Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Composição Novo Governo PS

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
    Curiosamente ou não, constato que grande parte das opiniões expressas por aqui são uma colagem às opiniões que os vários comentadores vão expressando na televisão..
    Porque será que a opinião geral é convergente?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
      Porque será que a opinião geral é convergente?
      Não me refiro tanto a essa vertente !

      Acho que as pessoas tendem a ter pouca memória e a "perfilhar" as opiniões dos outros, só isso

      Comentário


        #33
        Quando muitos dizem o mesmo...as mentiras não se devem transformar em verdades. É um facto.

        Mas também sabemos que existe uma coisa chamada unanimidade. E em relação ao tema em causa, haver muitas pessoas a dizer o mesmo não deve (nem pode) ser visto como "seguidismo", mas sim como apresentação de opiniões livres que, por acaso (ou não) parecem coincidir.

        Claro que depois temos a visão fanboy, mas isso é conta de outro rosário. Para esses o Santos Silva é um menino de coro

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Flyingsauce Ver Post
          Quando muitos dizem o mesmo...as mentiras não se devem transformar em verdades. É um facto.

          Mas também sabemos que existe uma coisa chamada unanimidade. E em relação ao tema em causa, haver muitas pessoas a dizer o mesmo não deve (nem pode) ser visto como "seguidismo", mas sim como apresentação de opiniões livres que, por acaso (ou não) parecem coincidir.

          Claro que depois temos a visão fanboy, mas isso é conta de outro rosário. Para esses o Santos Silva é um menino de coro
          Um menino do coro creio que ninguém disse que era, nem tal é desejável.

          Mas ainda não foi há muito tempo, que o Teixeira dos Santos foi considerado o pior ministro das finanças por um qualquer organismo internacional e nessa altura todos diziam cobras e lagartos do homem.

          Hoje está na mó de cima todos o acham um bom ministro.

          A maior parte das opiniões são seguidistas - claramente !!

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
            Não me refiro tanto a essa vertente !

            Acho que as pessoas tendem a ter pouca memória e a "perfilhar" as opiniões dos outros, só isso
            Pouca memoria???

            O que fez Santos Silva pelas pastas por aonde passou?

            Alguém se lembra de alguma coisa?

            Fez alguma coisa memoravelmente positiva?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
              Não me refiro tanto a essa vertente !

              Acho que as pessoas tendem a ter pouca memória e a "perfilhar" as opiniões dos outros, só isso

              Hum... queres dizer com isso que somos uma espécie de "manada" que segue as opiniões de uma corrente, sem pensar por si ou ter a sua própria opinião?

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                Um menino do coro creio que ninguém disse que era, nem tal é desejável.

                Mas ainda não foi há muito tempo, que o Teixeira dos Santos foi considerado o pior ministro das finanças por um qualquer organismo internacional e nessa altura todos diziam cobras e lagartos do homem.

                Hoje está na mó de cima todos o acham um bom ministro.

                A maior parte das opiniões são seguidistas - claramente !!
                Não sabia que o Teixeira dos Santos estava na mó de cima como também não o acho um ministro das finanças por ai alem.
                Tem feito uma gestão discreta, sem grandes reformas nem grandes medidas.
                Tem ainda algumas pontas soltas por resolver, que já deveriam estar resolvidas á bastante tempo.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                  Um menino do coro creio que ninguém disse que era, nem tal é desejável.

                  Mas ainda não foi há muito tempo, que o Teixeira dos Santos foi considerado o pior ministro das finanças por um qualquer organismo internacional e nessa altura todos diziam cobras e lagartos do homem.

                  Hoje está na mó de cima todos o acham um bom ministro.

                  A maior parte das opiniões são seguidistas - claramente !!
                  Convinha lembrar que há tempos para as diversas ocasiões. Houve um tempo de combate político, agora há um tempo para Governar.

                  Desejar a melhor sorte a este Governo, é o melhor que qualquer cidadão pode fazer face às circunstâncias, pois vamos todos precisar dessa sorte.

                  Quanto ao Teixeira dos Santos, houve diversas opiniões com certeza, mas a minha nunca se fez ouvir e por uma razão muito simples. Numa altura de extrema dificuldade, o Ministro das Finanças tem apenas de executar as linhas gerais do Governo. E não andar aí a brincar aos gambuzinos.

                  O que não significa que tenha sido brilhante, longe disso.

                  Aliás, continuo à espera que me mostrem as medidas estruturais tomadas pelo Governo no combate à conjuntura actual.

                  Porque, como dizia a MFL, nisto de estar mergulhado a 15mts debaixo de água ou a 13mts é o mesmo.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                    Não é bem assim.

                    Como poderá este ministro negociar quotas de produção, de pesca ou de fundos sem conhecer as características e especificações da agricultura e pescas no geral e da portuguesa em particular?

                    Vai ser mais um que vai ficar todo contente quando lhe for atribuído as sobras dos outros países europeus?

                    Para mim, isto é o mesmo que meter um gestor de um matadouro a gerir um hospital ou por o Santos Silva a gerir a Defesa Nacional

                    E o homem agora vai trabalhar sozinho, queres ver ?

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X