Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Se fossem para uma ilha deserta o que levavam!?...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
    A unica coisa que me passou ao lado foi o creme para as maos...talvez nivea para as mãos asperas
    Ah sempre o admites...

    Comentário


      #92
      Bens materiais...

      Acho que não conseguia passar sem o telemóvel... Mas dúvido que apanhasse rede lá na ilha... Ou pelo menos ia ser muito lixado para o carregar. Pc a mesma coisa... Alisador para cabelo idem...


      Excluíndo então a tecnologia... Levava tampões, um sabonete (daqueles azul e branco com 2 metros de comprimento.. Nunca se sabe!) e uma escova de dentes.

      O tal canivete daria um jeitão, de facto...

      Comentário


        #93
        uma vez numa brincadeira entre amigos surgiu está pergunta, eu respondi uma grade de minis!!

        bah mas isto tinha uma explicação lógica, é que a minha ilha ia ser a unica a ter cerveja, logo os habitantes de todas as outras vinham ter comigo...
        ou isso ou eu ja ter bebido umas poucas das ditas minis

        Comentário


          #94
          Penso que bastava isto...



          Tava safo!

          Comentário


            #95
            E nessa ilha faz frio ou calor?Existe de comer lá?Isso é importante na minha escolha.Mas seguramente iria levar repelente para os insectos e Raid para bichos rastejantes

            Comentário


              #96
              Uma das minhas facas (com uma boa faca não precisas de muitas ferramentas)
              Papel e uma caneta (para te entreteres sem necessitar de energia e rede)
              Uma corda (cortia a solidão eu adoro a solidão, quando alguém aparecesse enforcava-me)

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por kushinadaime Ver Post
                Uma das minhas facas (com uma boa faca não precisas de muitas ferramentas)
                Papel e uma caneta (para te entreteres sem necessitar de energia e rede)
                Uma corda (cortia a solidão eu adoro a solidão, quando alguém aparecesse enforcava-me)
                Enforcavas-te?!?

                Comentário


                  #98
                  Moto 4
                  Caravana
                  Gaja boa

                  Sendo realista:

                  Grande naifa, tipo á Rambo
                  Bicicleta
                  Lanterna

                  Comentário


                    #99
                    Eu sou tipo o MacGaiber, levava apenas uma agulha e desenrascava-me bem

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por MartaSilva Ver Post
                      Enforcavas-te?!?
                      Toda aquela solidão, não ver ninguém, não ouvir ninguém, nem sequer o rádio e a televisão era o que me bastava para ser feliz, e depois de um mês de felicidade total voltar ao inferno iria doer e doer muito, acho que um mês no paraíso por mais empastilhado que estiver nem sequer iria conseguir encarar a ideia de sair de lá, a dor seria muita, muita mesmo.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por kushinadaime Ver Post
                        Toda aquela solidão, não ver ninguém, não ouvir ninguém, nem sequer o rádio e a televisão era o que me bastava para ser feliz, e depois de um mês de felicidade total voltar ao inferno iria doer e doer muito, acho que um mês no paraíso por mais empastilhado que estiver nem sequer iria conseguir encarar a ideia de sair de lá, a dor seria muita, muita mesmo.
                        Ui como isso vai...

                        Comentário


                          Uma mala de primeiros socorros, um canivete suiço e um isqueiro ;)

                          Comentário


                            Eu penso naquilo que me fizesse para passar o tempo, senão era um tédio e uma eternidade; coisas de nessecidades básicas, oreintava-me por lá, sou descendente do homem das cavernas...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                              Eu penso naquilo que me fizesse para passar o tempo, senão era um tédio e uma eternidade; coisas de nessecidades básicas, oreintava-me por lá, sou descendente do homem das cavernas...
                              Descendemos todos Nuno e acredito que um contexto como este proposto ia ajudar a redefinir prioridades na vida de muitos.É que há mesmo quem pense que iria precisar de certos objectos...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                Descendemos todos Nuno e acredito que um contexto como este proposto ia ajudar a redefinir prioridades na vida de muitos.É que há mesmo quem pense que iria precisar de certos objectos...
                                Chama-se e revelar-se-á, aí, o nosso instinto de sobrevivencia...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                                  Chama-se e revelar-se-á, aí, o nosso instinto de sobrevivencia...
                                  eu vou mais longe e digo que se constataria aí o pouco que precisamos para viver.Nos dias de hoje estamos de tal alienados no materialismo inerente ao nosso dia a dia que nos esqueçemos dos prazeres simples que não envolvem objectos mas antes estados de espiríto...

                                  Comentário


                                    Papel higiénico...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                      Papel higiénico...
                                      Noutras épocas usavam-se folhas!

                                      Comentário


                                        Uma ilha deserta deve ter apenas areia e pouco mais...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                          Uma ilha deserta deve ter apenas areia e pouco mais...
                                          Bem visto!

                                          Para mim era deserta de habitantes...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                            Uma ilha deserta deve ter apenas areia e pouco mais...
                                            Isso é mais um ilhéu.

                                            Uma ilha em condiçoes possui praia,floresta e montanha...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                                              Chama-se e revelar-se-á, aí, o nosso instinto de sobrevivencia...
                                              O instinto de sobrevivência, para muitos eram as cuecas borradas e a chorar pela mãezinha ...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                                                O instinto de sobrevivência, para muitos eram as cuecas borradas e a chorar pela mãezinha ...
                                                Run Forest, run!!!

                                                Comentário


                                                  Um Portátil com Internet de banda larga, um camelo(meio de transporte) e uma gaja boa

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                                                    Noutras épocas usavam-se folhas!
                                                    Se a ilha fosse para os lados da Austrália isso não daria bom resultado, acabarias com uma irritação que ficas a pedir misericórdia

                                                    Comentário


                                                      Livros, mais livros e se ainda houvesse espaço... mais uns livros! Era mesmo o paraíso...

                                                      Comentário


                                                        Levava imaginação, boa vontade e esperança. Tês coisas que não se esgotam (podem é nem sempre estar mais à mão).

                                                        Mas se tivesse de levar algo com substância, então levava as minhas 3 meninas e sentir-me-ia em casa.

                                                        Se não aceitassem e não me deixassem ir de “mãos vazias”, então uma caneta, um papel e uma garrafa davam jeito, não para afogar as mágoas (não bebo), mas para pôr em prática a expressão “message in a bottle”.

                                                        Comentário


                                                          bem o que vou dizer é nada mais nada menos que todo o material que eu acho de sobrevivência para viver em qualquer parte do mundo...

                                                          -purificador de agua portátil (qualquer tipo de agua salgada,chuvas,rios,ect)
                                                          - Faca de um bom metal
                                                          - machado,catana,pá
                                                          -Cantil
                                                          -Copo,tacho,ect de alumínio
                                                          -tenda,saco cama,ect..
                                                          -pedra de amolar
                                                          -isqueiro,fósforos,ect
                                                          -cana de pesca (mais os respectivos extras da mesma)
                                                          -bússola.binóculos,(e lupa ,caso fique sem o isqueiro )
                                                          -kit de primeiros socorros(com um extra de antibióticos,corti-gripes ect )
                                                          -corda (daquelas antigas nada de plástico não sei o nome é castanha)
                                                          -zarabatana ( levava a minha com os meus dardos xpto)

                                                          por agora nao me lembro de mais nada lol

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por IIdEvIlFiReII
                                                            ...
                                                            -corda (daquelas antigas nada de plástico não sei o nome é castanha)
                                                            ...
                                                            Sisal ou canhâmo

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por L0stS0ul Ver Post
                                                              Livros, mais livros e se ainda houvesse espaço... mais uns livros! Era mesmo o paraíso...
                                                              Esses livros todos iam dar um fogueira jeitosa para assar a carninha!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X