Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Não andem de pijamas em público, Sejam civilizados...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Agora começo a perceber porque é só mercedes, BM e audis na estrada, a malta só por andar de fato de treino é logo preto ou azeiteiros, um gajo que ande abaixo de premium também é xunga como tudo

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
      Isso faz conjunto com uma meinha branquinha turca, com umas raquetes de lado, as calças por dentro das meias e um sapatinho de sola preto.

      Depois faz falta o cordão de ouro com o corno e o casaco de fato de treino aberto até à barriga para mostrar os pelos do peito.

      Para terminar um bigodinho e um toque clássico o rádio a pilhas para ouvir o relato do Benfica ao Domingo enquanto se vai ao Continente comprar o pão

      Normalmente o palito (se for depois de almoço) para ajudar a tirar a entremeada entre os dentes e a unhaca grande no dedo mindinho, ambos sinais de que há uma preocupação com a higiene (oral e de ouvidos e nariz).

      P.S.: As calças são um must para o chamado bilhar de bolso


      Só rir!

      Originalmente Colocado por superxikito Ver Post
      é mesmo...
      andar de fato de treino é parolo e etc e tal
      calças de fato de treino é azeiteiro
      andar de calças de ganga é banal
      andar de fato é ser quadrado
      andar nú é ser desequilibrado
      andar... errrrrh! será que cada um não pode andar como quer e ponto? Dói assim tanto deixar os outros ser quem são?

      Uma coisa é certa, ser preconceito é ser uma mente pequena que dificilmente chegará longe...
      Eu cheguei bem longe, estou na Polónia, a cerca de 3500 km de casa...

      E andar a passear de fato treino é mesmo de azeiteiro!

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por JorgeCorreia Ver Post

        E andar a passear de fato treino é mesmo de azeiteiro!
        Evidente meu caro, mas há quem não queira ver nem aceite isso

        O fato de treino tem uma função, tal como o pijama, e que não é certamente para usar em passeios ou no dia a dia. É tão ridículo andar a passear vestindo fato de treino com vestindo um pijama

        Só falta começar as pessoas irem trabalhar de fato de treino

        É por essas e por outras que os estrangeiros nos consideram os parolos da Europa
        Não temos nenhuma auto-estima nem bom gosto pessoal

        Comentário


          #64
          Tanto preconceito que por aqui anda com um peça de vestuário.

          Eu também tenho calças de fato de treino, daquelas compradas em decathlon's e sportzones, que uso quando faço desporto, quando vou correr, e que alterno com calções conforme as condições meteorológicas.
          Daquelas de algodão (vulgo pano).

          Fato de treino completo não uso porque não acho confortável para desporto. Prefiro swet shirt's.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
            Evidente meu caro, mas há quem não queira ver nem aceite isso

            O fato de treino tem uma função, tal como o pijama, e que não é certamente para usar em passeios ou no dia a dia. É tão ridículo andar a passear vestindo fato de treino com vestindo um pijama

            Só falta começar as pessoas irem trabalhar de fato de treino

            É por essas e por outras que os estrangeiros nos consideram os parolos da Europa
            Não temos nenhuma auto-estima nem bom gosto pessoal
            Parece-me que não conheces os azeiteiros dos ingleses

            Eu apanho pessoas com fato de treino e até de pijama/pantufa no meu dia a dia

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
              Parece-me que não conheces os azeiteiros dos ingleses

              Eu apanho pessoas com fato de treino e até de pijama/pantufa no meu dia a dia
              Mas esses não fazem parte da Europa, ainda não usam o Euro

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por baixinho Ver Post
                Agora começo a perceber porque é só mercedes, BM e audis na estrada, a malta só por andar de fato de treino é logo preto ou azeiteiros, um gajo que ande abaixo de premium também é xunga como tudo
                O que não falta por aí são parolos em "premiums".

                Comentário


                  #68
                  Penso que andam a confundir as coisas. Não devemos ser mais papistas que o Papa. É óbvio que é parolo ir de fato de treino passear à baixa da cidade ou às compras ao shopping, no entanto não vejo que venha mal ao mundo se usar fato de treino para passear o cão ou ir ao campo dar uma volta, como faço muitas vezes. E em relação às fotos já postadas dos azeitolas, o fato de treino ainda é o menos parolo presente, porque aquelas meias a agarrar a calça, como que vai regar o milho é de bradar aos céus

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por MySql2010 Ver Post
                    O fato de treino é para treinar um desporto não é para passear.
                    Quem anda de fato de treino no shopping e na rua para passear são os pretos e os azeiteiros.

                    E isto é uma realidade que ninguém pode negar...
                    Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                    Evidente meu caro, mas há quem não queira ver nem aceite isso

                    O fato de treino tem uma função, tal como o pijama, e que não é certamente para usar em passeios ou no dia a dia. É tão ridículo andar a passear vestindo fato de treino com vestindo um pijama

                    Só falta começar as pessoas irem trabalhar de fato de treino

                    É por essas e por outras que os estrangeiros nos consideram os parolos da Europa
                    Não temos nenhuma auto-estima nem bom gosto pessoal
                    Eu dou aulas de Educação Física, treinos, etc. Uso fato-de-treino. Serei preto? Serei parolo? Serei azeiteiro?
                    E por vezes saio do trabalho e vou lanchar com os amigos e vou com a roupa do trabalho...

                    Vossas excelências do mundo da moda, poderiam dar-me uma ajuda?









                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por MySql2010 Ver Post
                      O fato de treino é para treinar um desporto não é para passear.
                      Quem anda de fato de treino no shopping e na rua para passear são os pretos e os azeiteiros.

                      E isto é uma realidade que ninguém pode negar...
                      Esticaste-te um bocadinho não
                      Será que não consegues passear sem te preocupares com as outras pessoas, desde que respeitem o teu espaço e não te incomodem.
                      É assim tão dificil?

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por fany Ver Post
                        Esticaste-te um bocadinho não
                        Será que não consegues passear sem te preocupares com as outras pessoas, desde que respeitem o teu espaço e não te incomodem.
                        É assim tão dificil?
                        Estiquei-me por dizer preto?

                        Felizmente não sofro dos estigmas sociais (do politicamente correcto) que a maior parte do povo sofre e não tenho qualquer problema em dizer preto, branco, amarelo, vermelho, ...

                        Nunca disse que quem veste fato de treino e vai passear me incomoda ou algo do género. Apenas acho que é azeiteiro, tal como muita gente.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                          Evidente meu caro, mas há quem não queira ver nem aceite isso

                          O fato de treino tem uma função, tal como o pijama, e que não é certamente para usar em passeios ou no dia a dia. É tão ridículo andar a passear vestindo fato de treino com vestindo um pijama

                          Só falta começar as pessoas irem trabalhar de fato de treino

                          É por essas e por outras que os estrangeiros nos consideram os parolos da Europa
                          Não temos nenhuma auto-estima nem bom gosto pessoal
                          Deixa lá que aqui na Polónia além da malta do fato de treino aparecem uns espécimes - logo que chega a Primavera e até ao fim do Verão - que andam de calções, sapatilha preta ou sandália com meia branca (as tais com raquetes ), lata de cerveja na mão esquerda e cigarro na mão direita...

                          Healthy life on the country side!

                          Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                          Eu dou aulas de Educação Física, treinos, etc. Uso fato-de-treino. Serei preto? Serei parolo? Serei azeiteiro?
                          E por vezes saio do trabalho e vou lanchar com os amigos e vou com a roupa do trabalho...

                          Vossas excelências do mundo da moda, poderiam dar-me uma ajuda?
                          Não sei o que serás ou deixas de ser, nem ninguém tem nada a ver com isso, mas definitivamente pareces ser uma pessoa sem sentido de humor...

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por JorgeCorreia Ver Post



                            Não sei o que serás ou deixas de ser, nem ninguém tem nada a ver com isso, mas definitivamente pareces ser uma pessoa sem sentido de humor...
                            Ai era piada? Como só vejo palavras como parolada, pretos, azeiteiros, pensei que não.

                            E os que andam de fatinho são o quê? Engravatadinhos? Têm a mania?
                            E os que andam de calças de ganga? São trolhas?

                            Enfim...outro dia deu na tv uma reportagem onde gerentes de algumas lojas diziam que Portugal era um mercado muito atractivo na moda, porque é dos países da Europa, onde as pessoas mais se preocupam com a aparência do vizinho.

                            Comentário


                              #74
                              Ah pronto, se é humor.....




                              Comentário


                                #75
                                Eu também não sou apologista do uso do fato de treino para andar a passear... Pode ser da Lacoste, Nike, aberto como o V7 disse, mas acho que fica um bocado à "chelito" ou então parece que saíram dum clip da MTV.

                                Não tenho nada contra, é só a minha opinião. E nem para fazer desporto uso um fato de treino. Calças só, t-shirt ou sweat, dependendo do tempo.

                                Comentário


                                  #76
                                  É tão azeiteiro usar fato de treino numa ocasião social (nem que seja no passeio Domingueiro no "chopingue"), como seria aguém ir fazer desporto vestido de fato e gravata.

                                  Cada indumentária tem a sua aplicação e a do fato de treino está implicita no seu próprio nome: "treino".

                                  Pode-se utilizar para outros fins? Sim. Mas é de labrego.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Ainda não repararam que estamos a falar de estereótipos?

                                    In Priberam:

                                    estereótipo

                                    (estereo- + -tipo)
                                    1. Artes gráf. Chapa obtida pela fusão de chumbo numa matriz ou numa impressão. = cliché
                                    2. Trabalho feito com essa chapa.
                                    3. Ideia, conceito ou modelo que se estabelece como padrão.
                                    4. Preconceito.
                                    5. Coisa que não é original e se limita a seguir modelos conhecidos. = lugar-comum
                                    s. m.
                                    6. Patol. Comportamento ou discurso caracterizado pela repetição automática dum modelo anterior, anónimo ou impessoal, e desprovidas de originalidade e da adaptação à situação presente. = estereotipia
                                    E digo mais, já que estamos a discutir isto dos "azeiteiros" abertamente.

                                    Há uns bons anos havia um mínimo de decência no comportamento social das pessoas, haviam também exageros e intolerância é certo, mas não se via tamanha falta de mau gosto, de parolice e promoção a comportamentos de "azeiteiro" e azeiteiros a serem tidos como raw models, passou a ser politicamente correcto não dizermos que é saloio um individuo que anda de fato de treino sem estar a praticar desporto ou estar relacionado com a prática de alguma modalidade.

                                    E quem diz fatos de treinos diz outras coisas que são manifestamente parolas e quase toda a gente tem medo de dizer, basicamente tudo o que é pura e simples exibição bacoca seja o Honda Civic ou o Saxo VTI com aileron Matias (corta o vento às fatias) ou o novo-rico que faz questão de mostrar o porta-chaves do tal premium ao pato-bravo que gosta de mostrar o último modelo de telemóvel ou de portátil no seu circulo de amigos.

                                    A isto juntamos uma série de objectos kitsch como o cãozinho de chapeleira que abana a cabeça, o Dálmata de loiça no hall de entrada, os leões, águias e dragões de cimento a ladearem os portões de certas vivendas.

                                    Pelos vistos sou conservador, talvez seja cara-de-pau ou não tenha sentido de humor - pode ser. Gosto de manter alguma discrição, tenho o meu carro todo de origem e uso fato de treino para fazer Tai Chi não para ir ao centro comercial ou ao hipermercado.
                                    Editado pela última vez por JorgeCorreia; 31 October 2009, 14:36.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Eu uso fato de treino(menos do que queria é verdade) e é a roupa que mais gosto por ser extremamente confortável(ou as outras não o são..). E sim também vou com ele às compras quando saio do treino. Ou vou a casa trocar só para ir ao shopping?

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                        Eu uso fato de treino(menos do que queria é verdade) e é a roupa que mais gosto por ser extremamente confortável(ou as outras não o são..). E sim também vou com ele às compras quando saio do treino. Ou vou a casa trocar só para ir ao shopping?
                                        Não sei se serei só eu, mas depois de treinar o que faço é tomar um duche e trocar de roupa.

                                        Agora ir passear para o shopping todo suado e com fato de treino é mesmo naquela ...

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por baixinho Ver Post
                                          Agora começo a perceber porque é só mercedes, BM e audis na estrada, a malta só por andar de fato de treino é logo preto ou azeiteiros, um gajo que ande abaixo de premium também é xunga como tudo

                                          Concordo!

                                          YouTube - Michael Jackson attends his Trial In Pyjamas what is absolutely cool !!!!!!!!!!

                                          Este não deixou de ser quem era por andar de pijama, mas ya é sempre naquela

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                            Eu uso fato de treino(menos do que queria é verdade) e é a roupa que mais gosto por ser extremamente confortável(ou as outras não o são..). E sim também vou com ele às compras quando saio do treino. Ou vou a casa trocar só para ir ao shopping?
                                            Claro! Isto se levares os catálogos de azeiteiro, preto, parolo, que algumas pessoas te põem.
                                            Se não quiseres saber do que os outros pensam, e andas consoante as tuas necessidades (como eu que tenho de trabalhar de fato-de-treino e não ando com o fato e gravata no carro para trocar), então continua a viver como fazes.

                                            Originalmente Colocado por MySql2010 Ver Post
                                            Não sei se serei só eu, mas depois de treinar o que faço é tomar um duche e trocar de roupa.

                                            Agora ir passear para o shopping todo suado e com fato de treino é mesmo naquela ...
                                            Há algo que se chama t-shirt e calções. Isto para não falar de balneário, banho, etc.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por MySql2010 Ver Post
                                              Estiquei-me por dizer preto?

                                              Felizmente não sofro dos estigmas sociais (do politicamente correcto) que a maior parte do povo sofre e não tenho qualquer problema em dizer preto, branco, amarelo, vermelho, ...

                                              Nunca disse que quem veste fato de treino e vai passear me incomoda ou algo do género. Apenas acho que é azeiteiro, tal como muita gente.
                                              Então segundo a tua opinião todos os pretos são azeiteiros, certo?

                                              Off: Amanhã vou passear ao Colombo de fato de treino, deixam-me ir?

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                                Eu dou aulas de Educação Física, treinos, etc. Uso fato-de-treino. Serei preto? Serei parolo? Serei azeiteiro?
                                                E por vezes saio do trabalho e vou lanchar com os amigos e vou com a roupa do trabalho...

                                                Vossas excelências do mundo da moda, poderiam dar-me uma ajuda?










                                                Ainda ali atrás disse a mesma coisa, a minha sogra é professora de educação física, e passa 5 dias da semana de fato de treino...

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  por favor mudem o título do tópico, senão, quem não sabe, pensa que é sobre andar de pijama em público

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por rocketchef Ver Post
                                                    É badalhoco, mas é engraçado pois encontro um paralelismo com o fato de treino que tanto "desportista" usa por cá!
                                                    para mim os fatos de treino nem pra treinar servem. ainda ontem iam dois putos com fatos de treino vermelhos com letras azuis na superespecial em famalicao. viro-me pró meu sobrinho: parece que vão e pijama1

                                                    eu tenho aqui uns 3 pijamas e como o apartamento é quente durmo de t-shirt quase todo o ano.

                                                    esses pra irem jogar às cartas e à mercearia podem ser comparados às nossas "senhorecas" de província ou de aldeias e vilas, que vão todas pintadas à padaria ou pastelaria, mas depois repara-se no resto e lá estão elas de gancho de cabeleireiro no cabelo e chinelos...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                                                      Ainda ali atrás disse a mesma coisa, a minha sogra é professora de educação física, e passa 5 dias da semana de fato de treino...
                                                      Vocês desculpem lá mas ainda não perceberam que ninguém está a falar de professores de educação física? Chissa!!!

                                                      Uma pessoa erudita não vai sair à rua de fato treino e sapatilhas a não ser para praticar desporto ou, lá está , por motivos profissionais, isso talvez seja bem visto por uma imensa mole de indivíduos como algo que está na moda, ou seja eventualmente uma forma de status exibir fatos de treino de marcas conceituadas, mas é obviamente de mau gosto.
                                                      Editado pela última vez por JorgeCorreia; 01 November 2009, 10:19.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        E o pessoal a dar-lhe com os fatos de treino...
                                                        Não tenho fatos de treino, mas cada um anda como quer.

                                                        Acho muito mais parolo andar com aquelas calças onde se vêm metade dos boxers, com as que se vêm agora em que o gancho começa nos joelhos e são largas nas coxas (no caso de gaja), ou a aparência badalhoca dos pseudo-metaleiros com as t-shirts dos Metallica ou dos Slipknot (a juntar aos adereços como pulseiras com espigões...).

                                                        Mas deixo-os andar, pois cada um veste o que gosta. Desde que não sejam pijamas...

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                                          E o pessoal a dar-lhe com os fatos de treino...
                                                          Não tenho fatos de treino, mas cada um anda como quer.

                                                          Acho muito mais parolo andar com aquelas calças onde se vêm metade dos boxers, com as que se vêm agora em que o gancho começa nos joelhos e são largas nas coxas (no caso de gaja), ou a aparência badalhoca dos pseudo-metaleiros com as t-shirts dos Metallica ou dos Slipknot (a juntar aos adereços como pulseiras com espigões...).

                                                          Mas deixo-os andar, pois cada um veste o que gosta. Desde que não sejam pijamas...
                                                          Desde que tomem banho já não é mau Por mim podem andar como quiserem.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por fany Ver Post
                                                            Então segundo a tua opinião todos os pretos são azeiteiros, certo?

                                                            Off: Amanhã vou passear ao Colombo de fato de treino, deixam-me ir?
                                                            Porque é que estás a deturpar o que eu disse? Onde é escrevi que todos os pretos são azeiteiros?

                                                            Por mim até podes ir de boxers ... mas que é azeiteiro lá isso é

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Aos profissionais da Ed. Fisica: estou solidário com o vosso problema!

                                                              Por questões profissionais sou obrigado a andar todo o dia de fato e gravata, que por mim teria o mesmo uso que o fato de treino...só em dias de festa!

                                                              E vejo-me constrangido quando saio e tenho que ir a algum lado naquela figura de "comercial", armado aos cucos.
                                                              Lá tiro a gravata, mas o fatinho e o sapatinho-de-ir-ao-pêssego ficam.

                                                              Estou convosco nesta missão por uma jornada de trabalho sem roupa de palhaço!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X