Anúncio

Collapse
No announcement yet.

'Melhor Banda Europeia' - Xutos e Pontapés - vamos votar!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Este tópico é um fartote, os xutos fazem o que fazem pq alguem compra os seus CD's e vai aos concertos, claro está q por isso são uma banda comercial. Logo uma boa banda é aquela q n vende nem tem ninguém nos seus concertos.
    Quem vos vê parece que os xutos se inscreveram no concurso e abriram este tópico para vc's votarem neles, eles nem foram à cerimonia da MTV e se ainda n tiverem senis tb n vão à final.


    Haaa Xutos seus filhos da **** que obrigam as pessoas a considera-vos a melhor banda portuguesa.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Ariadne Ver Post
      Este tópico é um fartote, os xutos fazem o que fazem pq alguem compra os seus CD's e vai aos concertos, claro está q por isso são uma banda comercial. Logo uma boa banda é aquela q n vende nem tem ninguém nos seus concertos.
      Quem vos vê parece que os xutos se inscreveram no concurso e abriram este tópico para vc's votarem neles, eles nem foram à cerimonia da MTV e se ainda n tiverem senis tb n vão à final.


      Haaa Xutos seus filhos da **** que obrigam as pessoas a considera-vos a melhor banda portuguesa.

      Comentário


        Originalmente Colocado por jAmobil Ver Post
        Eu acho que ele está a favor dos chutos...

        Comentário


          Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
          Essas pessoas têm de ouvir Joel Xavier...esse sim o melhor guitarrista Português.
          Joel Xavier é muito bom, mas prefiro o Gonçalo Pereira, por exemplo Enfim, gostos...e outro estilo, também.

          Outro de jazz que gosto bastante é o do Gonçalo Cascais Quinteto, que agora não me recordo do nome

          YouTube - Goncalo Pereira - Pita Shoarma (11string guitar)
          YouTube - Gonçalo Pereira - Retrosaria Tricot
          YouTube - Gonçalo Pereira & Dikk guitar shredding

          Comentário


            Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
            Eu acho que ele está a favor dos chutos...
            eu não consegui mesmo espremer nada dali

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X