Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Portugal destaca-se na educação superior e na integração de imigrantes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por MySql2010 Ver Post
    Palminhas para Portugal...

    Um dos países europeus que menos tem e que mais dá a quem não faz nenhum e rouba

    Porreiro, pah!!!!
    Quem é que não faz nenhum e rouba? Podes esclarecer? Sabe que politicas socias para os mais desfavorecidos fazem parte de qualquer sociedade que se diz civilizada.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
      Quem é que não faz nenhum e rouba? Podes esclarecer? Sabe que politicas socias para os mais desfavorecidos fazem parte de qualquer sociedade que se diz civilizada.
      Mas não nos moldes que é feito em Portugal

      Tem de haver deveres e regras e não apenas direitos.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
        Quem é que não faz nenhum e rouba? Podes esclarecer? Sabe que politicas socias para os mais desfavorecidos fazem parte de qualquer sociedade que se diz civilizada.
        Acho que não necessito de esclarecer nada, basta veres televisão e saberás o que quero dizer, ou não?

        Politicas sociais sim, mas apenas para quem trabalha e/ou estuda.

        Imigrantes sim, se houver trabalho para eles.

        De resto, tudo para fora.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por MySql2010 Ver Post
          Acho que não necessito de esclarecer nada, basta veres televisão e saberás o que quero dizer, ou não?

          Politicas sociais sim, mas apenas para quem trabalha e/ou estuda.

          Imigrantes sim, se houver trabalho para eles.

          De resto, tudo para fora.
          E se esses deliquentes forem Portugueses, vão para aonde? Sim, porque quase todos os jovens a que te referes nasceram em Portugal.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
            E se esses deliquentes forem Portugueses, vão para aonde? Sim, porque quase todos os jovens a que te referes nasceram em Portugal.
            Sou de acordo que filhos de emigrantes devam estar sujeitos às regras atrás enunciadas, como se faz em alguns países.

            Ps: Eu sou Angolano, apesar de cá viver desde os 5 anos.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
              Quem é que não faz nenhum e rouba? Podes esclarecer? Sabe que politicas socias para os mais desfavorecidos fazem parte de qualquer sociedade que se diz civilizada.
              O problema é quando essas políticas sociais que visam ajudar o cidadão...começam a ajudar o parasita (caso comum por estes lados)

              Em relação à maneira como o português é visto no estrangeiro, penso que não há imagem positiva ou negativa, o que do meu ponto de vista quer dizer que passamos despercebidos.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por MySql2010 Ver Post
                Sou de acordo que filhos de emigrantes devam estar sujeitos às regras atrás enunciadas, como se faz em alguns países.

                Ps: Eu sou Angolano, apesar de cá viver desde os 5 anos.
                Não precisas de mencionar onde nasceste, para justificar a opinião, não te estou a chamar racista, apenas alguem com ideias diferentes.
                E os Portugueses Brancos, devem ser recambiados para a terra dos antepassados? Parece-me dois pesos, duas medidas. Os mais clarinhos presos, os mais escurinhos para a terra que são dos pais, não deles.

                Aqui não se trata de um problema branco ou preto, porque crime tambem existe por exemplo no Norte, aonde as minorias são em menor numero. O crime da noite no Porto, a maioria são brancos. No bairro do Aleixo no Porto, que eu saiba, os criminosos não são pretos.
                Que me digas que se trata de um problema social, falta de autoridade, preguica, falta de valores, aceito. Mas que se trata apenas e exclusivamente de uma ou outra minoria não aceito.

                Mas o meu ponto foi que a maioria, não tem de pagar pela minoria. A pessoa tem de ser vista como um individuo e não como parte de um grupo.
                Editado pela última vez por Paulinhonanet; 06 October 2009, 20:21.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                  O problema é quando essas políticas sociais que visam ajudar o cidadão...começam a ajudar o parasita (caso comum por estes lados).
                  Concordo perfeitamente, o problema é sem duvida o abuso, o parasita e o culto da preguica que por vezes potencia.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                    Não precisas de mencionar onde nasceste, para justificar a opinião, não te estou a chamar racista, apenas alguem com ideias diferentes.
                    E os Portugueses Brancos, devem ser recambiados para a terra dos antepassados? Parece-me dois pesos, duas medidas. Os mais clarinhos presos, os mais escurinhos para a terra que são dos pais, não deles.

                    Aqui não se trata de um problema branco ou preto, porque crime tambem existe por exemplo no Norte, aonde as minorias são em menor numero. O crime da noite no Porto, a maioria são brancos. No bairro do Aleixo no Porto, que eu saiba, os criminosos não são pretos.
                    Que me digas que se trata de um problema social, falta de autoridade, preguica, falta de valores, aceito. Mas que se trata apenas e exclusivamente de uma ou outra minoria não aceito.

                    Mas o meu ponto foi que a maioria, não tem de pagar pela minoria. A pessoa tem de ser vista como um individuo e não como parte de um grupo.
                    Tal como disse estou a falar de imigrantes (de todas as cores), e esse deviam ser recambiados para terra deles ou dos pais (no caso de serem filhos de imigrantes).

                    Como é lógico os portugueses que cometem crimes vão (ou deveriam ir) de cana, estão no país deles, não podem ser recambiados, correcto?

                    Não é um problema de cor, mas sim de mentalidade.
                    É imigrante integra-se na sociedade (estuda/trabalha) e cumpre as regras. Se não cumpre é recambiado.

                    Pareces-me inteligente e acho que o que digo tem o seu que de lógico, concordas?

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X