Mais o 'sehnsucht' e gosto bastente do 'reise reise'
[QUOTE=TheMoBsTeR;1063207643] Eternal Tears Of Sorrow - A Virgin And a Whore
[/QUOTE]
Claramente! [QUOTE=TheMoBsTeR;1063207643] E consegui reduzir tudo a uma short list que eu acho já razoável. [/QUOTE]
Muito boa a tua lista! Não há muito mais para acrescentar.
O meu top top top 3 é composto por:
- Moonspell - The Antidote
- Radiohead - OK Computer
- Metallica - Master of Puppets
Editado pela última vez por PortuguesAoVolante; 05 November 2009, 18:58.
PortuguesAoVolante, são albuns que me marcaram, alguns até nem são os melhores da discografia! Caso de Opeth, por exemplo, considero o My Arms Your Hearse o melhor. Anathema, considero o Silent Enigma o melhor. Sepultura e In Flames, nem se fala!
PortuguesAoVolante, são albuns que me marcaram, alguns até nem são os melhores da discografia! Caso de Opeth, por exemplo, considero o My Arms Your Hearse o melhor. Anathema, considero o Silent Enigma o melhor. Sepultura e In Flames, nem se fala!
Yup, concordo.
Bem, de acordo com o meu iTunes, que tem a módia quantia de 2 meses de música, toda classificada, em 2009 o top é:
1. Lamb Of God - Wrath,
2. Katatonia - Night Is The New Day,
3. DevilDriver - Pray for Villains
(Desilusão do ano: Rammstein)
(Comeback do ano: Alice in Chains)
(Surpresa do eno: Revocation - Existence if Futile)
Já agora, 2008:
1. Moonspell - Night Eternal, 2. Hateform - Dominance, 3. Metallica - Death Magnetic
Menção honrosa: Enslaved - Vertebrae, Opeth - Watershed
(Desilusão + Comeback do ano: Guns'n'Roses)
(Surpresa do ano: Hateform)
2007:
1. Machine Head - The Blackening, 2. Arcade Fire - Neon Bible, 3. Moonspell - Under Satanae
Menção honrosa: NIN - Year Zero
Comeback do ano: O concerto de Led Zeppelin no O2 arena
Desilusão do ano: Korn - Untitled
Surpresa do ano: LaZarus A.D. - The Onslaugh
2006:
1. Amon Amarth - With Oden On Our Side, 2. U2 -HTDAAB, 3. Katatonia - The Great Cold Distance
Desilusão do ano: Rob Zombie: Educated Horses e Godsmack IV
Surpresa do Ano - The Adversary - Ihsahn
Por acaso se há coisa que nunca me bateu muito forte foi Emperor ou o trabalho a solo do Ihsahn, mas também gostei muito do "The Adversary" na altura.
Ainda este ano vi Vreid + Ihashn + Opeth no mesmo concerto. Muito bom Ihsahn, ele tem uma música nova por aí, tenho que a ouvir.
Este ano também vi Anathema, Entombed + Amon Amarth e Satyricon ao vivo. Ainda troquei umas palavrinhas com o Cavanaugh
Tenho centenas de albuns que adoro mas posso destacar, de memória, os seguintes:
- Fleetwood Mac - Rumours
- Brian Setzer - Live Nude Guitars
- Brian Ferry - Boys and Girls
- David Bowie - Let's Dance
- Roxy Music - Avalon
- Jethro Tull - Rock Island
- U2 - Rattle and Hum
- Roger Hodgson - In The Eye of the Storm
Gostei de ler, acima de tudo porque não me identifico com o "som" que vai sendo postado noutros topicos do tema, e por aqui ja ha muito do que me interessa..
Alguns :drool: (20):
Aenima- Tool
agaetis byrjun-Sigur Ros
Ten- Pearl Jam
Diorama-Silverchair
Division Bell - Pink Floyd
Crime of the century - Supertramp
Natural Disaster - Anathema
II - Blackfield
The color and the shape - Foo fighters
Mellon collie - smashing pumpkins
Metropolis-Dream theater
Mer de noms - A perfect circle
The empyrean - John frusciante
Infernal love - Therapy
Overgrown eden - InMe
NIN - Fragile
Amelie From Montmartre - Yann Tiersen
For emma - Bon Iver
Frames - Oceansize
Superunknown - Soundgarden
Tuga:
Trigger-Blind Zero
entre muitos outros ( alguns tambem ja mencionados por aqui )
Chico, lamb, começo por qual?
Continuem
Cumps
Editado pela última vez por glx; 13 June 2011, 01:39.
Kid A – Radiohead
Ok Computer – Radiohead
Zooropa – U2
Achtung Baby – U2
The XX – The XX
Think Tank – Blur
Sound Of Silver – LCD Soundsystem
Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band – The Beatles
Revolver – The Beatles
Dark Side Of The Moon – Pink Floyd
Led Zeppelin III – Led Zeppelin
American Life – Madonna
Violator – Depeche Mode
Monster – R.E.M.
Automatic For The People – R.E.M.
Beautifulgarbage – Garbage
“Black Album” – Metallica
Computer World – Kraftwerk
The Man-Machine – Kraftwerk
Thriller – Michael Jackson
Myths Of The Near Future – Klaxons
You Could Have It So Much Better – Franz Ferdinand
Cantigas Numa Língua Antiga – Amália Rodrigues
“O Busto” – Amália Rodrigues
Editado pela última vez por Oktober; 13 June 2011, 16:42.
Comentário