Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Regalias e extras no vosso emprego

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post
    Sou FP, não tenho regalias...
    Trabalhar na FP já é uma regalia.

    É uma piada fácil, eu sei que a FP não oferece assim tantas regalias e eu já tive inclusive uma proposta para trabalhar aí e não aceitei.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por vsfce Ver Post
      Trabalhar na FP já é uma regalia.

      É uma piada fácil, eu sei que a FP não oferece assim tantas regalias e eu já tive inclusive uma proposta para trabalhar aí e não aceitei.
      Também tive uma proposta indecente dessas...

      Quando acabei o serviço militar obrigatório abordaram-me para meter contrato.
      Não só era menos de metade do que ganhava cá fora, como ainda por cima
      não podia fazer carreira (os oficiais milicianos só podiam ter contrato até aos
      35 anos). Ou seja, deixava de ser militar aos 35 anos... que era uma excelente
      maneira de nunca mais conseguir fazer carreira na vida...
      A alternativa era morrer... ou seja, ir para a academia militar com mais de 24
      anos e morrer nas provas físicas!!!

      Por acaso até gosto bastante da instituição militar, mas só serve para quem
      vai para a academia militar ainda com pujança física... coisa que começa a
      faltar depois dos 24 anos...

      Comentário


        #63
        Tenho estacionamento em parque subterrâneo gratuito, nada mais.

        Comentário


          #64
          Bem, eu sou Funcionário Público, logo regalias tenho as conhecidas, não faço nada, ganho um ordenado xpto, os que trabalham no privado é que descontam para mim, ou seja uma festa, bem adoro ser electricista num hospital... tou rico lololol.... agora caminha que estamos em obras por causa da Gripe A e já ando todo partido... hasta...

          Comentário


            #65
            Pessoalmente tenho direito a;

            - Pagar o subsidio de férias.
            - Pagar o subsidio de natal.
            - Não ficar doente.
            - Pagar carro e manutenção.
            - Pagar combustível.
            - Pagar refeições.
            - Pagar consumíveis de escritório.
            - Pagar chamadas de telemóvel.
            - Pagar o portátil.

            Acho que é tudo...

            Comentário


              #66
              - água fresca e natural.


              Comentário


                #67
                Acreditam se eu disser que a minha empresa até dá uma série de regalias e eu nunca usei nada?


                (café no local de trabalho não conta como regalia.. É mais do interesse do patrão do que meu .. )

                Comentário


                  #68
                  Há um User (emigra) que eu gostaria que viesse aqui "postar", por curiosidade.

                  Respondendo ao tópico, não tenho regalias relevantes.

                  Comentário


                    #69
                    Tenho regalia a trabalhar como um burro
                    Ser chamado fora de horas e não receber mais por isso
                    Trabalhar fins de semana de borla quase
                    Ser mal pago!
                    Apesar de tudo, a única regalia é ter um bom ambiente de trabalho!

                    Comentário


                      #70
                      Não tenho regalias suficientemente relevantes para postar, a não ser a água fresca e natural.

                      Comentário


                        #71
                        Bem, o meu trabalho deve ser um dos melhores daqui:

                        -Comida gratuita;
                        -Alojamento gratuito;
                        -Água, luz e gás de borla;
                        -Carro e combustível de borla;
                        -Etc...(tudo mais de borla)

                        Só não tenho prémios de produtividade...

                        PS: Sou estudante ....

                        Comentário


                          #72
                          Não tenho regalias, não tenho água fresca, e agora já não tenho computador porque a filha do patrão precisa dele em casa.

                          Comentário


                            #73
                            - Água natural / fresca
                            - Café / Chá
                            - Salário pequeno, mas a tempo e horas
                            - Cantina com refeição a pouco mais de 1 euro, mas sem receber subsidio

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por vsfce Ver Post
                              Regalias o que é isso?

                              A única regalia que tenho é vir aqui mandar umas postas de vez em quando.

                              Seguro de saúde? Vocês têm direito a ficar doentes?

                              Prémio anual? O único prémio que recebo é o do seguro autómovel e tenho que o pagar.

                              Água só se for da torneira.

                              Tenho que mudar de emprego.
                              Olha lá, tu por acaso não és meu colega ?

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                Olha lá, tu por acaso não és meu colega ?
                                Não, até porque sou o único gajo da minha empresa.

                                Mais uma regalia a juntar ao meu painel de regalias extremamente espectaculares:
                                - Ouvir elas a falar de dores menstruais, de problemas conjugais, de excesso de peso, de compras, etc.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Jonipi Ver Post
                                  Não tenho regalias, não tenho água fresca, e agora já não tenho computador porque a filha do patrão precisa dele em casa.
                                  Junta o útil ao agradável... convida a filha do patrão para beber um copo...

                                  Comentário


                                    #77
                                    Não tenho ninguém que mande em mim e quando não quero não trabalho.

                                    Acho que não há melhor.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por vsfce Ver Post
                                      Não, até porque sou o único gajo da minha empresa.

                                      Mais uma regalia a juntar ao meu painel de regalias extremamente espectaculares:
                                      - Ouvir elas a falar de dores menstruais, de problemas conjugais, de excesso de peso, de compras, etc.
                                      Vai ao supermercado e compra um bocadinho de milho para levares...

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por vsfce Ver Post
                                        Não, até porque sou o único gajo da minha empresa.

                                        Mais uma regalia a juntar ao meu painel de regalias extremamente espectaculares:
                                        - Ouvir elas a falar de dores menstruais, de problemas conjugais, de excesso de peso, de compras, etc.
                                        Já houve gajos que viraram gay por estarem em ambientes menos alucinantes
                                        que esse... tem cuidado!

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Two Ver Post
                                          Vai ao supermercado e compra um bocadinho de milho para levares...
                                          Já experimentei e não resultou.
                                          A galinha mais velha engravidou e agora tenho que levar com a filha.

                                          Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                          Já houve gajos que viraram gay por estarem em ambientes menos alucinantes
                                          que esse... tem cuidado!
                                          Oh pá se eu gostasse e participasse na conversa até tinha razões para ficar preocupado mas por enquanto está tudo sob controlo.

                                          Mas nunca se sabe...

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                            Junta o útil ao agradável... convida a filha do patrão para beber um copo...

                                            Nem pensar!.... Ela pesa mais 130kg, tem quase 2m de alt., isso dá muita sede e eu nem água fresca tenho.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Jonipi Ver Post
                                              Nem pensar!.... Ela pesa mais 130kg, tem quase 2m de alt., isso dá muita sede e eu nem água fresca tenho.


                                              depende do tipo de mulher... mesmo com 130kg... 2m de altura, se for bem composta... n deve ser gorda

                                              Comentário


                                                #83
                                                - 30 dias de férias + 2 semanas do Natal
                                                - Possibilidade de comprar carro sem pagar qualquer imposto e com direito a desconto (por exemplo BMW 116d a 16.700€, 318d a 21.500€..)
                                                - Trabalhar num local único (para mim é uma regalia)
                                                - Liberdade de horários e compreensão por parte dos superiores por questões pessoais/familiares/etc.

                                                Bem.. E eu estou em baixo da pirâmide.. Quanto mais se sobe mais regalias se tem.. Uma pessoa que chegue ao posto de Corpo Diplomático tem um salário muito, mas mesmo muito interessante e regalias a acompanhar!

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por air Ver Post
                                                  - 30 dias de férias + 2 semanas do Natal
                                                  - Possibilidade de comprar carro sem pagar qualquer imposto e com direito a desconto (por exemplo BMW 116d a 16.700€, 318d a 21.500€..)
                                                  - Trabalhar num local único (para mim é uma regalia)
                                                  - Liberdade de horários e compreensão por parte dos superiores por questões pessoais/familiares/etc.

                                                  Bem.. E eu estou em baixo da pirâmide.. Quanto mais se sobe mais regalias se tem.. Uma pessoa que chegue ao posto de Corpo Diplomático tem um salário muito, mas mesmo muito interessante e regalias a acompanhar!
                                                  Eu acho esse tipo de regalias injustas.
                                                  Uma coisa são regalias monetárias outras são regalias fiscais aos quais apenas uma minoria tem acesso.

                                                  Eu este ano paguei quase 10.000 € de impostos na compra do meu carro e sinceramente fico muito frustado quando vejo este tipo de regalias.

                                                  Uns são filhos da mãe outros são filhos da p...

                                                  Atenção que não é nada contra ti mas sim contra quem cria este tipo de regalias.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    - Seguro Saúde
                                                    - Telemóvel
                                                    - Prémio anual de desempenho
                                                    - Outdoor e Festa Natal/anual
                                                    - Máquina de bebida quentes (grátis)
                                                    - Copa com microondas para almoçar (quem quer levar)
                                                    - Máquina com sandes, chocolates, etc (a pagantes)
                                                    - Comparticipação para desporto (por ex. pagamento campo para prática Futebol/volei)
                                                    - Massagens (comparticipadas)
                                                    - Prendas fornecedores divididas entre todos

                                                    Ainda há umas ou outra coisa pontual por departamento.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por air Ver Post
                                                      (...)
                                                      - Possibilidade de comprar carro sem pagar qualquer imposto e com direito a desconto (por exemplo BMW 116d a 16.700€, 318d a 21.500€..)
                                                      (...)
                                                      Só BMW?
                                                      E carros interessantes, como ALFA ROMEO, não dá?


                                                      Se der, explica aí como é que eu me inscrevo...

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por vsfce Ver Post
                                                        (...)
                                                        Eu este ano paguei quase 10.000 € de impostos na compra do meu carro e sinceramente fico muito frustado quando vejo este tipo de regalias.
                                                        (...)
                                                        Eu já desisti de pagar esse tipo de imposto. Acho que não vale a pena.
                                                        Ultimamente, apenas tenho comprado carros sem imposto.
                                                        Não estou para suportar o "governo" do sr. sócrates.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                          No caso da empresa ter refeitório não é obrigada a ter cantina, salvo erro. Se não tiver aí sim é obrigada a pagar o subsídio.

                                                          Eu sei, mas estava a responder a outro user que dizia que toda a gente tem o subsídio (em dinheiro).


                                                          Isso já é uma questão de má organização da entidade patronal que não proporciona condições. Faz greve, revolta-te muié!!!!!

                                                          Obtemos sempre a resposta "não há recursos financeiros para mais".


                                                          Porque haverias de ter ADSE? Não és funcionária pública!

                                                          Há colégios privados que têm ADSE e, noutros casos, seguros de saúde. Acho que qualquer empresa pode ter ADSE mas tem de ser a entidade patronal a requerer (com a concordância dos trabalhadores pois estes depois passam a descontar mais).
                                                          Pelo menos há uns anos era assim, pois houve uma colega minha que chegou a informar-se sobre isso e os meus colegas propuseram isso (antes de eu estar a dar aulas lá). Na altura, a minha entidade patronal não quis dar essa regalia por um motivo relacionado com as baixas/atestados, mas sinceramente não sei dizer qual é.
                                                          Respostas a bold.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Regalias? Apenas 2:

                                                            Trabalho 6h30m e recebo por inteiro.

                                                            Trabalho já ali ao lado, pelo que vou e venho a pé...

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              No meu caso:
                                                              combústivel sem limite ( nao convém abusar ao fds)
                                                              viatura para uso total
                                                              telemóvel (dos 50€ pra cima pago eu)
                                                              Pc portátil e net
                                                              Liberdade para sair depois da hora
                                                              Liberdade para chegar à hora de entrada, caso contrário vai chover
                                                              Formação intensa
                                                              Festas e jantares regulares
                                                              Hipotese de duplicar o ordenado em caso de atingimento de objectivos
                                                              Seguro de saúde
                                                              3 colegas que mais parecem inimigos...
                                                              e acho que é só.
                                                              Cumps

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X