Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pagamento de horas extras revolta inspectores da PJ

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Por essa e por outros é que nestes últimos anos se tem visto que muitos agentes da PJ tem abndonado a mesma.

    Inclusive, alguns cumprem os 5 anos a que estou obrigados aquando da sua entrada e pouco depois de cumprirem esse tempo, acabam por sair.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
      Aberração?? de facto era bom que fosse uma aberração


      diz-me empresas privadas que paguem horas extra sem serem fabricas?

      trabalho ha mais de 15anos e ja passei por varias empresas todas no privado e é rarissimo alguma pagar horas extraordinárias, algumas dao isenção de horario mas nao é a mesma coisa que horas extraordinárias.


      por vezes acho que era bom algum pessoal da função publica vir para o privado para ver o que é a realidade
      A aberração é o facto de tu dizeres que é demasiado alto!

      Quanto a essa de o pessoal da função pública vir para a privada..... tinha-te como mais atento.
      Trabalhei 9 anos na privada, período durante o qual me licenciei estudando à noite e fazendo horas extras no trabalho sempre que necessário.
      Eram pagas ? Eram pois! E sem problema nenhum! E não, não era nenhuma fábrica. Era uma empresa do sector automóvel.

      Quanto ao ver a realidade cado um tem a sua, mas tu parece que andas um bocado a leste dela.

      Para mim, não dou nem mais nem menos o litro na função pública do que privada. Dou o necessário em cada um dos casos.
      Sabes, nephilim, como já disse noutro tópico a proposito de baixas estas coisas são uma questão de principios e de ética. Quem os tem, tem-nos
      mesmo, na função públia ou no sector privado.

      Arrisco-me a dizer que tu sim, se calhar, digo eu, deverias vir passar um tempo a certos sectores da função pública (nem era preciso vires trabalhar, vinhas só ver) para veres como se trabalha com pés e cabeça e muitas das vezes com péssimas condições e meios!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Omega Ver Post
        A aberração é o facto de tu dizeres que é demasiado alto!
        Eu nao disse que os tais 1.5euros era alto, levantei a questão que eventualmente podia ser alto se comparado com empresas que nada pagam, ou seja fiz uma comparação
        Quanto a essa de o pessoal da função pública vir para a privada..... tinha-te como mais atento.
        Trabalhei 9 anos na privada, período durante o qual me licenciei estudando à noite e fazendo horas extras no trabalho sempre que necessário.
        Eram pagas ? Eram pois! E sem problema nenhum! E não, não era nenhuma fábrica. Era uma empresa do sector automóvel.
        Tiveste sorte, a maioria tirando fabricas nao paga.


        Para mim, não dou nem mais nem menos o litro na função pública do que privada. Dou o necessário em cada um dos casos.
        Sabes, nephilim, como já disse noutro tópico a proposito de baixas estas coisas são uma questão de principios e de ética. Quem os tem, tem-nos
        mesmo, na função públia ou no sector privado.

        Arrisco-me a dizer que tu sim, se calhar, digo eu, deverias vir passar um tempo a certos sectores da função pública (nem era preciso vires trabalhar, vinhas só ver) para veres como se trabalha com pés e cabeça e muitas das vezes com péssimas condições e meios!
        Eu acredito que no publico muitos dao o "litro" disso não duvido, mas outros nem por isso , mas o sistema de funcionar é diferente é um sistema mais abandalhado nos gastos e nas despesas nao tem o rigor do privado onde o dinheiro nao vem do ceu, o que obriga as entradas e saidas de dinheiro serem muito rigorosas..., na minha area tenho exemplos disso e tambem noutras areas como na saude onde um doente no publico chega a ter um custo quase o dobro que no sector privado.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X