Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Já comeram Bariganga ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por CarlosL Ver Post
    Olha que o Aleixo é uma instituição que vale a pena frequentar. Quanto tiveres oportunidade de vires ao Porto, vai até lá que vais gostar. Muito.
    Acredito e reitero o meu obrigado pela sugestão, que terei em conta quando for para essas bandas.

    Comentário


      #32
      Mariscada também há por cá.

      E com fartura.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por CarlosL Ver Post
        Mariscada também há por cá.

        E com fartura.
        Não duvido, mas eu estou um bocado mal habituado em termos de marisco e peixe, afinal a minha zona também é ribeirinha e vai desde a foz do Tejo à de Setúbal...

        Comentário


          #34
          Ontem comi fui uma dos meus pratos preferidos.

          Dobrada com feijão, repeti 2 vezes

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por CarlosL Ver Post
            Olha que o Aleixo é uma instituição que vale a pena frequentar. Quanto tiveres oportunidade de vires ao Porto, vai até lá que vais gostar. Muito.
            Este restaurante O Aleixo é um com uns bancos corridos que serve costelas adubadas (acho que é assim) e que é entrecosto com batatas fritas às rodelas?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por CarlosL Ver Post
              Vá lá pessoal. Então?

              Isto é o fórum melhor frequentado aqui no rectângulo e só o Ronin é que conhece a Bariganga?

              Eu vou explicar melhor.

              É um guisado de carne com grelos e feijão frade. Simples e delicioso.

              E para quem seja adepto do comboio, mete-se em Lisboa no Alfa, desce em Campanhã, anda 80 metros e senta-se no Aleixo. À volta, dá para dormir a sexta até à Gare do Oriente.
              Eh pá eu nunca comi (e gosto de certeza) mas este programa agrada-me mto!

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X