Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Milhares de passwords do Hotmail descobertas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por moschinoboy Ver Post
    Ja agora que digam como se consegue entar em hi5 de terceiros,gostava de por uns amigos a soro
    tens de colocar o teu e-mail seguido da tua password no maximo de locais possivel para que te digam como se faz...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
      Basta fazer um site.

      www descobrequemtebloqueou com

      Este site era de phishing?

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Nikos Ver Post
        Em termos de pesquisa, sim o gmail é melhor que o hotmail.

        1-0

        Em termos de spam, é igual ao litro (ou pior). Porque o hotmail apaga o que é 100% spam, colocando o resto na pasta apropriada. O gmail não apaga nada. Enquanto na conta do hotmail nunca tive 1email que fosse não fosse spam na pasta junk, no gmail volta e meia tenho lá um. E apesar de usar muito mais a conta do hotmail que a do gmail, recebo 10x menos spam.

        Estás totalmente errado, o gmail apaga com a periodicidade que tu quiseres. Se recebes mais spam no inbox do gmail é sinal que deste essa conta nos sítios errados. Se receber 1 mail de spam no inbox de 2 contas de gmail que tenho (uma de trabalho e outra pessoal) por mês é muito.

        Aqui dou 0-0 de barato por não adianta discutir coisas subjectivas.

        Facilidade de utilização é incomparavel? Deves andar a ver o filme ao contrario ou ainda és do tempo do hotmail à 5 anos atras. Quando o gmail surgiu teve uma interface mais limpa e mais fluida. Ao longo do tempo essa diferença tem-se esbatido e neste momento penso que a do hotmail é muito mais intuitiva que a do gmail. Basta a ver a grande borrada que andaram a fazer com as tags.

        Sim, imcomparável, no dia que o hotmail tiver algo como multiple inboxes, mouse gestures (talvez a melhor invenção desde o parecimento da roda), a quantidade de gadgets que é possível integrar no gmail (twitter, gtalk, calendar, docs, maps, CRs, pré-visualização de documentos sem os abrir... incomparável mesmo!!! E por fim, qual borrada com as tags é que estás a falar?

        2-0

        Em funcionalidades são exactamente iguais. Em termos de protocolos que usam, o hotmail não suporta IMAP, mas suporta HTTP que faz a mesma coisa e com uma diferença, já existe aos anos. Aquilo que gostaria de fazer na conta do gmail apenas com o POP não podia. Tive de esperar pelo IMAP. No hotmail foi desde o principio. O gmail tem limite de 7gb. No hotmail não tens. Ambos tem funcionalidades de chats e cenas parecidas.

        Recebo no meu e-mail de trabalho centenas (mesmo) de e-mails dia, 2/3 destes são arquivados e nem os vejo mas estão sempre lá para quando precido de alguma informação e o search dá logo com ela, leio entre 50 a 60 mails ao dia, metade destes leio-os no telemóvel, a integração é perfeita. Para teres uma ideia, o mail chega primeiro no telemóvel e só chega cerca de 10s depois no inbox do computador.

        3-0

        Assim de repente não tou a ver em que o gmail é melhor que o hotmail. Ah, espera! É da microsoft é isso!

        A microsoft tem produtos fantásticos, o hotmail não é de facto um deles...

        Ps: alguem disse que o hotmail é dificil configurar no outlook, mas em que outlook? se for no outlook express já foi descontinuado. se foi no do office é necessário instalar o office outlook connector.

        Outlook, mas quem é que precisa de usar um outlook hoje em dia? Isso está mais ultrapassado que o arroz de 15...

        Comentário


          #34
          hoje vi na tv que tambem foram descobertas passes do gmail

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por NunoMarques Ver Post
            Este site era de phishing?
            Esse e mais uma dúzia deles. Pensavas que era oficial?

            Pessoal mais incauto, as passwords são secretas!!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por NunoMarques Ver Post
              Este site era de phishing?
              eu meti um site "inventado".

              Mas todos estes sites de bloqueados são de phishing... São sites sem credibilidade onde metes o teu e-mail e password. Basta depois fazer uma Base de Dados.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Rasec Ver Post

                Outlook, mas quem é que precisa de usar um outlook hoje em dia? Isso está mais ultrapassado que o arroz de 15...
                Para brincar aos mails domésticos passo sem o outlook (embora sempre tenha usado o express com o hotmail), mas no trabalho sem ele era a anarquia

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por P0rnStar Ver Post
                  Para brincar aos mails domésticos passo sem o outlook (embora sempre tenha usado o express com o hotmail), mas no trabalho sem ele era a anarquia

                  Lê lá o que escrevi de novo!



                  Curioso como algumas das maiores empresas do mundo já adoptaram Gmail como e-mail corporativo, com tendência para crescer, e sem se queixarem, antes pelo contrário...

                  Comentário


                    #39
                    Caro colega, antes de mais eu falei sobre o facto dizer "a boca cheia" que o gmail arruma a um canto o hotmail. E quem fala deste, fala de outros provedores de email.

                    O assunto aqui nao é se um é melhor que o outro, mas sim a noticia de um suposto ataque as contas do hotmail que fez com que essas palavras passes ficassem a descoberto. Apenas quero deixar claro que a informação era falsa, mas que foi atraves de um ataque se pishing que conseguiram obter essas palavras passes.

                    E foi como alguem disse, se me puserem um site onde diz para inserir o username e a password e eu a colocar, não há segurança no mundo que me vá proteger (por muito melhor que seja os sistemas).

                    Resumindo a conversa do hotmail vs gmail eu poderia apontar 100 razoes para um ser melhor que o outro e vice-versa. Pois ambos tem vantagens e desvantagens. Eu, ao contrario de si, uso os dois diariamente e sei perfeitamente como funcionam os dois e sei claramente os pontos fortes de cada um.

                    Comentário


                      #40
                      So para acrescentar uma coisinha.

                      Nao fui eu que falei no outlook. Apenas perguntei qual é que era usado, para o user em questão ter dito que era dificil configurar. Achei um bocado estranho, até porque mesmo configurando uma conta do gmail já não pede configurações. Apenas indica que a pessoa deve ter a opção do IMAP activa nas configurações do gmail.

                      Dizer que o outlook é tempo do arroz 15, é sinal que também não faz a minima ideia do que é. Verdade que o outlook express era uma porcaria. A evolução seguinte (Windows Live Mail) é muito melhor. Também é verdade que o outlook do office 2007 não prima pela levez, mas tem um funcionamento espetacular. Também não é por acaso que as empresas utilizam este outlook.

                      Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                      Lê lá o que escrevi de novo!



                      Curioso como algumas das maiores empresas do mundo já adoptaram Gmail como e-mail corporativo, com tendência para crescer, e sem se queixarem, antes pelo contrário...
                      Dizeres uma frase desta, não sei se chore ou se ri. É verdade que o gmail tem produtos corporativos onde se inclui a planopia de aplicações e um email do tipo username@empresa.com pela modica quantida de 40$/user/ano. Este produto não foi criado para as grandes empresas, mas sim para pequenas e medias empresas que não tem capacidade de ter um sistema de email proprio e desta forma conseguem reduzir os custos. Também é verdade que acenta muito num "nome de mercado" pois qualquer empresa nacional de prestação de serviços, consegue gerir meia-duzia de caixas de correio.

                      Mas o mais importante é o facto de dizeres as maiores empresas do mundo pois nao corresponde a realidade. Uma empresa de grandes dimensoes tem muito mais capacidade de criar o seu proprio sistema de email do que pagar um por fora. Alias, fazendo bem as continhas, seria até muito mais barato manter uma solução dentro de portas. Mais ainda, o facto de nao conseguirem controlar a informação. É certo e sabido que o novo flagelo é a fuga de informação (a tal tipica espionagem industrial). Achas que uma empresa de grandes dimensoes iria colocar informação sensivel num servidor no qual nao controla? Só se fossem malucos e pretendem-se acabar com o negocio muito rapido.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Nikos Ver Post
                        So para acrescentar uma coisinha.

                        Nao fui eu que falei no outlook. Apenas perguntei qual é que era usado, para o user em questão ter dito que era dificil configurar. Achei um bocado estranho, até porque mesmo configurando uma conta do gmail já não pede configurações. Apenas indica que a pessoa deve ter a opção do IMAP activa nas configurações do gmail.

                        Dizer que o outlook é tempo do arroz 15, é sinal que também não faz a minima ideia do que é. Verdade que o outlook express era uma porcaria. A evolução seguinte (Windows Live Mail) é muito melhor. Também é verdade que o outlook do office 2007 não prima pela levez, mas tem um funcionamento espetacular. Também não é por acaso que as empresas utilizam este outlook.



                        Dizeres uma frase desta, não sei se chore ou se ri. É verdade que o gmail tem produtos corporativos onde se inclui a planopia de aplicações e um email do tipo username@empresa.com pela modica quantida de 40$/user/ano. Este produto não foi criado para as grandes empresas, mas sim para pequenas e medias empresas que não tem capacidade de ter um sistema de email proprio e desta forma conseguem reduzir os custos. Também é verdade que acenta muito num "nome de mercado" pois qualquer empresa nacional de prestação de serviços, consegue gerir meia-duzia de caixas de correio.

                        Mas o mais importante é o facto de dizeres as maiores empresas do mundo pois nao corresponde a realidade. Uma empresa de grandes dimensoes tem muito mais capacidade de criar o seu proprio sistema de email do que pagar um por fora. Alias, fazendo bem as continhas, seria até muito mais barato manter uma solução dentro de portas. Mais ainda, o facto de nao conseguirem controlar a informação. É certo e sabido que o novo flagelo é a fuga de informação (a tal tipica espionagem industrial). Achas que uma empresa de grandes dimensoes iria colocar informação sensivel num servidor no qual nao controla? Só se fossem malucos e pretendem-se acabar com o negocio muito rapido.
                        Isto é verdade.

                        Comentário


                          #42
                          ......
                          Editado pela última vez por Gak; 23 March 2010, 00:50.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Nikos Ver Post
                            So para acrescentar uma coisinha.

                            Nao fui eu que falei no outlook. Apenas perguntei qual é que era usado, para o user em questão ter dito que era dificil configurar. Achei um bocado estranho, até porque mesmo configurando uma conta do gmail já não pede configurações. Apenas indica que a pessoa deve ter a opção do IMAP activa nas configurações do gmail.

                            Dizer que o outlook é tempo do arroz 15, é sinal que também não faz a minima ideia do que é. Verdade que o outlook express era uma porcaria. A evolução seguinte (Windows Live Mail) é muito melhor. Também é verdade que o outlook do office 2007 não prima pela levez, mas tem um funcionamento espetacular. Também não é por acaso que as empresas utilizam este outlook.



                            Dizeres uma frase desta, não sei se chore ou se ri. É verdade que o gmail tem produtos corporativos onde se inclui a planopia de aplicações e um email do tipo username@empresa.com pela modica quantida de 40$/user/ano. Este produto não foi criado para as grandes empresas, mas sim para pequenas e medias empresas que não tem capacidade de ter um sistema de email proprio e desta forma conseguem reduzir os custos. Também é verdade que acenta muito num "nome de mercado" pois qualquer empresa nacional de prestação de serviços, consegue gerir meia-duzia de caixas de correio.

                            Mas o mais importante é o facto de dizeres as maiores empresas do mundo pois nao corresponde a realidade. Uma empresa de grandes dimensoes tem muito mais capacidade de criar o seu proprio sistema de email do que pagar um por fora. Alias, fazendo bem as continhas, seria até muito mais barato manter uma solução dentro de portas. Mais ainda, o facto de nao conseguirem controlar a informação. É certo e sabido que o novo flagelo é a fuga de informação (a tal tipica espionagem industrial). Achas que uma empresa de grandes dimensoes iria colocar informação sensivel num servidor no qual nao controla? Só se fossem malucos e pretendem-se acabar com o negocio muito rapido.

                            Se calhar conheço esta realidade muito melhor do que pensas, se calhar tenho uma ideia de quais/quantas empresas usam a versão corporativa do gmail, se calhar sei muita coisa que tu não fazes ideia, se calhar tens uma ideia errada em alguns pontos, se calhar esse preço que falas pode ter interpretações diferentes e traz muito mais valor que um mero user@empresa.xpto, se calhar a fuga de dados é um medo irracional, se calhar tanta coisa...



                            Já agora, é verdade que não uso o Outlook há mais de 2 anos e meio (felizmente), desde que mudei de empresa que nunca mais o fiz, mas conheço bem o hotmail pois tenho conta e uso às vezes.
                            Editado pela última vez por Rasec; 07 October 2009, 13:51.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                              Se calhar conheço esta realidade muito melhor do que pensas, se calhar tenho uma ideia de quais/quantas empresas usam a versão corporativa do gmail, se calhar sei muita coisa que tu não fazes ideia, se calhar tens uma ideia errada em alguns pontos, se calhar esse preço que falas pode ter interpretações diferentes e traz muito mais valor que um mero user@empresa.xpto, se calhar a fuga de dados é um medo irracional, se calhar tanta coisa...



                              Já agora, é verdade que não uso o Outlook há mais de 2 anos e meio (felizmente), desde que mudei de empresa que nunca mais o fiz, mas conheço bem o hotmail pois tenho conta e uso às vezes.
                              Não devem é ser empresas assim tao grandes... Ou se calhar estas a falar da google...

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por erocha Ver Post
                                Não devem é ser empresas assim tao grandes... Ou se calhar estas a falar da google...

                                LOOL, obviamente que a Google deve usar o seu próprio dogfood.

                                Mas não, estou mesmo a falar de empresas com várias vezes mais colaboradores que a própria Google (já que falar de empresas com facturação várias vezes maior que a Google é complicado).


                                Mas a lista não é secreta, é só procurarem:

                                Google Enterprise

                                Há é muitas mais empresas não listadas aqui.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                  LOOL, obviamente que a Google deve usar o seu próprio dogfood.

                                  Mas não, estou mesmo a falar de empresas com várias vezes mais colaboradores que a própria Google (já que falar de empresas com facturação várias vezes maior que a Google é complicado).


                                  Mas a lista não é secreta, é só procurarem:

                                  Google Enterprise

                                  Há é muitas mais empresas não listadas aqui.
                                  Das aí listadas, apenas a Morgan Stanley e a Clifford Chance me surpreendem, por já ter trabalhado em concorrentes directos. Não pensei que usassem os serviços da google.

                                  EDIT: Atenção que a lista se refere a serviços da google não gmail

                                  Comentário


                                    #47
                                    Aconteceu-me isto na minha conta do GMAIL...
                                    Foi o caneco para a reactivar...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por erocha Ver Post
                                      Das aí listadas, apenas a Morgan Stanley e a Clifford Chance me surpreendem, por já ter trabalhado em concorrentes directos. Não pensei que usassem os serviços da google.

                                      EDIT: Atenção que a lista se refere a serviços da google não gmail

                                      Não há propriamente gmail para empresas, há uma solução integrada de aplicações das quais o e-mail pode ser apenas uma delas.

                                      A verdade é que muitas destas empresas não têm medo de confiar a sua informação a servidores alheios, desde que tudo esteja devidamente controlado e com NDAs muito fortes.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post

                                        Outlook, mas quem é que precisa de usar um outlook hoje em dia? Isso está mais ultrapassado que o arroz de 15...
                                        Não concordo muito contigo. No emprego, uso o Gmail no browser; em casa, uso-o no outlook. Com este último, consigo integrar os contactos e o calendário com o telemóvel, além do interface de leitura ser, na minha opinião, bem melhor que o webgmail.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                          Não concordo muito contigo. No emprego, uso o Gmail no browser; em casa, uso-o no outlook. Com este último, consigo integrar os contactos e o calendário com o telemóvel, além do interface de leitura ser, na minha opinião, bem melhor que o webgmail.


                                          São opiniões, e ainda bem que cada um tem a sua (e nem sequer acho o gmail perfeito, por isso é que estão sempre a aparecer novas features ), mas o meu calendário e contactos estão sempre sincronizados com o telemóvel (por isso deve depender do modelo do tlm).


                                          Alguém daqui usa mouse gestures + multiple inboxes do gmail por exemplo?

                                          Se receberem uma média de 60 mails dia, vão de férias 15 dias e quando chegaa têm 900 mails para passarem os olhos, depois de usar estas duas features nunca mais na vida quero mais nada!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                            São opiniões, e ainda bem que cada um tem a sua (e nem sequer acho o gmail perfeito, por isso é que estão sempre a aparecer novas features ), mas o meu calendário e contactos estão sempre sincronizados com o telemóvel (por isso deve depender do modelo do tlm).


                                            Alguém daqui usa mouse gestures + multiple inboxes do gmail por exemplo?

                                            Se receberem uma média de 60 mails dia, vão de férias 15 dias e quando chegaa têm 900 mails para passarem os olhos, depois de usar estas duas features nunca mais na vida quero mais nada!
                                            Eu tenho os alertas do calendário a irem parar ao tlm e funcionam bem, de facto.

                                            Essas aplicações não conheço, mas tenho de estudá-las.

                                            Comentário


                                              #52
                                              No mês passado o GoogleSync veio permitir aos aparelhos iPhone, Windows Mobile e Symbian terem push Gmail e também sincronizar essas tretas todas (calendário, contactos) sem precisar do Outlook. É uma maravilha.

                                              Eu já tinha Gmail configurado e sincronizava calendários (contactos não que não gosto), mas era sem push e mais complicado, agora com o GoogleSync todos os smartphones têm essa tarefa facilitada

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X