Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Levou injecção letal 18 vezes e... (cuidado aos mais sensíveis)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    O politicamente correcto duma sociedade dita evoluida onde os valores estão todos trocados começa a fazer estragos profundos no ser humano, mas ao menos os animais estão protegidos

    Comentário


      #32
      realmente, depois de ler o texto, fiquei chocado!!!

      não de admite que, nos tempos que correm, ainda possa existir tortura numa sala de execuções.
      simplesmente revolta-me estes actos, este abuso de poder por parte dos órgãos de justiça, a impunidade com que tudo isto foi feito, o regabofe que vai reinando, uma verdadeira pouca vergonha! inadmissível!!! vergonhoso!!!































































      para mim é SIMPLESMENTE INADMISSIVEL terem obrigado os enfermeiros a picar aquele monte de *****, quando já devia estar morto há muito tempo

      Comentário


        #33
        Era pica-lo 18 vezes com uma picareta nas costas.....

        Comentário


          #34
          Se fosse cá, já estava solto ha muito...se tivesse tido bom comportamento nem chegava aos 20 anos...nós é o 8, eles o 80.

          Comentário


            #35
            Fez doidoi, coitadinho

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
              Depois do picanço, que se virassem para o enforcamento, provavelmente ninguém estava a ver e já que tinha de morrer e tinha, pimba e se não morresse, enquanto estivesse com a corda no pescoço, era umas bastonadas valentes no cabedal e se não fosse lá, cortavam-lhe os pulsos e deixavam-no pendurado e voltavam no dia seguinte...
              Vai na volta ainda o encontravam vivo...

              Ps: plano B » supositório bomba

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                Apesar de assassino, ele continua a ter direitos. Foi condenado à morte por "injecção letal" e não por "injecção letal precedida de tortura".

                Eu também não tenho pena dele visto que a dor que ele causou à vitima e familiares foi muito superior à dele mas não podemos entrar num esquema de "olho por olho, dente por dente".
                Desculpa Storm, mas não consigo concordar contigo, nestes casos, eu fico cego e quero que pessoas dessa laia, sofra, mas que sofra o dobro do sofrimento que causou à vitima.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
                  Desculpa Storm, mas não consigo concordar contigo, nestes casos, eu fico cego e quero que pessoas dessa laia, sofra, mas que sofra o dobro do sofrimento que causou à vitima.
                  Pois, mas é a capacidade de fazer cumprir as regras que nós próprios instituímos que nos diferençia de seres irracionais.

                  O meu 1º pensamento também é "FDX, está-se a queixar de quê? Não fez bem pior?"...

                  Mas se entramos nessa onda, qualquer dia somos como alguns países muçulmanos em que se faz logo justiça popular.

                  Ah, e não me tentem "afamar" de defensor dos assassinos ou coisa do género porque não foi nada disso que escrevi, saibam interpretar as frases. (esta não é para ti, pitest)

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                    Pois, mas é a capacidade de fazer cumprir as regras que nós próprios instituímos que nos diferençia de seres irracionais.

                    O meu 1º pensamento também é "FDX, está-se a queixar de quê? Não fez bem pior?"...

                    Mas se entramos nessa onda, qualquer dia somos como alguns países muçulmanos em que se faz logo justiça popular.

                    Ah, e não me tentem "afamar" de defensor dos assassinos ou coisa do género porque não foi nada disso que escrevi, saibam interpretar as frases. (esta não é para ti, pitest)

                    Tudo bem que as regras são para serem cumpridas, mas somos nós que laboramos as leis, e sou a favor, muito excepcionalmente, diga-se de passagem, de casos em que o crime seja punido por morte, lenta e dolorosa, para casos deste género. Mas lá está, para uma pessoa ser punida há que existir 100000000% de certezas de que estamos a punir o "homem" certo. Mas neste caso apenas, violação/pedofilia.

                    Sobre este caso em concreto, ou há profissionalismo ou não há, isso é ponto acente, mas sou incapaz de ter pena de um gajo destes.

                    Eu sei que não era para mim

                    Comentário


                      #40
                      Bem, começo por dizer que eu para alguns crimes não contemplo outra pena que não seja a de morte. Digo também que muitas vezes, para muitos crimes penso que deveria haver muito sofrimento antes da morte. Mas quando o penso não é a parte racional a falar, é a emocional. Concordo em absoluto com o Stormskaer; Nós temos de nos diferenciar do acto errado não o repetindo, mesmo que seja merecido.
                      Podem dizer que é um pouco hipócrita uma vez que eu estou a defender a pena de morte. E até é, admito, mas como disse, certos crimes não devem ter perdão. Já o torturar ou provocar dor desnecessária é ir além do que se designa como execução. A ideia deste tipo de pena é terminar a vida, mas com humanidade, criando um patamar moral superior. E duvido que alguém ache que é igual ser morto por injecção letal ou cortado bocadinho a bocadinho. Serão precisas 18 tentativas para se chegar à conclusão que aquele metodo escolhido não vai funcionar?

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Torres Ver Post
                        Bem, começo por dizer que eu para alguns crimes não contemplo outra pena que não seja a de morte. Digo também que muitas vezes, para muitos crimes penso que deveria haver muito sofrimento antes da morte. Mas quando o penso não é a parte racional a falar, é a emocional. Concordo em absoluto com o Stormskaer; Nós temos de nos diferenciar do acto errado não o repetindo, mesmo que seja merecido.
                        Podem dizer que é um pouco hipócrita uma vez que eu estou a defender a pena de morte. E até é, admito, mas como disse, certos crimes não devem ter perdão. Já o torturar ou provocar dor desnecessária é ir além do que se designa como execução. A ideia deste tipo de pena é terminar a vida, mas com humanidade, criando um patamar moral superior. E duvido que alguém ache que é igual ser morto por injecção letal ou cortado bocadinho a bocadinho. Serão precisas 18 tentativas para se chegar à conclusão que aquele metodo escolhido não vai funcionar?
                        Eu não consigo pensar assim, só de pensar que um gajo destes fizesse algo do genero a uma filha minha, nem sei o que faria.... mas todo o sofrimento que eu lhe pudesse causar, seria pouco.
                        Mas lá está, como tu e o Storm dizem, e dou-vos razão: temos que nos diferenciar dos seres irracionais.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
                          Eu não consigo pensar assim, só de pensar que um gajo destes fizesse algo do genero a uma filha minha, nem sei o que faria.... mas todo o sofrimento que eu lhe pudesse causar, seria pouco.
                          Mas lá está, como tu e o Storm dizem, e dou-vos razão: temos que nos diferenciar dos seres irracionais.
                          A questão é diferenciar o que se merece da função que serve a execução.
                          Não nos enganemos, certos crimes mereciam mais que mil mortes, mais do que milhares de horas de sofrimento. Mas se a pena para o crime for em grau semelhante, onde está a moral para considerar o acto criminoso?
                          Também me custa que para alguns a proporcionalidade do que fizeram com a consequência para si seja tão díspar, mas deve ser assim; Devemos ser melhores.


                          EDIT: Ah e ainda há mais uma coisa. Existe sempre a possibilidade do condenado tê-lo sido ser injustamente. Isso teria um significado ainda mais atroz ao ter feito tal coisa a alguém inocente.
                          Editado pela última vez por Torres; 09 October 2009, 06:33.

                          Comentário


                            #43
                            Por princípio sou contra a pena de morte.

                            Mas também temos de repensar o modo como a sociedade poderá punir e reabilitar um criminoso.

                            E a perda de liberdade é uma punição relativa.

                            Por exemplo, para mim, a perda de liberdade seria um castigo terrível.

                            Para alguns, que não fazem nada, o sítio mais longe onde foram, foi gamar umas coisas ao pessoal da zona, ir para a cadeia é uma antecâmara do Paraíso. Cama, comida e roupa lavada, além da maioria dos amigos.
                            Uma autêntica vidinha, melhor que a do rendimento mínimo.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por CarlosL Ver Post
                              Por princípio sou contra a pena de morte.

                              Mas também temos de repensar o modo como a sociedade poderá punir e reabilitar um criminoso.

                              E a perda de liberdade é uma punição relativa.

                              Por exemplo, para mim, a perda de liberdade seria um castigo terrível.

                              Para alguns, que não fazem nada, o sítio mais longe onde foram, foi gamar umas coisas ao pessoal da zona, ir para a cadeia é uma antecâmara do Paraíso. Cama, comida e roupa lavada, além da maioria dos amigos.
                              Uma autêntica vidinha, melhor que a do rendimento mínimo.
                              Para muitos destes gajos (este não só violou, como matou), o entrar e sair de instituições, o entrar e sair da prisão é um modo de vida, eles não conhecem outro, portanto torna-se normal, para esta escumalha a prisão, muitos até preferem-na á sociedade, porque lá dentro sentem que são alguém.

                              Muitos (não todos), tiveram uma infância, em que o único meio de sobrevivência era roubar e como não tinham família (ou apoio) o apoio era dado pelos amigos mais velhos, a roubar.

                              Com isto, não estou a justificar os actos, á ***** com eles, por mim, era ficarem sem um dedo, se roubassem um telemóvel, ou uma mão , melhor, melhor, era ficarem sem os membros e serem atirados para a vala dos porcos esfomeados ...

                              Comentário


                                #45
                                Concordo com o Stormskaer, mas o meu lado emocional tem pouca pena do individuo.
                                Espero que com esta história não seja absolvido pois parece-me que é isso que ele está a tentar fazer.

                                Comentário


                                  #46
                                  Sinceramente nao percebo como em pleno secXXI ainda acontecem situações destas num país que devia ser o 1º a dar o exemplo.

                                  25anos no corredor da morte e depois uma situação destas, onde a pena de morte já á muito devia ser abolida.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X