom narrador/observador, para elem de teres uma imaginação mto fertil!!!!! [^]

                      Qd vi o sonho do rodinhas pensei, "prontos o Fastrui passou-se"... Mas afinal era so um sonho!!

                      Tenho-me babado todo a ler isto aki no trabalho!! ate ja mandei o link pra minh namorada ler!! lol

                      Comentário


                        Yah por acaso tá demais mesmo! Parabéns e olha que tens bastante jeito para a coisa.. O que mais me fez rir foi o sonho dele, foi para Tóquio, roubou um Slyine deu os 340, :D Mais uma vez parabéns!

                        Comentário


                          Oh Elsa anda cá ver isto!! :D

                          Comentário


                            Muito bom mesmo!:D:D:D

                            Comentário


                              Então sai o 6º Cap ou não ?

                              Comentário


                                tive ainda agora a ler o 5º tá um espetaculo, agora k venha o 6º

                                Comentário


                                  Espectákulo! E ainda só li o 2º!

                                  Comentário


                                    Então?
                                    não me digam que a saga acabou...

                                    Comentário


                                      calma...tenho k rever a historia...e inspirar-me...tenho k dar uma vista de olhos por aí para me inspirar...vao ver k ele volta em força....

                                      ...nao é facil ....e leva mto tempo a escrever....e nao tenho tido tempo....mas hoje ou amanha ja meto o 6º capitulo!!!![^][^][^][^][^]

                                      Comentário


                                        Então e não há mais?

                                        Palitos de batata!

                                        Comentário


                                          A qualidade continua, já estou à espera do 6º capítulo! Venha ele! [^]

                                          Comentário


                                            Que tópico "xalente"

                                            :D:D

                                            Comentário


                                              Muito bom o trabalho.
                                              E o proximo capitulo é para quando?

                                              Comentário


                                                Será que o Rodinhas foi de férias? :D





                                                Cpts e Viagens Seguras;).

                                                Comentário


                                                  Estive a ler alguns capítulos. Gostei muito. Está divertido.

                                                  Boas continuações. [}]

                                                  "Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem sentir-se melhor e mais feliz."

                                                  Comentário


                                                    Epa esta um espectaculo muito bom mm continua quero ver os outros capitulos

                                                    Comentário


                                                      Tá brutal!![}]

                                                      Comentário


                                                        Do melhor!:D

                                                        Comentário


                                                          :::::NEWS:::::NEWS:::::NEWS:::::

                                                          Eu nao kero acreditar...


                                                          ...ao ver a MagikTuning deste mês de um colega meu....reparo na secçao do correio do leitor...onde algumas pessoas tentam os seus 5 minutos de fama...

                                                          ...e é qd dou de caras com este artefacto unico...

                                                          ...O RODINHAS VOLTOU MESMO...e deixou de ser virtual...

                                                          ...










                                                          ...entao vou dar como exemplo alguns detalhes k podem nao ver bem nas imagens...

                                                          ...spoilers frontais e traseiros e saias tipo M3 em preto...
                                                          ...aileron saxo cup...
                                                          ...letras "16V" de lado...
                                                          ...protecçao da panela de escape...
                                                          ...antena "barbatana" da BMW...qd a antena de origem ta mais á frente por cima do parabrisas...
                                                          ...mascaras nos farois da frente k JAZUZ!!!!!

                                                          ...diz k o carro ta rebaixado 7cms.........LOL....ONDE?????...vejam a altura na roda da frente!!!

                                                          ...mascaras nos STOPS e fumados...
                                                          ...tampao da gasolina em autocolante...
                                                          ...vidros laterais de tras fumados...kual é a logica ter 2 vidros fumados???
                                                          ...chuventos e braços do limpa-parabrisas da cor do carro...
                                                          ...na porta diz "CUP"...


                                                          ...no interior é o descalabro...

                                                          ...volante de origem...como se pode ver nas fotos adicionais...e ele diz k é da "MOMO"...tem la um autocolante da "MOMO"...e por baixo ta o da Citroen...e akele aro cromado no volante é tipo os tampos do deposito com efeitos de parafusos...e ele diz k ta forrado....simplesmente tem akelas forras adicionais...reparem k ele tem fita cola a marcar o centro do volante...LOL!!!!!!!!!
                                                          ...tem os manometros da pressao do oleo e bateria...LOL.....RODINHAS STYLE!!!!!
                                                          ...tem uns tapetes a imitar chapa...nao ta mal...mas no conjunto....enfim!!!...
                                                          ...tem apoios de pé nos dois lados...LOL...o pendura tb tem pedais????...
                                                          ...tem um relogio adicional por cima de o de origem...LOL...
                                                          ...axo k tem umas fotos com a cara duns putos...por cima do airbag do passageiro...

                                                          ...tem um EVO em miniatura no tablier...!!!!

                                                          ...e ainda nao percebi k coisa é akela k ta no sitio do iskeiro...!!!!
                                                          ...estofos forrados...devem ser akelas capas do Jumbo!!!
                                                          ...no texto tem k o tablier ta pintado...LOL...so vejo a consola central!!!!

                                                          ...BARRA AA ARTESANAL...??????....td bem....mas vindo deste gaijo deve tar uma coisa jeitosa!!!!
                                                          ...travoes FERRODO????...eu conheço "Ferodo"....mas posso tar enganado!!!!


                                                          lOL...4 tweeters????...sem contar com os das colunas de 2 e 3 vias...LOL????...8 tweeters ao todo!!!!!!...é só som fininho...!!!!!


                                                          ...épa...nao sei...mas axo k isto é melhor do k um capitulo da nossa saga favorita....!!!!

                                                          ...k axam???


                                                          ...nao kiz akreditar qd vi isto....e mesmo num Saxo!!!!!LOL...

                                                          Comentário


                                                            Está um cadito RICED, mas está bom...

                                                            Comentário


                                                              isso foi alguém que levou a tua saga muito à letra e decidiu apenas ajudar-te com mais uns detalhes, uma alma caridosa portanto.
                                                              Já agora, parabéns, tenho acompanhado desde a primeira e ainda não tinha comentado, tá muito bom [^][^][^]

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X