Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como descobrir o que a Google sabe sobre si

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post

    Eu apaguei. A minha namorada chateou-me. Apaguei ela também.
    Limpinho.

    Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
    Bem tentei mas o Google não sabe nada (ou quase nada) de mim!

    Não tenho Gmail e procurando pelo meu nome aparecem muitas referências mas tudo de outras pessoas com o mesmo nome.
    Eu também não encontro nada sobre mim.

    Comentário


      #32
      Bom tópico.

      Na minha conta principal está lá quase tudo sobre mim, até imagens que coloquei no meu blogue há bastante tempo e o meu nickname noutro fórum que frequento.

      Comentário


        #33
        Eu a pensar que afinal tinha um nome pouco usual, e afinal existem vários, mas nenhum dos que aparecem sou eu.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
          O problema é que o teu banco tem obrigação de proteger os teus dados e fá-lo. Já os teus dados no Google podem facilmente ser acedidos por quem te queira "lixar", para usar a "tua" expressão!
          Pois...o banco tem a obrigação, mas dificilmente abrange todos os casos. Quase todos os empregados do banco têm acesso aos dados pessoais, dívidas, Banco de Portugal, com quem casou, os teus carros, todo o teu histórico que querias manter escondido.

          E caso tenhas um amigo no banco podes provalmente sacar a informação que necessitas. Mundo perfeito? Nahhhh....



          Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
          Na web não se apaga nada
          Maldita cache dos motores de pesquisa...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por freefall2900 Ver Post
            Pois...o banco tem a obrigação, mas dificilmente abrange todos os casos. Quase todos os empregados do banco têm acesso aos dados pessoais, dívidas, Banco de Portugal, com quem casou, os teus carros, todo o teu histórico que querias manter escondido.

            E caso tenhas um amigo no banco podes provalmente sacar a informação que necessitas. Mundo perfeito? Nahhhh....





            Maldita cache dos motores de pesquisa...
            Não há isso de "mundo perfeito"!

            Comentário


              #36
              A única coisa que aparece sobre mim no google é o meu nome no site da portodigital, foi quando entrei no concurso para se criar o logotipo, aparece na lista de participantes.
              Só aparecem na net as informações sobre nós que queremos.

              Comentário


                #37
                Havia uma conta no orkut, sem fotos nem nada, criada com um dos meus mails (e ou estava bêbado nesse dia, ou não fui eu)

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post

                  Ainda nao percebi como isso funciona, manda fazer login a conta do google e depois nao me aparece nada. se nao tiver conta no gmail nao da?

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por 36crazyfists Ver Post
                    A única coisa que aparece sobre mim no google é o meu nome no site da portodigital, foi quando entrei no concurso para se criar o logotipo, aparece na lista de participantes.
                    Só aparecem na net as informações sobre nós que queremos.
                    não é bem assim, em muitas circunstâncias pode aparecer informação sobre ti. basta pensar em alunos universitários cujas notas aparecem nas páginas das cadeiras é bastante comum... vais pedir aos professores para omitirem o teu nome das listas de notas?

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por freefall2900 Ver Post

                      Maldita cache dos motores de pesquisa...
                      E Web Archives, e resto do mundo que pode sempre fazer copy-past.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Fadista Ver Post
                        Havia uma conta no orkut, sem fotos nem nada, criada com um dos meus mails (e ou estava bêbado nesse dia, ou não fui eu)
                        Nos inicios do orkut não tinhas o pc a fazer login automático no google e foste ver o perfil do orkut de alguém?
                        Lembro-me muito vagamente de uma coisa assim, vago demais para explicar cabalmente...

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                          não é bem assim, em muitas circunstâncias pode aparecer informação sobre ti. basta pensar em alunos universitários cujas notas aparecem nas páginas das cadeiras é bastante comum... vais pedir aos professores para omitirem o teu nome das listas de notas?
                          Eu sei, mas em principio não aparecem fotos nem dados pessoais, apenas o nome. O que quero dizer é que algumas pessoas põem fotos e dados sobre as férias, a namorada, o carro, os filhos, cão, gato, etc e depois ficam admirados de fotos ou dados serem utilizados por outros e de lhes estarem a invadir a privacidade.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por kushinadaime Ver Post
                            Nos inicios do orkut não tinhas o pc a fazer login automático no google e foste ver o perfil do orkut de alguém?
                            Lembro-me muito vagamente de uma coisa assim, vago demais para explicar cabalmente...

                            Nada disso. As redes sociais criam contas virtualmente. Ou seja, se existirem 2 ou 3 tipos com o meu e-mail na lista de contactos. Essa rede vai criar um user com o meu nome e e-mail. A partir daí serei notificado sempre que alguém queira ligar-se a mim. Serei tb notificado para me registar pois haverá varias pessoas que querem que eu entre na rede...

                            O Facebook criou assim a minha conta antes de eu me registar no site deles...

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por vsfce Ver Post
                              Mas a minha fronha não é privada, qualquer um pode vê-la ao vivo, já o que eu faço em privado não deveria estar disponível para consulta de terceiros.
                              A ingenuidade na web paga-se caro, não tou a dizer que é o teu caso. Eu também tenho Hi5 e montes de fotos minhas e da minha namorada, apesar do Hi5 ter proibido o copypaste, que no meu ponto de vista parece-me uma escolha adequada aos tempos em que vivemos, sobretudo tempos de usurpação/ou aproveitamento de obra usurpada.

                              Comentário


                                #45
                                Não perdi muito tempo... mas apenas aparecem as contas/coisas que utilizo da Google, nada de mais.

                                Ou será que não procurei bem?

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Snap Ver Post
                                  A ingenuidade na web paga-se caro, não tou a dizer que é o teu caso. Eu também tenho Hi5 e montes de fotos minhas e da minha namorada, apesar do Hi5 ter proibido o copypaste, que no meu ponto de vista parece-me uma escolha adequada aos tempos em que vivemos, sobretudo tempos de usurpação/ou aproveitamento de obra usurpada.
                                  tecla print screen resolve isso.


                                  O meu nome só aparece em coisas genéricas que é suposto aparecer. Num site.
                                  Mails, telemoveis e isso nao apareço em lado nenhum.

                                  Há é alguns zix por aí.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Snap Ver Post
                                    A ingenuidade na web paga-se caro, não tou a dizer que é o teu caso. Eu também tenho Hi5 e montes de fotos minhas e da minha namorada, apesar do Hi5 ter proibido o copypaste, que no meu ponto de vista parece-me uma escolha adequada aos tempos em que vivemos, sobretudo tempos de usurpação/ou aproveitamento de obra usurpada.
                                    Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                                    tecla print screen resolve isso.


                                    O meu nome só aparece em coisas genéricas que é suposto aparecer. Num site.
                                    Mails, telemoveis e isso nao apareço em lado nenhum.

                                    Há é alguns zix por aí.
                                    Basta adicionar uma linha no Adblock Plus e esse problema está ultrapassado!

                                    Comentário


                                      #48
                                      Todas as pesquisas que faço não dão em nada. Se calhar estou a pesquisar no local errado.

                                      Eu clico no link "dashboard" e de seguida "saiba mais" e aparece uma textbox, é lá que pesquiso mas nada.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                                        Todas as pesquisas que faço não dão em nada. Se calhar estou a pesquisar no local errado.

                                        Eu clico no link "dashboard" e de seguida "saiba mais" e aparece uma textbox, é lá que pesquiso mas nada.

                                        Tens q ter conta gmail

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X