Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"O cantinho das motos"-

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vem aí uma V-Twin?

    Comentário









      As 4 beldades () que já passaram cá pelo tópico...

      Comentário


        Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
        Vem aí uma V-Twin?
        Não há €€€ para isso....não posso começar a esticar senão acontece-me como a máquina fotográfica e gasto o dobro que que tinha previsto inicialmente

        A VTR 1000 que vi na net está cara....3800€, mas é de '98 e tem 42.000km's...e não tem os escapes originais (IPO)...4500€ está a SV 1000 de 2006 com 9000 km's e um ano de garantia...são menos 8 anos e 33.000 km's, e com garantia, por 700€...

        Mas vou deixar de ver motos desse preço...uma tentação...

        Vou andar a ver nos 3*** €.....

        Comentário


          Há muita oferta na ilha Tiago?
          Ou terás que te sujeitar a uma lista muito restrita...?

          Comentário


            Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
            Há muita oferta na ilha Tiago?
            Ou terás que te sujeitar a uma lista muito restrita...?

            É uma ilha

            Procura Tenermoto e Segundamano no Google Seleciona Tenerife, as outras ilhas não interessam na procura, não tenho tempo de ir lá ver...e a viagem é cara para ver uma desilusão

            Comentário


              Pois... no tenermoto não há muita coisa entre os 3000 e 3999... Vi uma FZ6S, muitas Transalp, uma Versys e pouco mais...

              Mas a SV650 de 2007 que falaste, à luz da despesa que a tua Bandit vai pedir, afigura-se cada vez mais como um bom negócio...

              É esta?

              Editado pela última vez por LelodasTshirts; 20 September 2009, 21:08.

              Comentário


                Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
                Pois... no tenermoto não há muita coisa entre os 3000 e 3999... Vi uma FZ6S, muitas Transalp, uma Versys e pouco mais...

                Mas a SV650 de 2007 que falaste, à luz da despesa que a tua Bandit vai pedir, afigura-se cada vez mais como um bom negócio...

                É esta?

                É

                Mas não sei quanto consigo pela minha...

                Curioso, essa moto é de um "dealer" de motos

                Vê o nome dele e procura uma Hornet preta numa garagem...

                O nome é o mesmo, o numero não....mas na foto da SV dá para ver a parede interior da garagem, e coincide com a outra

                Comentário


                  Esta SV tem a questão de estar limitada de livrete. Poderá ser um problema nas ITV?
                  E realmente, no caso do segundamano, um gajo só ter 72 motas para escolher entre os 3k€ e 4k€ é lixado...

                  Ás tantas é mesmo um dealer, até porque aceita retomas...
                  Editado pela última vez por LelodasTshirts; 20 September 2009, 21:19.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
                    Esta SV tem a questão de estar limitada de livrete. Poderá ser um problema nas ITV?
                    E realmente, no caso do segundamano, um gajo só ter 72 motas para escolher entre os 3k€ e 4k€ é lixado...

                    Ás tantas é mesmo um dealer, até porque aceita retomas...

                    Para o ITV é só mudar a centralina, creio....mas na minha não viram nada Luzes, travões e pouco mais....

                    A questão de estar limitada no livrete é uma vantagem na hora da venda, posso vender a um recém encartado...nos 2 primeiros anos após tirar a carta, o limite é 34cv....independente da idade do condutor.....

                    Comentário


                      Agorinha mesmo!

                      Yamaha en Sta. Cruz de Tenerife - Segundamano.es

                      Comentário


                        Liga lá ao juanfra... de que ano será?

                        essa moto veio do futuro? (a julgar pela data das fotos)

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
                          Liga lá ao juanfra... de que ano será?

                          essa moto veio do futuro? (a julgar pela data das fotos)

                          É tarde já...mandei SMS e um toque

                          Amanhã ás 8h30 ligo...se a puder ver amanhã, e estive OK, vou pensar MUITO seriamente...por aquele preço....

                          Em que ano saiu?

                          Comentário


                            Nas FZ6 de injecção só tenho pena do motor ser demasiado pontudo para uma moto destas, pois de resto tem excelente travões, comportamento e são bem bonitas

                            Comentário


                              Ok, não é assim tão tarde Tem o telefone desligado

                              Por este preço vende-a num ápice...amanhã estou de folga, vamos ver ....

                              Já fui buscar o livro de cheques, está aqui ao meu lado...

                              O pior é que não queria ficar com duas motos....mas, de qualquer maneira, não posso vender a minha primeiro e ficar apeado....

                              Tem bom aspecto e poucos km's....ou o gajo é um assassino, ou a moto está OK.

                              edit:

                              o modelo saiu em 2004

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por tiagoleal Ver Post
                                é tarde já...mandei sms e um toque[:d][:d]

                                amanhã ás 8h30 ligo...se a puder ver amanhã, e estive ok, vou pensar muito seriamente...por aquele preço....

                                Em que ano saiu?
                                2004 .

                                Comentário


                                  respondeu ao mail:

                                  é de 2006!

                                  Vamos ver se amanha é possível...

                                  Comentário


                                    ******, é do outro lado da ilhaRaisparta as ilhas, pah...Tenho que ir de carro, senão apanho uma molha descomunal

                                    Edit.:

                                    É o filho que responde ao mail, o pai está deitado. Ele e o pai trabalham até ás 19h Vamos ver....

                                    É que esta semana, a partir de terça até 5ª à noitinha, vai ser complicada, tenho montes de trabalho...se tivesse sido a semana passada, que estava de férias.....

                                    edit.2.:

                                    O filho diz que a moto está a 100%, e que o Pai arranjou outro Hobbie, e não a usa...está parada sem seguro...
                                    Editado pela última vez por TiagoLeal; 20 September 2009, 22:42.

                                    Comentário


                                      Já liguei.

                                      A moto está Ok, mas os pneus ainda são de origem. O da frente tem pouco rasto e o de trás está KO...mas baixa 100€ por causa do pneu ficando em 2900€ apenas! Grande preço!

                                      O problema: já lhe ligaram MUITAS pessoas...eu vou ver a moto ás 19h, quando ele chegar do trabalho, mas já não é possível fazer a transferencia de propriedade a essa hora....e amanhã de manhã não me dá mesmo jeito (trabalho), e ele vende ao primeiro que levar guito...


                                      O que faço?

                                      Se calhar amanhã chego mais tarde ao trabalho (não tenho horário, mas estou cheio de trabalho....), e vou lá de manhã...tenho que conseguir alguém que vá comigo para não deixar lá a Bandit ou o carro...

                                      Deveria deixar um sinal, mas não sei como hei-de fazer...tenho que escrever uma espécie de contrato compra e venda, assinado por ambos, em como lá deixei X dinheiro...mas em Castellano bem escrito é tramado...
                                      Vou agora a uma "gestoria" (onde se faz a transferencia de propriedade entre outras coisas) e vou pedir que me façam esse papel...

                                      Comentário


                                        Não te esqueças de ver aqui as dicas de comprar usada:

                                        Que Mota Comprar? Como comprar Usado? - Fórum Motociclismo

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                                          Não te esqueças de ver aqui as dicas de comprar usada:

                                          Que Mota Comprar? Como comprar Usado? - Fórum Motociclismo

                                          Ok, gracias

                                          Se a compra se concretizar, vou apanhar uma molha até aos ossos durante uns 100 ou 100 e poucos km's e com um pneu careca

                                          Comentário


                                            Então Tiago?

                                            Já tens duas motas na garagem?
                                            Esse negócio deve ser tipo 100 cães a 1 osso...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
                                              Então Tiago?

                                              Já tens duas motas na garagem?
                                              Esse negócio deve ser tipo 100 cães a 1 osso...


                                              Cheguei ao sítio combinado duas horas antes, para ser o primeiro....vejo a moto a chegar, vou logo ter com ele...eu e outra pessoa que estava perto....cada um a dizer que a compra, e a sacar do pagamento, o homem no lodo....a dizer que não esperava aquilo, e que não sabia a quem vender....e que estavam mais 5 a caminho.....fez um "pim pam pum" e escolheu o outro rapaz

                                              Fiquei mesmo....... tanto tempo perdido, tive que fazer 200 km's, para nada....

                                              A moto estava OK excepto o pneu de trás....

                                              Comentário


                                                Bolas... é pena. Negócios desses são raros... ainda para mais aí...

                                                Comentário


                                                  ufffa.... até eu fiquei com ansiedade a cada mensagem que lia.... e no fim esta desilusão!
                                                  E era bonita a "gaja".
                                                  Bem, fica para uma próxima, não é?
                                                  Boa sorte.

                                                  Comentário


                                                    epá, que filme... nem sei se fico , ou

                                                    Comentário


                                                      Que pena!
                                                      Bem espero que surja outro bom negócio rapidamente.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por ponto Ver Post
                                                        Que pena!
                                                        Bem espero que surja outro bom negócio rapidamente.

                                                        Aqui na ilha, no ** do Mundo? Bons negócios?

                                                        Vou esperando....

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por TiagoLeal Ver Post
                                                          Aqui na ilha, no ** do Mundo? Bons negócios?

                                                          Vou esperando....
                                                          Se no "pim pam pum" tens sido tu o escolhido, tinhas feito um bom negócio e estavas agora com a mota em casa.

                                                          Resta esperar, nunca se sabe quando pode surgir outro igual.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por ponto Ver Post
                                                            Se no "pim pam pum" tens sido tu o escolhido, tinhas feito um bom negócio e estavas agora com a mota em casa.

                                                            Resta esperar, nunca se sabe quando pode surgir outro igual.

                                                            Aqui é mesmo muito difícil conseguir um bom negócio.......

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por TiagoLeal Ver Post
                                                              Aqui é mesmo muito difícil conseguir um bom negócio.......
                                                              Acredito, estás limitado à oferta da ilha.
                                                              Tens uma Bandit não é? Se não é indiscrição, porque queres mudar?

                                                              Edit:
                                                              Já vi no tópico da SV que procuras algo com mais potência.
                                                              Isto de facto, tudo muda com a experiência. Para mim, a minha até parece ter demais.
                                                              Editado pela última vez por ponto; 21 September 2009, 22:29.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X