Anúncio

Collapse
No announcement yet.

quero-me despedir.tenho direito a...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Este tópico está engraçado sim senhor!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por neoxic Ver Post
      Xor director uma dúvida:

      Entras para uma firma em Fevereiro 2009.

      Durante o ano de 2009 ( isto é até ao fim do ano) tens direito a receber algum subsídio de férias e natal?

      A questão é simples mas já ouvi de tudo um pouco e, por incrível que parece ainda não cheguei a uma conclusão clara ...

      Obrigado
      Sim,

      Tens direito aos proporcionais o sub. de Natal e sub. de férias, bem como ao gozo de 20 dias de férias durante o ano 2009. Caso não gozes essas férias em 2009 em 2010 terás até 30 dias úteis de férias, e como tal ficas a perder.

      Cumprimentos,

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
        Sim,

        Tens direito aos proporcionais o sub. de Natal e sub. de férias, bem como ao gozo de 20 dias de férias durante o ano 2009. Caso não gozes essas férias em 2009 em 2010 terás até 30 dias úteis de férias, e como tal ficas a perder.

        Cumprimentos,
        Bom, sendo assim, é exactamente a minha opinião. Tks

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por CarlosPinto Ver Post
          estas em crer???ou tens certeza,crer ou opiniões n preciso,apenas certezas cmo fonte segura!!crer tb eu tenho ja muito!

          desculpa lá,mas postei aki para n ter de ir á loja doc idadão,opinioes vagas aki n me satisfazem,ou sabes ou n sabes!
          Levantas o rabinho e vais a uma loja do cidadão. As pessoas aqui tentam ajudar, se és mal agradecido mexe-te por ti próprio.

          Comentário


            #35
            CarlosPinto, só posso depreender que não querias ser tão agressivo e arrogante como acabaste por passar.
            Ninguém aqui tem obrigação de te dar este tipo de informação, e ajudam dentro do melhor que sabem e podem. E sinceramente também não acho que devas tomar por garantida qualquer informação que acabem por te dar.

            Com reacções como a tua o que acaba por acontecer é que as pessoas cada vez menos tentam ajudar... se é para levarem respostas destas porquê tentar??

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por DarkSorcerer Ver Post
              Para isso é que serve o botãozinho da reputação.
              O homem já tem o quadrado da reputação a vermelho...

              Comentário


                #37
                É este o tipo de user que merece respostas ás dúvidas apresentadas... NOT

                Comentário


                  #38
                  tópico encerrado porque o user vai ter 2 semanas livre do fórum para que tenha tempo para se deslocar a uma loja do cidadão ou serviços do IDICT onde possa esclarecer todas as suas dúvidas!

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X