Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Agora é dia 11 de Novembro a próxima catástrofe mundial...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Eles resolvem o problema...





    O Harry Stamper morreu na primeira missão de salvar a humanidade, por isso, obviamente, não contaremos com ele...

    Comentário


      #32
      Calha bem que e o dia dos meus anos, assim acontece alguam coisa de especial e não faço 35 anos, eehehe.

      isto a cada um

      Comentário


        #33
        O que é vergonhoso é o facto de os media darem tempo de antena a esta malta. A começar por Maias e outras aldrabonas...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por 407coupe Ver Post
          ainda me lembrei de outra coisa que me preocupa: faço anos a dia 13 de novembro e tou a tentar convencer a Maria para ela me oferecer a PS3 + Fifa2010... será que não se pode adiar a desgraça uns diazitos? é que queria curtir umas futeboladas...

          o melhor é eles te darem a prenda adiantada

          por mim pode ser dia 11, afinal de contas ainda não tenho nada combinado

          mas digo ja, se acontecer alguma catastrofe, os unicos que vão sobriviver somos nos portugueses, ja lidamos com catastrofes todos os dias, a começar na catastrofe que é o socrates




          epa tive agora 1 visão tambem, acho que ja sou bruxo tambem e depois da catastrofe de 11 de novembro vamos ter outra dia 30 de fevereiro

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por ragazzito Ver Post
            A 11 de Novembro? Deve ser a revolta das castanhas.
            Das castanhas e da água pé vai ser bonito vai


            Como já disseram aí, esse "adivinho" esteve a ver muito FlashForward no fim de semana ...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Dias Ver Post
              11-11-09->11/09-> september 11th-> 2001-> WTC -> Atentado-> vão deitar abaixo eiffel tower* - > Tchanan!

              *Substituir a gosto
              e os Irmãos Olivieirinha entram onde?

              Comentário


                #37
                Vá pessoal, vamos lá antecipar o S.Martinho para dia dez, assim vamos de barriga cheia.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
                  Hoje estava a tomar o pequeno almoço no café e eis que no programa da TVI aparece um denominado de "adivinho" a dizer que tinha recebido uma mensagem de Jesus que ia acotnecer uma catástrofe a nivel mundial dia 11 de Novembro eu ri-me.. mas já agora gostava de saber se alguem ja tem alguma info sobre isto.

                  Abraços
                  Eu ando em reabilitaçao e afins mas acho q sou caso perdido portanto cá vai uma recaída : IEFP

                  Comentário


                    #39
                    A próxima catastrofe vai ser quando?
                    quando o Rei faz anos? ou no dia de São Nunca à tarde?

                    já começa a fartar...

                    Comentário


                      #40
                      Se se trata de uma catástrofe mundial nada temos a temer;Portugal fica sempre de fora de eventos espectaculares...

                      No dia que houver outro dilúvio a la Noé aposto que fica todo o globo submerso menos este rectângulo lusitano...

                      Comentário


                        #41
                        É bom saber isto agora, a partir de amanhã irei propôr a todas as miúdas que me interessarem que pratiquemos "o amor", sem compromisso, dado que vamos todos morrer e há que aproveitar da melhor maneira possível estes últimos dias.

                        E depois se não acontecer nada, vou voltar a fazer o mesmo, visto que há que comemorar o facto de estarmos vivos.

                        Comentário


                          #42
                          A primeira coisa de que me lembrei quando vi aquilo foi do AHO

                          Custa-me a acreditar como é que aparece ai gente a dizer que falou com Cristo... "Ah, quando ele está presente eu e a minha mulher sentimos um sensação de choro, paz (...) Ele entra em mim e fala com a minha mulher!".

                          Do que me lembro ele disse que quando era puto tinha visões e quando olhava ao céu via uma cruz... Em Moçambique explodiu uma mina e só ele sobreviveu do seu grupo. Diz que só há um lugar a salvo em Portugal e é em Valinhos, Fátima. Diz que vai para lá no dia 10 e passa lá dois dias seguidos. No entanto, há pessoas que podem ser salvas nas suas próprias casas... Quase garantiu que seria um terramoto como o de Lisboa no dia 1 de Novembro de 1755.

                          Sinceramente, não sei o que pensar. Ele contou lá parte das suas teorias no pouco tempo que lhe deram e disse que neste momento estamos em 1997 e que daqui a 3 anos só ficará 10% da pop. mundial (ano 2000). Que o deste ano apenas será um aviso e que servirá para unir as pessoas... E que os justos sobreviverão.

                          Estará doido?

                          Comentário


                            #43
                            Bem, deixem-me lá aproveitar a castanhada hoje...

                            Comentário


                              #44
                              É só para avisar que o Mundo já acabou na Austrália e entretanto chega a nossa vez.

                              Pessoal foi um prazer conviver nesta grande comunidade.

                              See you on the other side.















                              Comentário


                                #45
                                Qual é o filme mesmo?













                                Comentário


                                  #46
                                  olha é já amanhã a catastrofe , espero bem que aconteça durante a madrugada é que eu amanhã tenho aulas ás 8 e 30 e não me aptece nada

                                  Comentário


                                    #47
                                    É já amanhã?

                                    Alguém sabe a que horas?

                                    Comentário


                                      #48
                                      lá vou ficar sozinho neste mundo

                                      Comentário


                                        #49
                                        Ainda está nos cinemas o filme ?

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
                                          Hoje estava a tomar o pequeno almoço no café e eis que no programa da TVI aparece um denominado de "adivinho" a dizer que tinha recebido uma mensagem de Jesus que ia acotnecer uma catástrofe a nivel mundial dia 11 de Novembro eu ri-me.. mas já agora gostava de saber se alguem ja tem alguma info sobre isto.

                                          Abraços
                                          Ai Jesus disse isso? Mas que eu saiba o Benfica amanhã não joga!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Não se esqueçam de filmar/tirar fotos!

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                              Ai Jesus disse isso? Mas que eu saiba o Benfica amanhã não joga!


                                              Bem, se acabar ao menos que seja depois das 13.30 que é a hora a que eu entro

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Homer Ver Post


                                                Bem, se acabar ao menos que seja depois das 13.30 que é a hora a que eu entro
                                                5 minutos antes aqui

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Bah... é esse e o outro que estava a dar há pouco na SIC Noticias a dizer que vendia uma pedra de marrocos que evitava a grande epidemia que ele não sabia o nome mas que ia acontecer este ano e como tal tem montes de pedras para vender e quem comprou ainda não apanhou gripe A

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    É hoje? Bem, ao menos deixem-me chegar a casa que ainda estou a bulir...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Olhem, a mim já me deu um bocado do fim do mundo... Vim há pouco do WC com uns problemas gastro-intestinais... Chiça! Custou um bocado!

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        é so para dizer que estive aqui

                                                        como vamos chamar ao autohoje do alem?

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post
                                                          é so para dizer que estive aqui

                                                          como vamos chamar ao autohoje do alem?
                                                          Será mais: "autoalém"

                                                          Já estão passadas quase 2h do dia 11 e nada. Pelo que deixem-me dormir 8h se faz favor.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            lol...

                                                            essa malta do "além" andar a mandar postas de pescada... pena que nao ensinem a pescar... ou... os observadores tambem nao o querem!! ... bem... nao digo que alguns nao "vejam"... pois toda a info existe no inconsciente humano. qq um pode aceder desde que tenha a sua cópia.
                                                            alias... tradicionalmente sao os governos sao os primeiros a faze-lo... as palavras dos presidentes americanos sao(eram/sempre foram) um pouco baseadas no que vai no insconsciente humano para assim manter controlo total da plebe. (aka ovelhas) Se o povo soubesse o que se diz dentro... sim e fora claro.. da casa branca lol ... Havia de ser bonito!!!"

                                                            Isto sim é uma pré-visão ... lol. Pode "ser" ou pode "nao ser", só esta dependente de "uma decisão" do Humano. Que pode ser um robot e viver o programa VISIONADO.. ou VIVER REALmente pela primeira vez VIDA EM IGUALDADE na Existência.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por maxwell Ver Post
                                                              lol...

                                                              essa malta do "além" andar a mandar postas de pescada... pena que nao ensinem a pescar... ou... os observadores tambem nao o querem!! ... bem... nao digo que alguns nao "vejam"... pois toda a info existe no inconsciente humano. qq um pode aceder desde que tenha a sua cópia.
                                                              alias... tradicionalmente sao os governos sao os primeiros a faze-lo... as palavras dos presidentes americanos sao(eram/sempre foram) um pouco baseadas no que vai no insconsciente humano para assim manter controlo total da plebe. (aka ovelhas) Se o povo soubesse o que se diz dentro... sim e fora claro.. da casa branca lol ... Havia de ser bonito!!!"

                                                              Isto sim é uma pré-visão ... lol. Pode "ser" ou pode "nao ser", só esta dependente de "uma decisão" do Humano. Que pode ser um robot e viver o programa VISIONADO.. ou VIVER REALmente pela primeira vez VIDA EM IGUALDADE na Existência.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X