Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peditórios

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    oh, SILVER confessa lá que não usaste a pesquisa

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

      Agora a nova moda é na zona dos carrinhos de compras dos supermercados estarem la os moldavos e ucranianos com um carrinho com chapa de plastico e pedem a moeda que iamos utilizar.
      Eu ja levo a chapa de plastico de casa, comigo nao pega.
      Sou um agarrado de primeira, na dou nada a ninguem(ja que tenho a fama...)
      So po banco alimentar mais nada!!

      Desde que vi uma gaja com 1 puto ao colo e outro atras todos sujos e com ar esfomeado a pedir "é pa comprar leite pos miudos", tava eu e uns colegas meus demos todos, passado um bocado vem ela a sair dum cafe cum um maço tabaco na mao e os putos atras a chorar. Nunca mais dei nada a ninguem, se é pa vicios que sejam meus...

      Comentário


        #33
        "não obrigado despenso aqueles fatinhos a nem sei o quê provocam-me urticaria "

        Então não fales do que não sabes...

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por ebay

          "não obrigado despenso aqueles fatinhos a nem sei o quê provocam-me urticaria "

          Então não fales do que não sabes...
          ok já deu para preceber que curtes "o conjunto de miudos vestidos à tolos atras dum tolo vestido de miudo"

          [}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}]

          Comentário


            #35
            :D

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por michaelreznor

              citação:Originalmente colocada por bizarro

              Sempre quis fazer isto..

              REPOST!!! :D

              http://forum.autohoje.com/topic.asp?...de,peditórios


              ;)
              o tópico é de um moderador..
              não fecha.


              ld
              [}][}][}][}]

              Comentário


                #37
                "ok já deu para preceber que curtes "o conjunto de miudos vestidos à tolos atras dum tolo vestido de miudo"

                Trata-se de reconhecer um trabalho de voluntários e dedicação aos outros...mas tu és rookie, não chegas lá...

                Comentário


                  #38
                  eu ajudo

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por ebay

                    "ok já deu para preceber que curtes "o conjunto de miudos vestidos à tolos atras dum tolo vestido de miudo"

                    Trata-se de reconhecer um trabalho de voluntários e dedicação aos outros...mas tu és rookie, não chegas lá...
                    ainda gostava de saber o que o cu tem a ver com as calças, mas ok estasse bem ;)

                    Comentário


                      #40
                      Ainda na semana passada, contribui para a campanha contra a fome lá de casa, fui as comrpas do mÊs...estas já me dão dor de cabeça suficiente, quanto mais as outras.

                      Não ajudo para nenhuma, já ajudei, ou ajudo quando me apanham bem disposto..mas faz-me espécie certas entidades, podres de ricas..terem peditorios a cada espectaculo que fazem, e mesmo assim precisarem que se mande dinheiro/bens para outros lados..e entretanto compram estações televisivas ou parte delas, edificios carissimos, aumentam espaços de culto, entre outras coisas que envolvem religioes, ou organizações de ajuda.

                      BAH!

                      quando vejo realmente alguém que precise ajudo directamente, nos dias de hoje, já não são taõ poucos, e preocupo-me com os casos ao pé de mim, se todos se preocuparem assim, é mais facil...digo eu.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X