Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Meo satelite

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Mercury Ver Post
    Aproveito o Topico para colocar uma duvida ...... tenho o pacote Meo TOTAL satelite e a partir de ontem, fiquei com os canais Real/Barça/Chelsea e MU em aberto .... aconteçeu a mais alguem por aqui ????? Espero que não me venha nenhuma Factura com surpresas ....... isto com empresas do grupo PT, já estou escaldado.
    Podes ficar descansado, isso foi um acrescento de canais sem qualquer custo.

    Comentário


      #32
      aderi a pouco por televisão por satélite e escolhi por varias razões a zon.
      mas falando no meo, fui lá pedir informações, e também disse que ia ser eu a montar, e ela disse que para montar uma box podia levar o equipamento e pagava só a activação, se quisesse 2 box, aí apesar de ser eu a montar e pagar 2 activações, tinha que ser o técnico a ir montar a segunda box, se não estou em erro por 40 euros.

      Comentário


        #33
        Actualmente tenho satélite NOS e é raro a semana em que não fique várias horas seguidas sem sinal de TV, inclusivamente com boas condições climatéricas. Já troquei a box, o LNB, já cá veio um técnico duas vezes e nada. Estou farto disto e a única alternativa de TV satélite é o MEO, mas tenho medo de mudar para igual ou pior.

        A TV por satélite do MEO é estável? Funciona sempre bem? E com chuva e vento? Costumam ocorrer avarias?

        E a box da NOS é horrível. Que tal é a da MEO na versão satélite?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por MVA Ver Post
          Actualmente tenho satélite NOS e é raro a semana em que não fique várias horas seguidas sem sinal de TV, inclusivamente com boas condições climatéricas. Já troquei a box, o LNB, já cá veio um técnico duas vezes e nada. Estou farto disto e a única alternativa de TV satélite é o MEO, mas tenho medo de mudar para igual ou pior.

          A TV por satélite do MEO é estável? Funciona sempre bem? E com chuva e vento? Costumam ocorrer avarias?

          E a box da NOS é horrível. Que tal é a da MEO na versão satélite?
          eu tive durante 15 anos assinatura da tv cabo/zon/nos e nunca tive nenhum problema que não me fosse resolvido em tempo utíl.
          boa qualidade de imagem e apenas em dias de chuvas quase torrenciais, a imagem falhava por uns momentos.
          aderi à meo no ano passado e assim que terminar a fidelização vou manda-los ás favas.
          sabado de manhã a box avariou e só esta manhã veio um técnico a casa para me trocar a box.
          segundo os operadores, já não havia hipótese de fazer agendamento de trocar a box no fim de semana, e o tecnico disse-me que ao fim de semana não há ninguém do serviço técnico a trabalhar.
          antes de aderir a eles, disseram-me que tinha direito a um tablet de oferta, mas depois de ter assinado o contrato, afirmaram que só tinha direito ao tablet se fizesse a portabilidade dos telemóveis, quando o operador anterior disse-me exactamente o contrário
          cambada de aldrabões......

          Comentário


            #35
            O teu problema é claramente da instalação, o sinal de satélite não tem falhas. Diria que se já foi substituído o LNB e o problema se mantém, é muito provável que a parabólica não esteja corretamente alinhada. Ou então é o fio de ligação do LNB ao recetor que está estragado.

            A meo emite no mesmo satélite, se o problema é da instalação como parece irias ficar na mesma.

            Tal como disse o user anterior, falhas só por instantes em situações de chuva torrencial, isso é típico dos sistemas de satélite pois nessas condições há uma perda de sinal. De resto, a qualidade de imagem é muito superior à de qualquer sistema por fibra ótica.

            Comentário


              #36
              apagar.
              Editado pela última vez por CO2; 09 August 2016, 09:04.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por MVA Ver Post
                Actualmente tenho satélite NOS e é raro a semana em que não fique várias horas seguidas sem sinal de TV, inclusivamente com boas condições climatéricas. Já troquei a box, o LNB, já cá veio um técnico duas vezes e nada. Estou farto disto e a única alternativa de TV satélite é o MEO, mas tenho medo de mudar para igual ou pior.

                A TV por satélite do MEO é estável? Funciona sempre bem? E com chuva e vento? Costumam ocorrer avarias?

                E a box da NOS é horrível. Que tal é a da MEO na versão satélite?
                O serviço funciona sempre a menos que haja falhas no satélite em si o que é raro acontecer, ou chover torrencialmente que pode fazer umas quebras de sinal, nada de mais, mas volta logo o sinal.

                Claramente que esses técnicos não sabem o que estão a fazer, se até com o prato na mão apanho o satélite e a sua orientação é bastante fácil...e ainda a dias montei/troquei o que tinha, ja estava com alguns 15 anos e ja com alguns podres, troquei/alinhei, 100% de sinal na box, não precisei de técnicos, fui a loja pedi novo prato/lnb e fiz o resto em casa sem stress.

                portanto

                LNB mal posicionado ou até mesmo o prato mal alinhado, as ligações nas pontas do cabo com as fichas F mal feitas, não podem estar fios a tocar ou o quer que seja no cobre/ponta do cabo na ligação que vai ao lnb ou box, tem de estar assim:



                se tiver algo a tocar no cobre ou dentro da rosca que vai ligar/encostar à box ou lnb nada vai funcionar e vais ter falhas garantidamente, e sujeitas te a queimar o lnb.

                No entanto a nos tem mais variedade de canais.

                qual é a box que eles oferecem agora?

                a que tenho é esta



                e mais outro modelo anterior
                Editado pela última vez por CO2; 09 August 2016, 09:06.

                Comentário


                  #38
                  A semana passada foi trocado o LNB. Estava constantemente a ficar sem sinal quando a temperatura passava dos 35 ºC e o técnico disse-me que os LNBs da Sharp não aguentavam temperaturas muito elevadas e trocou o LNB por um doutra marca. Passada uma semana fiquei sem sinal 24h. Fui hoje ver o LNB e o artista do técnico que cá veio não enroscou o terminal do cabo. Com o vento o cabo soltou-se ligeiramente.
                  Já apertei bem o cabo e o sinal voltou.

                  A box também dava imensos problemas (não sei qual era a marca, só sei que era uma muito larga), era preciso reiniciar dia sim, dia não e trocaram-me agora por box pequenina da Pace e agora já "só" é preciso reiniciar uma vez por semana que é quando crasha.

                  Obrigado a todos.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por MVA Ver Post
                    A semana passada foi trocado o LNB. Estava constantemente a ficar sem sinal quando a temperatura passava dos 35 ºC e o técnico disse-me que os LNBs da Sharp não aguentavam temperaturas muito elevadas e trocou o LNB por um doutra marca. Passada uma semana fiquei sem sinal 24h. Fui hoje ver o LNB e o artista do técnico que cá veio não enroscou o terminal do cabo. Com o vento o cabo soltou-se ligeiramente.
                    Já apertei bem o cabo e o sinal voltou.

                    A box também dava imensos problemas (não sei qual era a marca, só sei que era uma muito larga), era preciso reiniciar dia sim, dia não e trocaram-me agora por box pequenina da Pace e agora já "só" é preciso reiniciar uma vez por semana que é quando crasha.

                    Obrigado a todos.
                    Tudo dito, as que tenho nunca deram problemas, e estão sempre ligadas, nao sei como é agora com as mais recentes

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X