Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Triste discriminação - Futebolistas muçulmanos recusam jogar contra homossexuais

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por DarkSorcerer Ver Post
    É um pau de dois bicos.

    Tanto os homossexuais têm de respeitar a vontade de os muçulmanos para não jogar, como os muçulmanos têm de respeitar a homossexualidade do seu adversário.

    Ora, a partir do momento em que um dos lados decide arcar com as consequências dos seus actos (ou seja, "vou faltar ao jogo porque acho que devo, porque a minha religião mo diz para tal"), que há a fazer? Eu quando era miúdo também não queria jogar contra equipas de ciganos, eles queriam sempre roubar a bola no fim!

    Deviam era ter avisado mais cedo.
    Vem já aí o Lelo dizer-te como é...

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
      acho mais grave existir uma equipa "gay" do que alguém se recusar a jogar contra eles.
      tanta conversa contra discriminação e depois discriminam-se a eles mesmos. equipas gay, jogos olímpicos gay, paradas gay... e que tal serem pessoas como as outras, que vivem a sua sexualidade sem a berrar ao mundo? "olhem para mim, sou gay!!" epá porreiro para ti. que é que eu tenho a ver com isso?
      Tens uma certa razão no que dizes mas não concordo contigo.

      Em geral não concordo com o "activismo gay" por achar que o aproveitamente político de um certo grupo social é profundamente anti-democrático: já agora vamos formar partidos racistas, religiosos e afins e segregar a sociedade ao máximo.

      No entanto não deixa de ser verdade que os gays enfrentam diariamente todo o género de discriminações e este género de iniciativas pode ajudar a combater as discriminações.

      Quanto à posição da equipa muçulmana: deplorável e apenas o politicamente correcto mais estúpido pode deixar de censurar a atitude da equipa.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por rantamplan Ver Post

        No entanto não deixa de ser verdade que os gays enfrentam diariamente todo o género de discriminações e este género de iniciativas pode ajudar a combater as discriminações.

        .
        Não enfrentam nada se forem discretos e se souberem comportar, este tipo de propaganda desnecessária é um apelo á diferença e neste caso á discriminação, alias a propria equipa discrimina tudo e todos.

        Para veres que tenho razão se esta equipa fossem gays na mesma mas sim discretos e com comportamentos de uma equipa normal nem havia este topico.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por rantamplan Ver Post

          Quanto à posição da equipa muçulmana: deplorável e apenas o politicamente correcto mais estúpido pode deixar de censurar a atitude da equipa.
          Não concordo em absoluto com a tua opinião.

          Eles tem todo o direito de não jogar contra quem não quiserem

          Da mesma forma que poderiam não querer jogar contra uma equipa de jogadores judeus ou de jogadores americanos.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
            Espero que estejas a brincar e irei levar nesse sentido, mas realmente só quem não conhece homossexuais, é que pensa que é tudo orgia a toda a hora.
            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
            a toda a hora não...tambem tem de dormir e comer claro

            Comentário


              #96
              Quero esclarecer um facto que veio hoje a baila. A equipa gay, que foi ridicularizada neste forum, tem afinal no seu meio, heterossexuais e pessoas de todas as cores e religião, todos são bem-vindos. Tenho de alertar para este facto, dado que muitos assumiram erradamente que a equipa era para gays apenas. Segue abaixo a noticia para aqueles que entendem Ingles.

              ************************************************** **
              CRETEIL, France — A gay football club in a Paris suburb have protested to local league chiefs after being snubbed for a scheduled match by a fellow league side.
              Paris Foot Gay (PFG) were set to play fellow Creteil side Bebel, who are composed of mainly Muslim players, but the evening before the match Bebel cried off.
              PFG said they received an e-mail from Bebel which said they could not honour the match because it was "against their principles".
              "Sorry, but because of the name of your team and in keeping with the principles of the team, which is a team of practising Muslims, we cannot play against you," said the e-mail, according to PFG's co-founder and current president Pascal Brethes.
              It added: "Our convictions are stronger than a game of football. Sorry to have informed you so late."
              PFG believe the decision was "homophobic", and have threatened to press charges "if Bebel continue to carry on like this", according to Brethes.
              He said his team was a haven for all kinds of races and also welcomed non-gay players, and he believes Bebel's decision contravenes laws governing racism and homophobia.
              "We (PFG) are first and foremost an association which is against homophobia in football," he said, adding the the club had "heterosexuals, blacks, whites, north Africans, and several different religions."
              But an unnamed representative from Creteil Bebel said in a local radio interview they would not back down.
              "We're sorry if anyone feels insulted. (But) as a Muslim I still have the right to decide not to play because I don't agree with their philosophy," said.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                Quero esclarecer um facto que veio hoje a baila. A equipa gay, que foi ridicularizada neste forum, tem afinal no seu meio, heterossexuais e pessoas de todas as cores e religião, todos são bem-vindos. Tenho de alertar para este facto, dado que muitos assumiram erradamente que a equipa era para gays apenas. Segue abaixo a noticia para aqueles que entendem Ingles.

                .
                Então se na equipa ha de tudo, ter o nome gay na equipa ainda se torna mais ridiculo.
                Não faz sentido a equipa ter o nome gay de mas afinal não ha gays é tudo machos de barba rija o nome gay é só para levantar polemicas neste caso desnecessárias.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por DarkSorcerer Ver Post
                  É um pau de dois bicos.

                  Tanto os homossexuais têm de respeitar a vontade de os muçulmanos para não jogar, como os muçulmanos têm de respeitar a homossexualidade do seu adversário.

                  Ora, a partir do momento em que um dos lados decide arcar com as consequências dos seus actos (ou seja, "vou faltar ao jogo porque acho que devo, porque a minha religião mo diz para tal"), que há a fazer? Eu quando era miúdo também não queria jogar contra equipas de ciganos, eles queriam sempre roubar a bola no fim!

                  Deviam era ter avisado mais cedo.


                  ja treinei uma equipa de miudos ciganos mas nunca roubaram a bola
                  eram todos mini-quaresmas: grandes fintas e bola so para eles

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                    Então se na equipa ha de tudo, ter o nome gay na equipa ainda se torna mais ridiculo.
                    Não faz sentido a equipa ter o nome gay de mas afinal não ha gays é tudo machos de barba rija o nome gay é só para levantar polemicas neste caso desnecessárias.
                    A equipa é maioritariamente gay, mas tem jogadores com outras tendencias tambem. Todos são aceites.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                      A equipa é maioritariamente gay, mas tem jogadores com outras tendencias tambem. Todos são aceites.
                      Em todas as equipas TODOS sao aceites até nos trabalhos.

                      Nunca vi em nenhuma entrevista de trabalho perguntarem a alguem se é gay ou nao... logo nao faz sentido estes nomes, no fundo rotulos sem sentido, onde todos lá estão neste caso supostamente para jogarem futebol.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                        Quero esclarecer um facto que veio hoje a baila. A equipa gay, que foi ridicularizada neste forum, tem afinal no seu meio, heterossexuais e pessoas de todas as cores e religião, todos são bem-vindos. Tenho de alertar para este facto, dado que muitos assumiram erradamente que a equipa era para gays apenas. Segue abaixo a noticia para aqueles que entendem Ingles.

                        Ninguém conseguiu fazê-lo melhor do que tu

                        Comentário


                          Eu achava piada era se um clube qualquer se recusasse a jogar contra o Estrela Vermelha de Belgrado porque tem uma designação comunista. E, já que tem designação comunista, todos os jogadores são comunas e idolatram uma estátua do Lenine.

                          Malta, acho que ambos os lados erram: o lado do clube gay tem de entender que haja quem não concorde com a sua designação e com os princípios com que se regem (sejam eles apenas a anti-homofobia no futebol) e os muçulmanos têm de entender que o Corão ensina a respeitar todos os seres vivos à face da Terra.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Veloce Ver Post
                            Ninguém conseguiu fazê-lo melhor do que tu
                            Penso que quem fez parte do grupo dos tristes foste tu. Eu limitei-me a alertar, sem partir para a baixaria e jogo baixo. Se leres as minhas respostas, tentei respeitar, debater com seriedade. Afinal de contas, nem toda a gente deixou na primaria os insultos de puto.

                            Comentário


                              Fazendo unicamente dois quotes do próprio autor do tópico:

                              Começando,


                              Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                              Quero esclarecer um facto que veio hoje a baila. A equipa gay, que foi ridicularizada neste forum, tem afinal no seu meio, heterossexuais e pessoas de todas as cores e religião, todos são bem-vindos. Tenho de alertar para este facto, dado que muitos assumiram erradamente que a equipa era para gays apenas.
                              Foi??? Por quem?? è que me lembre falou-se de intolerância dos 2 lados.


                              Assumimos? Ou tu próprio o citas quando criaste o tópico??
                              Vamos lá recordar:

                              Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                              Noticia de hoje no Expresso

                              Futebolistas muçulmanos recusam jogar contra homossexuais
                              A Créteil Bébel invocou "razões de princípio" para faltar ao jogo de domingo contra a Paris Foot Gay, ambas equipas francesas de futebol amador. As autoridades desportivas vão reunir-se para analisar o caso.

                              Futebolistas muçulmanos de Paris recusaram, por "razões de princípio", jogar contra uma equipa da cidade francesa formada por homossexuais, que apresentou queixa às autoridades desportivas.
                              A Créteil Bébel deveria ter jogado domingo contra a Paris Foot Gay, ambas equipas de futebol amador.
                              Contudo, na véspera, a Paris Foot Gay recebeu uma mensagem da equipa adversária avisando-a de que, por "razões de princípio", não iria jogar.
                              "As nossas convicções são, de longe, mais importantes do que um simples jogo de futebol. Mais uma vez, as nossas desculpas por termos avisado tão tarde", assinalava a Créteil Bébel.
                              A Paris Foot Gay considera que se trata de uma decisão homofóbica que cai por terra perante as leis que proíbem o racismo e a homofobia.
                              A cidade de Paris, que é governada por um autarca homossexual, já veio defender a Foot Gay.
                              O presidente da Créteil Bébel, Zahir Belgharbi, alega que o clube apenas não quer jogar com outro que tenha um nome associado a homossexuais.
                              As autoridades desportivas, das quais dependem os dois clubes, devem reunir-se a 13 de Outubro para analisar o caso.
                              Hummm......

                              Não abras os olhos para a vida não!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                Então se na equipa ha de tudo, ter o nome gay na equipa ainda se torna mais ridiculo.
                                Não faz sentido a equipa ter o nome gay de mas afinal não ha gays é tudo machos de barba rija o nome gay é só para levantar polemicas neste caso desnecessárias.
                                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                Em todas as equipas TODOS sao aceites até nos trabalhos.

                                Nunca vi em nenhuma entrevista de trabalho perguntarem a alguem se é gay ou nao... logo nao faz sentido estes nomes, no fundo rotulos sem sentido, onde todos lá estão neste caso supostamente para jogarem futebol.

                                Ai caracol.... vou ter que te dar razão hoje!!! desta vez estiveste bem!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                  Fazendo unicamente dois quotes do próprio autor do tópico:

                                  Começando,




                                  Foi??? Por quem?? è que me lembre falou-se de intolerância dos 2 lados.


                                  Assumimos? Ou tu próprio o citas quando criaste o tópico??
                                  Vamos lá recordar:



                                  Hummm......

                                  Não abras os olhos para a vida não!
                                  Por mais brilhante que a minha escrita seja, e sim, aceito que possas confundir com a de um jornalista, deixe-me perguntar a Sua Excelencia se costuma omitir o que lhe convem quando retrata noticias...Apenas copiei a noticia para informar, não iria omitir nada... Quando li mais noticias em relacão ao caso, voltei para "citar" novas fontes. Elementar meu caro, ah e não estejas atento não...
                                  Editado pela última vez por Paulinhonanet; 09 October 2009, 11:11.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                                    Noticia de hoje no Expresso

                                    Futebolistas muçulmanos recusam jogar contra homossexuais
                                    A Créteil Bébel invocou "razões de princípio" para faltar ao jogo de domingo contra a Paris Foot Gay, ambas equipas francesas de futebol amador. As autoridades desportivas vão reunir-se para analisar o caso.

                                    Futebolistas muçulmanos de Paris recusaram, por "razões de princípio", jogar contra uma equipa da cidade francesa formada por homossexuais, que apresentou queixa às autoridades desportivas.
                                    A Créteil Bébel deveria ter jogado domingo contra a Paris Foot Gay, ambas equipas de futebol amador.
                                    Contudo, na véspera, a Paris Foot Gay recebeu uma mensagem da equipa adversária avisando-a de que, por "razões de princípio", não iria jogar.
                                    "As nossas convicções são, de longe, mais importantes do que um simples jogo de futebol. Mais uma vez, as nossas desculpas por termos avisado tão tarde", assinalava a Créteil Bébel.
                                    A Paris Foot Gay considera que se trata de uma decisão homofóbica que cai por terra perante as leis que proíbem o racismo e a homofobia.
                                    A cidade de Paris, que é governada por um autarca homossexual, já veio defender a Foot Gay.
                                    O presidente da Créteil Bébel, Zahir Belgharbi, alega que o clube apenas não quer jogar com outro que tenha um nome associado a homossexuais.
                                    As autoridades desportivas, das quais dependem os dois clubes, devem reunir-se a 13 de Outubro para analisar o caso.
                                    O perigoso disto é que certas atitudes tem sempre "as costas quentes" e por traz alguem com poder que alimenta estas situações, muitas vezes de forma cega e discriminando outras. Cada um vende o "peixe" que lhe convem e que o deixam vender...

                                    Compete á sociedade ter capacidade para pensar de forma racional e conseguir separar o trigo do joio

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                                      Quero esclarecer um facto que veio hoje a baila. A equipa gay, que foi ridicularizada neste forum, tem afinal no seu meio, heterossexuais e pessoas de todas as cores e religião, todos são bem-vindos. Tenho de alertar para este facto, dado que muitos assumiram erradamente que a equipa era para gays apenas. Segue abaixo a noticia para aqueles que entendem Ingles.

                                      ************************************************** **
                                      CRETEIL, France — A gay football club in a Paris suburb have protested to local league chiefs after being snubbed for a scheduled match by a fellow league side.
                                      Paris Foot Gay (PFG) were set to play fellow Creteil side Bebel, who are composed of mainly Muslim players, but the evening before the match Bebel cried off.
                                      PFG said they received an e-mail from Bebel which said they could not honour the match because it was "against their principles".
                                      "Sorry, but because of the name of your team and in keeping with the principles of the team, which is a team of practising Muslims, we cannot play against you," said the e-mail, according to PFG's co-founder and current president Pascal Brethes.
                                      It added: "Our convictions are stronger than a game of football. Sorry to have informed you so late."
                                      PFG believe the decision was "homophobic", and have threatened to press charges "if Bebel continue to carry on like this", according to Brethes.
                                      He said his team was a haven for all kinds of races and also welcomed non-gay players, and he believes Bebel's decision contravenes laws governing racism and homophobia.
                                      "We (PFG) are first and foremost an association which is against homophobia in football," he said, adding the the club had "heterosexuals, blacks, whites, north Africans, and several different religions."
                                      But an unnamed representative from Creteil Bebel said in a local radio interview they would not back down.
                                      "We're sorry if anyone feels insulted. (But) as a Muslim I still have the right to decide not to play because I don't agree with their philosophy," said.
                                      E, mais uma vez, qual é a prolema? O único a ridicularizar este assunto neste tópico es tu. Estás a agir como a equipa muçulmana devia ser obrigado por lei a jogar contra eles.

                                      Eles reservam o direito de não jogar contra eles. Ainda não consigo entender qual a problema que tens com isso.

                                      Comentário


                                        Não é uma questão de direito, existe toda uma panóplia de imbecilidades que se podem fazer sem cometer ilegalidades, e essa é apenas mais uma.

                                        Mas não se esperava outra coisa de uma equipa que se distingue por ser composta por muçulmanos.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por jts Ver Post
                                          Não é uma questão de direito, existe toda uma panóplia de imbecilidades que se podem fazer sem cometer ilegalidades, e essa é apenas mais uma.

                                          Mas não se esperava outra coisa de uma equipa que se distingue por ser composta por muçulmanos.
                                          E? Não cometeram nenhum crime. Não fizeram nenhum acto de violencia. Simplesmente recusaram de jogar um jogo. A liga tem as suas regras e sanções para lidar com situações dessas.

                                          Como disse na minha primeira resposta neste tópico: este assunto mal é uma notícia relevante.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                                            Por mais brilhante que a minha escrita seja, e sim, aceito que possas confundir com a de um jornalista, deixe-me perguntar a Sua Excelencia se costuma omitir o que lhe convem quando retrata noticias...Apenas copiei a noticia para informar, não iria omitir nada... Quando li mais noticias em relacão ao caso, voltei para "citar" novas fontes. Elementar meu caro, ah e não estejas atento não...


                                            além de tudo a modéstia deve ser comida ao pequeno almoço em doses bem elevadas!

                                            Quem deveria estar atento és tu. Que além do resto, nao te lembras do que escreves e quando és confrontado com a falta de lucidez com que tentas defender esta fantochada partes para o insulto. Continua que vais bem.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                              Que além do resto, nao te lembras do que escreves e quando és confrontado com a falta de lucidez com que tentas defender esta fantochada partes para o insulto. Continua que vais bem.
                                              Estamos teimosos hoje? Favor animar que o fim de semana anda por ai. Não fui eu que escrevi. A citação de que me acusa, foi escrita por um jornalista do Expresso. Podia ficar com os louros, sem duvida, mas merito a quem o merece. Ah e não quero ser acusado de copyright...

                                              Comentário


                                                As Gajas são teimosas por natureza!

                                                Existem uns gajos que as adoram imitar! ........... em tudo!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                                  As Gajas são teimosas por natureza!

                                                  Existem uns gajos que as adoram imitar! ........... em tudo!
                                                  Com este comentario mostra a verdadeira cor e preconceito. Outra coisa, quem lhe disse que eu sou gay?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                                                    Com este comentario mostra a verdadeira cor e preconceito. Outra coisa, quem lhe disse que eu sou gay?
                                                    ficas chateado se te chamarem gay? epá, afinal quem é o preconceituoso? se ser gay não tem mal nenhum, para que é que ficas chateado?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                                                      Com este comentario mostra a verdadeira cor e preconceito. Outra coisa, quem lhe disse que eu sou gay?
                                                      eu chamei gay a alguém???

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                                                        ficas chateado se te chamarem gay? epá, afinal quem é o preconceituoso? se ser gay não tem mal nenhum, para que é que ficas chateado?
                                                        Não, não fiquei chateado,apenas pergunto o porque de assumir. E não fico chateado, porque repito deve se medir a pessoa pelo caracter, não pela cor e sexualidade.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                                                          Não, não fiquei chateado
                                                          ok, não há problemas, não estamos aqui para nos chatearmos uns com os outros

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                                            eu chamei gay a alguém???
                                                            Posso deduzir do ultimo comentario que estava a referir-se aos gays em geral, e pensei que estivesse a referir a mim tambem.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                                                              Posso deduzir do ultimo comentario que estava a referir-se aos gays em geral, e pensei que estivesse a referir a mim tambem.

                                                              de deduçoes andamos nós muito fartinhos!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X